J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?

Ir para baixo 
+19
mizuki. †
Pon*
nu-chan
XoXo
Nekura
Asuka_Langley
Killi
YUKI MIRUU
Sami
Xellos
Tari
Relisys
okashii
sunako
NIPI
Sol-chan
Mi-na
SORA_AKIRA
Kai
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kai




Feminino Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Localização : Ovar, Portugal
Data de inscrição : 22/03/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 11:01 pm

Algumas de vós podem já saber o meu objectivo, com a criação deste tópico, XD

Eu ando no 11º ano, em Ciências Sociais e Humanas. Pretendo depois do 12º ir para a Universidade do Minho tirar uma licenciatura em Línguas e Culturas Orientais, que tem o chinês como língua Major e Japonês como minor ;_;

O_O
Se alguém estiver no mesmo ano que eu e pretender também tirar a licenciatura que me avise, ou então se estão a saber disto pela primeira vez e estão interessados, avisem-me à mesma O_O

Sim, eu sei, que esta licenciatura pode não ser a melhor em certas coisas Wink, mas de momento é a que mais tempo dura e em que de facto ficamos licenciados.

Eu até gostava era de depois de ffazer o mestrado fazer um doutoramento :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://kainha13.hi5.com
SORA_AKIRA

SORA_AKIRA


Masculino Número de Mensagens : 300
Localização : Gambuzinolandia
Data de inscrição : 22/04/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 11:06 pm

u q eu qriA fazr depois do 12º era ficar c 1a profissaum msm fx..

tipu come i dorm lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 11:43 pm

Eu estou em Linguas e Humanidades, uma das saidas profisionais que tenho em mente é tradução e estou interessada na licenciatura em Línguas e Culturas Orientais pois é algo que me interessa mesmo muito e se pudesse juntar o util ao agradavel e tirar um curso relacionado com algo que gosto era excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kai




Feminino Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Localização : Ovar, Portugal
Data de inscrição : 22/03/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 11:57 pm

Mi-na, se sempre fores, avisa-me, pois mesmo estando em anos diferentes sempre nos podemos conhecer ^o^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kainha13.hi5.com
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 1:46 am

Kai escreveu:
Mi-na, se sempre fores, avisa-me, pois mesmo estando em anos diferentes sempre nos podemos conhecer ^o^
Claro que sim ^ω^~
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sol-chan

Sol-chan


Feminino Número de Mensagens : 135
Idade : 31
Localização : Luanda
Data de inscrição : 12/08/2007

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 12:20 pm

Eu estou em Ciências e Tecnologias, com muita pena minha. ^^"
Vim para este curso mais por influência e, apesar de me estar a dar bem (estou a tirar de 17 para cima), estou imensamente frustrada porque não gosto da área.
Por mim, estava mesmo em Humanidades. Línguas é a minha paixão. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Kai




Feminino Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Localização : Ovar, Portugal
Data de inscrição : 22/03/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 1:09 pm

Eu estou em Humanidades, só tenho 7 disciplinas (Português, inglês, Espanhol, Geografia (A), História (A), Ed. Fisica e Filosofia), pois não tem matemática, e porque sempre fui boa aluna a línguas, exceptuando o português ^_^''

Mas antes de querer ir para humanidade estive para ir para informática Surprised

PS: no exame de matemática do 9º ano, tive uma grande nota, 1 Smile
XD

PS2: Para o ano vou deixar de ter inglês ;_;, geografia e filosofia, e vão entrar AP, sociologia ou psicologia (ainda não sei :s) e provavelmente outra, não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kainha13.hi5.com
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 4:40 pm

Eu também estive para ir para informática ou para artes. Na verdade cheguei a inscrever-me e a fazer e passar testes psicotécnicos necessários para entrar numa escola de informática em Lisboa, e depois cancelei e fui para Linguas e Humanidades o_o''

No meu exame de matemática também tive uma dessas lindas notas... Nem sei como é que o meu exame não foi cancelado, desenhei bonecos e escrevi comentários do tipo "fim!!finalmente!!" XDD... ._. yah
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
NIPI

NIPI


Feminino Número de Mensagens : 93
Idade : 31
Localização : Alverca
Data de inscrição : 04/04/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 8:37 pm

eu tou em linguas e humanidades ( com macs o k n e o meu forte ) e sinceramente so tou aqui por que tenho que fazer o 12º porque o que queria era seguir musica ( tou a começar mas e uma beca dificil com as aulas e ensaios e reunioes ao mesmo tempo ..)
XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://crazy13.hi5.com
sunako

sunako


Número de Mensagens : 119
Idade : 32
Data de inscrição : 22/07/2007

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:52 pm

Eu estou no 11º em artes e não faço a minima do que irei fazer quando acabar o 12º
Ir para o topo Ir para baixo
okashii
Admin
okashii


Masculino Número de Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/08/2007

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 5:53 am

Eu ando perdido .

Sinceramente não sei o que quero da vida, pensei em ir para uma profissional , mas curtia bué ir para humanidades . . . ei- de chegar aos 25 anos e ainda não saber o que quero da vida .

Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 5:59 am

acabei o 12 segundo agora, quero um ano de folga depois talvez faça exames pa entrar no politecnico
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:08 pm

Eu estou em Ciências e Tecnologias... O ano passado até gostava, mas este ano a química e a matemática começaram a dar-me cabo do sistemas e as línguas é que me sobem a média... -.-' Mas vale a pena porque os cursos entre os quais estou em dúvida: engenharia aerospacial, engenharia física tecnológica e engenharia electrotécnica e de computadores têm saída e não se ganha mal, e mais importante, eu gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
Xellos




Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:10 pm

Eu tou no 1º Ano de faculdade. E Foi um mau ano, diga-se.

@kuroneko

Ir para engenharias é deixar de ter vida, alem de darem trabalho não são cursos muito faceis(realy fucking hard). Tem isso em mente!
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:15 pm

Xellos escreveu:

@kuroneko

Ir para engenharias é deixar de ter vida, alem de darem trabalho não são cursos muito faceis(realy fucking hard). Tem isso em mente!

Eu sei, tem esse "pequeno" problema, mas o que são cinco anos da minha vida? xD Bué... -.-' Sou capaz de não sobreviver... x|
Ir para o topo Ir para baixo
Xellos




Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:25 pm

são mais 5 ou mais. Chumbar na facudlade nao e coisa incomum, mesmo os bons alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:39 pm

Também, se eu escolher algo e não gostar sempre posso mudar de curso... felizmente vivemos num mundo onde ainda se pode voltar atrás nalgumas escolhas que fazemos... E também tudo depende de ter sucesso noutras coisas... Até lá tenho um ano, mas num ano acontece muita coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 6:15 pm

pois.. mas poder-se voltar atrás é muito relativo, com meus paisinhos não voltavas de certeza.. eu estou em eng. quimica (2 semestre aweeeeeeeee) e ás vezes(praticamente sempre) sinto-me deslocada do curso, isto porque não estou exactamente a fazer aquilo que gosto.. (até chegar lá preciso de passar o curso xD) então é uma valente seca >_>

por isso quem quiser ir para engenharia e a profissão que pensa seguir seja tipo prática (como por exemplo no caso do meu curso farmaceutica ou investigação) tenham muita paciência e escolham a universidade certa, porque até exercerem vão levar com SECA SECA SECA SECA SECA ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 6:40 pm

Se eu desistisse do curso para começar outro também deixavam de me pagar mas aí arranjava trabalho (que sou uma melhéri trabalhadeira... NOT xD) E pagava eu o curso... A minha irmã fez isso... Foi para ciências da educação, não gostou, então mudou para cardiopneumonologia que é o contrário de engenharia: o curso é o máximo, tens imenso tempo para sair até às tantas e depois vais exercer e é SECA SECA SECA xD Prefiro passar uma "seca" a tirar o curso do que para o resto da minha vida... Então se for para uma qualquer engenharia ligada à informática ou automação sei que vou estar sempre a fazer coisas diferentes e a evoluir... Enquanto que outros tipos de curso, volto a dar o exemplo do da minha irmã, não me permitiriam isso... Ela estagnou na profissão... agora, se quiser evoluir, só tirando um curso diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Xellos




Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 6:50 pm

eu tou no primeiro ano de LEI, pelo menos sei como vai ser a minha vida nos proximos tempos. Alias este ano ja foi o que foi, fiz merda e pronto pro ano la estou no primeiro outra vez. Nao fui a pessoa mais aplicada tambem, tive doente durante 3 - 4 semanas e isso na faculdade, num curso como o meu e para esquecer.

P.S: Se gostas de informatica LEI na UNL é o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:01 pm

Sim antes seca durante o curso que depois ^^

e informática depende muito do que ela quiser seguir especificamente =']
por exemplo na àrea de programação e multimédia, um amigo meu tá no primeiro ano no IST no tagus e como ele é bom aluno já o convidaram para ir trabalhar para a microsoff ^^ ou seja, dado o Taguspark ter muitas empresas ligadas a informática, quem vá para lá se for bom no que faz arranja trabalho facilmente, é uma kestão de se estudar muito bem as opções no país ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Xellos




Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:08 pm

woah nice. mas qualquer "grande faculdade", FCT, IST, FEUP tem ligaçoes as empresas. Desde que sejam bons eles vao la "buscar-nos".
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:32 pm

Sim, até agora o IST parece-me a melhor escolha... E muita gente da minha escola vai para lá... Tanto que naquela altura do ano em que põem as bancas com panfletos e alunos das universidades nas escolas secundárias para irmos buscar informação o técnico tá lá sempre... Aliás, o técnico está lá duas vezes por ano! É o único a ir lá duas vezes... E segundo as informações que tenho eu tenho média muito facilmente para entrar no que eu quero, problema mesmo é aguentar o curso... -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:37 pm

Cheira-me que vou ter mais uma pessoa de bom gosto na minha faculdade ahahah *_*

agora só a avisar, quem vai para o IST (e falo desta pelo que vejo de amigos meus noutras) tens que te matar a trabalhar XD
mas a FCT também ser muito boa como diz o xellos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:40 pm

Sami escreveu:
Cheira-me que vou ter mais uma pessoa de bom gosto na minha faculdade ahahah *_*

agora só a avisar, quem vai para o IST (e falo desta pelo que vejo de amigos meus noutras) tens que te matar a trabalhar XD
mas a FCT também ser muito boa como diz o xellos ^^

Eu suspeito que o presidente do conselho executivo da minha escola tem contactos lá para a gente entrar mais facilmente >D Muahaha, cunhas só suckam quando são as dos outros!!! xD


Anyways, não há muita gente como nós lá? Como nós quero dizer pessoas que se vestem como querem sem ser com modas e não visual kei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que anime andam a ver /mangas andam a ler?
» Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: