J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Miyavi em Portugal

Ir para baixo 
+13
NekoAi4Ever
goro
Sofia-chan
disenchantedGore
Tari
Nook
Kibito saikA
Merissa*
xSakuraChan
Shinigami
*nêzy*
Mizuki
Aiko_chan
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
nana03




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/02/2011

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 2:09 am

Olá!

Eu quando soube desta notícia fiquei tão entusiasmada que fui a correr comprar 2 bilhetes mas o problema é que não me vai ser possível ir... Miyavi em Portugal - Página 3 101523
Se alguém estiver interessado em comprar os dois bilhetes por 35€, digam-me por favor, infelizmente vou perder uma oportunidade única mas o dinheiro da viagem no meu caso é demasiado alto, e não dá para tudo...
Miyavi em Portugal - Página 3 398324
Ir para o topo Ir para baixo
goro

goro


Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 30
Localização : Konoha
Data de inscrição : 04/01/2011

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:50 pm

é pena
Eu não vou, mas um dos meus amigos deve ir e grava Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.minhaalmasombria.blogspot.com
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:25 am

n sei bem como e k ele vai gravar visto k os artistas japoneses n gostam nem deixam k s tire fotografias e filmes durante os concertos.

e sei de fonte segura k o miyavi ja chegou a parar 1 concerto ate k retirassem o fan k estava a tirar fotos no meio do conerto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Sofia-chan

Sofia-chan


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 26/06/2010

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:16 pm

gostei da ideia da tari =D
eu também tenho aulas nesse dia ( e teste de mat.) mas vou tentar convencer a minha mãe a faltar Smile
é a primeira vez que vou a um concerto sozinha, e sou muito tímida XD
Miyavi em Portugal - Página 3 827843
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 1:17 am

Pessoal, afinal não posso ir ao meet, laboratórios da faculdade não perdoam... Laboratório de Acomp nesse dia até às 5 da tarde e se falto chumbo à cadeira para não falar que lixo os meus colegas de grupo >.< Só vou conseguir chegar lá pelas 19h -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 5:38 pm

ohhhh q penaaaaa.... mas o teu futuro em primeiroo..

dps encontramo-nos laaa xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 7:19 pm

Depois ando à cotovelada para arranjar lugar na frente xD I'm already used to it xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 6:09 pm

LOOL

n sei s vais conseguir passar pla pitalhada histerica tda, tari Razz
pois e o k n vai faltar nakele concerto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 10:00 pm

ahhhh... n dgs isso... duvido mt seriemente q tejaaa laa muita gnteee...
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 7:26 pm

Eu gostaria tanto de ir, mas não posso, portanto divirtam-se muito quando lá estiverem e digam como foi timtim por timtim xD

Quanto ao numero de pessoas nunca se sabe como é, não é? Tenho a certeza que se o concerto fosse durante as férias seria mais fácil as pessoas irem, ou pelo menos se fosse durante um fim-de-semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Suoo

Suoo


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : Viseu
Data de inscrição : 13/03/2011

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 3:35 am

hey!~
eu era para ir com uma amiga minha mas a mãe dela de repente decidiu não a deixar ir..
apesar disso eu estou seriamente a pensar ir sozinha mas tenho algum receio porque me disseram que a zona é muito insegura e assim... eu não sou de lisboa mas como a minha turma vai numa visita de estudo para lisboa dias 17 e 18 eu queria aproveitar e ir ao concerto. ja tenho autorizações mas a ideia de andar sozinha num sitio perigoso não me agrada muito -.-
será que me podiam confirmar esses rumores? ficaria-vos muito agradecida.. ^_^

Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 5:35 am

o qe ??? o santiago alquimista nao e inseguro... tipo e verdade q e depois do bairro alto... mas nao e inseguro... acredita...acredito q ja tenha sido mais... agr e na boa ha muito pessoal da nossa idade
Ir para o topo Ir para baixo
Suoo

Suoo


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : Viseu
Data de inscrição : 13/03/2011

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 2:46 pm

oh okay, obrigada pela resposta Smile
eu acho que vo mesmo arriscar e ir ao concerto.. é uma oportunidade rara..
mesmo que tenha de passar a noite sozinha nalgum sítio x)
já agora tens alguma sugestão de um sitio porreiro para eu dormir? e que não fique muito longe..
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 11:40 pm

Dark_Isis escreveu:
LOOL

n sei s vais conseguir passar pla pitalhada histerica tda, tari Razz
pois e o k n vai faltar nakele concerto

xDDD Contra isso tenho o melhor remédio: o meu homem machão barbudo!!! Tenho a sensação que a pitalhada histérica só se aproxima de gajos que parecem gajas por isso o meu home é o melhor remédio xD

Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 5:53 am

lool

@ kibito: n sei s chegaste a ir ao concerto de hitt mas eu fui e tavam la 1as gajas completamente histericas com 1 artista k n e nd em comparaçao com o miyavi e pra mtas gajas este vai sr o 1º concerto jrock e k elas vao tar tdas histericas.


mas acima de td preocupa-m k eu axo k n vamos ter concerto por causa dos ultimos acontecimentos no japao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Harumi

Harumi


Feminino Número de Mensagens : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2010

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 6:17 pm

Citação :
mas acima de td preocupa-m k eu axo k n vamos ter concerto por causa dos ultimos acontecimentos no japao

Também já tinha pensado nisso... Mesmo que esteja tudo bem com o Miyavi pode haver uma série de situações que o impeçam de manter as datas da tour...

Por acaso fazem alguma ideia de quantos bilhetes estavam disponíveis para venda? Vi agora que no tickectline já só há 19 bilhetes disponíveis.
Será que vai assim tanta gente?
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 9:51 pm

Eu por acaso também pensei nisso do concerto ser adiado... eu - infelizmente - nao vou poder ir na Quinta, por isso se o concerto fosse adiado para um sabado ou domingo já me dava mais jeito para eu puder ir x.x

Além disso, duvido muito que até quinta os aviões estejam de volta ao trabalho. Eles, no Japão, ficaram com demasiados prejuízos x.x

Citação :
Será que vai assim tanta gente?

Pode parecer que não, mas ainda somos uns quantos a gostar de J-Music em Portugal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 5:50 am

tive agora no site dele e n ha informaçao nenhuma de 1 cancelamento ou aiamento da tour, ptt parto do principio k vai td correr como e suposto.

se n me engano alguns aeroportos do japao ja estao abertos, principalmente pk a ajuda internacional ja esta a chegar.

n t preocupes a ticketlie n e a detentora de tds os bilhetes pro concerto. eles tem 1 x nº de bilhetes como têm as outras lojas k os têm a venda, so k como a ticketline foi a 1ª a te-ls a venda a maior parte das pessoas comprou la, ptt e normal k haja poucos bilhetes la. mas sim de kk maneira ha mtas pessoas em portuga k ouvem j-music mas k n tao em foruns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
NekoAi4Ever

NekoAi4Ever


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : Portimão
Data de inscrição : 31/01/2011

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 11:24 pm

Amanhã sempre vão fazer o meeting no metro do terreiro?
Se fizerem, eu apareço também. Não conheço as ruas de Lisboa. Assim evitava perder-me no meio da cidade. Para além de que já não tenho companhia para o concerto. Ia com um amigo mas o patrão dele não lhe quiz dar o dia. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
NekoAi4Ever

NekoAi4Ever


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : Portimão
Data de inscrição : 31/01/2011

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 12:44 am

Já agora, para quem quer ajudar o Japão, no concerto vai estar uma caixa para os fãs doarem dinheiro. Mais informações aqui Arrow http://myv382tokyo.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi

Harumi


Feminino Número de Mensagens : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2010

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 4:42 am

Citação :
Amanhã sempre vão fazer o meeting no metro do terreiro?

Não sei se vai haver meeting.
Eu vou passar pelo Terreiro do Paço, a caminho do Santiago Alquimista, mas só por volta das 19h.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Feminino Número de Mensagens : 122
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/06/2009

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 3:24 pm

Ontem foi A-M-A-Z-I-N-G! Cheguei ao Porto ás 5h da manhã, but it was worth it! Ele foi simplesmente fantástico, até o meu namorado que ñ gosta muito de Jmusic foi comigo apenas para me fazer companhia, gostou e disse que ele foi muito bom! O ambiente estava óptimo e o concerto foi bem melhor do que eu esperava (visto que era num espaço tão pequeno), e ainda consegui comprar uma tshirt Razz
Quando ele voltar estarei lá de certeza!!!! Miyavi em Portugal - Página 3 133222
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 3:44 pm

Que bom, shinigami Razz . infelizmente ja não pude ir mas espero que quem tenha ido se tenha divertido muito.

estou demasiado tensa com essa situação do japão.eu ainda pensei que ele fosse adiar a data do concerto!!!

para quem foi, podiam escrever um report?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 11:18 pm

fiz 1 report do concerto.

para kem kiser ler aki fica o link
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Merissa*

Merissa*


Feminino Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2010

Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 12:28 am

obrigada dark isis, estava à espera do teu report Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miyavi em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miyavi em Portugal
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Miyavi em Portugal (MYV IN PORTUGAL PROJECT)
» MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!
» Fotos do Miyavi
» Miyavi's Quizzes
» Sobre o Miyavi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Miyavi-
Ir para: