J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?

Ir para baixo 
+15
Purii-chan
ooo
Aiko
Bou
Valkirius
Sarinha<3
Kibito saikA
Saritaiba
Nekura
Vakian
Saruska*369
_L_I_L_I_T_H_
Dark_Isis
Mi-na
pikii
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:58 pm

bia escreveu:

voltando ao restaurante:
eu nao sei nada de especifico passei por la naqui a uns dias e reparei que o espasso ja estava ocupado. aquilo ali era um espaso que ja estava pa trespasse a muito tempo.
um dia deste quando passar por la vou tentar reparar se e sushi bar ou nao

ok! thanks! cheers mais importante!! vê os empregados ok? Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 345100 muahahahahahah Twisted Evil

(loooool por acaso nunca achei interesse em ir as largadas mas é interessante ver o pessoal a por madeira em tudo o que é sitio pos bichinhos nao estragarem nada xD vá VFX é um sitio com história e eu gosto disso ^,^ só não gosto do transito e o facto de parecer que estou numa carroça quando se passa pela estrada que é calçada loool)
Ir para o topo Ir para baixo
bia




Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Localização : V.F.X
Data de inscrição : 15/02/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 6:08 pm

Saritaiba escreveu:
bia escreveu:

voltando ao restaurante:
eu nao sei nada de especifico passei por la naqui a uns dias e reparei que o espasso ja estava ocupado. aquilo ali era um espaso que ja estava pa trespasse a muito tempo.
um dia deste quando passar por la vou tentar reparar se e sushi bar ou nao

ok! thanks! cheers mais importante!! vê os empregados ok? Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 345100 muahahahahahah Twisted Evil

(loooool por acaso nunca achei interesse em ir as largadas mas é interessante ver o pessoal a por madeira em tudo o que é sitio pos bichinhos nao estragarem nada xD vá VFX é um sitio com história e eu gosto disso ^,^ só não gosto do transito e o facto de parecer que estou numa carroça quando se passa pela estrada que é calçada loool)

de nada. eu nao me esqueso de reparar nos epregados, ta descasada (mas la encontar algum eteresante e para mim! Twisted Evil (ou ficava se eu tivesse coragem pa falar! XD))

(acabam sepre por estrar alguma coisa...ou alguem.
V.F.X ultimamente tem andado toda esburacada. mas ja ta a ficar melhor. pelo menos a rua principal ja ta arranjada)
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 9:12 pm

Jogos da lusofonia --> macau --> olhos em bico --> alguns meninos giros *.*

neste momento parei no jogo de basket...tem la um jogador fofinhooo...só é pena que perdem mesmo mal os jogos looooool taditos XD

bia: ahhhh mas se houver mais do que 1 empregado e talz partilha a informação ne?? nao sejas invejosa...nem que seja para te aconselhar qual o melhor muahahahhaha
(só é pena que hoje em dia em mts desses restaurantes nem são asiáticos a trblhr mas sim chef's brasileiros e empregados brasileiros/portugueses)
Ir para o topo Ir para baixo
BoguiBogui :D




Feminino Número de Mensagens : 166
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/06/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 10:21 pm

eu também estive a ver o jogo de basket, e sim tbm vi alguns jogadores jeitosos xD perderam com uma diferença de 71 pontos xD
Ir para o topo Ir para baixo
bia




Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Localização : V.F.X
Data de inscrição : 15/02/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 11:24 am

Saritaiba escreveu:


bia: ahhhh mas se houver mais do que 1 empregado e talz partilha a informação ne?? nao sejas invejosa...nem que seja para te aconselhar qual o melhor muahahahhaha
(só é pena que hoje em dia em mts desses restaurantes nem são asiáticos a trblhr mas sim chef's brasileiros e empregados brasileiros/portugueses)

pronto pode ser eu patilho a informaçao
(o por e quando temtam ficar parecidos com os asiaticos! ainda nao preseberam que nao conseguem)
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 10:14 pm

BoguiBogui Very Happy escreveu:
eu também estive a ver o jogo de basket, e sim tbm vi alguns jogadores jeitosos xD perderam com uma diferença de 71 pontos xD
Basketball
pois loool coitadinhos...mas assim pode ser que venham cá mais vezes pa terem umas lições com os portugueses geek

Citação :
pronto pode ser eu patilho a informaçao
(o por e quando temtam ficar parecidos com os asiaticos! ainda nao preseberam que nao conseguem)

uaaaahhhhh eu ja pedi ao meu irmao mas ele ainda nao teve tempo de ir comigo a VF Y.Y ir lá sozinha não tem piada lool
Ir para o topo Ir para baixo
BoguiBogui :D




Feminino Número de Mensagens : 166
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/06/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 12:31 pm

Eu n me importo de lhes ensinar algumas coisinhas sobre basket :p lOol
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 12:34 pm

Eu não sei basket, mas também não me importava nada de lhes ensinar hehehehehe XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
sugai saika 安

sugai saika 安


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : lisboa
Data de inscrição : 18/07/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 4:31 pm

EU QUANDO ANDAVA NO 6 ANO TINHA UMA COLEGA JAPONESA

CHAMADA YOCHI !!!!! :X
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 11:24 pm

que giro ^.^ eu tive colegas de muitas nacionalidades mas nunca japoneses nem chineses lool

e agora uma amiga minha que também tá na faculdade de letras diz que não vê por lá muitos de olhos em bico Y,Y desmoralizei >.<

enfim lá vou eu ter de fazer intercâmbio escolar xD muahahah
________________________
editado:
o.O uaaahhhh fui agora ao myspace onde tenho um colega da primária adicionado e afinal ele é timorense e chinês! Bem me parecia!! muahahah ele é tão fofo *.* pena que agora tá em Inglaterra geek
Ir para o topo Ir para baixo
sugai saika 安

sugai saika 安


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : lisboa
Data de inscrição : 18/07/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 12:51 pm

tenho pena mas nao desanimes um dia vao se ver !!!!!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 7:48 pm

=D gostava muito por acaso porque ele era muito simpatico e talz loool
e pronto depois tem aquele aparte que agora está muito fofo e giro e...enfim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 10:35 pm

Eu nunca tive nenhum Asiatico/Asiatica na minha turma ;^;
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:42 pm

eu adorava ter ;_; na minha escola que eu saiba só há uma rapariga chinesa e mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:55 pm

na minha escola nao ha nem um, nem japones nem chines >A< so espero que venha algum nesta proxima geraçao de 10º's Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Tuzki-bunny-emoticon-040
Ir para o topo Ir para baixo
sugai saika 安

sugai saika 安


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : lisboa
Data de inscrição : 18/07/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:16 pm

que azar o teu eu so tive no 6 ano mas agora vou ver se tenho no 10ano !!!
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:37 pm

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Tuzki-bunny-emoticon-038 que sorte!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sugai saika 安

sugai saika 安


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : lisboa
Data de inscrição : 18/07/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:25 pm

yh podes crer que tive boe sorte no 6 ano !!!!!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko

Aiko


Feminino Número de Mensagens : 92
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 4:48 am

Bem, lá esta japoneses nao sadly xD mas o tal chinese e eu estamos a namorar ^^

nao vou praki desatar a divagar, mas pronto xD
era so pra kem perg do update xD ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 4:55 am

sugoii
felicidades com ele xD

(quando elas virem isso vao ficar cheias de inveja de ti) xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 1:29 pm

mas o tal chinese e eu estamos a namorar ^^



cheers Parabéns!!!!! ^.^ devem ficar tão fofinhooos Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 341236 felicidadeeesss \o/
Ir para o topo Ir para baixo
sugai saika 安

sugai saika 安


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : lisboa
Data de inscrição : 18/07/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:54 pm

yh devem mesmo fikar mesmos giros!!!!

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko

Aiko


Feminino Número de Mensagens : 92
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:39 pm

ihihih Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 296184 Embarassed

doumo ^^ sao uns fofos vocemeces todos xD

eu vou ver se ele tem amigos para apresentar xD
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:29 pm

Oh! apresentem a mim tmbm Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:33 pm

muahahahhaha ja tou a imaginar a cena ele lá com um, dois amigos e tu a levares uma multidão de raparigas loooooool que loucura xD

mais uma vez a teoria de se os asiáticos nos vissem/ouvissem fugiam está confirmada ^.^''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?   Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal? - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem conhece rapazes japoneses em Portugal?
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem conhece raparigas japonesas em Portugal?
» Miyavi em Portugal (MYV IN PORTUGAL PROJECT)
» Alguem sabe onde posso arranjar?
» AMV Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: