J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?

Ir para baixo 
+15
Purii-chan
ooo
Aiko
Bou
Valkirius
Sarinha<3
Kibito saikA
Saritaiba
Nekura
Vakian
Saruska*369
_L_I_L_I_T_H_
Dark_Isis
Mi-na
pikii
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeDom maio 31, 2009 1:57 am

Eu no outro dia estava com uma amiga a caminho da minha casa quando vimos um rapaz japones, nós fascinadas tentamos virar stalker mas perdemos o rasto da criatura...


Entao eu tive pensando... nó reagimos ao moço como se ele fosse uma borbuleta rara... será que os outros tambem ficam assim quando vêm alguem japones?


Pessoal, alguem conhece (rapazes) japoneses?

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? 55740
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeDom maio 31, 2009 6:25 am

LOOOOOLOLLLLOL

*ahem*

LOOOOLOLLLOL

XDDDD

Sem comentários o.ov

(Não mentira, eu tenho sempre comentários para tudo)

Eles devem ser borboletas raras mesmo 8D Vê-se muitos chineses por cá, mas do Japão, Coreia, etc já não se costuma ver tanto.
Provavelmente em Lisboa encontram-se uns quantos, mas não se compara a certos países. Alguns países são países extremamente multiculturais e isso nota-se em todos os aspectos da socieda, mas Portugal não é (e isso vê-se logo nas salas de aula, normalmente não há uma grande grande variedade de raças em comparação com a América ou Franla ou outros países)

Existir existem em Portugal, estão é como os linces Ibéricos, em vias de extinsão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeDom maio 31, 2009 7:41 am

epa eu na minha fac o ano passado akilo era 1 mar de asiaticos, mas a maioria era chineses, mas apanhei 1 gajo k tinha o cabelo vermelho e penteado a jrock, k kd eu o vi passar fikei completamente estatica a olhar pra ele. e aidan por cima tinha 1 brinco = ao do gackt, k kd o vi dei 1 estrilho la no bar da fac k as minhas colegas ficaram a olhar do genero, esta coitada e maluca.

so o vi 2as x e dps nnc + lh meti a vista em cima, e este ano tamos 1 pouco povres em asiaticos, so espero e k pro ano venham +.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:12 pm

Pikinita sua maluca...!
Era eu que estava com ela...hahaha! Uns dias depois dessa rara visão, estava no carro com a minha tia e ela ia atropelando a tal criatura que nós vimos!
Na semana antes quando estava a caminho de casa tinha visto outro, mas bem mais velho...era da minha altura, tinha oculos de vista e o cabelo comprido...Acho que fiz uma cara meio estranha quando vi a persongem... -_-"

Realmente Chineses há aí ao c*galhão...há uma zona aqui em faro que parece uma Chinatown...E por acaso há um chinês GIRISSIMO a trabalhar numa das lojas dessa rua(por incrivel que pareça, ele é maior que eu...)...logo quando abriu a loja fui lá 3 vezes no mesmo dia, que horror...fiz 3 pessoas diferentes irem lá comigo só pa eu ir ver o dito chinês...LOL! É triste mas é verdade...l
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeDom maio 31, 2009 3:37 pm

Eu vivo numa zona onde há muitas lojas de Chinesas e também faço isso de ir montes de vezes a certas lojas quando sei que têm lá algum empregado giro X3~

dark_isis: *lê o post* .... *nosebleed*
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:35 pm

a rua das lojas ao pe da nossa praça eh tipo das 3-5 passos e tens uma loja de chineses Ô.Ô
total portuguese chinatown

yaaa... eu e a lilith tamos sempre a passar por aquela loja so para ver o coitado (o moço ja deve tar farto de nos ver x3) e eu passo por la todas as manhãs e todas as tardes porcausa do circuito da minha escola entao o balcão (onde o bishie fica) está mesmo atrás de uma montra entao eu disfarçadamente olho para ele (desculpa- estou a olhar para o manequim! xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:01 pm

isso e pk vc nnc foram ao martim moniz aki em lx, isso sim e k e 1a chinatown o indiatown.

eu pra mim tanto faz k sejam japoneses, chineses ou coreanos, desde k sajam bonitos pra mim tanto faz a nacionalidade.

e tenho 1a loja de chineses ao pe de minha casa k o gajo tem 19 anos, axo eu, e e simplesmente lindo.

e no outro dia tava com a aiko e com + ppl do jrock no colombo kd vimos 1 grupo de asiaticos LINDOS, 1s com cabbelos a jrock e td, elas deram 1 granda estrilho e keriam ir la falar com eles, enkt eu so m keria esconder Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:11 pm

OHHHHHHHHH!!! Definitivamente tenho que mudar de cidade...Portugal já é o C* da Europa...Faro é o C* de Portugal...imaginem a dificuldade em avistar algo assim por aqui! Nunca vi um grupo...lol...Porque não falaste om eles? Oh...eu falava...acho...não sei...lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:37 pm

alguns dos gajos pareciam k tinham 15/16 anos, ainda pensavem k eu era 1a maluca kk k fugira do manicomio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:40 pm

Ahhhh...lol...Assim compreendo-te melhor...
Mas de qualquer maneira é muito dificil saber a idade deles...parece que não envelhecem...lol!!! A 1ª vez que vi o Maya dos L.M.C pensei que fosse um puto...e afinal tem 30 anos...hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 12:12 am

O Martim Moniz...tipo...yah....*drools*
Em Lisboa consegue-se avistar Asiaticozinhos bons de vez em quanto.
Aqui na minha zona havia um chinês que trabalhava numa loja e tinha cabelo jrock e vesti-se estilo meio rockeiro gaaah era tão lindo andava sempre a tentar encontrá-lo na loja, no centro comercial ou em qualquer lado para poder ficar babada a olhar para ele x3 A minha irmã também o achava giro por isso andavamos sempre a ver quem é que o conseguia ver e como é que ele andava e não sei quê *stalkers much?*
Mas depois desapareceu e pronto o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 1:12 am

Aqui em Santarém vê-se ás carradas é chineses e são super simpáticos...existem dois que eu não largo, um é o dono de uma loja de chineses (que eu passo lá a vida) que é tão fofo é super parecido com o Kai dos the GazettE até faz covinhas quando sorri como o Kai...o outro é dono de um restaurante no shopping em que eu quase todas as 4feiras vou lá, ele já anda tão farto de mim que cada vez que passa por mim na rua diz qualquer coisa, mas nem sequer sei o nome dele x.x
No outro dia estava sentada na praça no seminário mais uns amigos, uma das principais praças históricas de Santarém, e aperece um grupo de turistas ao pé de mim estavam Ingleses e Alemães, e eu viro-me para uma amiga e digo "Isto é tão deprimente que nem Japoneses aqui aparecem!"
Vai não é o meu espanto, que enquanto tirei um cigarro da mala, aparece mesmo há minha frente um grupo de Japoneses, todos eles tanto Ingleses, Alemães e Japoneses e mais uns que não cunheci, tinham uma t.shirt a dizer "Intercâmbio Portugal".
Eu alevantei-me dalí porque eles estavam so a tirar fotos ao monumento, e quando passo pelo meio deles, há alguem dos japoneses que olha para a minha mochila (tuda personalizada) e grita "J-ROCKKK" eu apenas olhei para trás e sorri --'
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 1:16 am

wow que awesome isso do gritar "jrock" e eu acho que me virava logo e gritava "hell yeah!!" \o_o/
O mais parecido que me acontece é quando vou a um mercadozinho no martin moniz e compro CDs chineses e revistas de música Asiatica e os vendedores ficam sempre todos felizes *cute* X3~~

Eu vivo numa zona nada turistica por isso por aqui turistas népias mas prontos á muitas lojas chinesas e já é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Vakian

Vakian


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 33
Data de inscrição : 31/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 1:17 am

boa historia saruska xD,tenho uma amiga japonesa,deve ser a unica pessoa japonesa que vi na minha cidade
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 1:21 am

Oh mas eu sou muito timída =|
Quando eles disseram aquilo nem sei como olhei para trás e sorri.

Vakian, e essa tua amiga é mesmo Japonesa ou tem descendência?
Ir para o topo Ir para baixo
Vakian

Vakian


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 33
Data de inscrição : 31/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 1:34 am

veio com a familia do Japão quando tinha 7 anos penso eu,ela sabe falar japonês
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 1:49 am

Aiiii que sorte pah!
Assim ela pode te ensinar algumas cenas *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Vakian

Vakian


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 33
Data de inscrição : 31/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 1:50 am

já não falo há algum tempo com ela desde que mudou de escola
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 5:54 am

agora de repente e k m lembrei, lol, entao n conheço japoneses, claro k conheço, sao e tds gajas, lol. 1a e 1a colega minha de arqueologia. 1 as outras 2as sao as minhas profs de japones, 1a delas e tal 1 kual 1 anime e super fofa e super comica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 7:52 pm

LOl não conheço nenhum japonês mas sempre que vejo um grupo de asiáticos tento-me colar para tentar perceber se estão a falar japonês ou outra língua.

Mas em certos sítios durante o verão vejo grupos de turistas japoneses. Quer dizer, pelo menos têm todos máquinas fotográficas, devem ser japoneses xD
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 8:13 pm

os japoneses sao criaturas fantasticas xD ficamos fascinados quando vemos eles, parece que sao uma raça em vias de extinção Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? 296184
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 9:58 pm

lol yah deve ser estranho para eles terem pessoas especadas a olhar como se eles fossem bichinhos XDD

Uma vez em Sintra vi um Japonês (era mesmo Japonês eu ouvi a amiga dele a contar-lhe que qualquer coisa era kaaaawaii) que meu era mesmo bom o___o daqueles mesmo mesmo bons geez!
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:39 pm

Com pessoas como nós, Japoneses em portugal correm serios riscos de vida...em especial se forem bons ahahahahahah x)
Por mais que eu tente, se me cruzar com alguém com aqueles olhinhos amorosos que eles tem, eu não consiguo tirar mais o olhar de cima da pessoa...deve ser horrível para o outro, mas não é por mal, é instinto X)
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:21 pm

*arranja um espacinho e mete-se na conversa*


Ahhhhhhh é tão bom saber que não sou a única que fica logo fascinada assim que passa um menino de olhos em bico xD


Cá japoneses com 100% de certeza só no restaurante!

Uma vez fui com os meus amigos e tava lá um menino taaao giroooo e a nossa mesa era a que ele tinha de servir. Então eu pedi mais cinco ice teas e ele sorriu e abanou a cabeça a dizer que não entendia e eu disse: go! go! *abre a mão e mostra os cinco dedos* ele fez algo como ahhh ok ok e sorriu e agradeceu assim meio envergonhado!

nyaaaaaaahhhhh que fofinhooooo *___* depois ainda tive pa ir falar com ele mas os meus amigos comeaçaram a gozar -_-''
(nunca mais o vi lá Y.Y )

agora no Vasco da Gama há chineses ao pontapé looool sempre que lá vou vejo sempre bés =P



(ahhhh testamentooooo Gomen ^_^' )
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 6:55 pm

ohhh falando em restaurantes!
Á um restaurante Japonês onde ue as vezes vou que tem dois empregaods tãããão giros! Um é estilo rockeiro e badass e cool e sexy o outro é fofinho e queiridinho e todo kawaii e dá vontade de apertar x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Conteúdo patrocinado





Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?
» Miyavi em Portugal (MYV IN PORTUGAL PROJECT)
» Alguem sabe onde posso arranjar?
» AMV Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: