J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As vossas colecções originais de JMusic

Ir para baixo 
+17
Sugai Saika
Satashi
nikid
Jester Head
Bururu
holly_x
Nyappy In Diogo
Paty-chan ^-^
mizuki. †
Sarinha<3
Yuki_Saiko
Morgan
Kibito saikA
Dark_Isis
Relisys
Nekura
Mi-na
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Têm algum CD/DVD original?
Sim, e pretendo comprar mais
As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Vote_lcap44%As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Vote_rcap
 44% [ 36 ]
Sim, mas não pretendo comprar mais
As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Vote_lcap1%As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Não, mas pretendo comprar
As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Vote_lcap46%As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Vote_rcap
 46% [ 37 ]
Não, nem pretendo comprar
As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Vote_lcap5%As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Vote_rcap
 5% [ 4 ]
Vai passear pá!Não tenho de responder a isto :<
As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Vote_lcap4%As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Vote_rcap
 4% [ 3 ]
Total de votos : 81
 

AutorMensagem
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 6:39 pm

Jô Saika KYO escreveu:
ahh ok... e comoo so vi em yens coise xDDD
obrigado mi-na ^^
Sem problema, se precissares de ajuda avisa.
E só como exemplo, se quisseses comprar o Decade, com portos de envio ficava:
em SAL (forma de envio mais barata) 21.94€ (nada mau!)
e em EMS (forma de envio mais cara) 31.77€ (é uma diferença de 10€ mas é mais rápido e vai registado)

Jô Saika KYO escreveu:
q horror :OOOOO
o dvd da rose trims again sem portes custa 64€ ?? :OO
FOD****

chiça penicuuu =\

mas a capa e feita douro ou q ?? =\
Yup, é um pouco caro mas é por ser a edição limitada e tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 6:50 pm

pois eu qeria era o segundo CD ate pq tenh o primeiro sacado, mas n me importava d ter us 2 originais como e logico... mas e mt mt mt caro mesmuu! decididamente qeru ir viver por JAPÓN =\

quando começar a trabalhr compro paah xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 6:55 pm

Mas mesmo assim 21.94€ não é muito caro por um album.
E por exemplo o single Glass Skin (limited edition) enviado em SAL fica por 10.14€

Eu pessoalmente recomendo aproveitar quando há estas promoções + oferta de cupões (deve ser para ai no valo de 500yen) porque consegue-se comprar coisas por bons preços ^^

Eu por mim já me contentava em estar em França, sinceramente ._. eles têm de tudo lá. Algumas coisas podem ser um pouco caras, mas ao menos pode-se comprar logo e á muita variedade por onde escolher...
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 7:52 pm

pois mas eu agr nao tenhu dinherioooo ='X
opaah... fogooo pq e q nao sou ricooooo --'
ou entao na alemanhaaa... tbm tem mt mt coizaaaaaaaaaaa *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 7:53 pm

CDs que comprei em França:

Mini Moni - Jankenpyon!
Park Yong Ha - Eien
Gackt - Lu:Na / Oasis
Luna Sea - Mother
V6 - Chang The World
AAA - "Q" (CD+DVD)
Misono - Lovely Cats Eyes
Hikawa Kiyoshi - Kiyoshi no Soran Bushi / Kibou to Iu Na no Saishuu Ressha
Pucchi Moni - Seishun Jidai 1.2.3!
Hungry Days - Asu ni Mukatte
Raphael - Promise
The Dead Pop Stars - Judgement x Suspicion
Fanatic Crisis - Sputnik -Tabibito Tachi-
The Boom - Shima Uta
Janne Da Arc - Heaven's Place / Vanity
Sophia - Hard Worker
Misora Hibari - Kawa no Nagare no Youni / Ai San San
Canary Club - Seishun Banzai!
Lastier - Flowers
Sanbika - Constantenople no Kane no Oto
LAID - Imaginable Superman

Amanhã posto uma foto porque não estou no meu Pc e esqueci-me de por a foto na pen XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:37 am

OMG =O


compras-te isso tudo Mi-na

estou em choque... *.* tb quero...
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:47 am

Sarinha<3 escreveu:
OMG =O


compras-te isso tudo Mi-na

estou em choque... *.* tb quero...

hehe yah XD
Mas gastei menos do que possa parecer...
Há um sitio chamado paraíso (ops, eu quero dizer Book-Off) que está cheiiiiinho de CDs e revistas e livros Japoneses muito muito baratos (mas tudo originais, são é em segunda mão a maior parte), mas está tudo em perfeitas condições e muitos até trazem os bonus de first press / edição especial... por isso aproveitei hehe <3

(A maior parte dos CDs estava a uns 2€ o_o E o ano passado comprei uns quantos a 1€!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 1:20 am

essa loja e onde mi-na?

fui peskisar e ja sei onde e....

daki a 2as semanas devo vir de la com 1 granda carregamento de cds/dvds/livros
As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 249739 As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 1199


Última edição por Dark_Isis em Sex Ago 07, 2009 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Paty-chan ^-^

Paty-chan ^-^


Feminino Número de Mensagens : 86
Idade : 31
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 23/07/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 1:34 am

Oh GOD Mi-na que sorte O.O
Eu ando aqui a roer-me toda para comprar alguma coisa xD
Tenho mesmo de ir a um coiso desses T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:51 pm

Eia???

tao barato?
Eu quero lá saber se tá em segunda mºaos... se tiverem em bom estado OH PÁ!! *.* tb quero ir lá...

Sabes sabes sabes...

sou capaz de ir a Paris na éspoca do Natal com os meus pais...
se eu souber onde é a loja vou lá a correr...
*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 8:30 pm

aki tens a morada das 3 lojas la em paris:

http://www.bookoff.co.jp/fr/boutiques/index.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 8:46 pm

BRIGADA Dark_Isis ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 5:23 pm

Recomendo mesmo irem a essa loja se tiverem hipótese, porque vale MUITO a pena!^_^ Consegue-se arranjar coisas por muito barato se vasculharem bem, e podem encontrar CDs de todos os géneros (comprei jpop, visual kei, jrock, enka!)

Ah mas um aviso, há muitas lojas que vendem CDs Japoneses: Book-Off, Tai You, Musica e alguns outros. Estes são de confiança. Mas tenham atenção se forem a lojas de anime/manga - eles também costumam ter muitos CDs mas são tudo rip-offs (cópias, não são originais)! Por isso não recomendo comprarem CDs nessas lojas!

Qualquer coisa eu já estou "expert" em descobrir lojas e lojinhas de coisas Japonesas e Asiáticas em Paris por isso se precisarem de ajuda/recomendações ou qualquer coisa é só avisar : D

Imagem

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Dscn0507

(Só agora reparei que o Park Yong Ha levou uma flashada nos olhos. Coitado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 6:59 pm

Se eu realmente tiver a sorte de lá ir... *.*

eu vou te pedir ajuda de certeza Mi-na!!!!! xD
porque eu nao conheço paris... e ainda por cima nao sou lá muito boa a frances pa pedir direcçoes e coisas do genero...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
xD

mas eu arranjo-me... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:40 pm

eu aceito essa ajuda mi-na, vou pra la esta semana k vem e keria ver s conseguia arranjar 1s cds/dvds/etc. japs, baratitos e visto k tu ja conheces bues la agradecia imenso As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 838362
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 7:28 pm

Comprar JMusic em Paris


  • Aqui está algumas recomendações de lojas para comprar JMusic. Existem MUITAS lojas em Paris onde se pode comprar todo o tipo de coisas Japonesas/Asiáticas: Japanese Street Fashion, Manga, Filmes, Bento, Música, Comida, etc etc etc, vou apenas postar as lojas relacionadas com JMusic que mais recomendo, mas se quiserem saber onde achar outras coisas não hesitem em perguntar que eu tentarei ajudar-vos ^^
  • Tenham atenção que em Paris as coisas normalmente fecham muito cedo (Quem estiver habituado a passear pelo centro comercial às 11H da noite é melhor tirar daí a ideia porque em Paris, este tipo de lojas lá pelas 7 ~ 8 horas é adeus adeus até amanhã) -___-'


(Fotos e imagens retiradas dos sites oficiais. Os "artigos" fazem referência aos artigos relacionados com JMusic e não ao conteúdo total da loja.)

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Imgopera
Like a Star @ heaven Nome: Book-off
Artigos: CDs, DVDs, Revistas e Livros
Site: http://www.bookoff.co.jp/fr/
Comentário: A minha loja de eleição no que trata a comprar CDs Japoneses. Embora a maior parte dos CDs sejam usados costumam estar sempre em perfeitas condições, e muitos trazem até os bónus de first press/edição limitada (stickers, postcards, etc). Têm CDs de todos os géneros de JMusic (tradicional, enka, jpop, jrock, visual kei, indie, anime, punk, etc etc etc). Também têm CDs novos, procurem os CDs com um papelinho colado a dizer "CD neuf" - no entanto estes CDs são logicamente mais caros. Os preços podem variar muito mas é possível encontrar uma boa selecção de CDs por apenas 2€. Está tudo em Japonês por isso se não compreendem Japonês pode-se tornar um pouco confuso, por isso vasculhem bem todas as estantes, olhem para as capas dos CDs, etc e não tenham problemas em ficar mais de 3 horas seguidas na loja para poderem ver tudo (... eu já fiz isso XD). Para alem disto também tem várias revistas, livros (incluindo livros relacionados com JMusic como aqueles livros fofos que há sobre as bandas do Johnys Entertainment) e DVDs (consegue-se arranjar DVDs entre 15 e 20 euros o que não é nada mau)
Morada:
29, rue Saint-Augustin
75002 Paris
Spoiler:

Like a Star @ heaven Nome: Junkudo
Artigos: Revistas, Photobooks, CDs
Site: http://www.junku.fr/
Comentário: Loja com uma grande selecção de revistas (só é pena serem um pouco caras), também costumam ter alguns CDs (só que também costumam ser um bocado caros) e também têm photobooks (por exemplo do Gackt, L'arc~en~Ciel, entre outros). É uma loja enorme e com uma grande variedade de produtos por isso vale a pena visitar, para além de que fica perto da Book-off.
Morada:
18, rue des Pyramides
75001 Paris

Like a Star @ heaven Nome: Tai You
Artigos: CDs, DVDs, Merchandising
Site: http://www.taiyou.fr/
Comentário: Esta loja situa-se em pleno Quartier Asiatique (Bairro Asiático) e está dentro de um centro comercial. A loja tem um ambiente animado, com uma televisão que passa vídeos de JMusic/Kpop, vendedores simpáticos e uma boa variedade de artigos. Para além de CDs de JMusic também tem vários CDs de Kpop e doramas. Tem uma grande variedade de merchandising: posters, leques (uchiwa), pins, porta-chaves, stickers... ^^
Morada:
44, avenue d'Ivry
75013 Paris
Spoiler:

Like a Star @ heaven Nome: Musica
Artigos: CDs, DVDs, Posters
Site: --
Comentário: Dentro do mesmo centro comercial e pertinho da Tai You têm a loja Musica. Tem uma enorme variedade de música e filmes/doramas Asiaticos, e também tem posters. O único ponto negativo é ser tão pequenina. Recomendo principalmente para quem também goste de música Coreana, já que pode aproveitar e comprar um ou outros CD de Kpop : )
Morada:
44, avenue d'Ivry
75013 Paris

Like a Star @ heaven Nome: Konci
Artigos: Merchandising
Site: http://konci.com/
Comentário: Esta loja costuma ter coisas como posters, stickers, ayupans, porta chaves, jóias (replicas de colares e pulseiras de artistas como Gackt, Ayumi Hamasaki, hide, etc) e outros merchandisings. Também tem CDs e são baratos (~10€) mas NÃO OS COMPREM! A nível de CDs esta loja tem uma péssima reputação pois é tudo praticamente cópias piratas, se comprarem esses CDs estão a desperdiçar o vosso dinheiro e não estão a ajudar os vossos artistas favoritos.
Morada:
123, Boulevard Voltaire
75011 Paris
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 9:42 pm

brigada mi-na As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 122112

e ja agora sabes alguma coisa de lojas de roupa k haja por la?

podes mandar pm pk fica 1 pouco off-topic aki
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 3:07 pm

Dark_Isis escreveu:
brigada mi-na As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 122112

e ja agora sabes alguma coisa de lojas de roupa k haja por la?

podes mandar pm pk fica 1 pouco off-topic aki
Sem problema ^^
Eu mais logo já te mando PM com as lojas de roupas :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:36 am

ja voltei com goodies novos As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 862975 As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 122112

e sim mi-na akilo e o paraiso Razz eu tive de sair de la mt rapido ou a minha mae iria ter k m arrastar de la pra fora Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 1:35 pm

WB!
Não te esqueças de depois postar fotinhas *__*

E ainda bem que gostaste :3
(O meu pai já nem se dá ao trabalho de esperar por mim, vai passear para outros sítios porque sabe que eu demoro milénios nas lojas XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 10:43 pm

Hoje comprei duas revistas Chinesas no Martim Moniz.

Esta, sobre pop Asiatico em geral:

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Mageasy

Trazia um poster do Akanishi Jin:

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Posterjin

E esta, que já tem uns bons anos (2002!) sobre Visual Kei:

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Magmusicrock

Poster do Kirito:

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Kiritoposter
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:23 am

como e k conseguiste encontrar 1a revista de vk no martim moniz?

kual foi a loja?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:37 am

Hum... eu tenho aqui uns singles, e uma revista inglesa que tinha Dir En Grey na capa...
Ir para o topo Ir para baixo
holly_x

holly_x


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Localização : NeverLand
Data de inscrição : 31/08/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:51 am

não tenho mas pretendo comprar!
agora não vou poder comprar nada tão depressa
tenho umas quantas coisas à frente ^^''

Mas assim que poder quero mandar vir o DVD "Alive!" do hide <33

Mas maioria dos albuns saco da net ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:56 am

axo k fazes bem holly, mas axo k devias de comprar os cds originais das bandas k + gostares pois assim tas realmente a apoia-ls
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Conteúdo patrocinado





As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As vossas colecções originais de JMusic
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Download] JMusic Midis
» | Comprar JMusic em Portugal |
» JMusic Collection
» Jmusic Celebration 2
» A vossa primeira JMusic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: Outros Assuntos JMusic-
Ir para: