J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?

Ir para baixo 
+5
Nekura
Mi-na
Dark_Isis
Valkirius
pikii
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 1:27 am

Oh pa eu tive a falar com o Valkirius e ele achou uma injustiça apenas haver a pergunta sobre haver RAPAZES JAPONESES entao eu dicidi...
prontos... vamos la fazer um topic sobre as raparigas entao...
Pessoal alguem conhece raparigas japonesas (chinesas tambem conta, eh tudo asiatico) em Portugal?
Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? 91350
Ir para o topo Ir para baixo
Valkirius

Valkirius


Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Santiago do Cacém, Setúbal
Data de inscrição : 17/08/2007

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 1:33 am

Boa iniciativa pikinita xD

Bem infelizmente aqui na minha city as mulheres xinesas n sao atraentes ;_; mas lembro-me que há muito tempo em Portimão vi uma asiática que fiquei assim O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/xxvalkiriusxx
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 1:34 am

Aqui ha tantas que se perde a conta -_-

mas ha uma miudinha bues adoravel numas das ruas de lojas de chinezes e de brinde que so da vontade de abraçar e apertar as bochecas
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 5:17 am

conheço 1a miuda japonesa (isto sem contar com as minhas duas profs de japones e com a de chines) anda na minha fac e falamos de x em kd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 2:37 pm

Hmmm... eu costuma ver nas lojas de Chinês ou nos restaurantes, e costumo ver algumas bem bonitas ^^
Mas conhecer, não conheço nenhuma : (
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:40 pm

Dark_Isis escreveu:
conheço 1a miuda japonesa (isto sem contar com as minhas duas profs de japones e com a de chines) anda na minha fac e falamos de x em kd

a isis cometeu uma gaffe Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? 345100

anyways, nop, n conheço nenhuma... mas asiáticas conheço de vista nas lojas dos chineses xD n me esqueço que me parti na cara duma chinesa de um restaurante quando ela disse galina flita Embarassed n pude evitar

e há umas semanas havia uma chinesa fofinha numa loja que foi a primeira chinesa que eu ouvi a dizer "obrigado eu" o.o é raro ouvi-los a agradecer
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 7:19 pm

Sim ver já vi muitas! mais do que rapazes...
E devo dizer que já vi algumas kawaii até ^.^

Meninos!! é só procurar bem que acham...pior só nós que rapazes está escasso

_______
1/2 off-topic:
tive a ver um pouco do programa da Tyra e disseram lá que num estudo feito os menos desejados são os rapazes asiáticos e as mulheres africanas. Eu fikei tipo o.O sério??? não acredito!!

E depois fizeram lá uma cena que era Singleville e tava lá um menino asiático e na altura de fazerem pares de 3 mulheres só uma o quis e era porque ia ser rejeitada pelo outro porque era gorda...

tipo o moço até era fofo!! Depois ele disse que normalmente pensam que eles são nerds, marrões, tímidos e introvertidos mas que não é bem assim e que "grandes e pequenos há em todas as raças" por isso nada de usarem essa desculpa (entenderam ne?? sim ele queria mesmo referir-se a isso loool) Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? 345100
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 7:48 pm

mulheres africanas!? isso é impossível xD

mas qual é o mal de ser introvertido? eu sou nerd (otaku mais propriamente), extremamente introvertido, tímido e a maior parte das pessoas pensa que sou marrão (mas não sou mesmo nada -.-).
Pessoalmente esse é o meu tipo preferido de pessoas. E por acaso não acho as pessoas gordas feias, algumas são bue kawaii
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:15 pm

Coitados dos Asiáticos ;_;

E concordo com o Kurome o.o
Gordo não significa feio, nem magro significa bonito.
Tal como Asiático não significa marrão/nerd D: Nem Ocidental significa não ser nerd, ser extrovertido, etc.
As pessoas às vezes conseguem ser tão parvas se se forem guiar por esse tipo de estereótipos e preconceitos...


Estereótipos sucks!
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:53 pm

eu sou piki e godi e na sou feia *hunf* Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Tuzki-bunny-emoticon-005
e ninguem eh gordo ou gorda apenas eh forte ou cheia >x<
Ir para o topo Ir para baixo
sugai saika 安

sugai saika 安


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : lisboa
Data de inscrição : 18/07/2009

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:18 pm

apoiada antes tabem era cheinho mas agora sou normal

xD
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:21 pm

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Tuzki-bunny-emoticon-042 define o termo normal, porque na minha opiniao nada é normal xD todos têm as suas caracteristicas diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
sugai saika 安

sugai saika 安


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : lisboa
Data de inscrição : 18/07/2009

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:21 pm

pronto sou entroncado !!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:25 pm

hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
sugai saika 安

sugai saika 安


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : lisboa
Data de inscrição : 18/07/2009

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:27 pm

e tu es como ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:29 pm

Kurome escreveu:
Dark_Isis escreveu:
conheço 1a miuda japonesa (isto sem contar com as minhas duas profs de japones e com a de chines) anda na minha fac e falamos de x em kd

a isis cometeu uma gaffe Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? 345100

anyways, nop, n conheço nenhuma... mas asiáticas conheço de vista nas lojas dos chineses xD n me esqueço que me parti na cara duma chinesa de um restaurante quando ela disse galina flita Embarassed n pude evitar

e há umas semanas havia uma chinesa fofinha numa loja que foi a primeira chinesa que eu ouvi a dizer "obrigado eu" o.o é raro ouvi-los a agradecer

onde e k ta a gaffe? n compreendi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:29 pm

hum.... compacta ? cintura de vespa maybe Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Tuzki-bunny-emoticon-019
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:17 am

disseste que conheces só uma japonesa sem contar com a stora de chinês. A não ser que a stora de chinês seja japonesa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 7:55 pm

caso n tenhas lido bem no 1º post na parte k esta a bold diz japonesas ou chinesas, pk e td asiatico.

ptt, n cometi gaffe nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 11:00 pm

ah alright, tas a falar de pessoas asiáticas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko

Aiko


Feminino Número de Mensagens : 92
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 4:45 am

Hmmm raparigas asiaticas, conheço a melhor amiga da minha irma q é chinesa ^^ e dps conheço mais duas q falo na net. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 4:46 am

na net tmbm conheço eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 1:42 pm

hmmm ah então fazendo um pouquinho de batota eu troco cartinhas com duas amigas brasileiras que são Nikkei (acho que é assim que se diz)

A mãe delas é japa e elas saíram mesmo a mãe ^.^ (isso porque puderiam ter puxado á família do pai que é italiano)
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:04 am

a isis cometeu uma gaffe Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? 345100

anyways, nop, n conheço nenhuma... mas asiáticas conheço de vista nas lojas dos chineses xD n me esqueço que me parti na cara duma chinesa de um restaurante quando ela disse galina flita Embarassed n pude evitar

e há umas semanas havia uma chinesa fofinha numa loja que foi a primeira chinesa que eu ouvi a dizer "obrigado eu" o.o é raro ouvi-los a agradecer[/quote]


ahahah partii o cocoo a rir com essa da galina flitaaa xDDD pq acntece o memuu aqi nos restauranteees xDDDD e dificil conternos xDD quando o sutake sem R's funciona as 1000 maravilhas... e sim concordo... raramente nos agradeceeem --' parece q tem medoo d dar confiançaa ou algo do generooo =\
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:06 am

ohhh cunheçooo um timorense/koreanooo q era da minha turmaaa xDDD chama-se I KI SIAN! ele é bué d fitchéé huuhuu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?   Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?
» Miyavi em Portugal (MYV IN PORTUGAL PROJECT)
» Alguem sabe onde posso arranjar?
» AMV Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: