J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Miyavi em Portugal

Ir para baixo 
+13
NekoAi4Ever
goro
Sofia-chan
disenchantedGore
Tari
Nook
Kibito saikA
Merissa*
xSakuraChan
Shinigami
*nêzy*
Mizuki
Aiko_chan
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 12:56 am

É oficial, o Miyavi vai estar em Portugal no dia 17 de Março deste ano (óbvio xD) (Eu não consigo conter a alegria)

http://j-rockportugal.blogspot.com/2011/01/miyavi-em-portugal-tour-mundial.html#more <-PARA SABER MAIS VÃO A ESTE SITE.

Eu espero realmente poder ir, ainda no outro dia sonhei que ele estava em Portugal a dar um concerto Miyavi em Portugal 789566
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki

Mizuki


Feminino Número de Mensagens : 78
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/11/2009

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:46 am

Já falei com os meus pais e em principio vou Very Happy
Nunca tive tão feliz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 2:05 am

OMG FIQUEI TÃO HISTÉRICA QUANDO LI ISSO À BOCADO NO FACEBOOK! *sorry o caps, é da emoção xD*

dude, eu vou! +.+ já falei com a minha mãe e ela disse q sim! +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Feminino Número de Mensagens : 122
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/06/2009

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:54 pm

WEEEEE eu vou de certeza! Nem ponho a hipótese de não ir! Custe o que custar eu tenho d ir!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
xSakuraChan

xSakuraChan


Feminino Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Portugal xD
Data de inscrição : 12/07/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:45 pm

omg! eu quero tanto ir mas tou com medo... de não ver nada >.< é que eu sou MINI MINI! e duvido que arranja um lugar bom para ver bem T.T
Ir para o topo Ir para baixo
xSakuraChan

xSakuraChan


Feminino Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Portugal xD
Data de inscrição : 12/07/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:45 pm

que arranje* ... e já agora, faço 15 anos 10 dias antes do concerto... os meus pais podiam deixar-me ir não acham? T.T
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:48 pm

Acho que deviam sim xD

Eu tmbm sou... digamos, de estatura média... Bem, uns empurrões p'ra tentar chegar à fila da frente não matarão ninguém *Evil*
Ir para o topo Ir para baixo
xSakuraChan

xSakuraChan


Feminino Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Portugal xD
Data de inscrição : 12/07/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:29 pm

Pois é, e não deve ir muita gente... i mean... quantos fãs de miyavi há cá? menos de 300? ... tu vais?
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:34 pm

Eu vou! +.+
A minha mãe concordou em deixar-me ir mas ficou um pouco de pé atrás... com um pouco de graxa vou lá 8DD

Mas hey, só vão os que fazem falta! E (embora isto seja mau de se dizer) quantos menos foram mais probabilidade temos de ficarmos na fila da frente xDD (mas, hey, eu quero que vá mta gente, para que o Miyavi e todos os outros artistas de J-Music saibam que podem contar com o nosso apoio! 8D)
Ir para o topo Ir para baixo
xSakuraChan

xSakuraChan


Feminino Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Portugal xD
Data de inscrição : 12/07/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:25 pm

Eu acabei de falar com a minha mãe ( parte fácil ) e ela disse que sim, mas há o problema do transporte T.T eu sou da Figueira da Foz e não tenho carro :/ eu prefiro que sejam poucas pessoas, vai ser o meu primeiro concerto.. e não gosto muito de confusão xD e lá está, é mais fácil com os lugares (ou espero eu!)... mas ainda aí vem a parte díficil! o meu pai...
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:29 pm

Eu também estou com o problema dos transportes, visto que saio da escola 'as 18:30h e as portas abrem 'as 20.30h (eu sou de Setúbal).
Vou ver se consigo falar com a minha mãe e pode ser que ela consiga sair do trabalho mais cedo (ela costuma chegar a casa por volta das 20h, e de Setúbal a Lisboa é +/- uma hora de carro =/
e acho que ninguém que eu conheço pessoalmente vai, o que torna as coisas mais dificeis... x.x)
Ir para o topo Ir para baixo
xSakuraChan

xSakuraChan


Feminino Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Portugal xD
Data de inscrição : 12/07/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:35 pm

pois, é exactamente como eu! não conheço ninguém pessoalmente que vá... vou com a minha mãe (acho que vou morrer de rir quando vir a reacção dela ao ver MIYAVI).. e saiu das aulas nesse dia ás 17h40, ou saía.. acho que vou faltar :/ não tenho outra opção! mas também é só uma vez, por isso... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:38 pm

Eu espero bem nao ter teste nesse dia, tenho de confirmar... se nao tiver teste, talvez considere faltar, afinal só um dia não mata ninguém.
Eu devo ir sozinha, encontrar-me com alguém que conheça apenas pela net, or something like that.
Ir para o topo Ir para baixo
xSakuraChan

xSakuraChan


Feminino Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Portugal xD
Data de inscrição : 12/07/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:44 pm

Eu não sou capaz de fazer isso xD sou demasiado tímida.. mesmo muito, já se torna mesmo defeito... lol nem sei como é que vou ao concerto .. isto se for, claro
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:47 pm

Eu tmbm sou tímida mas, epah, é preferível deixar a timidez de lado a ficar "sozinha" x33

(*party mode on* NÃO TENHO TESTEEEEEES! *party mode off*) pronto, assim ja e mais facil convencer a minha mae a deixar-me faltar x3
Ir para o topo Ir para baixo
Merissa*

Merissa*


Feminino Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:09 am

(vou interromper a conversa, pra dizer que:)

Fico muito feliz com esta noticia, é sempre bom ver j-artists vir ao nosso pais, apesar de o miyavi nao ser dos meus artistas favoritos (nada contra, ate curto algumas musicas), acho que isto pode abrir as portas para que mais artistas possam vir cá. Não tou nada perto de lisboa, se não pensava seriamente em ir vê-lo.
Espero que consiga casa cheia (claustrofobias à parte), há muito people em portugal que curte miyavi e espero que tenham conhecimento deste concerto e vão!

(the end)

boa sorte meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:15 am

Thank you +.+

Eu só gostava de me encontrar com alguém por lá u.u'''
ficar lá "sozinha" a curtir um concerto nao me parece mto... *insert word here*
Ir para o topo Ir para baixo
Merissa*

Merissa*


Feminino Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:19 am

pois, realmente ir sozinha não tem muito assunto, mais acho que é melhor que não ir de todo ne?

Pode ser que até lá consigas ter alguém pra ir (positive thinking!)
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:25 am

Yeah, tens razão x33

tenho esperanças que a Aiko consiga ir +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Feminino Número de Mensagens : 122
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/06/2009

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:57 pm

Só tenho uma pequena dúvida, eu sou do porto e quando vou a Liboa é normalmente para concertos e vou de comboio, como geralmente os concertos são no Atlantico saio sempre no Oriente que é pertinho, mas eu não faço a minima ideia de onde é o Santiago Alquimista, tive a ver no Google Maps , e não conheço nada do que está á volta, alguém me pode dizer qual é a estação de comboio mais próxima e se há algum metro ou outro transporte para ir para lá?

Dsclp eu sei que ainda é um bocado cedo mas quando for comprar o bilhete já quero ir informada de tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
xSakuraChan

xSakuraChan


Feminino Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Portugal xD
Data de inscrição : 12/07/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 5:36 pm

Também precisava dessa informação... ^^ Já agora, Shinigami, como é que vens depois para o Porto?
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Feminino Número de Mensagens : 122
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/06/2009

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 6:22 pm

Realmente ainda não tinha pensado na vinda xD, não tenho a certeza, provavelmente só virei no dia seguinte visto que á hora que acaba o concerto já não haverá comboios....
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:57 pm

Ok eu era pa ter vindo por esta noticia antes de ontem grrrrr

bom eu e escusado claro... obvio q vou!! e vou a porta do santiago alquimista o mais cedo possivel!! o mais certo e ser a hora de almoço ou antes mesmooo xDD
porque tipo adoro ficar a espera dos concertos a porta dos recintos... e o q faço smp... so q co o miyavi nao hade ser necessario o tempo q costumo ficar para outros concertos do tipo Gaga ou TH xDD tipo 4 dias antes!!
mas se tivesse q fcr dig-vos q nao me importavanada... alias ate gosto de o fazer!! mas tem q haver companhia clarooo xDD
eu vou eu vou eu vou eu vou *.*

aweeeeee
MIYAVII paaah
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:25 pm

Yaaay, a minha mãe vai comprar-me o bilhete na próxima semana +.+

Yaaah, no primeiro concerto dos TH eu fiquei HORAS à espera xD
Mas como é uma quinta-feira, o pessoal trabalha/tem escola por isso a fila nao deve ser mto grande, dá p'ra "cortar" nas horas de espera x33
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 1:44 am

eu não vou pq...EU JA TOU LA PAH!!! XDD
lol quando li a noticia nem quis acreditar. ainda bem q sou d lisboa assim n tenho problemas cm o transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miyavi em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi em Portugal   Miyavi em Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miyavi em Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Miyavi em Portugal (MYV IN PORTUGAL PROJECT)
» MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!
» Fotos do Miyavi
» Miyavi's Quizzes
» Sobre o Miyavi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Miyavi-
Ir para: