J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Forum ta a perder "clientela"

Ir para baixo 
+2
Sarinha<3
Kibito saikA
6 participantes
AutorMensagem
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

O Forum ta a perder "clientela" Empty
MensagemAssunto: O Forum ta a perder "clientela"   O Forum ta a perder "clientela" Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:25 pm

mas entao ?? agr smp q visito o forum ele nao tem praticamente nada de novo. ja ninguem vem visitar o forum ?? Surprised isto e uma descraça assim Surprised

eu deixei d ca vir com tanta frequencia pq nao tive possibilidades vcs devem d ser a mesma coisa né ?? por causa da escolaaa ?? =\ é mau! mas va façam um esforço... eu adoro entrar aqi no forum e ver montes de coisas novas para responder e opinar *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

O Forum ta a perder "clientela" Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum ta a perder "clientela"   O Forum ta a perder "clientela" Icon_minitimeSex Out 09, 2009 8:49 pm

é verdade O.O

eu tambem andei desaparecida esta semana... nao só neste forum como também noutros onde estou....

-.- falta de tempo... quem trabalha e tem projectos é assim gente muito ocupado como eu
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

O Forum ta a perder "clientela" Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum ta a perder "clientela"   O Forum ta a perder "clientela" Icon_minitimeSex Out 09, 2009 9:13 pm

vir a este fórum faz parte da minha rotina diária xD isto já é tão automatizado que já faz parte da rotina. Mas tmb n tenho postado nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

O Forum ta a perder "clientela" Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum ta a perder "clientela"   O Forum ta a perder "clientela" Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 6:45 am

ahhh ok... istoo tbm eraaa uma rotinaa paraa mim... e smp q tenhuu um tempinhuu nao perco a opurtunidade d por ca passar paraa sbr d novidadees... mas agr a faltaa d tempooo torna-see imensa... mas ainda assim, chego a vir a net simplesmente para ir ao hi5 e nem q sejaaa olhaar aqii plo foruum mesmoo q nao postee nadaaa =\

e optimooo... paraa mim tbm ja e algoo q se tornaaa habitoo e como q uma necessidade... adorooo o forum e as pessoas nele inscritas por isso... nao posso perder a opurtunidade d por ca passar
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

O Forum ta a perder "clientela" Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum ta a perder "clientela"   O Forum ta a perder "clientela" Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 10:34 pm

Sim, o forum tem estado muito parado ultimamente :/
Mas enfim, com a escola e trabalho a começar suponho que seja normal perder um pouco a movimentação
Embora seja meio chato ver isto tão parado
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

O Forum ta a perder "clientela" Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum ta a perder "clientela"   O Forum ta a perder "clientela" Icon_minitimeQua Out 14, 2009 11:32 pm

pois é eu concordo! Tava tao habituado a todos os dias ter coisas novas e tal. mas pronto era ferias... mas nao e assim todos os anos ou é ?? smp q começa um novo ano lectivo ou periodo nota-se a diferença de movimentaçao ?? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
BoguiBogui :D




Feminino Número de Mensagens : 166
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/06/2009

O Forum ta a perder "clientela" Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum ta a perder "clientela"   O Forum ta a perder "clientela" Icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:05 am

Eu também já não comento no forum à já algum tempo Sad

Eu não te sei dizer (Kibito Saika KYO) se isto é assim todos os anos pois eu só me registei este ano mas eu noto isso nos blog...

Temos que fazer um esforço para por o fórum outra vez a funcionar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

O Forum ta a perder "clientela" Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum ta a perder "clientela"   O Forum ta a perder "clientela" Icon_minitimeQui Out 15, 2009 3:58 am

uhh... nao só tu... como todoos... o FORUM funciona mas com pouca "velocidade" xDD
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

O Forum ta a perder "clientela" Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum ta a perder "clientela"   O Forum ta a perder "clientela" Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 1:14 pm

pois eu andei mesmo desaparecida -w- mas eu ate publiquei um novo item no tema Miyavi portanto moi ta a voltar à acção NYAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

O Forum ta a perder "clientela" Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum ta a perder "clientela"   O Forum ta a perder "clientela" Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 3:27 am

adureii a tua imagem pikinitaa *.* o miyavi ta mesmoo sexyyy *.*
uhhh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Forum ta a perder "clientela" Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum ta a perder "clientela"   O Forum ta a perder "clientela" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Forum ta a perder "clientela"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tomoaki Ishizuka "Pata" (X Japan guitar)
» After School "Dream Girls" / Korean Auditions
» Novo programa"Portugal de olhos em bico"
» DIR EN GREY montagem "NOJENTA"
» novo PV "the beautiful name"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Fórum Geral :: Feedback-
Ir para: