J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?

Ir para baixo 
+15
Purii-chan
ooo
Aiko
Bou
Valkirius
Sarinha<3
Kibito saikA
Saritaiba
Nekura
Vakian
Saruska*369
_L_I_L_I_T_H_
Dark_Isis
Mi-na
pikii
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Mizuki

Mizuki


Feminino Número de Mensagens : 78
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/11/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 6:29 pm

Na escola há um miúdo que se não é japonês tem origens. E também gosta de j-rock ^^ é lindo
E há uns chineses perto da minha casa e há lá um empregado... Meu deus... HOT º.º
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 6:34 pm

Mizuki escreveu:
Na escola há um miúdo que se não é japonês tem origens. E também gosta de j-rock ^^ é lindo
E há uns chineses perto da minha casa e há lá um empregado... Meu deus... HOT º.º


em matosinhos? =O
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki

Mizuki


Feminino Número de Mensagens : 78
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/11/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:32 pm

sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:36 pm

Mizuki escreveu:
sim ^^
´

x3 que sorte.


eu agr tou k medos de japoneses
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki

Mizuki


Feminino Número de Mensagens : 78
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/11/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:47 pm

medos??
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:49 pm

Mizuki escreveu:
medos??


tou com medo dos japoneses* XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki

Mizuki


Feminino Número de Mensagens : 78
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/11/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:51 pm

Lol.
Porque??
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:59 pm

Mizuki escreveu:
Lol.
Porque??


long story. mas eu conto anyways.

tudo começou quando eu e uma amiga minha fomos procurar roupa visual kei em portugal ontem e fomos ter ao OLX que e tipo uma cena onde se vende de tudo, e tinha la um anuncio dum japones que pedia, numa escrita muito kawaii), uma amigra. XD
entao mandamos um email a dizer que queriamos ser amigas e ele mandou a dizer que era casado com uma portuguesa, mas que queria uma "amigra" para se "divertiru" e nao sei que orgasmurus O.O
e mando uma foto dele, tipo ojii san de 60 anos pa í , nuu O.O a mostrar os pelinhos x_______________x
graças a kami que n mostrou a ochinchin senao morria.


dps mandeilhe uma mensagem a chamalo de ero ojii san e que ele n devia trair a mulher :''' tadinha
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki

Mizuki


Feminino Número de Mensagens : 78
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/11/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:01 pm

zozzy escreveu:
Mizuki escreveu:
Lol.
Porque??


long story. mas eu conto anyways.

tudo começou quando eu e uma amiga minha fomos procurar roupa visual kei em portugal ontem e fomos ter ao OLX que e tipo uma cena onde se vende de tudo, e tinha la um anuncio dum japones que pedia, numa escrita muito kawaii), uma amigra. XD
entao mandamos um email a dizer que queriamos ser amigas e ele mandou a dizer que era casado com uma portuguesa, mas que queria uma "amigra" para se "divertiru" e nao sei que orgasmurus O.O
e mando uma foto dele, tipo ojii san de 60 anos pa í , nuu O.O a mostrar os pelinhos x_______________x
graças a kami que n mostrou a ochinchin senao morria.


dps mandeilhe uma mensagem a chamalo de ero ojii san e que ele n devia trair a mulher :''' tadinha



ah ah xD
Tarado...
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:02 pm

un T_T

sera pedir mt por um rapaz japones basicamente normal? ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki

Mizuki


Feminino Número de Mensagens : 78
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/11/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:04 pm

zozzy escreveu:
un T_T

sera pedir mt por um rapaz japones basicamente normal? ._.'

não... Infelimente há pouquissimos japoneses por aqui Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:08 pm

Mizuki escreveu:
zozzy escreveu:
un T_T

sera pedir mt por um rapaz japones basicamente normal? ._.'

não... Infelimente há pouquissimos japoneses por aqui Sad

eu tenho uns chineses ao pe da minah casa que parece mjaponeses :\

e o gajo parece o gackt o.o agr nem tant omas qd era ruivo tava mt parecido
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki

Mizuki


Feminino Número de Mensagens : 78
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/11/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:10 pm

eu não consigo distinguir japoneses de chineses... vejo tão poucos...
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:18 pm

é facil

os japoneses sao super kireis e vestem se bem, e a cara nao e toda achapada

os chineses tem cara achapada XD olhos mais juntos e vestem se normal
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki

Mizuki


Feminino Número de Mensagens : 78
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/11/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 10:12 pm

lol xD Mesmo assim... é mais facil perguntar directamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 12:53 am

Mizuki escreveu:
lol xD Mesmo assim... é mais facil perguntar directamente...

ahah tbm achu q sim... dizes konichiwa, watashi wa mizuki desu, se perceber e japonga, se nao perceber entao pa merdaaa nao e japonga --'

----



quanto à zozzy:

GOD q taradaooo ahahahahahaha

tenhu varios chineses aqi ao pe, e num deles tem uam gaja q tem pelos na pernaaaa baaaaah ca nojeeeee =SSSSS ate me arrepia!!!! e memu chinesa xDDD

no Tokyo (restaurante japones pa qem nao sabe), no SPACIO, nos OLIVAIS tem la um japongo GOD ='DDD
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 1:02 pm

os orientais n costumam ter "pelos" o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 4:45 pm

Wow, para pessoas que até gostam de coisas diferentes e tal vocês baseiam-se bastante em estereótipos e têm comentários um tanto quanto preconceituosos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 4:46 pm

Mi-na escreveu:
Wow, para pessoas que até gostam de coisas diferentes e tal vocês baseiam-se bastante em estereótipos e têm comentários um tanto quanto preconceituosos.

um bocadinho :B
mas isto dos pelos vem naqueles livros a explikar as diferenças culturais e corporais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 12:58 am

Verdade, os orientais não tem pêlos como nós ocidentais.
Por exemplo: Eles não tem pelos nos braços, e onde tem são bem ralinhos que nem dá pra ver direito. (debaixo do braço, naquele lugar é outra coisa)

A Vanessa é mestiça (tem pai japa, mãe brasileira) e é bem peluda, parece até um macaco.

P.S.: Vanessa é um garoto, o nome dele é Marcelo. Eu chamo ele de Vanessa porque ele disse que tem tantos primos, que a avó dele se embaralha na hora de chamá-los, então ela o chamou de Vanessa (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 12:32 pm

Bou escreveu:
Verdade, os orientais não tem pêlos como nós ocidentais.
Por exemplo: Eles não tem pelos nos braços, e onde tem são bem ralinhos que nem dá pra ver direito. (debaixo do braço, naquele lugar é outra coisa)

A Vanessa é mestiça (tem pai japa, mãe brasileira) e é bem peluda, parece até um macaco.

P.S.: Vanessa é um garoto, o nome dele é Marcelo. Eu chamo ele de Vanessa porque ele disse que tem tantos primos, que a avó dele se embaralha na hora de chamá-los, então ela o chamou de Vanessa (Y)
...........XDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 7:11 am

pois se tem ou nao eu nao sei, q a chinoca tem pelos nas pernas isso tem :S e os meus comentarios nao sao preconceituosos e se o sao, sao puramente sem intençao Surprised so achu um bocado groce meninas terem pelos nas pernas :S uam vez q tamos habituados a ver-vos sem eles =S peço desculpa se obtive um comentario preconceituoso =X sorry ='\
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 5:13 pm

Kibito Saika KYO escreveu:
pois se tem ou nao eu nao sei, q a chinoca tem pelos nas pernas isso tem :S e os meus comentarios nao sao preconceituosos e se o sao, sao puramente sem intençao Surprised so achu um bocado groce meninas terem pelos nas pernas :S uam vez q tamos habituados a ver-vos sem eles =S peço desculpa se obtive um comentario preconceituoso =X sorry ='\


os meninos tambem deviam tirar -_-

imgina o uruha com pelinhos o-o' no way!


deviamos todos nascer so com cabelo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 6:11 pm

pois eu tbm nao gosto nada de os ter, mas tbm nao tenhu paciencia pa tar smp a tirar por isso deixo tar =S
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 10:58 pm

hoje fui numa visita de estudo a Sintra e tava lá uma excursão de Japoneses xD eram imensos, mas era só terceira idade.

Quando nos fomos embora passámos por um grupo de japonesas velhas que tavam com uma guia a falar japonês. Uma colega minha chega ao pé delas e diz "ohayou" e elas responderam *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?
» Miyavi em Portugal (MYV IN PORTUGAL PROJECT)
» Alguem sabe onde posso arranjar?
» AMV Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: