J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uroboros - Movie

Ir para baixo 
+2
Kibito saikA
Shinigami
6 participantes
AutorMensagem
Shinigami

Shinigami


Feminino Número de Mensagens : 122
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/06/2009

Uroboros - Movie Empty
MensagemAssunto: Uroboros - Movie   Uroboros - Movie Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 11:32 pm

A perfomance e o footage de backstage dos dois shows realizados em 9 e 10 de janeiro de 2010 no Nippon Budokan, será exibida nos cinemas do Japão.
Entitulados "UROBOROS 09" e "UROBOROS 10", serão exibidos entre os dias 15/05 e 28/05 (o 09) e entre 29/05 e 11/06 (o 10).

Lista de cinemas:
[Tokyo] Shinjuku Wald9
[Kanagawa] Yokohama Burg13
[Niigata] T-Joy Niigata Bandai
[Osaka] Umeda Burg7
[Kyoto] T-Joy Kyoto *
[Hiroshima] Hiroshima Wald11
[Fukuoka] T-Joy Riverwalk Kita Kyushu





Opá q inveja! eu tmb quero... pq é q n vivo no Japão? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Uroboros - Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Uroboros - Movie   Uroboros - Movie Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 11:26 pm

aiiiiiiiiiiiiiiiiii... podia tar em exibiçao em portugaaaal *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Satashi

Satashi


Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 35
Localização : Faro
Data de inscrição : 21/11/2009

Uroboros - Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Uroboros - Movie   Uroboros - Movie Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 2:05 am

pra ke tanta preocupaçao se os 2 concertos saem pro mes ke vem em dvd??
Ir para o topo Ir para baixo
http://boquetepah.blogspot.com
Shinigami

Shinigami


Feminino Número de Mensagens : 122
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/06/2009

Uroboros - Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Uroboros - Movie   Uroboros - Movie Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 12:53 pm

a minha preocupação e k a vida ta dificil e n sei se vou poder comprar o dvd lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
Satashi

Satashi


Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 35
Localização : Faro
Data de inscrição : 21/11/2009

Uroboros - Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Uroboros - Movie   Uroboros - Movie Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 7:24 pm

nao precisas comprar, faz o ke a maioria faz(incluindo eu), SACA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://boquetepah.blogspot.com
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Uroboros - Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Uroboros - Movie   Uroboros - Movie Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 11:25 pm

mas pra isso preferiamos pgr o preço d um bilhete de cinema pa dar dinheirinhu aos DIR EN GREY... eu vou sacar siim, se tvr dinheiro compro o dvd... e se tivesse em exibiçao em pt ia ver mais q uma vez ate =CCCC

my god
Ir para o topo Ir para baixo
Satashi

Satashi


Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 35
Localização : Faro
Data de inscrição : 21/11/2009

Uroboros - Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Uroboros - Movie   Uroboros - Movie Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 1:20 am

no cinema nem vai dar tudo. no cinema sao 60 min, no dvd sao 85 min de backstage e mais os 2 concertos.

2ª opçao rula lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://boquetepah.blogspot.com
Emiko笑子

Emiko笑子


Feminino Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2009

Uroboros - Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Uroboros - Movie   Uroboros - Movie Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:24 pm

Kibito saikA escreveu:
mas pra isso preferiamos pgr o preço d um bilhete de cinema pa dar dinheirinhu aos DIR EN GREY... eu vou sacar siim, se tvr dinheiro compro o dvd... e se tivesse em exibiçao em pt ia ver mais q uma vez ate =CCCC

my god

Concordo! Eles vivem disto, se sacarmos estamos a prejudicá-los! Eu admito que saco mas tento comprar as coisas originais. Para além disso, se comprarmos fica registado e começam a apercerber-se que há fãs de jmusic em portugal, o que pode fazer com que haja mais cd's/dvd's de jmusic no nosso país, e assim os artistas japoneses são mais divulgados e aumentam as probabilidades de virem cá actuar
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Feminino Número de Mensagens : 122
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/06/2009

Uroboros - Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Uroboros - Movie   Uroboros - Movie Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:44 pm

Conocordo c a Emiko笑子 ! ^^

N sei se já viram, mas no myspace dos dir tem uma imagem com as datas de lançamento do dvd em varios países e o Portugal aparece la!!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Feminino Número de Mensagens : 122
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/06/2009

Uroboros - Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Uroboros - Movie   Uroboros - Movie Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:52 pm

Aliás a img ta no myspace de [aknot] army

http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.ListAll&friendID=210448733

ta na entrada de 19 de abril

(dsclpem o double post ) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Uroboros - Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Uroboros - Movie   Uroboros - Movie Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 4:55 am

pois ééééé... tamos ali *.* eles conhecem-nooos e MILAGRE nao tamos misturados com a Espanhaaa... normalmente chamam Portugal a espanha e espanha a Portugal, como vi uma vez num mapa de uma tour dos AN CAFE e Portugal tava assinalado como Espanha e nem havia divisao, ou seja, era com se fossem o mesmo pais!! nada a ver!!

mas e bom saber disto, pq vou comprar u DVD clarooo *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio

Guarda_Serodio


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 40
Localização : Mem Martins
Data de inscrição : 05/01/2010

Uroboros - Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Uroboros - Movie   Uroboros - Movie Icon_minitimeDom maio 02, 2010 2:32 pm

É mto bom sinal Portugal estar contemplado entre um grupo exclusivo de 19 países de todo o mundo. E tb, tal como o Kibito disse, não estar agrupado com a Espanha. Podiam ter dito Península Ibérica, assim como disseram o Benelux e a Escandinávia.
É porque devem estar atentos ao publico português. Talvez isto venha a servir de teste pra ver a adesão do nosso publico. Se os portugueses gostarem do DVD do concerto ao vivo, é pk gostariam de ver a banda ao vivo.

...

Até parece que sou fã dos Dir en Grey mas na verdade até nem sou. Razz
Mas é sempre bom ver estas iniciativas de bandas japonesas aqui para os nossos lados. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

Uroboros - Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Uroboros - Movie   Uroboros - Movie Icon_minitimeTer maio 11, 2010 2:42 am

que bom portugal esta ali Smile . bem sabia que não poderia perder as esperanças, so por ver aquilo ja me dá vontade de sonhar com um concerto cá.

e se diru for o meu primeiro concerto eu faço de tudo pa entrar lá.

quanto ao dvd, de certeza irei compra-lo mas so depois dos exames, porque se não ja sei como é.
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Uroboros - Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Uroboros - Movie   Uroboros - Movie Icon_minitimeQua maio 12, 2010 12:12 am

ai god... seria optimo um concerto deles ca em pt... mas nao vamos pdr dmais... começando plo dvd e fantastico memoo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio

Guarda_Serodio


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 40
Localização : Mem Martins
Data de inscrição : 05/01/2010

Uroboros - Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Uroboros - Movie   Uroboros - Movie Icon_minitimeQua maio 12, 2010 2:42 am

Se querem sonhar com a possibilidade dum concerto cá, o DVD tem que vender bem. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Uroboros - Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Uroboros - Movie   Uroboros - Movie Icon_minitimeQua maio 12, 2010 2:48 am

mas e claro q vende beeem xDDD nem q tenha q o comprar varias vezes xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uroboros - Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Uroboros - Movie   Uroboros - Movie Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uroboros - Movie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dir En Grey Presents New Album Uroboros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: J-Rock :: Dir en Grey-
Ir para: