J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Petição Malice 2010

Ir para baixo 
+2
Mi-na
ooo
6 participantes
AutorMensagem
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Petição Malice 2010 Empty
MensagemAssunto: Petição Malice 2010   Petição Malice 2010 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 1:33 am

Ao fim de muitos anos amargurada decidi que é tempo de nós, fans de coração partido, fazermos uma petição oficial para que os Malice Mizer voltem Ì_Í

Anos passaram e cada membro evoluiu (apesar que eu não sei onde anda o Yuuki T-T) bastante, e acho que é tempo de eles colocarem o passado atrás das costas *hakuna matata style* e obviamente não estou a falar do klaha san nem do tesu, mas sim do gackt como vocalista, Mana, yuuki e Közi kun<3

Quem está comigo? u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Petição Malice 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Malice 2010   Petição Malice 2010 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 1:58 am

zozzy escreveu:
Anos passaram e cada membro evoluiu (apesar que eu não sei onde anda o Yuuki T-T) bastante, e acho que é tempo de eles colocarem o passado atrás das costas *hakuna matata style* e obviamente não estou a falar do klaha san nem do tesu, mas sim do gackt como vocalista, Mana, yuuki e Közi kun<3
Foi exactamente isso que eles fizeram. Por muito que custe aos fãs os Malice Mizer fazem agora parte do passado e não podemos fazer nada quanto a isso.
Não é com uma petição aleatória que a banda vai voltar, eles não são bonecos que os fãs podem controlar a seu belo prazer.
Muita coisa está diferente, membros perderam-se, outras decidiram envredar por caminhos diferentes, todos evoluiram e mudaram.
Cada um seguiu o seu caminho e parecem estar felizes e assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Petição Malice 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Malice 2010   Petição Malice 2010 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 5:04 am

pois a mi-na tem tda a razao e sou da mesma opiniao k ela
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Petição Malice 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Malice 2010   Petição Malice 2010 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 6:29 am

gustava muito q os MALICE MIZER voltassem, mas nao posso evitar de dizer q o q a Mi-na afirmou é no minimo correcto e pura verdade =S
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Petição Malice 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Malice 2010   Petição Malice 2010 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 5:11 pm

un ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Petição Malice 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Malice 2010   Petição Malice 2010 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 5:53 pm

ohhhh unf T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Jester Head




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/09/2009

Petição Malice 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Malice 2010   Petição Malice 2010 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 5:26 am

A voltarem, será só com Kozi, Yu~Ki e Mana.. Digo eu! Ou então com vocalista novo. Embora as musicas da era Gackt sejam engraçadinhas, o ego dele é grande demais para MM.
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Petição Malice 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Malice 2010   Petição Malice 2010 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 11:26 pm

Jester Head escreveu:
A voltarem, será só com Kozi, Yu~Ki e Mana.. Digo eu! Ou então com vocalista novo. Embora as musicas da era Gackt sejam engraçadinhas, o ego dele é grande demais para MM.


true.

depois disto tudo tambem duvido um bocado... por exemplo onde anda o yu~ki?
Ir para o topo Ir para baixo
Klarii




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/08/2009

Petição Malice 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Malice 2010   Petição Malice 2010 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 2:57 am

Mi-na escreveu:
zozzy escreveu:
Anos passaram e cada membro evoluiu (apesar que eu não sei onde anda o Yuuki T-T) bastante, e acho que é tempo de eles colocarem o passado atrás das costas *hakuna matata style* e obviamente não estou a falar do klaha san nem do tesu, mas sim do gackt como vocalista, Mana, yuuki e Közi kun<3
Foi exactamente isso que eles fizeram. Por muito que custe aos fãs os Malice Mizer fazem agora parte do passado e não podemos fazer nada quanto a isso.
Não é com uma petição aleatória que a banda vai voltar, eles não são bonecos que os fãs podem controlar a seu belo prazer.
Muita coisa está diferente, membros perderam-se, outras decidiram envredar por caminhos diferentes, todos evoluiram e mudaram.
Cada um seguiu o seu caminho e parecem estar felizes e assim.


Os rumores que envolvem a pausa dos Malice são muitos,
mas nessa situação eles até colocaram mensagens de despedida no site oficial, agora a situação já não foi a mesma quando o Gackt os deixou (segundo a auto-biografia do Gackt, ele é que foi despedido da banda, mas os outros membros contaram outra versão da história...). Até porque ultimamente têm havido vários sinais de convência entre os ex-integrantes da banda: por exemplo, no mês e Julho deste ano o Közi abriu dois concertos para os Moi Dix Mois (essa coupling tour chamava-se Deep Sanctuary, depois de um dos concertos eles até deram uma entrevista juntos! E avaliando pelas reviews, os dois pareciam muito felizes e até se abraçaram) e também marcou presença no último Dis Inferno (festa privada do clube de fãs do Mana). No ano passado o Mana escreveu no seu blog que tinha jantado com o Közi e com o Yu~Ki nesse mesmo dia, e parece ter gostado bastante dessa noite. Até o Gackt disse (também no seu blog) que teve em reencontro com o Közi, e aí assumiu abertamente que tinha adorado o reencontro. O Mana também disse num Q&A recente que uma reunião dos Malice Mizer é uma ideia a considerar.

Não acho assim tão impossível haver uma reunião, até porque os Malice nunca se separaram oficialmente... Apesar das mensagens de despedida no site oficial deles, logo no início está escrito que a banda ia só entrar em hiatus (durante um período indeterminado de tempo).

*Malice Mizer fangirl mood off*

Oh! E o Gack anda a cantar o Au Revoir em concertos de covers especiais! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Petição Malice 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Malice 2010   Petição Malice 2010 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 4:32 am

GOOOOOOOOOOOD!!! q belaa noticiaaaa *.* isso já nos deixa menus desiludidos... já ha mais probabilidades de isso acntcer, mas ainda assim achu q nao acntcera tao cedo nem tao facilmente =\

"Mana escreveu no seu blog que tinha jantado com o Közi e com o Yu~Ki nesse mesmo dia, e parece ter gostado bastante dessa noite." --> alguem q nao teja dentro do assunto pode achar esta frase estranha... eu q tou dentro do assunto achei xDD mandei um sorriso assim po "Ui Ui", mas pronto eu tenhu desculpa, pq sou bué perv xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Petição Malice 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Malice 2010   Petição Malice 2010 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 2:06 pm

Kibito Saika KYO escreveu:
GOOOOOOOOOOOD!!! q belaa noticiaaaa *.* isso já nos deixa menus desiludidos... já ha mais probabilidades de isso acntcer, mas ainda assim achu q nao acntcera tao cedo nem tao facilmente =\

"Mana escreveu no seu blog que tinha jantado com o Közi e com o Yu~Ki nesse mesmo dia, e parece ter gostado bastante dessa noite." --> alguem q nao teja dentro do assunto pode achar esta frase estranha... eu q tou dentro do assunto achei xDD mandei um sorriso assim po "Ui Ui", mas pronto eu tenhu desculpa, pq sou bué perv xDDD


sim foi mesmo essa ultima coisa que disseste do mana andar a considerar uam reuniao dos MM que as minahs esperanças ficaram WEEEEEEEEEEEEEEE marisuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu *w*


mas pronto T-T provsvelmente so estarao juntos nos meus sonhos de fanboy T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Petição Malice 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Malice 2010   Petição Malice 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Petição Malice 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Malice Mizer Version
» Sobre os Malice Mizer
» Videoclips dos Malice Mizer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Malice Mizer-
Ir para: