J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sunako

sunako


Número de Mensagens : 119
Idade : 32
Data de inscrição : 22/07/2007

Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution Empty
MensagemAssunto: Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution   Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution Icon_minitimeSex Jul 27, 2007 3:18 am

De onde surgiu a inspiração para dar esse nome à banda?

Shou: O 'alice' do nome nós simplesmente achamos que ía ficar legal, tem um som legal; bem visual kei. Quanto ao ‘nine’, nós escrevemos em kanji, contudo, para mostrar nossas raízes e nosso orgulho como banda japonesa.

O que vocês podem nos dizer sobre a formação da banda?

Shou: Tora e eu estávamos em uma banda juntos anteriormente. Naquele tempo, o Nao e o Saga também estavam procurando por membros para uma banda, então nós nos atraímos naturalmente. Pouco depois disso nós vimos o Hiroto num show com sua banda. E todos nós achamos que ele era muito bom e encaixaria perfeitamente na banda.

Então vocês todos se conheciam antes de formarem a banda?

Shou: Nós nos conhecíamos, mas nós não éramos amigos, até o alice nine...

O que os levou para a cena visual-kei?

Tora: Eu sempre gostei de metal e desse tipo de música, e eu senti que a cena visual-kei era o mais próximo à esse espírito.
Hiroto: Minha admiração por hide e pelo X-Japan. Foi natural para mim entrar no visual-kei.
Shou: Os meus ídolos também eram do visual-kei. Eu amo Luna Sea
Saga: Luna Sea, do mesmo jeito que o Shou.
Nao: Eu tinha amigos que estavam envolvidos nessa cena, então foi natural para mim que eu acabasse entrando pra cena também.

Quando falamos de composição e criação de músicas, no caso de vocês, a letra, ou a música é feita antes?

Shou: A música é composta antes.

Algum de vocês já ficou surpreso com as letras que o Shou criou para combinar com a música ?

Hiroto: Eu sempre fico surpreso, mas não tem outro jeito. Algumas vezes eu pinto uma imagem na minha cabeça quando estou escrevendo..... E o Shou cria letras que combinam tão perfeitamente! É meio assustador (risos). Outras vezes, contudo, ele vai em uma direção completamente diferente do que eu imaginava e eu fico muito chocado! Mas é sempre uma boa surpresa, não importa o caminho que ele toma.

O que vocês podem nos dizer sobre seu mais novo single WHITE PRAYER?

Shou: É uma música sobre estarmos juntos, bem como um jogo de palavras. Quando as luzes, os spots se juntam, no palco, elas ficam brancas. Preces [N.T.: ‘Prayer’] trazem pureza à mente, do mesmo jeito que o branco [N.T.: ‘white’].

Shou, como compositor de letras para a banda, é difícil achar as palavras certas para conseguir se expressar, ou expressar suas idéias?

Shou: Depende. Se eu estou inspirado por alguma coisa, como um filme ou um livro, então tudo bem. Quando é algo a ver com a minha vida, meu coração ou meus sentimentos é muito mais difícil.

Você também já usou um pouco de inglês nas suas músicas, como em Q e em Dead School Screaming. Como você decide quais partes colocar em inglês e quais partes colocar em japonês?

Shou: Eu vejo como é a música num todo e qual linguagem me parece adequada à ela.

No Japão seus fãs costumam fazer diversos movimentos coordenados com as mãos, enquanto que aqui na América e em muitos outros países, os fãs costumam ser mais individualistas com suas ações nos shows. O que vocês acham dessa diferença cultural?

Tora: Nós ainda não tocamos aqui na América, então não temos tanta certeza de como vai ser.
Shou: Todos sentem a música de um modo diferente, então todos nós reagimos diferentemente.

Por favor, deixem uma mensagem para seus fãs.

Tora: Apesar das muitas diferenças na linguagem e na cultura, nós estamos muito felizes em tocar aqui.
Hiroto: (concorda com a cabeça) Eu me sinto da mesma forma; Estou muito feliz em estar aqui.
Shou: Eu estou muito feliz e excitado em finalmente ver alguns de nossos fãs americanos!
Saga: Eu também; nós todos estamos muito felizes em tocar no exterior.
Nao: (pensa por um momento) ..... (diz em inglês) “Do you love me?” [N.T.: Vocês me amam?]

(muitos risos)


fonte: www.jmusicamerica.com
Ir para o topo Ir para baixo
tata

tata


Feminino Número de Mensagens : 78
Idade : 30
Data de inscrição : 20/07/2007

Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution   Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 10:14 pm

"então nós nos atraímos naturalmente. " So cute! <3
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteSun

WhiteSun


Feminino Número de Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Lisboa *-*
Data de inscrição : 23/07/2007

Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution   Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 12:40 am

"Nao: (pensa por um momento) ..... (diz em inglês) “Do you love me?” [N.T.: Vocês me amam?]"
YES WE DO *.*
specially me <33333
coisa fofa >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
TsukinoFabii
Admin
TsukinoFabii


Feminino Número de Mensagens : 138
Idade : 31
Localização : Seixal
Data de inscrição : 23/06/2007

Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution   Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 8:16 pm

Citação :
Shou: Eu estou muito feliz e excitado em finalmente ver alguns de nossos fãs americanos!

E os fãs portugueses queres ver ? : D Vês me a mim : DDD

XD

Que coisas tão fofinhas *______*

>.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://j-musicpt.forumeiros.com
tata

tata


Feminino Número de Mensagens : 78
Idade : 30
Data de inscrição : 20/07/2007

Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution   Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution Icon_minitimeTer Ago 07, 2007 12:19 am

sunako escreveu:
Você também já usou um pouco de inglês nas suas músicas, como em Q e em Dead School Screaming. Como você decide quais partes colocar em inglês e quais partes colocar em japonês?

Shou: Eu vejo como é a música num todo e qual linguagem me parece adequada à ela.

Eu adoro a Q. =3 Mas só percebo "I don't know [o myself não se percebe] o resto também não e depois consigo perceber o Can't you hear my voice e depois já não se percebe outra vez. xD Mas adoro a Q. *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Silri

Silri


Feminino Número de Mensagens : 232
Idade : 29
Localização : fzz, portugal
Data de inscrição : 25/04/2008

Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution   Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 9:53 pm

eles sao tao kawaiis XD
adorei a ultima do Nao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution   Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alice nine. vs. Jealkb 2
» Alice Nine na MTV
» Alice Nine a dobrar
» Banda VK/Cosplay/JRock
» Alice Nine. novo single

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Alice Nine.-
Ir para: