J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As vossas colecções originais de JMusic

Ir para baixo 
+17
Sugai Saika
Satashi
nikid
Jester Head
Bururu
holly_x
Nyappy In Diogo
Paty-chan ^-^
mizuki. †
Sarinha<3
Yuki_Saiko
Morgan
Kibito saikA
Dark_Isis
Relisys
Nekura
Mi-na
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Têm algum CD/DVD original?
Sim, e pretendo comprar mais
As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Vote_lcap44%As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Vote_rcap
 44% [ 36 ]
Sim, mas não pretendo comprar mais
As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Vote_lcap1%As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Não, mas pretendo comprar
As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Vote_lcap46%As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Vote_rcap
 46% [ 37 ]
Não, nem pretendo comprar
As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Vote_lcap5%As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Vote_rcap
 5% [ 4 ]
Vai passear pá!Não tenho de responder a isto :<
As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Vote_lcap4%As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Vote_rcap
 4% [ 3 ]
Total de votos : 81
 

AutorMensagem
holly_x

holly_x


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Localização : NeverLand
Data de inscrição : 31/08/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:11 am

Sim verdade!!

Eu por acaso prefiro sempre ter os cd's originais do que sacar da net
mas é mesmo uma questao de nem sempre poder ^^'

Gasto o dinheiro noutras cenas, depois olha xD coise

mas pronto, espero mudar isso
e aos poucos até ir formando uma colecçãozinha hehehe xP
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 4:38 pm

Fazem muito bem em comprar CDs e coisas originais : D é bom apoiar os artistas que gostamos e é fantástico ter mesmo as coisas oficiais.

Dark_Isis escreveu:
como e k conseguiste encontrar 1a revista de vk no martim moniz?

kual foi a loja?
Há uma mercearia Chinesa mesmo perto da estação do metro (Martim Moniz) que tem uma zona com CDs (Chineses/Taiwaneses) e revistas :] Andei por lá a remexer para ver se tinham revistas interessantes e encontrei essa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
holly_x

holly_x


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Localização : NeverLand
Data de inscrição : 31/08/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:20 pm

humm lembrei-me agora que tenho aqui um pequeno artigo sobre os Dir En Grey que vinha na revista Kerrang! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:18 pm

Mi-na escreveu:
Fazem muito bem em comprar CDs e coisas originais : D é bom apoiar os artistas que gostamos e é fantástico ter mesmo as coisas oficiais.

Dark_Isis escreveu:
como e k conseguiste encontrar 1a revista de vk no martim moniz?

kual foi a loja?
Há uma mercearia Chinesa mesmo perto da estação do metro (Martim Moniz) que tem uma zona com CDs (Chineses/Taiwaneses) e revistas :] Andei por lá a remexer para ver se tinham revistas interessantes e encontrei essa.

entao deve ser a mercearia k eu vou smp k vou ao martim moniz... como e k eu n vi As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 362782 ... eu passo smp por essa secçao e dou smp 1a vista de olhos As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 371766


e aki estao as fotos do k comprei em paris, n foi mta coisa mas vou começar a mandar vir + coisas desses sites (peço desculpa plos bocados de bostik na parede mas e k os meus posters tem a tendencia de cairem passado 1a semana de serem fixados As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 730322 ):

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:36 pm

ohhhhh omg adorei os posters! <3
E o CD claro!

A revista já é antiga por isso pode ser apenas alguma revista que estava por lá abandonada e já não trazem mais ou assim. Foi a primeira vez que eu vi essa Music Rock. Mas eles têm sempre revistas giras e super-baratas, e normalmente trazem posters por isso vale a pena comprar :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 12:11 am

brigada As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 338955


tenho de ver s proxima x k for la s dou 1a olhadela melhor por essa secçao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Bururu

Bururu


Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/09/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 3:31 pm

Obrigada por teres partilhado essa loja em Paris =D
Enfim, não tenho oportunidades de ir a Frannça mas tenho lá uma amiga, não lhe vou é pedir já que ela não percebe nada de jmusic nem japonês =/
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:01 am

smp podes mandar vir.

a loja onde eu comprei os posters do hyde, dos laruku e o cd dos camps tem site e da pra comprares por la
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Jester Head




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/09/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 5:49 am

Tenho o Beyond the Gate e o Dix Infernal, de Moi Dix Mois(nao tenho fotos, no entanto:( )

Adorava ter qualquer coisa de Malice Mizer, principalmente o do concerdo do Bara no Seidou
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 5:10 pm

Eu tenho de procurar o Beyond The Gate na FNAC, há gente que já o viu -.- é o meu album preferido deles
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 6:03 pm

Eu já vi foi o Dixanadu (que comprei) e o Dix Infernal, mas esse não tinha dinheiro no momento e quando voltei já não havia :/ Fiquei tão chateada... O Beyong The Gate nunca vi mas vou estar com atenção
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 2:50 am

Três novos posters que vieram com as revistas Francesas Japan Lifestyle (o primeiro) e Made In Japan (os outros dois)

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Poster1

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Poster2

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Poster3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
nikid

nikid


Feminino Número de Mensagens : 89
Localização : portimao
Data de inscrição : 20/08/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 4:05 am

http://jmusiccollection.free.fr/collectionneurs.php?voir=nikid

aki esta a minha colecção original jmusic, não sei se alguém já conhece este site, mas é fixe....
procuramos os cds que temos, só pode ser é com bandas/cantores japoneses ou que tenham feito algo no japão.....e têm só podemos pôr cds/dvds originais,como devem perceber Razz
o único problema é que é em francÊs...mas não é dificil de perceber
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 4:59 am

tens 1a boa colecçao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 6:15 pm

Se alguem não souber como usar o site há um tópico que eu tinha criado sobre o site:

https://j-musicpt.forumeiros.com/outros-assuntos-jmusic-f23/jmusic-collection-t169.htm

Os printscreens são com o layout antigo do JMC, mas as palavras mantêm-se as mesmas no layout de agora por isso dá para perceber ^^

No vosso perfil no JMusicPT, no campo contactos, também há uma zona para porem um link para a vossa conta lá, btw.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
nikid

nikid


Feminino Número de Mensagens : 89
Localização : portimao
Data de inscrição : 20/08/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 10:23 pm

Mi-na escreveu:
Se alguem não souber como usar o site há um tópico que eu tinha criado sobre o site:

https://j-musicpt.forumeiros.com/outros-assuntos-jmusic-f23/jmusic-collection-t169.htm

Os printscreens são com o layout antigo do JMC, mas as palavras mantêm-se as mesmas no layout de agora por isso dá para perceber ^^

No vosso perfil no JMusicPT, no campo contactos, também há uma zona para porem um link para a vossa conta lá, btw.

hehe, não tinha reparado tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 12:28 am

Novas (novas que é como quem diz, as revistas já são antigas XD) revistas que comprei no Martim Moniz hoje:

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Mm05
Esta chama-se Easy, é de 2003, e se não estou em erro é uma edição especial com imagens dos "55 coolest men" :3
Tem imagens de montes de artistas Asiáticos (e um ou outro não-asiático) por exemplo: Bae Yong Joon, Jang Dong Gun, KangTa, Vários Johnnys, F4 Taiwan, etc.

(E ao lado está um photobook dos F4 de Taiwan [Meteor Garden] com fotos deles em Barcelona... Vic Zhou!<3)

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Mm04
Esta é uma revista chamada [inserir nome aqui porque eu não sei] e metade da revista é sobre KPop (JTL na capa) e a outra metade é sobre JMusic, sobretudo Visual Kei (Penicillin na capa). A revista é de 2002 e a parte de JMusic fala de bandas/artistas como Penicillin, Rag Fair, Psycho Le Cemu, Namie Amuro, Glay, Utada Hikaru, Dir en grey, Hyde, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:11 am

como e k tu consegues encontrar essas revistas? eu ja fui ao martim moniz e n consegui encontrar nd de jmusic
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:17 am

Dark_Isis escreveu:
como e k tu consegues encontrar essas revistas? eu ja fui ao martim moniz e n consegui encontrar nd de jmusic
Eu limito-me a procurar muito bem muito bem no meio dos montes de revistas que eles lá costumam ter : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 5:47 pm

nhaiii tenhu d ter mais atençaoooo hmmmm muitaa mais mesmooo!!!

aweeee nhaiii *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 1:10 am

novos posters :3 Vieram com a revista Francesa Made in Japan

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Akameposter
Akame!

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Arashiposter
Arashi!
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 3:12 am

uhh kawaii *.* mas onde compram vcs estas revistas ?? a venda so veju a ROCK ONE e a bravo alemã --' as unicas q conheço q tenham posters e algum stuff de jmusic =S
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 4:40 pm

A Made in Japan e Japan LifeStyle nunca vi em Portugal (a minha tia é que me envia de França), mas talvez papelarias que vendam revistas estrangeiras consigam arranjar (a Press Linha costuma ter a Animeland e Coyote, que também são Francesas, por isso talvez consigam)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 12:27 am

uhhh ok entao obrigado Mi-na sama eh ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Satashi

Satashi


Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 35
Localização : Faro
Data de inscrição : 21/11/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 3:43 am

Eu tenho o DVD de Nightmare "the five stars night @ budokan"(Limited Edition)

Ja mandei vir os de Gazetto "tour 2007-2008 stacked rubbish grande finale"(Limited Edition) e o "tour 2006 the nameless liberty six guns"(Limited Edition) e o da reunion dos Luna Sea "god bless you -one night dejavu-" (estes tou a espera ke xeguem *_*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://boquetepah.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As vossas colecções originais de JMusic
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Download] JMusic Midis
» | Comprar JMusic em Portugal |
» JMusic Collection
» Jmusic Celebration 2
» A vossa primeira JMusic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: Outros Assuntos JMusic-
Ir para: