J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo single e DVD do An Cafe.

Ir para baixo 
+9
Nekura
Hinata x
Tari
Rogue
Sandra
Relisys
XoXo
Sami
Morgan
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 5:47 pm

Sami escreveu:
Adorei a musica, já havia algum tempo que uma musica deles me ficava mesmo na cabeça ^^"

e sim, kanon rula muito :p

concordo contigo -_- desde a saida do Bou que não ligava mto às musicas deles. Mas por acaso esta até é boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 6:57 pm

Eu acho que sou a única aqui desse fórum que ligava pras músicas deles mesmo com a saída do Bou-kun (?) xD

Tive pena do Takuya e do Yuuki com o povo criticando tanto os dois, acho que isso ajudou ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 7:19 pm

o Bou era a magia da banda, era ele que os caracterizava ;_; Quando ele saiu foi como se tivessem mudado de nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 8:25 pm

Verdade, o Bou era o cartão postal da banda 8D
E eu acho que eles eram mais felizes e saltitantes quando Bou tava na banda ._.'

Mas vamos viver a realidade e aceitar os dois, tadinhos xD (Diferente de muitos, eu aceitei o Yuuki automaticamente, mas já o Takuya, demorou um pouco e_e')
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 2:32 am

eu aceito todos.. mas akele yukki xD epa'... ele visualmente sai tão fora da banda xD

still.. always will prefer the times with bou ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Joana

Joana


Feminino Número de Mensagens : 80
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/06/2008

Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 3:27 am

Sami escreveu:
eu aceito todos.. mas akele yukki xD epa'... ele visualmente sai tão fora da banda xD

Boa resposta xD
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 3:00 pm

Eu cinceramente vou destoar mas pronto, eu so comecei a ligar á banda muito recentemente, ate agora olhava pa eles e era "Oh My God aquilo sao os primos do Castelo Branco" asserio metia-me bue impressao mas depois passei a ligar mais ao som e nao ao aspecto deles e aceitei mais a banda (tanto que queria ir ao show deles mas tá escasso); ou seja so passei a ligar depois de o Bou sair, pa mim isso é bue indiferente lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 4:30 pm

Verdade o Yuuki é meio esquisito, mas eu gosto bastante dele por causa disso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:56 am

Hoje é o dia do lançamento do single. Ate que o tempo passou rápido (estou parecendo a minha avó com esse comentário)!!

Aqui esta o link para quem quiser baixar:

AROMA
1. Aroma
2. Best Apart
Link Removido


Editando: Bem...! Eu fui precipitada e nem esperei postarem o link do Regular Edition. Achei no blog japan visual kei, para quem quiser baixar, o link:

Aroma [Regular Edition]
1. Aroma
2. Best Apart
3. 365 days KUEISA
Link Removido
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:24 am

sim realmente An Cafeee nao me interessava mto --'

nao gustava mto do BOU agr destes novooos capangas mto menuuus --'

mas siim a musica tá mto fixeee +.+

O MIKUUU é o MÁIOOOOOOR :OOOOO
Adoruu-ooo xDDD

ps: tá ali a juanaaa ? :OOO ahhh ela é uma amiga minh muito fixeee... falaamosss tanto d "CENAS" do JaPÓn xDD

gostooo tanto d flr com ela xDD (só é penaa ela flr tanto de NARUTOO --', odeiu mesmuu, prefiroo DEATH NOTE +.+)

enfiiim...
Ir para o topo Ir para baixo
Silri

Silri


Feminino Número de Mensagens : 232
Idade : 29
Localização : fzz, portugal
Data de inscrição : 25/04/2008

Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 3:58 pm

eu gostei muito dessa musica
lembro-me de ter ficado horas com a musica na cabeça alias fiz um teste a 'cantar' essa musica xD
e quanto ao visual quando vi fiquei colada ao ecran achei tao lindo especialmente o miku! e nao acho que o takuya tenha ficado tao mal assim.. e gostei do pv de todo mesmo que eles nao consigam parece sombrios


eu quando eu conheci os an cafe o bou ja tinha saído mas comecei por musicas da altura dele e acabei apaixonada por ele *-* e fiquei triste quando sobe que afinal ele ja tinha saído mas acabei por aceitar os 2 muito muito facilmente
tadinho do yuuki ninguem gosta dele oO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo single e DVD do An Cafe.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Novo single do AN CAFE
» Novo Single dos Antikku Cafe! \o/
» Novo Album DIM e Novo SINGLE
» Novo(s) membro(s) do AN CAFE!
» Novo mini-album do An Cafe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: An Café/Antic Cafe/Antique Café-
Ir para: