J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?

Ir para baixo 
+15
Purii-chan
ooo
Aiko
Bou
Valkirius
Sarinha<3
Kibito saikA
Saritaiba
Nekura
Vakian
Saruska*369
_L_I_L_I_T_H_
Dark_Isis
Mi-na
pikii
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:47 pm

eu agora tou com uma impersao bues má dos japoneses que vivem em Hong Kong....

fui confundida por stalker Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 401136
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 6:46 pm

Eu tenho uma amiga que é otaku, e ela é doida por cultura pop japonesa e japoneses 8D

O que aconteceu:
Ela: HEEEEEEEEEEY! BOM DIA MINHA JAPINHA FAVORITA *O*
Eu: Bom Dia... Erm... Japinha favorita? '-'
Ela: Sim ^^ Quem é o japa dos seus pais? Seu pai ou sua mãe?
Eu: Nenhum dos dois '-'
Ela: Eles são nikkeis? o_o
Eu: Não. São brasileiros sem nenhuma descendência asiática ^^
Ela: Então tu fostes adotada? D:
Eu: Não '-'
Ela: ENTÃO TU NÃO ÉS JAPA?! D:
Eu: Não ^^
Ela: MAS COMO PODE?! ISSO É CONTRA AS LEIS DA GENÉTICA!
Eu: ...?

Agora eu sei como esurfruir do meu "dom" com otakus.
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA >8D~
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 8:32 pm

ahhhh!!! eu tive a fazer contas e voo e hotel (hotel = albergue internacional) durante uma semana pelo menos 800€

depois claro que há as despesas de transporte lá, os souvenirs, a comida e talz e talz...

lá uma garrafa de litro e meio de água é 1€ lol e as refeições variam entre 9€ em casas de ramen e 70€em restaurantes mais apromaditos(informações deveras úteis // afinal a crise afecta a todos...lá por o ordenado mínimo ser 2200€ [pelo menos diz isso num site de emprego lol] não significa uma vida demasiado cara ahahahhahaha)




bora? =D loool


_________

Uaaahhhh tenho uma amiga que tem os olhos tão achinesados que pensávamos que tinha alguma ascendência assim meio lá perdida (porque nota-se que não é asiática) mas não...

viva a genética sem dúvida =P
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:37 pm

a mim tambem disseram que tinha olhos meio asiaticos mas mais para indiana do que para japonesa TT_TT
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:15 pm

tenho agora durante 1a semana, no minimo, 2 coreanos (1a gaja e 1 gajo) na minha fac a, numa bankinha pra intercambio de alunos e essas coisas, n li bem sobre o k e k era a banca, fikei + interessada no rapaz k la tava dentro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:22 pm

wooow... fazemooos uma excurssao ao JAPON *__*
ahhh god... q seqsi *__*

VAMOOOS MASÉ xDDD

vamos lavar carros pa ganhar guitaaa...
ficamos la 1 mes e meio, meio mes pa arranjar emprego e 1 mes pa trabalhar e ganhar os supostos 2200€ e disfrutamoos duma boa bidaa no japon, por sortee ainda ficam lá alguns por ser melhr q PT xDDD

eu FICO ^^ qem me faz companhia lá entao ?? :OOO
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:56 pm

Eu! eu! eu!uhuuuuuh /o/~~~

eu gosto de Portugal assim em termos de sitios e comida e os amigos e tal mas estou seriamente a pensar em ir um ano p'ra lá trabalhar xD

é só acabar a fac que são 3 anitos e vou imboraaaa xD muahahahahaha (sim porque já que não dá pa entrar em medicina toca a ir pa estudos asiáticos [eu sei nada a ver] sempre fico a saber falar e escrever e posso trabalhar numa porra de coisas relacionadas com a Ásia espero eu)

_____

aí sim é que vos conto dos rapazes japas +___+ *baba litros*
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:12 pm

ahhhhhhhh... entao dépois eu vou contigoo siiiim ?? :OOOO
GOOOOOD.... q niceee


ahahahahahahahaahahahahahahhaahahahahahaahhaahahhaahahah

adivinha o q me lembrei neste momento pa me rir tantooo ?? xDDDDDDDDD


olhaaa? coiseee....
vamos pó JAPAO =\
vamos trabalhar no OSAKA JALL e entao coiseee... temos ligaçoes cus artistas jipónicooos *__* aahhhhhh q nicéé *__*
murria se visse o KYO passar a 2 metros d mim e se o meu olfacto (d certo q ta mal escrito --') detectasse o cheirooo deleee X____X

god... T__T nunca vou pdr tcr no rapazinhuuu =\
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:40 pm

VAMOS FUGIR /O/

Eu vou na mala \õ/
Aí só temos que arranjar um lugar pra dormir, depois saímos a procura de certos j-rockers e_e'
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:50 pm

BORAAAAAAAAAA! ja tenhu o meu saco de cama preparado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 12:13 am

ahahah... eu tbm já fiz a malaaa... BORA MASÉÈÈÈ :OOOOO
god...
ai tou memeee com vontadeeee ='DDDDDDDDD
mas n realidade sbms todooos q nao vamooos T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 12:29 am

1 - EU TOTALMENTE ALINHO EM FUJIRMOS PARA O JAPÃO COM SACOS DE CAMA E IRMOS DORMIR PARA DEBAIXO DA PONTE. (MEU JÁ VIRAM AS PONTES DELES? SÃO FANTÁSTICAS! EU CONTENTO-ME COM A PONTE!)

2 - Bou, vou-te morder. The End. 8D *riso diabolico*

3 - 2200€ é fking awesome, too bad a vida no japão seja tão cara. Oh well *aponta ponto 1* PONTES!~ (e ramen do baratuxo o mês todo)

4 - COREANOS dark_isis, COREANOS? (quanto é que queres pelos dois hum? *mafiosa*)

5 - Eu se fosse para o Japão totalmente ia para Osaka. Pelo que já li e vi o people de Kansai é muito mais fixe que o de Kanto. Montes de comediantes Japoneses vêm de Osaka, as pessoas são mais abertas e descontraidas - buah, want!
Mas claro que Tokyo tem montes de coisinhas boas heheheheheh muahahhahahaa. Ok, parei.




( Este tópico fala de assuntos que me fazem muito mal ao coração D: )
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 1:58 am

AHAHAHAHAHAH eu por mim ia sem saco de cama e tudo só levava o passaporte!
Vamos todos numa escursão [isto parece aquela cena dos velhos LOL]
Tokyo tem coisinhas boas?! oooohhhh se tem...é só coisinhas boa ^^...e gostosas...e apetecíveis...parei!
COREANOS EM PT???!!!! *respira fundo Sara*
x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 6:02 am

ahh pois e... Razz

fassam ainda esta semana 1a "escursaozinha" a Letras e podem ve-ls ao pe da ae Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 12:56 pm

ahhhhhhhhh... PORRA agr fiqei memuu com vontade d ir...

xDDDD
PONTES ?? :OOOO
han ?? eu necessito tratamento VIP --' exijo um caixote do lixo só para mim... ahhh, e d preferencia perto do rio pa tmr banhu dves em quando xDDDD
e uma passadeira vermelha da minha casa (caixote do lixo) até a minha limusine (biciclete roubada a um JAPA qlqr) --' tááá ??

xDDDDDDDDDDDDDDDDD

enfiiim...
dou em louco com estas coisas mén =\
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko

Aiko


Feminino Número de Mensagens : 92
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 2:13 pm

Qd se vê asiaticos lindus, eu nao consigo nao olhar! mas nao fico expecada nakela do "bicho!" é msm pk sao... ai ai breath taking...

xD mas eu nao faço estrilho!!!!! xD






*pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:07 pm

Vamos todos clandestinos p'ra lá xD

e depois fazemos como as fãs loucas --> acampamos a frente das casas dos famosos e como somos estrangeiros pode ser que deêm qualquer coisita pa comer e tal e ainda podemos chegar perto deles...

depois sempre podemos ir a restaurantes e lavar pratos...ou roubar os bilhetes de volta de japas turistas em Portugal, por fita-cola no canto dos olhos e falale assim um pouquinho chlines e japones...


ok ok eu paro ^_^''
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko

Aiko


Feminino Número de Mensagens : 92
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:25 pm

Saritaiba escreveu:
Vamos todos clandestinos p'ra lá xD

e depois fazemos como as fãs loucas --> acampamos a frente das casas dos famosos e como somos estrangeiros pode ser que deêm qualquer coisita pa comer e tal e ainda podemos chegar perto deles...

depois sempre podemos ir a restaurantes e lavar pratos...ou roubar os bilhetes de volta de japas turistas em Portugal, por fita-cola no canto dos olhos e falale assim um pouquinho chlines e japones...


ok ok eu paro ^_^''

tou ctg!!! ^^ Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 385257
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:52 pm

Ah! eu também alinho!!!
Portuguese attack XD
eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 6:40 pm

quem é que precisa tradutora!!???? eu na sei ler mas falar sei +/- xD

e o video meteume a rir que nem uma louca, ousaka era o sitio perfeito para mim x3
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 7:41 pm

Mi-na escreveu:
2 - Bou, vou-te morder. The End. 8D *riso diabolico*
Porque? D:

E eu voto pra gente dormir casa do Miku u_u/
Depois nós falamos que somos cafekkos, e como ele diz que cafekkos fazem parte da família, isso seria apenas ir dormir na casa de um parente 8D *corre em círculos*
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:58 pm

Bou escreveu:
Mi-na escreveu:
2 - Bou, vou-te morder. The End. 8D *riso diabolico*
Porque? D:
Morder no bom sentido! (pera, há um bom sentido para isto?)
Porque pareces Japonesa~
muahaa n_n

Bou escreveu:
E eu voto pra gente dormir casa do Miku u_u/
Depois nós falamos que somos cafekkos, e como ele diz que cafekkos fazem parte da família, isso seria apenas ir dormir na casa de um parente 8D *corre em círculos*
Para mim faz todo o sentido!
*aprova*
MIKU VAIS TER UMA SURPRESA DAS TUAS FÃS PORTUGUESAS E BRASILEIRAS 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 1:43 am

Tô imaginando a carinha dele de " '-' " quando ver esse povo todo lá xD

Vamos pra casa do Takeru também??????? *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 1:50 am

Vamos dormir em casa de todos os JRockers/JPopers que conseguirmos raptar encontrar? : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 6:44 pm

ahahaha..
como somoos da familia ele vai dzr: "ou menus podiam ter avisado paah, n preparei nadaa e a casa ta um nojoo xDD" e nos nao faz mal... e ele"tbm n fui as compras ha pouca comida e nao e da melhr... e nos (eu) "nao faz mal... "comemos te a ti qlqr coisa, e preciso é ter vontade de te comer fome ^^ e isso claroo nunca faltaaa, o q nao falta é vontade *___*
desculpeeem Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 345100 Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 345100 Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 309720
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?
» Miyavi em Portugal (MYV IN PORTUGAL PROJECT)
» Alguem sabe onde posso arranjar?
» AMV Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: