J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?

Ir para baixo 
+15
Purii-chan
ooo
Aiko
Bou
Valkirius
Sarinha<3
Kibito saikA
Saritaiba
Nekura
Vakian
Saruska*369
_L_I_L_I_T_H_
Dark_Isis
Mi-na
pikii
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:29 pm

tenho que começar a ir ás páginas amarelas procurar restaurantes Japoneses --'
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 12:14 am

cá em faro tambem ha um restaurante japones mas eu ja fui la e nao havia japoneses T^T e se havia era so na cozinha...
(o restaurante eh podres da caro)
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 1:04 am

Eu cheguei á conclusão que:
Restaurantes Baratuchos = Empregados Geitosos
Restaurantes Podres de Caros = Nada de Interesaante

Por isso agora só vou a restaurantes Japoneses de baixa categoria XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 2:45 am

Mi-na escreveu:
Eu cheguei á conclusão que:
Restaurantes Baratuchos = Empregados Geitosos
Restaurantes Podres de Caros = Nada de Interesaante

Por isso agora só vou a restaurantes Japoneses de baixa categoria XDD


Aqui em Faro temos a infelicidade de só existir um restaurante Japones...
Mas tem um Chines que também serve comida Japonesa e Tailandesa e não é nada caro! É lá que vou comer o meu ADORADO SUSHI! E o dono(que tmb serve as mesas) é bem giro...Mas é casado... e a mulher dele (que é mto simpatica:) e gosto mt dela mesmo) tá super grávida!
Ah ontem ao passar pelas traseiras desse restaurante descobri que um dos cozinheiros também é engraçado Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 30
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 3:14 am

LOOL tá super grávida xDD adorei essa expressão

Os chineses dos restaurantes são simpáticos, ao contrário dos chineses das lojas o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 8:42 pm

Kurome escreveu:
LOOL tá super grávida xDD adorei essa expressão

Os chineses dos restaurantes são simpáticos, ao contrário dos chineses das lojas o.o
isso é bem verdade!!o.o
Os Chineses dos restaurantes costumam ser super simpaticos e brincalhões mas os das lojas, principalmente se forem mais velhos, estão sempre muito carrancudos ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Vakian

Vakian


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 32
Data de inscrição : 31/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 8:48 pm

Mi-na escreveu:
Kurome escreveu:
LOOL tá super grávida xDD adorei essa expressão

Os chineses dos restaurantes são simpáticos, ao contrário dos chineses das lojas o.o
isso é bem verdade!!o.o
Os Chineses dos restaurantes costumam ser super simpaticos e brincalhões mas os das lojas, principalmente se forem mais velhos, estão sempre muito carrancudos ;_;
da outra vez enganaram-se num pedido que eu tinha feito,a mulher teve ali meia hora a pedir desculpa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:15 pm

lol

a maior desilusao k eu tive, ate agora, em restaurantes japoneses (pralem do tipico empregado brasileiro) foi entrar no restaurante jap, aki ao pe de minha casa e dirige-s a mim 1a asiatica de kimono, falava mal portugues, mas isso e compreencivel, o pior foi kd ela telefonou a chefe e começou a falar CHINES!!! ia-m caindo td. o lado bom dakilo e k os cozinheiros sao giros a dar cum pau, e e dakeles restaurantes k s fores com 1 grupo de 5 pessoas podes ter o teu chef particular, pois ficas nakelas mesas com a chapa de cozinha a frente e o bancao pra comeres a volta Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 11:03 pm

Isso é verdade os dos restaurantes são bem mais simpáticos e metem conversa =)
os das lojas, aqui em Santarém, são super desconfiados andam sempre atrás das pessoas na loja =|
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 11:04 pm

^Aqueles restaurantes em que pagas um x e comes o que quiseres têm essa coisa má, normalmente uma pessoa toda feliz ah e tal restaurante Japonês e depois eles são Chineses .__. mas é ok, desde que a comida seja boa e os empregados também eu fico feliz ♥

Saruska*369 escreveu:
Isso é verdade os dos restaurantes são bem mais simpáticos e metem conversa =)
os das lojas, aqui em Santarém, são super desconfiados andam sempre atrás das pessoas na loja =|
Aqui também :/
Mas sinceramente até é compreensivel porque sei de muita gente que se aproveita deles não perceberem bem Português para fazerem tramóias e levar coisas grátis, ou pessoal que se aproveita deles venderem montes de coisas que facilmente se mete na mala e já está... Eu dantes ficava muita chateada quando ia a um e estavam sempre a olhar, mas depois de ter ouvido umas conversas entre colegas deixei de ligar a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 30
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 11:17 pm

Não é só em Santarém, aqui também xD Acho que é em todo o lado.
Eles chegam a ficar parados ao lado das pessoas a olhar para elas o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 11:34 pm

Eles aqui também tem motivos...o pessoal entra em grupos e enche os bolsos á força tuda e nem as camaras os intimidam até á quem troce preços, pelo menos é o que um chines disse á a minha mae.
Aqui também correu um boato que os chineses fechavam as pessoas nas lojas para lhe retirarem os orgãos...que estupiodez, e afinal era tudo mentira e era apenas uma maneira de acabar com a concorrencia das lojas dos chineses!
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 30
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 11:49 pm

Saruska*369 escreveu:
Eles aqui também tem motivos...o pessoal entra em grupos e enche os bolsos á força tuda e nem as camaras os intimidam até á quem troce preços, pelo menos é o que um chines disse á a minha mae.
Aqui também correu um boato que os chineses fechavam as pessoas nas lojas para lhe retirarem os orgãos...que estupiodez, e afinal era tudo mentira e era apenas uma maneira de acabar com a concorrencia das lojas dos chineses!

Aqui também ouvi dizer isso dos orgãos, mas não acredito nada.

Também acho mal fecharem os restaurantes por terem carne de cão congelada... é nojento, mas é a cultura deles, é o mesmo que ter porco ou vaca o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 12:13 am

Yap, eles têm motivos para serem desconfiados.
Isso dos órgãos - wtf, srsl. Há pessoas más e boas em todo o lado, não é por ser ou deixar de ser Chinês que vai andar a roubar órgãos :/

Hm, isso da carne de cão. Acho mal as pessoas não saberem o que é que estão a comer, porque eu pessoalmente gosto de saber o que estou a por na boca. Á parte disso, pouco me importa se se trata de carne de cão, vaca, galinha ou whatever. Nunca percebi porque é que as pessoas fazem um escândalo tão grande em relação a comer cães, gatos ou outra coisa qualquer. Acho que isso é uma enorme hipocrisia. E os perus que comem, não são seres vivos também? E os coelhos, não são bichinhos de estimação fofinhos e as pessoas comem-nos? Podem dizer que não querem provar ou que acham nojento, tudo bem, mas falar mal dos países e serem ofensivos e dizerem que quem come essas carnes são desumanos é uma autêntica estupidez. É tudo carne, é tudo a mesma coisa. Não me faz confusão nenhuma comerem e antes de atirarem pedras aos outros as pessoas deviam analisar os seus próprios costumes.

(Pronto, testamento, sorry XD mas se me dão corda eu começo a escrever e pronto, não consigo evitar.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 12:45 am

É isso e dizer que a comida é nojenta...que comem tudo o que anda etc...
...sim até porque a cozinha tradicional portuguesa é 5*, caracoís cheios de ranho, tripas de porco que tuda a gente sabe qual foi a função etc...
As pessoas tem que se mentalizar que a personalidade bem como os gostos e opções são moldados á imagem da sociedade e dos padrões culturais que esta adopta, por isso nada pode ser mais certo ou mais errado é tudo uma questão de cultura!!! E depois só come quem quer...
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 12:58 am

^Exacto!
Quando oiço alguém comentar "este ou aquele povo come minhocas ou lagardos yeek e aqueles comem tudo o que se meje, que porcos bla bla bla" atiro-lhes logo essa à cara : | Nós comemos caracois, comemos as entranhas todas dos porcos e das galinhas... não acaba por ser a mesma coisa? Bah, odeio preconceitos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 4:24 am

Bem...em relação à comida dos rest. chineses...seja lá o que for, porco, frango vaca ou cão...eu gosto do tempero...hahaha...especialmente do prato "Galinha c/ amêndoas" AMO!!! acho que a unica coisa estranha(para mim que comi e n gostei foi a sopa de tubarão...
E não tenho razão de queixa dos Srs das lojas, pelo menos até agr... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 10:29 pm

Ai Chao Ming eh tao bom >/////< eh a unica coisa que como quando vou aos chineses
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 11:49 pm

Eu adoro galinha com amêndoas e porco com Bambú *0*
como sobremesa o barco chinês x)
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 30
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 1:31 am

eu como sempre vaca com molho de ostras e um crepe *_______*
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 3:40 am

o crepe tem sempre de vir xD
eu cá como isso tudo com pausinhos (a minha familia fica espantada a olhar para mim a comer com 2 pedaços de madeira xD), cada vez que vou ao chines e como com pausinhos sou sempre a unica no restaurante -_-'''
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 30
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 4:14 am

Eu n consigo comer com pauzinhos x_x
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 4:15 am

é super facil eh como se tivesses a escrever... x3
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 5:17 am

K LoOoL...
Eu também sei comer com pauzinhos!!!
Falando das sobremesas...Adoro o gelado frito!!! É TÃÃOOOO BOOMMMM...HMMMM...
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 30
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 3:29 pm

_L_I_L_I_T_H_ escreveu:
K LoOoL...
Eu também sei comer com pauzinhos!!!
Falando das sobremesas...Adoro o gelado frito!!! É TÃÃOOOO BOOMMMM...HMMMM...

pois é Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?
» Miyavi em Portugal (MYV IN PORTUGAL PROJECT)
» Alguem sabe onde posso arranjar?
» AMV Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: