J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As vossas colecções originais de JMusic

Ir para baixo 
+17
Sugai Saika
Satashi
nikid
Jester Head
Bururu
holly_x
Nyappy In Diogo
Paty-chan ^-^
mizuki. †
Sarinha<3
Yuki_Saiko
Morgan
Kibito saikA
Dark_Isis
Relisys
Nekura
Mi-na
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Têm algum CD/DVD original?
Sim, e pretendo comprar mais
As vossas colecções originais de JMusic Vote_lcap44%As vossas colecções originais de JMusic Vote_rcap
 44% [ 36 ]
Sim, mas não pretendo comprar mais
As vossas colecções originais de JMusic Vote_lcap1%As vossas colecções originais de JMusic Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Não, mas pretendo comprar
As vossas colecções originais de JMusic Vote_lcap46%As vossas colecções originais de JMusic Vote_rcap
 46% [ 37 ]
Não, nem pretendo comprar
As vossas colecções originais de JMusic Vote_lcap5%As vossas colecções originais de JMusic Vote_rcap
 5% [ 4 ]
Vai passear pá!Não tenho de responder a isto :<
As vossas colecções originais de JMusic Vote_lcap4%As vossas colecções originais de JMusic Vote_rcap
 4% [ 3 ]
Total de votos : 81
 

AutorMensagem
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 10:17 pm

Aqui é o tópico para falarmos sobre as nossas colecções de JMusic em geral.

Costumo ver este tipo de tópico em vários fóruns e adooooro! É tão divertido (principalmente quando poêm fotos!) ver e conversar sobre CDs/DVDs/Merchandising/Revistas originais As vossas colecções originais de JMusic 886877

Podem falar do que é que têm, o que pretendem comprar, postar fotos das colecções, postar fotos das últimas coisas que compraram, chorar porque em Portugal não há quase nada, lojas on-line onde comprar, etc :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:23 pm

Não tenho originais porque nunca encontrei nenhum aqui. Mas no futuro pretendo importá-los (se tivermos sorte se calhar já teremos uma loja especializada em jmusic no futuro *_*)
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:28 pm

Não, mas pretendo comprar

O problema é que tenho coisas a frente na lista do quero comprar. :<
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:40 pm

Pois esse também o meu problema, se não já tinha importado. Dps fico indeciso e penso: "posso tirar os cds da net em poucos minutos e de graça, pa que é que vou gastar dinheiro e esperar tanto...?"
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:47 pm

Ohh mas compensa tanto a espera e gastar o dinheiro. Dá uma satisfação tão grande ter o CD, o booklet, a caixa tudo isso de verdade nas mãos. E olharmos para aquilo e sabermos que estamos a apoiar os artistas que gostamos é fantástico ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 12:28 am

subescrevendo a mi-na ainda acrescento o promenor k os artistas ficam com a info para onde vai o cd k ta a ser importado e ficam a saber k tem fans em determinados paises.

eu tenho 1a colecçao ENORME de 2 CDs Razz

por enkt ainda n mandei vir + nd mas tou a pensar em juntar-m com 1a amiga minha e mandar-mos vir coisas da net e assim ou dividimos a alfandega ou nem seker pagamos, devido ao tamanho da encomenda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 5:09 pm

^Fazer uma encomenda com uma amiga é muito bom para de dividir os custos de portos de envio e possiveis taxas de alfandega ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 11:49 pm

ohh eu n tenh nda :S

mas claruu q pretendo comprar quando tiver o meu proprio dinheiro e quando houver possibilidades mais alargadas xDDD

mas tenh tantaaa coiza d Jmusic (Jrock) no meu PC, tudoo sacadooo! mas uma coiza é certaaa revistas eu tenh muitaaas! A Popcorn da Alemanha (q se vende cá em PT) costuma trazer posters d Jrockrs então eu já tenh alguuuns... 3 posters d An Cafe +.+, 1 do grande Myiavi, 1 dos The Gazette e 1 dos Mix Speaker's Inc... dos Dir En Grey posters n tenhu nadaa :S mas tenhu monteees de fotooos deleeees +.+

já pa nao falar em 7 albuns (todooos) e diversos concertos em versao mp3. dps tbm tenh muitos DVD's, Dir En Grey Average Fury, Dir EN Grey Blitz 5 Days, DIr EN Grey Wacken Live, Dir EN Grey Rock am RIng 06 Live, Dir En Grey Zepp TOkio Live, DIr EN Grey Osaka Jou HALL Live... enfiiim mta coizaaa (ahhh e os singles tds xDDD)

dps tbm tenh 4 albuns d Moi Dix Mois.

3 dos An Cafe, An Cafe Bou's Last Live

e 3 albuns dos The Gazette

penaaa ser tudooo sacadoo e nadaa originaaal... sinto-me tao mal, por eles nao sonharem q sou assim tao fanaticooo =O

qeruu um evento de JMusic em Portugal, desd q entre Dir EN Grey, An Cafe, Gazette e Moi Dix Mois *___*
loool

dsculpem o testamento xppp

mas quando começo para aqi a flr nunca maiz me calooo xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:34 am

Posters? o,o tenho de comprar essa revista! (já apontei o nome na mão para ir á procura dela~)

Eu hoje ganhei um poster dos Antic Cafe e um dos News, que vinham numa revista Francesa chamada Made in Japan :3~ yummy! Tão lindões os posters As vossas colecções originais de JMusic 563181

Eeeee... tou á espera de duas encomendas da CDJapan! Bolas a espera mata-me D:


Última edição por Mi-na em Ter Abr 07, 2009 1:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:17 am

onde é que encontraste essa revista?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:44 am

eu nem sabia k essa revista s vendia ca!

amanha ja vou a procura dela plas papelarias aki ao pe de mim Razz

tenho de ir tirar foto ao k tenho de jrock
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:38 pm

A Popcorn já estive a ver o site dela, é capaz de haver na Press Linha não? o.o Eu sei que eles costumam ter revistas tipo bravo e Super Pop Alemãs e costumam ter revistas importadas, por isso tenho de passar por lá <3

A Made In Japan e a Japan Lifestyle são duas novas revistas Francesas sobre Japão em geral e que trazem posters, mas nunca as vi cá em Portugal :< Mas talvez pedindo na Press Linha eles arranjem, visto terem sempre várias revistas Francesas (dantes comprava sempre lá a Japan Vibes que era do mesmo genero destas duas novas)

dark_isis - tira fotos!hehe adoro ver fotos XD e Jo Saika Kyo posta tambem as tuas revistas/posters :3

Tinha de tirar umas fotos a umas coisas e aproveitei para tirar aos posters:

As vossas colecções originais de JMusic Newsposter

As vossas colecções originais de JMusic Anticcafeposter
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:35 pm

J-Music Celebration e Gazette
As vossas colecções originais de JMusic IMG_5123

Gackt e Miyavi
As vossas colecções originais de JMusic IMG_5124

Malice Mizer
As vossas colecções originais de JMusic IMG_5125

Malice Mizer - merveilles, Miyavi - galyuu e Kagen no Tsuki - Last Quarter
As vossas colecções originais de JMusic IMG_5126

por enkt e o k tenho pralem das cassetes do dragonball, k julgo k n vale a pena po-las aki, mas s kiserem k ponha e so dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:40 pm

Ohhh adoro os teus posters! Excelentes imagens! *-*

Last Quarter!! Very Happy awesome!
Eu ainda me lembro da felicidade que foi quando encontrei isso na Fnac, no dia anterior (literalmente!) tinha estado a ler sobre o filme e a pensar "Quem me dera poder ver, mas isto nem nunca vai chegar a Portugal" XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:55 pm

pois eu tb fikei, tp histerica kd o vi na fnac, e ainda por cima era o ultimo... trouxe-o logo:askvitory:

mas ainda faltam mts posters, pois eu kero forrar as paredes tds de posters, o k implica ter de mandar fazer a maior parte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:01 pm

hoje fui à fnac do colombo e não encontrei nada na secção gótico/industrial -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:10 pm

Dark_Isis escreveu:
pois eu tb fikei, tp histerica kd o vi na fnac, e ainda por cima era o ultimo... trouxe-o logo:askvitory:

mas ainda faltam mts posters, pois eu kero forrar as paredes tds de posters, o k implica ter de mandar fazer a maior parte

Detesto ver paredes todas vazias, adoro vê-las cheias de posters XD

Eu já tenho uns quantos posters, principalmente porque as revistas que compro costumam ter sempre :3 Mas também estava a pensar mandar fazer alguns principalmente daquelas bandas menos conhecidas e que é mais dificil arranjar.

E estive a ver outra vez, o meu favorito é o dos Malice Mizer, essa imagem tá awesome!

Tenho uns posters gigantes tipo 8 folhas A4 o_o Esses ai é logo para forrar a casa toda...

Kurome escreveu:
hoje fui à fnac do colombo e não encontrei nada na secção gótico/industrial -.-
É uma pena que eles normalmente só tragam um ou dois CDs de cada vez, bem que podiam trazer mais uns quantos :/

Já cheguei a ver um album dos Moi Dix Mois (acho que era o Dix Infernal) na Fnac Forum Almada, mas não tinha dinheiro comigo - "Mas OK, também ninguem deve ir comprá-lo" pensei eu - quando voltei lá já não havia e nunca mais voltaram a ter As vossas colecções originais de JMusic 113638
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:57 pm

ond arranjaram essa revista ? :OOO

JMusic Celebration...
aparenta ser Portuguesa O__O

tbm qeruuu *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:02 pm

tenhu d tirar fotoos aos meus posters entao *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:25 pm

aqi tao as minhas fotooos *__*
Spoiler:
ainda tenhu um dos Mix Speaker's Inc mas n sei dle :S

A revista n está cmg ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:35 pm

Jô Saika KYO escreveu:
ond arranjaram essa revista ? :OOO

JMusic Celebration...
aparenta ser Portuguesa O__O

tbm qeruuu *___*

LOL JMusic Celebration não é uma revista, é um evento de música japonesa que aconteceu em Setúbal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:41 pm

Kurome escreveu:
Jô Saika KYO escreveu:
ond arranjaram essa revista ? :OOO

JMusic Celebration...
aparenta ser Portuguesa O__O

tbm qeruuu *___*

LOL JMusic Celebration não é uma revista, é um evento de música japonesa que aconteceu em Setúbal.

ahhh e esses posters ? :OOO

ond os conseguiste ? :OOO

tbm qeruuuu :OOO

ond é q se arranja essa coiza xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:16 pm

Jô Saika KYO escreveu:
Kurome escreveu:
Jô Saika KYO escreveu:
ond arranjaram essa revista ? :OOO

JMusic Celebration...
aparenta ser Portuguesa O__O

tbm qeruuu *___*

LOL JMusic Celebration não é uma revista, é um evento de música japonesa que aconteceu em Setúbal.

ahhh e esses posters ? :OOO

ond os conseguiste ? :OOO

tbm qeruuuu :OOO

ond é q se arranja essa coiza xD

Provavelmente estiveram à venda no evento.

Também compro a Rock One as vezes, quando trás posters ou artigos interessantes de JRock / Visual Kei :3

(Jo Sika Kyo, coloquei as tuas foto em spoiler pois estavam grandes e desformatavam a pagina, para ver é so clickar ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:35 pm

OMG eu ando à meses à procura dessa revista! Onde é que a compras?
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:58 pm

A Rock One é possivel comprar em papelarias tipo Press Linha, que costumam ter várias revistas importadas.
Só é pena que eles só trazem quando lhes dá na cabeça por isso há messes que não se encontra xP

E também é pena que eles não costumem trazer os especiais porque lá em francça já sairam (pelo menos) duas Rock One Especial JRock / Visual Kei
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Conteúdo patrocinado





As vossas colecções originais de JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As vossas colecções originais de JMusic
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Download] JMusic Midis
» | Comprar JMusic em Portugal |
» JMusic Collection
» Jmusic Celebration 2
» A vossa primeira JMusic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: Outros Assuntos JMusic-
Ir para: