J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o

Ir para baixo 
+3
Nyappy In Diogo
Nekura
Kibito saikA
7 participantes
AutorMensagem
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Empty
MensagemAssunto: Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o   Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Icon_minitimeQua Out 14, 2009 11:37 pm

Pois é no que depender de mim eu quero um dia uma banda japonesa em PT, nem q para iosso tenha q fzr os outros gostar para hvr mais pessoal! e é na blitz q estou a fazer isso acontecer...

coloquei um post dos DEG e tbm cloquei sobre os THE GAZEtte e ainda vou por d outras bandas! e ja houve criticas, como tbm elogios... mas isso é smp normal.. e we only care about coisas positivas e se ja as temos pronto é nicee

Dir en Grey novo sinlge para 2 de dezemro: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/52763

The Gazette uma banda em crescimento Internacional: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/52791
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o   Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Icon_minitimeQui Out 15, 2009 9:21 pm

Eu tentei criar 3 vezes um tópico sobre os Dio, mas a razão para não terem aceite ultrapassa-me...

Recebi um mail que dizia que as razões para esta banda não ser aceite são:
-A informação fornecida é insuficiente.
ou
-Contém uma linguagem pouco própria
ou
- A banda não existe no mercado.

Preenchi os campos todos, verifiquei se tinha erros, e pelo que sei a banda existe no mercado o.O Portanto n sei mesmo porque é que n aceitaram...

CABRÕES PAH! xD

Mas sim também já tinha pensado na Blitz como um bom meio para divulgar estas bandas. Só temos de levar com alguns comentários indesejáveis, mas isso há sempre -.-

EDIT: Acabei de criar um artigo sobre os Dio Smile comentem

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/52860
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o   Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Icon_minitimeSex Out 16, 2009 12:12 am

UM DIA CRIAREI UM ARTIGO SOBRE VERSAILLES.
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o   Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Icon_minitimeSex Out 16, 2009 3:57 am

é qem estou a pesnsar criar agr... a proxima banda q vou falar na BLITZ é mesmo os VERSAILLES!!!

agr é assim vamos ter de aguentar bem os comentarios ao estilo deles, mas so espero q apreciem a musica, pq isso e o mais importante *.*

Quanto a essa cena dos DIO Kurome foi maradaa =S mas pronto ja teres conseguido foi bom uh... eu ja tinha visto la nos post algo a falar sobre eles, mas quando cliqei nao apareceu nadaa... vou experimentar agr =S

ps: nao gustei d certos coments acerca do estilo das bandas mas WTV, estas pessoas ainda vivem numa sociedade antiga e ainda nao perceberam q ja nao e so a musica q cativa o publico, nao percebem q o estilo tbm ajuda bastante, alem d tudo o q eles dizem e mentira o estilo deles é tao nicéé... mas prontoo VK e dmais para eles... se quase tem um ataqe cardiaco por verem o BILL KAULITZ dos TH, e normal q reajam assim... nem me imagino quando virem os VERSAILLES ='S

ps2: adurei fazer o post dos THE GAZETTE mas e o q ainda nao tem coments nenhuns :S e foi o segundo q publiqei Surprised

... OK KUROME AVRIGUA LÁ ESSA COISA NA BLITZ, PQ É ASSIM, ELES DESTA VEZ ACEITARAM-TE O ARTIGO MAS NAO ESTA A APARECER NADA, DECIDIDAMENTE NAO GOSTAM DA BANDA HEIN O.o'
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o   Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Icon_minitimeSex Out 16, 2009 9:32 pm

Eles aceitaram o artigo, mas não aceitaram a página sobre a banda na lista de bandas de A a Z.

Mas eu consigo ver o artigo sem problemas o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o   Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 7:18 pm

btw criei um tópico sobre os D'espairsRay! <3

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/52931
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o   Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 3:21 am

sim sim eu vi *.* mas por acaso nao tive tempo d comentar... estaa bastantee bom aserio ? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o   Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 12:14 am

[Tópico Movido porque não faz sentido estar na zona dos Dir en grey]

Acho uma boa ideia fazer publicidade a bandas através da Blitz, pelo menos é uma revista mais respeitavel e é melhor nessa do que a banda ir parar a sitios como a bravo ou assim que dá logo mau nome à banda (e ainda acabava por virar outra modinha à la TH e isso era péssimo) : )

Pena que eles dificultam um pouco as coisas a nível de adicionar bandas, não admira que tenham um database ainda com tão poucos artistas -.-' Mas pronto, a ver se um dia destes também tento adicionar umas bandas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o   Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 4:16 am

bem ja criei u topico dos Versailles na semana passado, mas nao tive tempo de cá vir informar. já há alguns comentarios e por acaso de tds as bandas das quais coloqei artigos esta foi a q mais comentarios positivos obeteve, apesar do estilo o que agradou bastante foi a musica (of course, Versailles sao algo "unico", como quase tds as bandas do JAPAO né ?? xDD enfiiim)

aqui está *.* (depois opinem aqui para sbr se fiz ou não um bom trabalho ^^)

Versailles: uma banda que junta a moda com a beleza do som!
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/53662
Ir para o topo Ir para baixo
AfonsoPt




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/11/2009

Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o   Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 7:11 pm

Fixe era criar uma rádio em portugal que so desse J-Music! podia-se começar com uma boa radio on-line ( eu nao sei se ja existe ) e depois com os apoios certos passava-se para uma radio a serio!
Eu sei é sonhar alto mas ate era fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o   Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 4:56 am

ja existe.

apesar de n ser 1a redio inteira e 1 programa de radio k tem bastante audiencia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o   Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 7:02 am

é um programa de radio ?? q programa de radio passa jmusic?? *.* e em q radio ??

sei q a ORBITAL passa musica asiatica (indiana), partia o coco a rir a ovr aqiloo ahahaha mas ja foi ha algum tempo agr nao sei se ainda passam!

enfiim!

mas conta tudo conta...


atençao pessoal temos d ir devagar! primeiro a ver vamos se alguma vez a BLITZ lança um artigusito acerca de musica japonesa :S
Ir para o topo Ir para baixo
Valkirius

Valkirius


Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Santiago do Cacém, Setúbal
Data de inscrição : 17/08/2007

Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o   Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 12:25 pm

Dark_Isis escreveu:
ja existe.

apesar de n ser 1a redio inteira e 1 programa de radio k tem bastante audiencia

Tás referir a NemesisRadio?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/xxvalkiriusxx
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o   Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 6:02 pm

Valkirius escreveu:
Dark_Isis escreveu:
ja existe.

apesar de n ser 1a redio inteira e 1 programa de radio k tem bastante audiencia

Tás referir a NemesisRadio?

isso é onde ?? net ou mesmo radio ?? :oo
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o   Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 11:43 pm

Valkirius escreveu:
Dark_Isis escreveu:
ja existe.

apesar de n ser 1a redio inteira e 1 programa de radio k tem bastante audiencia

Tás referir a NemesisRadio?

yep

Kibito Saika KYO escreveu:
Valkirius escreveu:
Dark_Isis escreveu:
ja existe.

apesar de n ser 1a redio inteira e 1 programa de radio k tem bastante audiencia

Tás referir a NemesisRadio?

isso é onde ?? net ou mesmo radio ?? :oo

infelizmente e so na net.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Valkirius

Valkirius


Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Santiago do Cacém, Setúbal
Data de inscrição : 17/08/2007

Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o   Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:00 am

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/xxvalkiriusxx
Conteúdo patrocinado





Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o   Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E ai colegas portugueses :D
» Fansites Portugueses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: Outros Assuntos JMusic-
Ir para: