J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dir En Grey Presents New Album Uroboros

Ir para baixo 
+8
Hinata x
Morgan
Nekura
Sami
Relisys
Mi-na
Tari
sugar Grief
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
sugar Grief

sugar Grief


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 12:47 pm

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Uroboroscover


Dir En Grey Presents New Album Uroboros


Uroboros? Simbolo de uma cobra e um dragão desenhados num circulo. Representa o ciclo do poder e o tema da reencarnação. Mais detalhes? Leiam Full Metal Alchemist.

Finalmente após um ano sem nada de novo, o novo album de Dir En Grey, é anunciado. Até agora só hà 3 músicas confirmadas sendo "Dozing Green", "Glass Skin" e "Third Time Does the Trick". Não irei comentar muito este novo album dos Diru, mas so de saber que este album vai ser como o anterior "The Marrow of a Bone", as minhas expectativas são muito mas muito baixas. Para começar, não aderi nada nem nunca ouvi a 100% a música Dozing Green, e nunca consegui ouvir o disco Marrow. Não sei, mas este album deve ser outra desilusão...! A quase um mês do lançamento do novo single "Glass Skin", espero que esse novo single tenha outro nível do que Dozing Green.

Passando a packing e versões deste novo album, haverá 3 versões do disco disponíveis. A versão simples, vêm só com um disco, custando ¥3,150 (19,02 euros). A versão limitada vêm com o disco normal e com um segundo disco composto por "unplugged arrangements" e por versões limitadas de músicas lançadas a nível internacional, custando ¥3,675 (22,19 euros). Por ultimo e menos interessante, hà a versão DELUXE composta por: os dois cd's, um dvd com o making off do cd (cerca de 30 minutos de video) e 2LP's com as músicas do disco do album. Esta é a versão que mais interesse têm e recomendo aos fas fa banda a comprar *O* (para quem a quiser obter, têm que a pre encomendar no site HMV Japan, ou CD Japan antes do dia 16 de Agosto) porém o preço é relativamente maior custando ¥10,710 (64.67 euros). E há que adicionar o preço do transporte, passando o preço para cerca de 100 euros (esta Deluxe version por causa dos 2LP's pesa cerca de 1kg em vez de 200gm ou 100gm).

Onde Comprar?
HMV Japan
CDJAPAN (ver na pagina principal)

Eu já pre encomendei o meu limited edition e a deluxe edition via HMV Japan e recomendo a toda a gente que quiser comprar, que compre via esse site pois via CD Japan os discos são sempre mais caros e as taxas também.
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 1:09 pm

Eu sinceramente prefiro esperar para ver antes de comprar o que quer que seja... Sei que é limited edition, mas dir en grey tem-me desiludido cada vez mais e não estou disposta a gastar os meus escassos euros neles...

Como tu também não tenho muitas espectativas quanto a este álbum mas vamos lá a ver se com o lançamento do GLASS SKIN as espectativas aumentam...
Ir para o topo Ir para baixo
sugar Grief

sugar Grief


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 1:40 pm

Não tenho grandes expectativas quanto a este album e caso o single glass skin nao me agrade irei cancelar a edição deluxe. Fico com a limited edition só para colecção (:

Porém ha senpre a hipotese de vender a edição deluxe no ebay e ganho o dobro do dinheiro mas <.< da muito trabalho. Ja para nao falar nos portes -_- !
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 4:20 pm

Que negativismo o_o

Eu tenho boas expectativas em relação a este album, mal posso esperar que seja lançado, pena não poder fazer nenhuma encomenda agora senão encomendava-o já Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 4:39 pm

se for como o marrow of a bone vou gostar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
sugar Grief

sugar Grief


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 5:38 pm

Mi-na escreveu:
Que negativismo o_o

Eu tenho boas expectativas em relação a este album, mal posso esperar que seja lançado, pena não poder fazer nenhuma encomenda agora senão encomendava-o já Neutral


querias encomendar que versão ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 3:03 am

eu vou esperar para ver... até porque agora tou tão pissed off com a alfandega e os correios pt que não tenho vontade de comprar nadinha x'D

mas até tenho boas expectativas, prefiro ser positiva no inicio ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:14 pm

Eu prefiro ser negativa porque depois fico mais feliz se for bom, enquanto que se for positiva depois desiludo-me se for mau -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 7:13 pm

faz sentido ^^"

mas há quem diga que se pensarmos negativo atraímos as coisas negativas x'D logo é melhor pensar-se positivo ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 8:22 pm

Nem por isso xD eu sou negativa e nem me acontecem muitas coisas más xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 11:07 pm

não sei porque mas o título do album dá graça.

também concordo, se este album for do género do Marrow acho que vou mesmo desistir de seguir a carreira deles. Quem me dera que eles voltassem aos tempos VK -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 11:15 pm

xXKuroyumeXx escreveu:
Quem me dera que eles voltassem aos tempos VK -.-

Esta frase expressa todos os meus sentimentos por eles actuais... -.-'

Mas vá, vou ser um bocadinho positiva e esperar que eles tenham um pico estilo Ryoujoku no Ame -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 3:38 pm

sugar Grief escreveu:
Mi-na escreveu:
Que negativismo o_o

Eu tenho boas expectativas em relação a este album, mal posso esperar que seja lançado, pena não poder fazer nenhuma encomenda agora senão encomendava-o já Neutral


querias encomendar que versão ?
Nenhuma em especial :'P

Quando a isso do visual, sim também tenho muuuitas saudades de quando eles eram Visual Kei, mas eles mudaram e não podemos fazer nada senão compreender. Para alem disso o visual deles não é o mais importante, por isso desde que continuem a fazer boa música a mim já me chega bem ^_^

( Para alem disso com tanta banda a aparecer e desaparecer que nem pipocas uma pessoa já tem uma boa dose de visual para onde olhar x] )
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 2:23 pm

Quando a isso do visual, sim também tenho muuuitas saudades de quando eles eram Visual Kei, mas eles mudaram e não podemos fazer nada senão compreender. Para alem disso o visual deles não é o mais importante, por isso desde que continuem a fazer boa música a mim já me chega bem ^_^

( Para alem disso com tanta banda a aparecer e desaparecer que nem pipocas uma pessoa já tem uma boa dose de visual para onde olhar x] )[/quote]

Mas nem é pelo visual, é pela qualidade musical que eles tinham na altura -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 4:17 pm

Isso já é outra questão, para quem continua a gostar da música tudo bem, mas quem acha que eles eram melhores dantes compreendo ^^ Eu pessoalmente, tanto a nível musical como visual também preferia os antigos DeG, mas acho que continuam a ser uma banda talentosa e a fazer excelentes trabalhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 5:14 pm

Link Removido
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 5:30 pm

tou com medo de ouvir o último album
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 5:54 pm

Eu estou a gostar, sinceramente o.o e sabem como eu sou negativista xD

Mas se calhar por estar à espera de algo muito mau e muito parado ainda estou a gostar mais! Está mais agressivo e estou a adorar a bateria do shinya! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 7:00 pm

da 2º à 4º tavam demais esta 5º a toguro nem por isso :\
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 9:40 pm

eu n akredito..... a dozing green e glass skin em ingles... demasiado horrivel

A minha musica preferida é a Gaika, chinmoku ga nemuru mas tambem gosto da Toguro, Incovenient Ideal, Glass Skin e Dozing Green

sem ser essas não gosto memo nada das outras o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 10:10 pm

Nao gostas da Vinushka? o.op
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 10:24 pm

A VINUSHKA É LINDA total awesomeness depois a red soil e a doukoku to sarinu tambem tavam boas, de resto do albumainda como a dozing green, bugaboo e a gaika
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 12:04 am

És como eu relisys -.-' raios! não me posso comparar com alguem como tu x'DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 12:16 am

acabaste de comparar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 12:34 am

Daí a interjeiçao "raios!" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dir En Grey Presents New Album Uroboros Empty
MensagemAssunto: Re: Dir En Grey Presents New Album Uroboros   Dir En Grey Presents New Album Uroboros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dir En Grey Presents New Album Uroboros
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uroboros - Movie
» Are you happy now ? (Album) 10.09.08
» musica dos Dir en Grey no Saw 3D
» DIR EN GREY NEW SINGLE
» Dir en Grey.Pictures

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: J-Rock :: Dir en Grey-
Ir para: