J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Miyavi em Portugal

Ir para baixo 
+13
NekoAi4Ever
goro
Sofia-chan
disenchantedGore
Tari
Nook
Kibito saikA
Merissa*
xSakuraChan
Shinigami
*nêzy*
Mizuki
Aiko_chan
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Harumi

Harumi


Feminino Número de Mensagens : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2010

Miyavi em Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 1:56 am

Eu fiquei no balcão porque, como o palco é baixo, a partir da 3ª ou 4ª fila já não se conseguia ver nada.
Achei que houve alguma falta de respeito por parte de várias pessoas, que falavam entre si enquanto o Miyavi falava como público. Não percebo como é que há pessoas que pagam bilhete para ir ver um artista que supostamente gostam e admiram, e depois nem prestam atenção ao que ele diz nem deixam os outros ouvi-lo.

E não percebi por que é que quando o Miyavi pediu um momento de silêncio pelo Japão alguém resolveu gritar «one minute, one minute». Até tive a sensação que o Miyavi ficou um pouco constrangido sem saber o que dizer perante aquilo.
Pelo menos durante esse momento de silêncio todos se mantiveram realmente em silêncio, mas confesso que cheguei a pensar que alguém iria estragar tudo e começar a falar ou a rir. Mas felizmente isso não aconteceu.

Mas pronto, houve alturas fortes no concerto, quando o público cantava as músicas e quando o Miyavi nos filmou enquanto nós cantávamos.
As pessoas chamavam pelo nome dele e acho que ele sentiu o apoio e o entusiasmo do público.

Gostei muito da energia do Miyavi em palco mas, como a Isis diz no report dela, fiquei um pouco surpreendida com a imagem simples dele, estava à espera de um visual um pouco mais arrojado.

Gostei imenso do concerto e fiquei com uma impressão muito positiva do Miyavi, que por acaso não é um dos músicos que eu mais costumava seguir.


Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Miyavi em Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:11 am

a pessoa k gritou isso explicou-m pk e k o fez.
ele disse k disse isso pk 20 segs n eram o suficiente pra rezarmos por 1 pais k tanto gostamos.
mas tb sou da opiniao k s fosse 1 min e n os 20 segs k foram haveria alguem k ia começar a falar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
 
Miyavi em Portugal
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Miyavi em Portugal (MYV IN PORTUGAL PROJECT)
» MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!
» Fotos do Miyavi
» Miyavi's Quizzes
» Sobre o Miyavi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Miyavi-
Ir para: