J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As vossas colecções originais de JMusic

Ir para baixo 
+17
Sugai Saika
Satashi
nikid
Jester Head
Bururu
holly_x
Nyappy In Diogo
Paty-chan ^-^
mizuki. †
Sarinha<3
Yuki_Saiko
Morgan
Kibito saikA
Dark_Isis
Relisys
Nekura
Mi-na
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Têm algum CD/DVD original?
Sim, e pretendo comprar mais
As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Vote_lcap44%As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Vote_rcap
 44% [ 36 ]
Sim, mas não pretendo comprar mais
As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Vote_lcap1%As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Não, mas pretendo comprar
As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Vote_lcap46%As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Vote_rcap
 46% [ 37 ]
Não, nem pretendo comprar
As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Vote_lcap5%As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Vote_rcap
 5% [ 4 ]
Vai passear pá!Não tenho de responder a isto :<
As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Vote_lcap4%As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Vote_rcap
 4% [ 3 ]
Total de votos : 81
 

AutorMensagem
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:24 am

É verdade 8D~ Mas eu vou tentar... qualquer coisa babamos nas fotos 8D ou mandamos imprimir os poster's
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:31 am

Mi-na escreveu:
Vai a um centro comercial, é a melhor opção o.o Tenta uma papelaria que costume ter revistas importadas e procura pela popcorn, se não tiverem experimentar perguntar porque se importarem revistas talvez possam importar essa.

(Temos de arranjar um serviço de compra e venda no forum XD)

dark_isis - A Rock One é Francesa e costuma trazer posters e artigos de bandas Japonesas, e ela costuma ser relativamente fácil de encontrar :]

Oh agora lembrei-me que tenho uma revista Portuguesa que já tem uns aninhos mas que fala de uma banda Japonesa (Acid Mother Temples) era uma revistita gratuita que nem sei se ainda existe.

eu axo k eles n tinham la a rock one, mas s tinham e e dakelas k tao smp fechadas e n dizem nd de jrock na capa so a vou comprar s alguem aki do forum disser: "olhem a rock one deste mes traz 1 artigo do artista x ou y".

mas pro mes k vem vou voltar a dar 1a olhadela por la a ver o k e k encontro de novo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:38 am

Penso que a Rock One costuma estar aberta as vezes vem fechada porque trás CD ou coisas assim.

As melhores Rock One foram as especiais de JRock (2008 e, acho, 2006) lol 8D revista só com JRock e montes e montes de posters! (Se quiserem fotos depois ponho)

Infelizmente acho que elas nem sequer chegaram a Portugal :/ Nunca vi por cá nenhuma Rock One especial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:41 am

É realmente muito mau, Quando eu estive no brasil, nomeadamente liberdade tinha lá tanta, mas tanta, mas tanta coisa.... os preços eram altissimos, mas eratudo importado e original do Japão.. era o deliria para qualquer fã.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:50 am

Já ouvi falar muito da Liba! T___T Aquilo realmente soa a paraiso! Deve ter tanta coisa!

Mas digo-vos....
Paris = PARADISE ON EARTH!
Sinceramente lá encontra-se tudo. O ano passado comprei tantos mas tantos CDs e a maior parte deles por um 1€ ou assim cada T__T e CDs originais (usados) mas em perfeitas condições ( e alguns até com bonus first press)
Tenho tanto saudade daquilo lá sinceramente <3 Espero este ano ir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:52 am

Leva-me na mala, Liba é perfeito... eu se nao for morar no Japão, eh perto da liba! ou da linha azul ( metrô directo pra o centro da liba).. depois era na França *w* ahh tanto EGL como se diz?
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 1:00 am

Yuki_Saiko escreveu:
Leva-me na mala, Liba é perfeito... eu se nao for morar no Japão, eh perto da liba! ou da linha azul ( metrô directo pra o centro da liba).. depois era na França *w* ahh tanto EGL como se diz?
Eu por mim também me dava muito feliz por viver me França. Sinceramente, aquilo tem tudo o que eu gosto e mais alguma coisa X3 E não só a nivel de Japão, mas tambem Asia, Cultura, Arte e todas essas coisas!
(como se diz o quê? o.o)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:03 am

Tipo muita gente a andar por lah com visual kei e lolitas.. é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:08 am

Ah isso!
Bom já lá encontrei algumas/alguns sim!
Principalmente nas zonas de lojas relacionadas com isso costumo ver alguns <3
Para alem de que só por si já é WIN porque têm lojas só desse tipo de roupas (Boddywood, Harajuku, Baby The stars Shine Bright, etc)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:12 am

*w*~~ nhoi que sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 11:48 am

lol pois o pior é que não é só chegar lá e estabelecer-se numa casa qualquer e ter um emprego já à nossa espera -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 3:02 pm

Bem na Françã quase que seria já que temos cidadania europeia, mas tem sempre os seus prós e contras né?
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:39 pm

Comporta sempre algumas dificuldades, claro.

O entrar em si no pais não é o mais complicado, como a yuki_saito referiu por sermos parte da CE hoje em dia isso é facil.

Mas uma mudança deste género traz dificuldades: a barreira da língua (uma pessoa que não saiba minimamente Francês e queira trabalhar numa empresa, por exemplo, está um bocadinho lixada), o arranjar emprego (está dificil em todo o mundo neste momento), arranjar uma casa (uma casa em Paris é praticamente impossivel, as rendas são bem caras, uma perto de Paris é mais barato mas mesmo assim é muito despendioso), o simplesmente habituar-se a um pais diferente com uma cultura, linguas e forma de viver diferente, o separar-se da familia e amigos, etc etc etc

Maaas se realmente esse for o sonho acho que vale a pena investir. Paris é um sitio fantástico e imaginar-me a viver lá é um grande sonho meu. Temos de ter noção que não vão ser só rosas e corações, vai haver muitas dificuldades, mas se é realmente aquilo que alguem quer então é precisso ir a luta!

(ops, sorry pelo testamento!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:47 pm

Bem pela minhas espericnai em adaptaçao a outra cultura. Acho que vem da pessoa e da vontade e carinho que a pessoa tem jah pela mesma.

Eu quando estive no brasil ninguem dizia que eu nao era brasileira.. ou que me tinha mudado ah muitos anos.. mesmo sendo mentira. Por isso se é o sonho de alguém.. aproveitem pelo menos a facilidade de ser da CE se for aqui.. que nao teem de se casar, ou ter filhos.. para poderem sonhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 9:17 pm

Recebi hoje e-mail da CDJapan a dizer que o post office (de Portugal) enviou a minha encomenda para trás T_______________T WTF? Agora vou ter de esperar que eles enviem outra vez blablabla. É bom que não aconteça o mesmo com a outra ou vou gritar aos ouvidos do post office ToT
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 9:18 pm

Oh meu zeus .. isso eh pessimo eu acho que a minha endomenta está quase a chegar, assim espero.. uma pergunta quem eh que aqui costuma ir a eventos de anime?
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 9:25 pm

É a primeira vez que fazes alguma encomenda? Se for é só para avisar que te podem lixar incomodar quando fores levantar a encomenda com taxas de alfândegas e outras tretas ù_u Bolas, como se os portes de envio já não fossem caros o suficiente ainda temos de pagar essas coisas! ERA DA GLOBALIZAÇÃO MY A**!

Eu não costumo ir :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 9:28 pm

Eu também gostava de ir para Paris, aliás se eu saisse de Portugal ia mesmo para França e dps tentava ir para o Japão *_*

@Yuki_Saiko: Eu por acaso no ano passado n fui a nenhum, mas quando calha vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 12:56 am

@ yuki: eu ate agora so fui ao fibda e ao photoshoot de carnaval
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 7:27 pm

weeeee finalmente uma das minhas encomendas chegou, após um grande trabalhão para a ter mas ok /o/
picspam time is now! lol XD


CDs
As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Newstuff04

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Newstuff01

News - Weeeek
Club Prince - Love Dokkyun
DecoLa Hopping - Papillon
Pengin - Ore Pose Orenari no Love Song
Mari Yaguchi / Air Band - Seishun Boku / Seishun Ore
DJ Ozma - One Night
Flower Companyz - Kono Mune no Naka Dake
D - Snow White (Limited Edition Type A)

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Newstuff02
Poster que veio com a first press do CD dos D
<3

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Newstuff03
Revista gratuita woorray! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 11:05 pm

QUE SORTE MI-NA......

TAMBEM QUERO UMAS COISINHAS ASSIM...

-.- *a aceder ao CDJapan*


xD tenho que verificar a minha conta bancária....
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 1:23 am

o cd dos D ta mt fixe e o poster tb.

eu tb ja tenho os meus cds do gackt e amanha vou ter a ediçao especial do Moon Child e pra semana ou assim vou ter a Platinum Box V
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:08 pm

Sarinha<3: o meu porquinho mealheiro está sempre a zeros LOL XD mas compensa... Estes sites on-line são a minha perdição.

Dark_isis: O CD dos D é FANTASTICO! Tanto o CD/capa em si, como a música, a banda, o video, o poster, o postcard, está tudo wow lindoo. Estou bem tentada a comprar as outras versões.
Quais CDs do Gackt? :3 Depois posta pics, quero ver *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:52 pm

o crescent 1ª ediçao e o single do another word.

assim k tiver o filme coloco aki as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 6:26 pm

Dark_Isis escreveu:
o crescent 1ª ediçao e o single do another word.

assim k tiver o filme coloco aki as fotos
ohhh 1st press do Crescent *-* adoro primeiras edições <3
Trás algum bonus? Sei que pelo menos alguns singles dele trazem um sticker com a 1st press.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Conteúdo patrocinado





As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As vossas colecções originais de JMusic
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Download] JMusic Midis
» | Comprar JMusic em Portugal |
» JMusic Collection
» Jmusic Celebration 2
» A vossa primeira JMusic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: Outros Assuntos JMusic-
Ir para: