J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo single e DVD do An Cafe.

Ir para baixo 
+9
Nekura
Hinata x
Tari
Rogue
Sandra
Relisys
XoXo
Sami
Morgan
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 7:34 pm

O An Cafe irá lançar um novo single no dia 11 de Março.
Intitulado de ''AROMA'', o novo single será lançado em duas versões: A regular, com uma faixa bônus. E a limitada, com um DVD contendo um PV.
No mesmo dia a banda lançará um DVD ao vivo. O ''LIVE CAFE – TOUR’08 NYAPPY GO AROUND THE WORLD'', conterá filmagens de sua turnê mundial realizada em Março e Maio de 2008.
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 8:11 pm

Nice ^^

o que não é muito nice é relembrar-me que não os vou ver em Março T___T bem, não se pode ter tudo, mas pode ser que com sorte depois compre o dvd ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 7:49 pm

YEY, bem que já vinha um novo single deles
Ir para o topo Ir para baixo
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 4:10 am

Eles irão fazer um show no Brasil em Abril, e eu vou no show... \o/
Se eu conseguir tirar fotos, posto aqui no fórum!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 1:23 pm

wuaaaaaaaaaaa, damn luck u r T_T

eles vêm ao pais vizinho em março, mas não há dinheiro para ir a outro pais velos em março a eles e em maio girugamesh, por isso girugamesh sendo minha banda favorita permanece como prioridade hihi

mas dps se tirares fotos quero ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 4:13 pm

Sami escreveu:
eles vêm ao pais vizinho em março


No seguimento deste single ou pa um concerto mais geral (se é que me tou a dar a entender)???

Se os bilhetes forem baratitos até ia agora que tenho um friend a trabalhar nas marcaçoes de vôos de certeza que arranjava um baratito pa Espanha e o transporte nao seria problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 5:07 am

e' a nova tornee, e' dia 29 ou 28 de março, nao me recordo bem, e o bilhete e' 28 euros ^^ s kiseres posso dar-te o site de venda =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 5:36 am

bah, eu tinha de ir sozinho do porto pa barcelona ... :'(
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 2:14 pm

Sami escreveu:
e' a nova tornee, e' dia 29 ou 28 de março, nao me recordo bem, e o bilhete e' 28 euros ^^ s kiseres posso dar-te o site de venda =3

agradecia que assim se decidisse ir tratava logo de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 11:18 pm

Aqui tá o site de venda dos bilhetes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Sandra

Sandra


Feminino Número de Mensagens : 61
Idade : 30
Localização : Almada
Data de inscrição : 13/05/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 12:27 pm

Sami escreveu:
wuaaaaaaaaaaa, damn luck u r T_T

eles vêm ao pais vizinho em março, mas não há dinheiro para ir a outro pais velos em março a eles e em maio girugamesh, por isso girugamesh sendo minha banda favorita permanece como prioridade hihi

mas dps se tirares fotos quero ver ^^

OMG! quero ir ao concero dos an cafe e dos girugamesh *-* sao as minhas bandas favoritas, entao girugamesh *_____________*

deviam era vir a portugal!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrazhou.hi5.com
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 1:26 pm

concordo perfeitamente que deviam vir a portugal xDD

não só eles como muitas mais bandas >_<
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 4:59 pm

Sami escreveu:
Aqui tá o site de venda dos bilhetes ^^

Definitivamente tou lá, com voo a 3€ (no joke) ida e volta a menos de 20€ no dia seguinte, nem k tenha de tar lá á sem-abrigo á espera de voo pa voltar vou ao concerto kuase de certeza hehe............mau é só ter aviao da Rayanair no Porto............damn, mas pelo preço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 5:28 pm

heya k daaaaaaaaaah só agora li k era Março e nao Fevereiro, pá é melhor pa arrabnjar bilhete de ida e volta ainda mais barato mas vou ter de faltar a aulas da faculdade............k se lixe perfiro o concerto logicamente
Ir para o topo Ir para baixo
Rogue

Rogue


Feminino Número de Mensagens : 40
Idade : 36
Data de inscrição : 12/01/2009

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 5:43 pm

Sami escreveu:
concordo perfeitamente que deviam vir a portugal xDD

não só eles como muitas mais bandas >_<

lol deviam, deviam! mas vá, lá, não somos assim tantos fãs ;_____;

também quero ir! ;___; e se calhar até me dá a maluqueira e vou...hmm
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 8:49 pm

eu axo que quantos mais formos, e mais fizermos eles perceberem que somos fans portugueses cada mais a hipotese de eles virem cá será maior ^^

por algum motivo eu faço questão de mandar vir dvds e cds de um site japones, porque as vendas são contabilizadas e também se verifica os destinatários.. talvez eles reparem e pensei "elah.. fans em portugal *-*" xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 8:49 pm

e sorry o double post.. mas XoXo... bilhetes a 3€? fala-me mais disso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Rogue

Rogue


Feminino Número de Mensagens : 40
Idade : 36
Data de inscrição : 12/01/2009

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 9:29 pm

Sami escreveu:
eu axo que quantos mais formos, e mais fizermos eles perceberem que somos fans portugueses cada mais a hipotese de eles virem cá será maior ^^

por algum motivo eu faço questão de mandar vir dvds e cds de um site japones, porque as vendas são contabilizadas e também se verifica os destinatários.. talvez eles reparem e pensei "elah.. fans em portugal *-*" xDD

sim, é verdade que enquanto fãs é bom que contribuamos para a divulgação...só assim é que podemos vê-los cá.

eu não compro nada, pois temos de comprar por paypal ou cartão de crédito e eu, infelizmente, não tenho nada disso ;__;
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:23 pm

Sami escreveu:
e sorry o double post.. mas XoXo... bilhetes a 3€? fala-me mais disso xD

Ok falemos disso lol; sabes aquelas companhias comerciais tipo TAP e assim, ESQUECE, é só chulice, existe companhias tipo a Rayanair (uma pesquisa no google por Low Cost Flight ou assim e vais ter bues companhias) operam de aeroportos tipo Porto e Algarve, Lisboa tambem mas já é mais caro, essas companhias querem é envher avioes, o serviço em voo é inexistente, é como viajar de autocarro mas num aviao se é que me tou a dar a entender; como eles poupam bué no serviço os bilhetes sao em média tudo abaixo de 15 a 20 €; mas há promoçoes como esta que se um voo tiver quase so meia duzia de lugares vazios eles tentam despachar esses lugares ao máximo, se tentares marcar agora (Janeiro) voo por exemplo pa Barcelona pa Março duvido que custe mais que 5 a 10€ se o voo ainda nao tiver lotado ou se tiver kuase lotado vai ser quase de borla como esse que arranjei a 3€, o inconveniente é que so tens direito a bagagem de mao, mas para ir ver um concerto ou assim tb nao percisas de muito mais que isso. De resto é uma questao de sorte e como no meu caso que conheço quem teja atento a essas promoçoes, um amigo meu ja foi pa Frankfurt por 1 centimo, juro pela minha alminha se ainda a tiver que é verdade, era o ultimo lugar do voo, o bilhete foi 1 centimo mais as taxas é claro. Basicamente este é o segredo pa viajar quase á borliu hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 11:53 pm

WOW!!!!!!

tenho que ver isso, era maravilhoso ir-se assim ver girugamesh xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 1:05 am

Mas gastavas logo 20€ para te deslocares até ao Porto xD E depois duvido que tenham vôos directos para Barcelona se nem de Lisboa têm... deves ter que ir para Madrid e depois apanhar o comboio até Barcelona, ou seja: mais gastos no final... O Mais barato acaba por ser sempre a camioneta... >.<
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 5:11 pm

Há directo pa Barcelona quase de certeza, nao tens é po principal, Barcelona tem mais que um aeroporto, duvide que nao tenha voos rirectos pa lá.

Acerca de ir po Porto a velha tectica de ir á boleia ainda faz milagres lol, ou entao dividir os gastos de gasolina com mais gente que queira ir po Porto e fica baratissimo, nestas ferias de Verao passadas fui de Campo Maior ate Sevilha por 5€ ir e vir(dividi gasolina com mais pessoas) alem de que pa me por de Oeiras até Campo Maior foram so mais 5€ de gasolina porque tambem dividi custos. Tudo pode ser poupado nestas viagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:08 pm

Oeiras? vives em oeiras? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 5:04 pm

Sami escreveu:
Oeiras? vives em oeiras? o.o

Negativo lol

Sou de Sintra mas nesse caso referi oeiras porque foi dai que comecei a viagem de carro porque fui-me encontrar com uma amiga dai que era a dona da casa onde ia ficar.

Mas passo por Oeiras todo o santo dia pelo menos duas vezes porque vou pa Lisboa pela linha de Cascais
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 5:10 pm

porque raio vais para lisboa pela linha de cascais? xDD

mas pronto, secalhar já te vi e não sei Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Novo single e DVD do An Cafe. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single e DVD do An Cafe.   Novo single e DVD do An Cafe. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo single e DVD do An Cafe.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo single do AN CAFE
» Novo Single dos Antikku Cafe! \o/
» Novo Album DIM e Novo SINGLE
» Novo(s) membro(s) do AN CAFE!
» Novo mini-album do An Cafe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: An Café/Antic Cafe/Antique Café-
Ir para: