J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?

Ir para baixo 
+19
mizuki. †
Pon*
nu-chan
XoXo
Nekura
Asuka_Langley
Killi
YUKI MIRUU
Sami
Xellos
Tari
Relisys
okashii
sunako
NIPI
Sol-chan
Mi-na
SORA_AKIRA
Kai
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
mizuki. †

mizuki. †


Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/12/2007

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 1:42 pm

eu estou no 10º ano, na área das Ciências e Tecnologias. Pretendo seguir Biologia ou Genética, adorava também seguir Patalogia, mas eu e a Anatomia não nos damos nada bem, ainda morria por um traumatismo psicológico qualquer. 8D

Por um lado sinto-me arrependida, por causa da Matemática A (salvem-me ;___;), e gostava de ter escolhido Artes, e seguir Arquitectura. Mas eu não devo abandonar a área que quero, só por causa da Matemática, não é? ^^'


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://baptismofblood.blogspot.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 12:53 pm

Se queres ir para genética aquele concurso para fazer um ensaio sobre DNA deve ser óptimo para ti! Já tomaste conhecimento disso?
Ir para o topo Ir para baixo
neechee

neechee


Feminino Número de Mensagens : 28
Idade : 31
Localização : margem sul.
Data de inscrição : 01/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 8:52 pm

eu estou no décimo primeiro ano,
e nunca pensei que o secundário fosse tão simples *-*
quando acabar o décimo segundo vou tirar o curso de psicologia, e por essa altura já devo ter acabado o meu curso de japonês (:

o meu pai mora no japão, então a única coisa que preciso de fazer é ir viver com ele e depois procurar um emprego. como espero já falar japonês fluentemente , quero trabalhar numa escola, como psicóloga . ;D
ou entao criar uma clinica só para cidadãos japoneses , mas nascidos noutros países. dizem que há problemas no japao por causa do imigrantes, apesar de nao acreditar nisso .. gostaria de ajudar os que têm problemas .
Ir para o topo Ir para baixo
http://thetrickisto-keepbreathing.blogspot.com
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 9:30 pm

NANI!?!? k super lucky
Ir para o topo Ir para baixo
Blind.

Blind.


Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 12:47 am

Mi-na escreveu:
Eu estou em Linguas e Humanidades, uma das saidas profisionais que tenho em mente é tradução e estou interessada na licenciatura em Línguas e Culturas Orientais pois é algo que me interessa mesmo muito e se pudesse juntar o util ao agradavel e tirar um curso relacionado com algo que gosto era excelente.

OMG! *dies*
Eu também
My soulmate! *.*

É exactamente o mesmo que ela :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 1:09 am

Blind. escreveu:
Mi-na escreveu:
Eu estou em Linguas e Humanidades, uma das saidas profisionais que tenho em mente é tradução e estou interessada na licenciatura em Línguas e Culturas Orientais pois é algo que me interessa mesmo muito e se pudesse juntar o util ao agradavel e tirar um curso relacionado com algo que gosto era excelente.

OMG! *dies*
Eu também
My soulmate! *.*

É exactamente o mesmo que ela :'D

pois eu tmb gostava -_- mas com linguas e culturas orientais que tipo de empregos é que podemos arranjar aqui em Portugal? o meu sonho é seguir tradução, ser fleunte a japones e promover a cultura japonesa em Portugal xD ou seja, trazia j-music a portugal, traduzia mangas e animes, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
teresa_psycho

teresa_psycho


Feminino Número de Mensagens : 67
Idade : 28
Localização : Silent Hill
Data de inscrição : 18/11/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 9:41 pm

eu estou no 8º
quero ir para o curso de assasina psicopata
tou a brincar tenho maior interesse em medicina ,em artes e linguas
por isso tenho por onde escolher ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 9:19 pm

Em medicina podes esquartejar se fores cirurgiã xD acho que serve os teus propósitos xD
Ir para o topo Ir para baixo
teresa_psycho

teresa_psycho


Feminino Número de Mensagens : 67
Idade : 28
Localização : Silent Hill
Data de inscrição : 18/11/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 11:54 pm

kuroneko escreveu:
Em medicina podes esquartejar se fores cirurgiã xD acho que serve os teus propósitos xD

eu pensei o mesmo mas...eu não presto a matematica
e designer tambem serve os meus propositos visto que eu adoro desenhar e construir
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 12:24 am

para designer tens de ser mesmo muito boa, que o mercado nessa área já tá em overdose
Ir para o topo Ir para baixo
teresa_psycho

teresa_psycho


Feminino Número de Mensagens : 67
Idade : 28
Localização : Silent Hill
Data de inscrição : 18/11/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 5:00 pm

Relisys escreveu:
para designer tens de ser mesmo muito boa, que o mercado nessa área já tá em overdose

eu SOU muito boa tongue
e eu não mencionei que queria ser designer em Portugal...eu pensei em selo noutro pais como Japão ou Inglaterra
Ir para o topo Ir para baixo
Miko*

Miko*


Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Localização : Num mundo cheio de Mana
Data de inscrição : 06/09/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:28 pm

Eu ando no 9º ano e quero e vou ser, dê por onde der, tradutora, por isso vou seguir línguas (^__^)
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 10:17 pm

Miko* escreveu:
Eu ando no 9º ano e quero e vou ser, dê por onde der, tradutora, por isso vou seguir línguas (^__^)

já tenho concorrência xD tirando que tou um ano à tua frente
Ir para o topo Ir para baixo
Miko*

Miko*


Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Localização : Num mundo cheio de Mana
Data de inscrição : 06/09/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 10:52 pm

eu chumbei -.-" é por isso que tás um ano à minha frente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Que anime andam a ver /mangas andam a ler?
» Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: