J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?

Ir para baixo 
+15
Purii-chan
ooo
Aiko
Bou
Valkirius
Sarinha<3
Kibito saikA
Saritaiba
Nekura
Vakian
Saruska*369
_L_I_L_I_T_H_
Dark_Isis
Mi-na
pikii
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 3:30 pm

Eu só como com pauzinhos o.o
Tipo... em casa, todos os dias.
lolz XD
É facil 8D (mas eu também já estou habituada deste pequenina por isso sempre achei fácil)

Eu como todo o tipo de cenas, gosto é de provar, tenho de andar sempre a experimentar tudo :3 Adoro ir a lojas de comida de outros países e comprar um monte de cenas que não conheço para provar.

Geladoo frito é tão bom... o sabor a ruuuuuuum e depois o gelado a arder weee *Q*
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 10:55 pm

muahahahah chego aqui e leio comer com pauzinhos, sobremesas...hmmmmmm o que terá a ver com o tópico?? *mente preversa mode on*

brincandeirinhaaaa xD

*mode off*


comida japa é muuuuito bouuuuaaaa *___* comida por si só é boooua muahahah
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 1:00 am

sobremesas hun... LICHIAS!!!! eu amo-as!
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 3:16 am

Lichias é aquele fruto que tem uma casca estranha...né?
Quando descascas parece uma cebola, depois tem um sabor parecido ao da uva! LoOoL...Mas é bom Smile

Voltando ao tópico...vi ontem uma familia de japoneses c/ Bifes à mistura passarem em frente ao meu trabalho...O casal tinha uma miuda tão linda... ^^

E hoje entrou um lá dentro...mas vinha com a namorada...uma bifa...

Isto quer dizer que eles decobriram a existencia de Faro!! YEY ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 3:22 pm

ahhh ontem fui ao Vasco com o meu irmao e como sempre chinas era o que nao faltava...

aí passei por um senhor uma senhora e um rapaz e pensei " olha mais chinas".

De repente o senhor saca da makina fotografica pa sacar foto a uns peixinhos que por lá andam e pronto disse logo ao meu irmao: hmmm é japa de certeza looool ta armado com máquina só pode ser japa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 8:48 pm

looolz tópico sobre rapazes japoneses e uma pessoa a falar de comida XD *perv*

Ontem fui ao freeport, bah aquela restaurante Japonês (mesmo que os empregados sejam Chineses) rula x3
O rockeiro não estava lá mas o kawaii estava hehe *-*

Quando vejo criancinhas Asiaticas fico toda "AWWWWWW SO KAWAAIII" não consigo evitar são tão adoráveis ;_; depois fico a olhar para as criancinhas com cara de psycho e os pais levam-nas para longe XD e pronto ._.

e lichias -> yum! é um dos meus frutos favoritos <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 2:05 am

Eu pergunto-me como é que há aquela moda de recorrer a cirugias plásticas para ficarem com os olhos mais ocidentais?! Os olhos deles são tão kawaii's *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 5:46 pm

Em relação a artistas... não me importo quando fazem cirurgia para ficar com "double eyelid" em vez de "single eyelid" mas quando fazem zilhões de bilhões de milhões de cirurgias *coughayumihamasakicough* fica horrível. Alguns têm olhos fantásticos e espero que nunca se lembrem de fazer uma *lee jun ki* e outros já fizeram uma e ficaram melhor, agora estão bem assim por isso espero que não façam mais e fiquem a parecer sei lá o qué :/ (olhos exageradamente gigantes tipo anime na vida real = do not want)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 9:39 pm

eu acabei de tentar fazer dangos com farinha de trigo *GIANT FAILURE!* sabe a nada T^T eu meti bastante açucar mas parece que nao sirvo pa fazer doces Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 37456
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 3:21 pm

sim o KYO ta perfeito com os seus olhooos achieeen *__*
e o RUKI, e o MIKU, e o MANA, e o TAKERUU, t6ao tds perfeitoos paah xDDD

enfiiim...
adoroo comidaa JAPAAA

eu cunheço um rapaz JAPA é da minha turma (era, agr tou em estagio) xDDD enfiiiim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 8:51 pm

OH minha gente.... nao conheço japoneses não... -.- infelizmente =(


Mas tenho um amogo chinês, que tem assim um estilinho fixe e cabelo oxigenado xD e alguns piercings e tal...
mas ele nao liga a Jrock... por isso coiso...

é muito giro ele *.*


MAS..... JÁ VI MUITOS JAPONESES

principalmente quando estive a viver em Inglaterra por mês e meio. LOL

lembro-me que estava no Museu de história nacional de <Londres a ver as coisas pasmada (sim, porque sou daquele tipo de nerds que gosta de ir a museus -.- xD)
e depois tava numa sala que tinha lá umas pedras raras expostas e tava só eu e a amiga que veio comigo e dois asiáticos (muitoooo giros *.*) a ver as coisas...

eu aproximei-me surrateiramente pa ver que lingua eles estavam a falar... e sei que ouvi qualquer coisa do género..
"SUGOI NÉ!!?" e outro "SO...."

e eu fiquei tipo =O JAPONESESSSSS!!!!! SÓNIA, SÃO JAPONESESSSS!

MUAHAHAHAHAHAHAH

sei que ainda ainda a armar-me em stalker durante um bocado mas depois perdios (o museu é enorme)


xD

e essa foi uma das situaçoes... porque lá até se vê bastantes japoneses *.*
só queria ter ficado lá para sempre... <3
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:41 pm

Hmmm não sei se já contei aqui mas lá vai:

em Abril fui a Genebra e aquilo lá é só pessoas doutros lados e claro que existiam MUUUIIIITOOOS chineses (mas não vi nem uma loja loool aaaahhh havia muita mistura inter-racial e devo dizer que vi um menino paí dos seus 8 anos mesmo liiiindooo (não, não sou pedófila loool) porque era assim ocidental tão ver mas depois tinha os olhos em bico e tipo a cara com traços orientais...opá achei-o mesmo fofitooo).

História propriamente dita --> passei um dia por um restaurante portugues e vi um grupo enoooorme de turistas a entrar pró restaurante e pensei "oh chineses" e fui ainda ao albergue mudar de roupa pa ir lá jantar e dps demorei um bocado e tal...quando chego lá tão todos a vir embora e a falar japonês!!! aí surtei xD a minha amiga disse logo pas outras "pronto a Sara portuguesa desapareceu...agora é só a japonesa que aqui ta" loooool


e depois em Frankfurt quando fizemos escala tava lá um grupo de turistas japas também e o milagre---> iam no nosso voo pa portugal!!!! "sara fala lá japonês!" o.O "não falo nada olha só a vergonha" "então cantamos nós em japonês" "não canteeeem" "então fala" "omae wa ontoni baka desu ne? futaridomo..." "yeeeeee falaste..agora mais" -_-' *senhora japonesa olha assustada"
eu e os meus amigos ficamos separados no avião e o mais proximo de mim tava na cadeira atras então nós os dois só diziams "vá lá um japa po pé de nós vá lá" mas pronto ele ficou com portugueses e eu com alemães...enfim...

depois no autocarro do aeroporto uma senhora pisou esse meu amigo e disse logo: "oh sumimasen gomennasai" e ele todo nervoso nem disse nada loooool

No fim eles tavam cá fora todos juntos e eu gritei: "oyasumi nasaaaai" xD [devem ter pensado que em Portugal as pessoas são loucas ahahah]

(desculpem o testamentooo ^_^'' )


ps: no meio disto tudo só vi um japa mesmo mesmo fofo mas a namorada não descolava dele loooooool

hi5 --> "psiu tira lá foto aos japas lá atrás vá" loool
http://s4r1t4h.hi5.com/friend/photos/displayMyPhoto.do?photoId=3584407078&albumId=320733757&ownerId=23953411#3584407078_23953411_320733757_0
Ir para o topo Ir para baixo
Valkirius

Valkirius


Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Santiago do Cacém, Setúbal
Data de inscrição : 17/08/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 1:04 am

Oh tens o album privado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/xxvalkiriusxx
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 2:21 pm

pede amizade xD eu já pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 3:54 pm

Sarinha<3: yah em museus e sitios como igrejas antigas etc costuma-se ver muitos turistas Japoneses! Em frança quando vou visitar esses sitios (sim também sou nerd que gosta essas coisas) fico sempre toda babada a olhar para os Asiaticos (eu vou pela arte, juro!Eles é que aparecem no meio do caminho!)

Saritaiba: haha omg histórias awesome XDD somos um grupo de gente marada que assusta turistas Japoneses, basicamente! Aceita-me para poder ver as fotos *-*
*cough*bandodestalkers*cough* XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:53 pm

haha omg histórias awesome XDD somos um grupo de gente marada que assusta turistas Japoneses, basicamente! [2]

muahahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 11:42 pm

haha vi a foto agora, awesome o que uma pessoa não faz x3
"ok...faz pose discretamentepara tirarmos photo...pera, chega para lá para aparecerem os japoneses...!" XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 12:04 am

Mi-na escreveu:
Sarinha<3: yah em museus e sitios como igrejas antigas etc costuma-se ver muitos turistas Japoneses! Em frança quando vou visitar esses sitios (sim também sou nerd que gosta essas coisas) fico sempre toda babada a olhar para os Asiaticos (eu vou pela arte, juro!Eles é que aparecem no meio do caminho!)

Saritaiba: haha omg histórias awesome XDD somos um grupo de gente marada que assusta turistas Japoneses, basicamente! Aceita-me para poder ver as fotos *-*
*cough*bandodestalkers*cough* XD

xD Ok já nao sou a unica nerd aqui... xD


*.* Saritaiba... tambem te adicionei só para ver.... xD


<3
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:34 am

como os meus amigos dizem essa foto foi a mais parva da viagem toda =P

looool somos looookooos xD

____

*.* Saritaiba... tambem te adicionei só para ver.... xD hai! o/
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 6:19 am

Ohhhh...n consigo ver...só quando aceitares o me adicionares...
BTW sou a Leila =)
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 4:33 pm

Gente, aqui no Brasil tem bastante japas.
Aqui em Belém (eu chamo de Belém city xD) é a terceira maior comunidade de japas no Brasil.
Até aí tudo ok. Mas o problema é que nós não encontramos eles tão facilmente assim.
Eles ficam em pontos da cidade onde eu não vou, então eu não encontro. Tipo, tem um evento pra comunidade aqui, chamado "amazônia matsuri". Cara, aquilo é um aglomerado de japoneses de todos os tipos.
Tem nikkei, japa autêntico, pessoas que parecem ser nikkeis mas não são (eu o/) e um monte de outros casos.
Achei até um andrógeno lá.

O que eu acho engraçado é o jeito que eles agem com os não asiáticos xD
Tipo, tem um nikkei na minha escola que o pai dele veio do Japão pro Brasil.
Ontem teve a festa junina da escola, e ele tava lá. Na hora que o menino foi apresentar a gente pro pai, ele ficou olhando mais de 15 minutos pra nossa cara assim:
^^ *sorriso 100% confiável*

Parecia que ele tava querendo dizer "Meu filho fazendo amizade com jovens ocidentais alegres *o*"

E esse nikkei parece vagamente o Takeru do SuG antes da fama, mas sei lá... É estranho o_o'

E eu tenho traços levemente orientais, mas não tenho nenhuma descendência asiática xD Meu primo já passou por muitas histórias por causa da minha aparência asiática xD
Uma delas foi que um garoto otaku/fã de j-music me viu andando com o meu primo em um evento de anime/mangá, e não sei como ele conseguiu o msn dele.
Ele adicionou o meu primo só pra perguntar da "japonesa de cabelo longo e liso" que estava ao lado dele xD OMG, SOU UMA JAPONESA DE CABELO LONGO E LISO xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 10:15 pm

Bou: VOCES NO BRASIL TÊM TANTA SORTE! ;___________; *morre*
VocÊs têm montes de Japoneses, e têm a Liba que deve ser um paraiso para quem gosta de coisas Asiaticas ;.; E concertos já têm alguns muah~


BOUUU ÉS JAPONESA DE CABELO LONGO E LISO muahahahah vem cá!8D *ok*
Mas pronto, isso é fofo, confundirem-te com uma Japonesa x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 10:50 pm

Mi-na escreveu:
Bou: VOCES NO BRASIL TÊM TANTA SORTE! ;___________; *morre*
VocÊs têm montes de Japoneses, e têm a Liba que deve ser um paraiso para quem gosta de coisas Asiaticas ;.; E concertos já têm alguns muah~


BOUUU ÉS JAPONESA DE CABELO LONGO E LISO muahahahah vem cá!8D *ok*
Mas pronto, isso é fofo, confundirem-te com uma Japonesa x3

BOU I'm gonna Kill you!!!

='(

eu tb quero viver no Brasil.... mas vá... se pudesse escolher, obviamente ia po Japao...

realmente.... aí á varias comunidades japonesas *.*


LUCKY!!!

e Lucky tu também porque pareces japonesa *.*

(apesar que tb me dizem isso quando eu estico o cabelo.... uqe pareço asiática *.* mas como raramente o estico, até pk gosto bastante do meu cabelo encaracolado e enormememte grande.... xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 1:04 pm

ahahah enormemente grandeee xDDD
sitação cómica xDDD

adorooo JAPAAAAAAAAAAAAAAAS paah...
porra... qeru ir pó Japón --'
vamos tds xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:45 pm

Jô Saika KYO escreveu:
ahahah enormemente grandeee xDDD
sitação cómica xDDD

adorooo JAPAAAAAAAAAAAAAAAS paah...
porra... qeru ir pó Japón --'
vamos tds xDDD

Oupa... vamos nos juntar todos

e vamos po Japao.... levamos uns sacos de cama e dormimos debaixo da ponte!!!


xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?
» Miyavi em Portugal (MYV IN PORTUGAL PROJECT)
» Alguem sabe onde posso arranjar?
» AMV Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: