J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alice Nine na MTV

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:39 pm

Não, não é na MTV portuguesa... (isso era um bocado impossivel), estou a falar da MTV Americana.... Sim, é verdade..

Se calhar não é novidade para vocês, mas decidi partilhar isto na mesma...
O PV - White Prayer deles foi escolhido pela MTV como um dos tops no Japão, e escolheram esse video para passar na MTV. Muitos fãs americanos ficaram surpresos com isso (até eu...) mesmo sabendo que a popularidade do JRock é muito mais forte nos EUA do que aqui...


Bom, por um lado acho muito bom... reconheceram alguma coisa sem ser todas aquelas cenas comerciais que passam na MTV... claro, JRock também tem o seu lado comercial, mas na minha opinião preocupam-se realmente com a música que fazem... (ao contrário de muita gente que passa na MTV -.- nao menciono nomes)...

Retomando o assunto, acho isso bastante bom, reconhecerem um pouco o Visual Kei e assim, mas se isso significa que de repente vao ficar "suuuper conhecidos" e depois vão passar a ter montes e montes de fãs que só são fãs por causa do aspecto deles e não pela música.... juro que isso me iria irritar muito....

-.-'

Mas fico feliz por serem divulgados um pouco... merecem (apesar de na minha opinião não serem a melhor banda de VK ou JRock no Japao, mas são um bom exemplo, um optimo exemplo... bá...) talvez isto espalhe um pouco mais o Visual Kei e o JRock...

Esperemos bem que sim... (mas não para se tornarem demasiado comerciais)

Vou parar de escrever, porque acho que já cá vai um testamento e isto aborrece-vos né??
xD

Só achei que devia compartilhar isto com vocês....

Alice Nine na MTV 867894
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:01 pm

Bom, isso é um avanço com certeza.
No Brasil a MTV já está a passar algum JRock, na America pelos vistos também... acredito que seja uma questão de tempo até chegar à Europa.

Por um lado fico muito contente por eles e pela sua música ter sido reconhecida, acho que são um ótima banda e merecem.
Por outro lado há sempre aquele conflito interno pois parte de mim fica feliz mas a outra parte não quer ver JRock tornar-se modinha arrrrsh é o pior que pode acontecer.


Sinceramente eu por mim não me importava que JMusic se tornasse mais famosa, mais acessível, com mais fãs etc, mas queria que permanecesse longe de pitas histéricas pronto XD

Por exemplo, CDs de metal até se encontra muito fácil cá em Portugal, até há concertos cá e tal, mas continua a ser algo underground, não me importava que o JRock ficasse nesse nível.
Mas imaginar bandas Visual Kei a serem os próximos Tokio Hotel *sem ofensa á banda* é que.... errrgh. Do not want.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:08 pm

AHH!!! sim, concordo plenamente com o que disses-te Mi-na...

*sem ofença á banda também".... -.- EU DETESTO TOKIO HOTEL, nem tanto por causa deles...
acho que o que faz deles uma banda tãooooo odiada (mais uma vez friso SEM OFENÇA ) são as fãs deles que são assim...

um bocado demasiado.... pitas?!

Nao tenho outra coisa para descrever..

e... eu tb gostava de ver o JRock mais "conhecido" e mais divulgado, mas por outro lado....

-.-

É a tal coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:17 pm

Sarinha<3 escreveu:
AHH!!! sim, concordo plenamente com o que disses-te Mi-na...

*sem ofença á banda também".... -.- EU DETESTO TOKIO HOTEL, nem tanto por causa deles...
acho que o que faz deles uma banda tãooooo odiada (mais uma vez friso SEM OFENÇA ) são as fãs deles que são assim...

um bocado demasiado.... pitas?!

Nao tenho outra coisa para descrever..

e... eu tb gostava de ver o JRock mais "conhecido" e mais divulgado, mas por outro lado....

-.-

É a tal coisa...

Sim, sim concordo!
Já conhecia os Tokio Hotel muito antes deles se tornarem modinha e não gostava da banda mas também não os detestava nem nada era simplesmente neutro. Mas depois com tanta publicidade até enjoa e uma pessoa começa a detestá-los -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:27 pm

Pois é.... até chego a ficar com pena deles por causa da fãs que eles têm... -.-


Infelizmente, tenho uma grande amiga, que é assim coladona em Tokio Hotel e eu respeito-a e sou grande amiga dela na mesma (assim como ela respeita os meus gostos) mas tipo....

ela não é das piores (até porque já tem 20 anos, já é um bocadinho adulta para isso) mas há algumas... UIIII!!!


Fazem com que o mundo se divida em duas parte:

1.AQUELES QUE ODEIAM/OU SIMPLESMENTE NÃO PODEM OUVIR FALAR EM TOKIO HOTEL

2.AQUELES COMPLETAMENTE FANÁTICOS POR TOKIO HOTEL QUE PRATICAMENTE SE MATAM DE TANTO AMOR POR ELES


aiaiai... ate tenho pena deles... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:33 pm

Sarinha<3 escreveu:
Pois é.... até chego a ficar com pena deles por causa da fãs que eles têm... -.-


Infelizmente, tenho uma grande amiga, que é assim coladona em Tokio Hotel e eu respeito-a e sou grande amiga dela na mesma (assim como ela respeita os meus gostos) mas tipo....

ela não é das piores (até porque já tem 20 anos, já é um bocadinho adulta para isso) mas há algumas... UIIII!!!


Fazem com que o mundo se divida em duas parte:

1.AQUELES QUE ODEIAM/OU SIMPLESMENTE NÃO PODEM OUVIR FALAR EM TOKIO HOTEL

2.AQUELES COMPLETAMENTE FANÁTICOS POR TOKIO HOTEL QUE PRATICAMENTE SE MATAM DE TANTO AMOR POR ELES


aiaiai... ate tenho pena deles... -.-
Sim, é claro que *felizment`* também existem fãs respeitaveis!
E claro que falo em Tokio Hotel e estou a generalizar porque há muitos fãs que gostam da banda e podem adorar a banda e fazem muito bem são os seus gostos.
Mas há pessoas que só gostam porque é moda e não têm gostos próprios. Alias, agora grande parte dessas fãs que se matavam pelos TH aonde é que estão? Se calhar a atrás dos Jonas Brothers ou uma outra banda qualquer que esteja agora na moda :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:12 pm

AHH!!! OMG... eu nem acredito que vou dizer isto...

-.- mas por causa do meu primo (grandeeee fã de Jonas Brothers a propósito)
fui obrigada a ir ao cinema com ele ver o concerto 3D dos Jonas Brothers ao cinema -.-

Porque eu queria ver um filme de terror... e ele disse-me "Nao quero ver esse, quero ver os Jonas Brothers...-.-" e eu disse "OH!! mas eu quero ver este!!! E não vou ver sozinha porque tenho medo!!*.*" e ele "OK! Mas depois vens ver comigo os Jonas Brothers -.-"

Bom... eu concordei com ele... fomos ver o filme de terror que por acaso era... Espirito do mal creio eu... que por acaso gostei muito...
o meu primo quase me matou, porque saiu todo cagado da sala, (nao devia, porque é um rapaz e tem a minha idade!! e conseguiu ficar com mais medo que eu!!! que tb sou medricas) e depois fez-me jurar que eu ia ver os Jonas Brothers com ele...

eu pensei para mim "Nao vai ser assim tao mau... é quarta feira e não vai estar ninguem na sala, por isso vejo, e pode ser que até seja interessante -.-"

Pois, porque no filme de terror só estavamos nós os dois na sala, o cinema estava praticamente vazio...

a sessao dos Jonas Brothers ainda demorava um pouca a começar, por isso, decidimos comprar os bilhetes e ver umas montras no shopping....

PRONTOO... chegando a hora... fomos para o cinema, e não é k para minha grande surpresa, o cinema estava a abarrotar de pitas... (OMG... nessa altura queria um buraco para me esconder, até olhei em volta para ter a certeza que ninguem me conhecia -.-)

sentei-me na sala, e como estava taooooo cheia, teve que ser por lugares marcados -.- e por meu grande AZAR, ao meu lado ficou um grupinho de pitas que passaram o filme aos gritos!!! "JOEEEEE!!! NICKKK!!!!!" e o outro nome que não me lembro -.-

eu queria literalmente matar o meu primo, aquilo nao teria sido muito mau se nao fosse aquelas gajas a gritar nos meus ouvidos... e depois, aquilo era 3D, ou seja... os Jonas Brothers "saiam" do ecrã, e elas chegavam ao comulo de se porem a pé para tentarem abraça-los "WTF?!" pensei eu... a verdade é que comecei a passar-me a atirar pipocas pelo ar, que por acaso acertei em duas raparigas praí 5 filas á nossa frente (bem feitas!)

Entretanto peguei na minha rica PSP que estava no bolso, pus os phones nos ouvidos e...

OUVI JROCK DURANTE O FILME QUASE TODO
(isto é... quando os gritos delas nao eram mais altos que a minha PSP


-.-


EIA::: ja escrevi demais nao??
-.-
(pareço uma retardada a contar a miseria do meu dia)
mas enfim...

gostei do filme Espirito do Mal
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:53 pm

hahaha ooooomg awesome XDD Não te preocupes com o tamanho do post, fartei-me de rir ao imaginar a situação *embora pronto coitadinha acredito que tenha sido mau e tromatrizante*

No outro dia quando li aqui no forum que os Gazette tinham aparecido na Bravo fui a correr comprar a revista mas para ser sincera quando cheguei lá fiquei naquela "ohhhh mi gosh o que eu não faço por JRock, tocar nesta revista que eu tanto odeio e desprezo" depois comprei e escondia-a na mala e fui a correr para casa XDDD

Mas yah isso dos Jonas Brothers deve ter sido muito mau o__o Eu faria o mesmo que tu (por os phones) só é pena mesmo que os gritos histéricos por vezes não permitam ouvir nadinha mas ok é melhor que nada.

E... JB a "sair" do ecrã... NOOOOOOO *esconde-se* T__T credo (os JB acho mesmo mesmo mesmo feios e sem talento geeez)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:16 am

é verdade.... eles "saiam" do ecrã -.-

No fim, até o meu primo ficou traumatizado... até se virou para mim e diise "Porque viemos ver este filme" foi mesmo nesse momento que me apeteceu espanca-lo até a morte... GRRRR!!! que raiva, ele tinha noçao que me fez gastar 5.50€ no bilhete, mais outros tantos ou mais em pipocas e bebidas (que nem comi, atirei pelo ar com os nervos) e ele no fim vem-me dizer que estav arrependido e "para que que viemos ver este filme"... GGRRRR!!!! -.-'
Fiquei mesmo zangada, se ele ao menos tivesse dito que tinha gostado muito... eu pronto ficava naquela "bá... fiz um sacrificio mas o meu primo ficou contente e gostou... ele também foi ver o de terror comigo"
mas nao......
ele NAO GOSTOU!!!

foi o dinheiro MAIS MAL GASTO QUE EU JA GASTEI NA VIDA


='( sinto-me triste... e com raiva de mim propria... o que vale é que gosto muito do meu priminho... senao... UIIII!!!


Mas olha... queres apanhar um grande susto (eu quase que morria de susto)

PREPARA-TE!!!!

RESPIRA FUNDO

TAS PRONTA???

Os Jonas Brothers (que friso SAIAM DO ECRÃ )

apareceram sem CAMISOLA no filme....

ai meu deus... foi a pior experiencia da minha vida.... (e foi tambem o dia em que ouvi os maiores berros da minha vida mesmo no meu ouvido... )


='(
sinto-me frustrada.... GRRRRR!!! Vou crtar os pulsos... -.-' (LOL.. estou a gozar -.- DEUS ME LIVRE de fazer uma coisa dessas!!! FOG!!!)


=(
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:27 am

Sarinha<3 escreveu:
é verdade.... eles "saiam" do ecrã -.-

No fim, até o meu primo ficou traumatizado... até se virou para mim e diise "Porque viemos ver este filme" foi mesmo nesse momento que me apeteceu espanca-lo até a morte... GRRRR!!! que raiva, ele tinha noçao que me fez gastar 5.50€ no bilhete, mais outros tantos ou mais em pipocas e bebidas (que nem comi, atirei pelo ar com os nervos) e ele no fim vem-me dizer que estav arrependido e "para que que viemos ver este filme"... GGRRRR!!!! -.-'
Fiquei mesmo zangada, se ele ao menos tivesse dito que tinha gostado muito... eu pronto ficava naquela "bá... fiz um sacrificio mas o meu primo ficou contente e gostou... ele também foi ver o de terror comigo"
mas nao......
ele NAO GOSTOU!!!

foi o dinheiro MAIS MAL GASTO QUE EU JA GASTEI NA VIDA


='( sinto-me triste... e com raiva de mim propria... o que vale é que gosto muito do meu priminho... senao... UIIII!!!


Mas olha... queres apanhar um grande susto (eu quase que morria de susto)

PREPARA-TE!!!!

RESPIRA FUNDO

TAS PRONTA???

Os Jonas Brothers (que friso SAIAM DO ECRÃ )

apareceram sem CAMISOLA no filme....

ai meu deus... foi a pior experiencia da minha vida.... (e foi tambem o dia em que ouvi os maiores berros da minha vida mesmo no meu ouvido... )


='(
sinto-me frustrada.... GRRRRR!!! Vou crtar os pulsos... -.-' (LOL.. estou a gozar -.- DEUS ME LIVRE de fazer uma coisa dessas!!! FOG!!!)


=(

Já deviam ter feito avisos no início desses filmes tipo "Este filme poderá causar ataques de histerismo aos espectadores, se é facilmente assustado ou se tem tendências depressivas por favor saia AS SOON AS POSSIBLE!"
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:32 am

AHHHHHHHHH =O

Realmente.... Kurome tens razao....

deviam nao deviam??? -.-

Eu acho que vou fazer uma manifestção sobre isso... eles nao nos avisam previamente dos efeitos pós-traumáticos que esse tipo de filme pode ter......


mas mesmo depois do trauma...

O meu primo continua grnade fã de Jonas Brothers... (e desses todos que passam na MTV)

enfim... eu respeito.... e aliás gosto muito do meu primo!!!


SOMOS COMO IRMAOS (somos é muito diferentes xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:37 am

omg eu não consegui resisir e estou para aqui a rir feita parva XDDD é que... OMG É TÃO MAU QUE TEM GRAÇA MYGOSH! Ainda por cima o teu primo NÃO gostou, omg eu acho que me transformava no hulk MUAAAAH HULK ESMAGA JONAAAS XD

Imagino que o momento em que eles apareceram sem camisas tenham sido ensurdecedor o__o *as miudas todas a fritar não?*

E eu voto sim para avisos nesse tipo de filmes XD
Confesa lá que esse não deve ter sido mais assustador que o Espirito do Mal?!

EDIT: as miudas a fritar... pronto, isto é o que eu lhes cria fazer XD mas eu queria mesmo dizer era Gritar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:44 am

OMG!!!!

Eu ja nem consigo escrver.... xD de tanto rir....

ahahahahahahahahahahahahah.. eu tenho de me controlar... porque estou a rir-me completamente...

essa do HULK ESMAGA JONAS
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


=D OMG..... eu nao aguento de tanto rir....

O.O (bá.... num certo sentido, foi mais assustador que o Espirito do Mal)



=D

ahahhahahahahahahah... ainda nao parei de rir...

HULK ESMAGA JONAS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:57 am

Agora é que reparo que tu e o teu primo parecem eu e a minha prima xDD Ela AMA todas essas coisas da MTV e aquelas coisas da Disney tipo Hannah Montana, High School Musical e os JB. Um dia ela perguntou se queria ir com ela ver o HSM 2 e eu disse-lhe redondamente NÃO! xD coitada

também somos muito chegados mas totalmente diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 10:51 am

ahahahahahhah...

SIM SIM SIM

eu e o meu primo somos mesmo assim...

ele gosta muito dessas coisas... que a tua prima tb gosta... xD
tipo Hannah Montana e HSM e tal... e coiso...


=D
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:17 pm

epaaaaaaaaaaaah eu tbm tou para aqi feitoo parvooo a rir ahahaha com esta historia todaaa... iamginoooo as restanteees salas do cinemaaa tbm deveriam tar incomodadaaas com os berros :SSS ate deviam d termeeer... eu imaginu-me lá dentro tirava os oculoooos e via elas a abraçaaar O AR xDDDDDDDDDDD ahahahahaahah OMG... n dá com nadaaaa mesmoooo hahahahahahahh +.+

é assim se calhr vao-mee guzaaar mas eu gustavaaa tantooo d ir ver o filme da Hannah Montanaaa +.+ =$$$$ eu gosto tantoo da miudaa xDD (da miuda nao das musicaasm da miudaaa ^^, apesar d todaaaa gente flr mal delaaa =\ coitadinhaaa +.+ é tao giraaa e faz-me rir tantooo, MILEY +.+)

enfiiim... quanto a TH n diguuu nadaaa, sou um fan (já fui supeeer fan, gritei e bla bla bla no concerto :SSSSS q HORROR, só d me lembrar o q fui plaqela bandaaa :OO, bem, mas agr oiço aqilo comoo oiço qlqr outra bandaaa, sem cntr com JRock claroo... no top agr t´memu JRock, n oiço mais nadaaa +.+)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 3:31 pm

ahahahahahahahah... xD

eu nao critico muito as bandas (pessoas) em si...

MAS... AS FÃS!!!! e os fãs tb ás vezes.... (mas principalmente as raparigas, nao que esteja a dizer mal do sexo feminino)

Mas......

Eu nao gosto de Hannah Montana... UIII.. e muito menos de TH..

Mas respeito as pessoas que gostam... (desde que nao sejam fãs histericas -.-)

Se forem histericas (FRISO HISTERICAS )
aí apetece-me arrebenta-las todas, ou então simplesmente atirar pipocas ás cabeças delas... xD


ahahahahahahahah

enfim....
foi uma cena jeitosa velas a abraçar o ar xD


LOL

(mas foi uma experiencia aterradora... -.-'


LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 3:40 pm

ahahahahahaah...

eu nao sou histericooo... so fui nu concertoo enquanto cantavaaa... qeria ver se cantava mais alto q elaaas mas naaa --' IMPOSSIVEL mesmuuuu =\

mas comoo eu diss já nao gostooo tanto como gustavaaa xDD é só uma banda como as outras ^^

Hannah montana... epaaah n sei explicar, mas eu tenh uma panca pla miudaaa xDDD achu q tou apaixonadoooo =\ será possivel ? :OOO (ahahah kidding), mas gostoo memu mto da miley, tem algo especial nao sei xDDD

prntoo quanto a essa experiecnia sim ahcu po um lado engraçadaaa, mas por outrooo bem imaginuu o q n tenha sidoooo.... era mais um filme d TERROR nao ?? :OOO terrocomedia xDDDDD isso memuuu xDD ahahahhahahah gomensai Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 8:59 pm

YAY!!!!! Terrocomedia!!!

xD

TERROCOMEDIAS

=D OUIIII xD
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru

Takeru


Masculino Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 15/06/2010

Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 8:47 am

oh em gee! didnt knew :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alice Nine na MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Nine na MTV   Alice Nine na MTV Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alice Nine na MTV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alice Nine a dobrar
» alice nine. vs. Jealkb 2
» Alice Nine fanfic
» Alice Nine. novo single

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Alice Nine.-
Ir para: