J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As vossas colecções originais de JMusic

Ir para baixo 
+17
Sugai Saika
Satashi
nikid
Jester Head
Bururu
holly_x
Nyappy In Diogo
Paty-chan ^-^
mizuki. †
Sarinha<3
Yuki_Saiko
Morgan
Kibito saikA
Dark_Isis
Relisys
Nekura
Mi-na
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Têm algum CD/DVD original?
Sim, e pretendo comprar mais
As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Vote_lcap44%As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Vote_rcap
 44% [ 36 ]
Sim, mas não pretendo comprar mais
As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Vote_lcap1%As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Não, mas pretendo comprar
As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Vote_lcap46%As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Vote_rcap
 46% [ 37 ]
Não, nem pretendo comprar
As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Vote_lcap5%As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Vote_rcap
 5% [ 4 ]
Vai passear pá!Não tenho de responder a isto :<
As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Vote_lcap4%As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 3 ]
Total de votos : 81
 

AutorMensagem
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 4:33 am

okok... n há problemaaa... realmenteee tavam um poucoo grandeees :S

peçu dsculpaaaa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 6:10 am

Jô Saika KYO escreveu:
Kurome escreveu:
Jô Saika KYO escreveu:
ond arranjaram essa revista ? :OOO

JMusic Celebration...
aparenta ser Portuguesa O__O

tbm qeruuu *___*

LOL JMusic Celebration não é uma revista, é um evento de música japonesa que aconteceu em Setúbal.

ahhh e esses posters ? :OOO

ond os conseguiste ? :OOO

tbm qeruuuu :OOO

ond é q se arranja essa coiza xD

como a mi-na disse estes posters tds tiveram a venda no evento, kd fui ja ia preparadda pra comprar posters. As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 1199

em principio vai haver outra este verao, mas ainda n ta nd confirmado.

kd s sober de + alguma coisa eu, ou o kuro ou km ker k tb faça parte do jwanted, faz 1 topico com a info
As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 338955
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:32 am

Jô Saika KYO escreveu:
okok... n há problemaaa... realmenteee tavam um poucoo grandeees :S

peçu dsculpaaaa ^^
Não tem problema ^^

Dark_Isis escreveu:


como a mi-na disse estes posters tds tiveram a venda no evento, kd fui ja ia preparadda pra comprar posters. As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 1199

em principio vai haver outra este verao, mas ainda n ta nd confirmado.

kd s sober de + alguma coisa eu, ou o kuro ou km ker k tb faça parte do jwanted, faz 1 topico com a info
As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 338955

Por acaso antes de teres postado essas imagens eu não fazia ideia que se tinham vendido posters :3 Já agora, duas perguntinhas: Havia mais alguma coisa a venda? Lembras-te quando é que foram mais ou menos os posters?
*já a fazer contas a vida para o caso de haver um proximo e eu vá ou assim XD*
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:10 am

pralem dos posters haviam hizakis, k era os bonekinhos da jmc (o coelhinho amarelo) e na 1ª houve craxas, mas na 2ª ja n houve, mas a organizaçao ta a tentar levar + coisas pra la, mas ainda n ha nd de concreto.

ja n m lembro bem mas axo k os posters foram 3 euros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 12:55 pm

uhhhh craxas *want* Ok, obrigado pela info ^^

Tou mortinhas que as minhas encomendas cheguem :3 Quando elas chegarem depois também coloco fotos~
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:12 am

OMG! Eu quero um poster do Gackt... TT.TT
Eu não tenho nada, mas pretendo comprar um dia. Fica muito caro comprar por sites, principalmente por serem em outros países.
Gostaria de comprar TUDO do X-Japan.
Poster do Phantamagoria.
CD do Plastic Tree, Deg, DeathGaze, etc...

Tomara que agora, com essas bandas vindo para o Brasil, tenha algum lugar para comprar CD, DVD, revistas...
Já esta na hora ù.úV
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:50 am

POdem-me achar um incultooo mas o q sao papelarias de press linha ? será q na papelaria ond compro a POPCORN (revista alemã e q costuma trazeer artigos e posters d JRock) teram à venda a ROCK ONE?... é q já lá nao vou desd o passado 16 d marçu (q foi quando comprei a POPCORN de marçu/abriç) nao sei agr quando puderei ´por lá passar :S a revista deverá ser importada no dia 15 e ser colocada à venda no dia 16 nao sei, mas como segunda vou começar estágiu nao vou ter mto tempo pa lá ir =\
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 11:38 am

@Jô Saika Kyo: Se a papelaria onde compraste essa revista tem revistas importadas (como a própria PopCorn) é muito provavel que tenham Rock One, procura bem na zona de revistas de música ^^

A Press Linha é uma papelaria normal, só a dei como exemplo porque é uma que visitar bem frequentemente e que tenho a certeza que, pelo menos de vez em quando, costuma ter esse tipo de revistas. Mas qualquer papelaria que tenha revistas importadas deve arranjar essa sendo que é relativamente famosa, as vezes também é uma questão de perguntar e eles arranjam :3

@Morgan: É mesmo, encomendar fico muito caro :s Mas felizmente o CDJapan baixou os portes de envio! \0/ agora está mais barato! E também tem algumas lojas com portes de envio gratuitos (YesAsia, Visusky) - não têm tanta variedade mas sempre dá para comprar umas coisitas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 3:41 pm

Meu zeus o poster dos Malice e do Gackt deu-me água na boca!! serioooo vou buscar um balde.. !!! o que eu tenho original eh o filme "Moon child" era para comprar o Cd rebirth do Gah, mas estava sem dinheiro e queria um mangáaaaaa Ç.Ç "Gravitation" temos de fazer opçoes i.i~

mas pretendo incomendar.. e essa revista eu queria saber onde vend.. *w*~
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:48 pm

a popcorn vende-s em praticamente tdas as papelarias do estilo press linha

e ja agora onde e k arranjaste o filme do Moon Child?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:00 pm

Citação :
e ja agora onde e k arranjaste o filme do Moon Child?

Ofereceram-me nos meus anos, duas amigas minhas... mas talvez tenha algo que nao gostes as legendas estão em BR.. mas o audio está em JP
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:04 pm

Por acaso também ia perguntar onde tinhas arranjado o Moon Child (embora já tenha estava com curiosidade porque nunca o vi em Portugal XD)

Vamos ver se para a semana vou comprar a Popcorn (bolas queria ir já amanhã mas não vou poder de certeza jkfnkdsfs ToT' )
A prioridade para mim agora é comprar o raio da revista XD

E estou completamente FREAKING OUT porque as minhas encomendas ainda não chegaram. Nunca demorou tanto tempo T___T
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:18 pm

Mi-na escreveu:
E estou completamente FREAKING OUT porque as minhas encomendas ainda não chegaram. Nunca demorou tanto tempo T___T


Senta, relaxa e goza... calma, é normal... as minhas também estão a demorar.. e estou a passar-me um pouco também, mas nao se pode fazer nada, mais vale tarde que nunca.

até lá 8D~ reza para as pitas odiaram Japas 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:22 pm

Quando as tuas chegarem depois não te esqueças de colocar aqui hehe :3~

Bolas eu odeio tanto esperar pelas encomendas *impaciente* Mas uma delas quase de certeza que aconteceu algo, já foi enviada á demasiado tempo :/
A outra foi para ai a meio deste mês por isso está dentro do tempo.

Ahh eu rezo muito eu rezo muito por isso *não sou religiosa mas não faz mal, passo já a ser se for preciso* XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:25 pm

As minhas compras este mês foi mais em outro sentido.. Comprei um vestido Elegant Gothic lolita xD~~ mesmo assim queres que poste aqui? XD mas eu tiro foto do moon child para voces verem, se forem de perto eu empresto o filme =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:30 pm

OMG SIM QUERO VER!
*admin mode on* mas posta com o Moon Child para não ser offtopic XD *admin mode off*
Qual é o vestido btw? <3
(Esta pergunta também não é offtopic porque pode ser um vestido do MMM e então é do Mana-sama e então está relacionado com JMusic e então... ah whatever só quero mesmo ver o vestido X3)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:43 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:55 pm

Oh eu já tinha visto algumas coisas desse vendedor <3~
O vestido é lindo! <3 Adoro esse tipo de vestido com vários layers, mesmo muitooo giro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:08 am

Sim .. e o Mana-sama a usa-lo seria tão fofo *w*~

/morde o Mana

mas pronto... depois eu tiro foto!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:10 am

aki estao os posters da popcorn. ainda n tao na parede, pk recentemente começaram-m a cair outros posters e eu ainda n tive nem tempo nem paciencia pra por td de volta Razz

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:13 am

*morde o Kanon e o Miko*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:14 am

omigosh omigosh omigosh (um para cada poster XD)
thanks pelas pics! Adoro os posters *-* Mal posso esperar por ir comprar a revista! (E agora vou estar sempre com atenção para a comprar sempre que tiver "coisas interessantes" hehe <3)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:16 am

Eu nao sei como comprar ÇÇ aqui nao deve ter /chuta a cidadezinha fim do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:20 am

@ mi-na - na boa.

eu e a aiko precorremos a parte das revistas de musica tda na papelaria tp press linha do colombo so pra encontrarmos esta revista. (mas tb tavamos com esperança de encontrarmos + revistas com outras coisas de jmusic)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:22 am

Vai a um centro comercial, é a melhor opção o.o Tenta uma papelaria que costume ter revistas importadas e procura pela popcorn, se não tiverem experimentar perguntar porque se importarem revistas talvez possam importar essa.

(Temos de arranjar um serviço de compra e venda no forum XD)

dark_isis - A Rock One é Francesa e costuma trazer posters e artigos de bandas Japonesas, e ela costuma ser relativamente fácil de encontrar :]

Oh agora lembrei-me que tenho uma revista Portuguesa que já tem uns aninhos mas que fala de uma banda Japonesa (Acid Mother Temples) era uma revistita gratuita que nem sei se ainda existe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Conteúdo patrocinado





As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas colecções originais de JMusic   As vossas colecções originais de JMusic - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As vossas colecções originais de JMusic
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Download] JMusic Midis
» | Comprar JMusic em Portugal |
» JMusic Collection
» Jmusic Celebration 2
» A vossa primeira JMusic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: Outros Assuntos JMusic-
Ir para: