J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Que anime andam a ver /mangas andam a ler?

Ir para baixo 
+65
Takeru
Chii_
Dark_Isis
Guil
3rduzer
Matsuyama
Guarda_Serodio
Shinigami
nikid
Nyappy In Diogo
//Saori.
sugai saika 安
Saritaiba
BoguiBogui :D
Sugai Saika DIE
Purii-chan
GloomyBarbiee
juaniinha
Haiass
_L_I_L_I_T_H_
Saruska*369
Kibito saikA
Hesthea
mizuki. †
ACe
Bou
Martyboy
Nekura
teresa_psycho
Morgan
XoXo
Hinata x
Itachi
Manon
neechee
leo_nyuu
Kawatta-kun
Juju
gonza
Ryuusei
Relisys
hikari
Yuki
Zapan
Sami
Sandra
Kai
Silri
SORA_AKIRA
kazuki
Tari
Natsumi
Mi-na
Nami
Sol-chan
minsu
TsukinoFabii
Hanna
okashii
Kaori Juichigatsu
WhiteSun
tata
Kairi
Aria-chan
sunako
69 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Purii-chan

Purii-chan


Feminino Número de Mensagens : 56
Localização : CookieLand<3
Data de inscrição : 17/06/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:19 pm

Mi-na escreveu:
Purii-chan escreveu:
Mi-na escreveu:
Purii-chan escreveu:
Mi-na escreveu:
Purii-chan escreveu:
Manga
->Please Save My Earth(Bokutama)
Meu manga favorito de todos os tempos <3
Complexo, mas fantástico.
(E os outros trabalhos da Saki Hiwatari também são love ❤)

O___O é hoje que morru... esse manga tambem é o meu favorito, embora ja tenha lido online tudo, ainda estou a fazer a colecçao dos volumes...
bem, em perguntei em monte de forums e anime/manga fans se conheciam, e nunca conheci ninguem q conhecesse, muito menos que gostasse!
Já leste a sequela? ^^ é um pouco diferente do PSME, mas muito kawaii
a Saki ainda esta a fazer Razz on-going job
*morre* Yah é tão raro encontrar fãs! Já conheço a séria há alguns anos e deves ser das primeiras ou mesmo a primeira fãa Portuguesa que conheço! o_o Quando li que estavas a ler também fiquei "zomg seriously?!!" por isso tive mesmo de comentar.
Eu tenho os volumes quase todos, só me falta comprar uns que nunca consegui encontrar na Fnac mas pretendo ver se consigo comprar este ano em França (e também quero ver se compro a sequela). Eu nem sequer costumo ver anime mas deste tive de comprar o OVA, que embora tenha tirado muito da séria está bastante bom e eu adorei ver.

Yup, também tenho estado a acompanhar a sequela. É diferente, mas boa na mesma (e sempre deu para matar saudade da série ^^)

Conheces outros trabalhos dela? Um dos meus favoritos é o Global Garden - fantástico! Gaah~ Adoro esta mangaka!


eeeeeeeeeeeeeeeeeeh??
Kyaaaaaaaaaaaaa!!!! puseste-me completamente histerica xDD qero leeer!!
dos OVA do PSME só vi o primeiro se nao me engano...

eu so conheço esta manga por sorte mesmo o_o
aqui onde vivo, teem uma loja que vendem manga e merch d montes de séries e mesmo BD's europeias e americanas, e uma vez, à uns anos, se nao me engano 4/5, eles puseram uma banca na feira do livro anual da cidade, e havia uma promoçao de volumes soltos que nao tinham sido comprados, e dois deles eram o volume 1 e 4 do PSME... comprei estes porque era a unica serie nessa promoção na qual o volume 1 estava à venda. A partir dai fiquei completamente viciada, nao queria largar. Nao resisti e tive que ir pedindo volume a volume para encomendarem *o*
WOOW omg até gostamos ao mesmo tempo! Eu também conheci para ai há uns 5 anos atrás XD

Eu tinha lido penso que numa revista a falar, mas a descrição que eles fizeram nem parecia nada de especial. Mas um dia notei que na Fnac tinham vários volumes e pronto resolvi trazer um -> wow apaixonei-me completamente! Fui comprando sempre que ia lá (lembro-me que até escondia alguns volumes por detrás de outros mangas só para ninguém levar lol XD) Depois penso que foi logo nesse ano ou no ano seguinte quando fui a França encontrei lá o OVA e fiquei "KYAAAA" e comprei *.* e pronto agora para me acabar só me falta dois ou trés volumes que cá nunca consegui arranjar e já os li online mas quero ter a colecção toda.

E muitas pessoas se calhar ignoram o manga porque pensam que é só mais um shoujo normal, mas eu pessoalmente gostei muito e é bem diferente dos típicos shoujos. Lida com vários assuntos e tem uma história bem profunda :3


Qual "so mais um shoujo", qual quê!!! Aqui é um masterpiece! tem uma historia muito mais complexa do que parece, e mesmo parecendo bastante estranho no inicio, com a Arisu e o irmao a falarem de dinossauros ( x'D ) e o vizinho, que na altura pensava eu que era irritante, a atirar-lhe pastilha para o cabelo. No fim, com o desenrolar da historia aquilo torna-se a coisa mais viciante que ja alguma vez li! e completamente inesperado!

Go Shion! Go! (...apesar de ser mauzinho, [ =P ] é a minha personagem favorita)
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 3:41 pm

Purii-chan escreveu:
Mi-na escreveu:
Purii-chan escreveu:
Mi-na escreveu:
Purii-chan escreveu:
Mi-na escreveu:
Purii-chan escreveu:
Manga
->Please Save My Earth(Bokutama)
Meu manga favorito de todos os tempos <3
Complexo, mas fantástico.
(E os outros trabalhos da Saki Hiwatari também são love ❤)

O___O é hoje que morru... esse manga tambem é o meu favorito, embora ja tenha lido online tudo, ainda estou a fazer a colecçao dos volumes...
bem, em perguntei em monte de forums e anime/manga fans se conheciam, e nunca conheci ninguem q conhecesse, muito menos que gostasse!
Já leste a sequela? ^^ é um pouco diferente do PSME, mas muito kawaii
a Saki ainda esta a fazer Razz on-going job
*morre* Yah é tão raro encontrar fãs! Já conheço a séria há alguns anos e deves ser das primeiras ou mesmo a primeira fãa Portuguesa que conheço! o_o Quando li que estavas a ler também fiquei "zomg seriously?!!" por isso tive mesmo de comentar.
Eu tenho os volumes quase todos, só me falta comprar uns que nunca consegui encontrar na Fnac mas pretendo ver se consigo comprar este ano em França (e também quero ver se compro a sequela). Eu nem sequer costumo ver anime mas deste tive de comprar o OVA, que embora tenha tirado muito da séria está bastante bom e eu adorei ver.

Yup, também tenho estado a acompanhar a sequela. É diferente, mas boa na mesma (e sempre deu para matar saudade da série ^^)

Conheces outros trabalhos dela? Um dos meus favoritos é o Global Garden - fantástico! Gaah~ Adoro esta mangaka!


eeeeeeeeeeeeeeeeeeh??
Kyaaaaaaaaaaaaa!!!! puseste-me completamente histerica xDD qero leeer!!
dos OVA do PSME só vi o primeiro se nao me engano...

eu so conheço esta manga por sorte mesmo o_o
aqui onde vivo, teem uma loja que vendem manga e merch d montes de séries e mesmo BD's europeias e americanas, e uma vez, à uns anos, se nao me engano 4/5, eles puseram uma banca na feira do livro anual da cidade, e havia uma promoçao de volumes soltos que nao tinham sido comprados, e dois deles eram o volume 1 e 4 do PSME... comprei estes porque era a unica serie nessa promoção na qual o volume 1 estava à venda. A partir dai fiquei completamente viciada, nao queria largar. Nao resisti e tive que ir pedindo volume a volume para encomendarem *o*
WOOW omg até gostamos ao mesmo tempo! Eu também conheci para ai há uns 5 anos atrás XD

Eu tinha lido penso que numa revista a falar, mas a descrição que eles fizeram nem parecia nada de especial. Mas um dia notei que na Fnac tinham vários volumes e pronto resolvi trazer um -> wow apaixonei-me completamente! Fui comprando sempre que ia lá (lembro-me que até escondia alguns volumes por detrás de outros mangas só para ninguém levar lol XD) Depois penso que foi logo nesse ano ou no ano seguinte quando fui a França encontrei lá o OVA e fiquei "KYAAAA" e comprei *.* e pronto agora para me acabar só me falta dois ou trés volumes que cá nunca consegui arranjar e já os li online mas quero ter a colecção toda.

E muitas pessoas se calhar ignoram o manga porque pensam que é só mais um shoujo normal, mas eu pessoalmente gostei muito e é bem diferente dos típicos shoujos. Lida com vários assuntos e tem uma história bem profunda :3


Qual "so mais um shoujo", qual quê!!! Aqui é um masterpiece! tem uma historia muito mais complexa do que parece, e mesmo parecendo bastante estranho no inicio, com a Arisu e o irmao a falarem de dinossauros ( x'D ) e o vizinho, que na altura pensava eu que era irritante, a atirar-lhe pastilha para o cabelo. No fim, com o desenrolar da historia aquilo torna-se a coisa mais viciante que ja alguma vez li! e completamente inesperado!

Go Shion! Go! (...apesar de ser mauzinho, [ =P ] é a minha personagem favorita)

Podes crer, concordo com tudo o que disseste! É verdadeiramente fantástico e tão viciante!

Se há personagens de manga que nunca me vou esquecer é do Shion, Mokuren, Arisu, Rin, Gyokuran, Enju... enfim, todos eles hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Purii-chan

Purii-chan


Feminino Número de Mensagens : 56
Localização : CookieLand<3
Data de inscrição : 17/06/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:56 pm

concordo tambem! grandes personagens... o Haruhiko tambem era super fofo ^^

uma coisa q nunca apanhei, provavelmente pk saltei um capitulo, foi o q aconteceu com a Shusuran o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 5:15 pm

Purii-chan escreveu:
concordo tambem! grandes personagens... o Haruhiko tambem era super fofo ^^

uma coisa q nunca apanhei, provavelmente pk saltei um capitulo, foi o q aconteceu com a Shusuran o_o

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Purii-chan

Purii-chan


Feminino Número de Mensagens : 56
Localização : CookieLand<3
Data de inscrição : 17/06/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 5:51 pm

Mi-na escreveu:
Purii-chan escreveu:
concordo tambem! grandes personagens... o Haruhiko tambem era super fofo ^^

uma coisa q nunca apanhei, provavelmente pk saltei um capitulo, foi o q aconteceu com a Shusuran o_o

Spoiler:

sim isso eu sei, mas

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 6:41 pm

Purii-chan escreveu:
Mi-na escreveu:
Purii-chan escreveu:
concordo tambem! grandes personagens... o Haruhiko tambem era super fofo ^^

uma coisa q nunca apanhei, provavelmente pk saltei um capitulo, foi o q aconteceu com a Shusuran o_o

Spoiler:

sim isso eu sei, mas

Spoiler:

Ohh ok já estou a ver!
Spoiler:

Mas agora fiquei com isso na cabeça tenho de ir ver os mangas a ver se encontro algo XD

(Criei um tópico para a Saki e os seus trabalhos para evitar fazermos offtopic aqui ^^ Assim lá podemos conversar à vontade sobre os trabalhos dela -> Tópico)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sugai Saika DIE

Sugai Saika DIE


Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : Vialonga, Lisboa
Data de inscrição : 17/07/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 5:39 pm

os animes que ando a ver sao:
- naruto
-dragon ball
-full metal alchemist

e gostava de conhecer mais animes!!!!

ainda estou muito verde na cultura japonesa xDD
Ir para o topo Ir para baixo
BoguiBogui :D




Feminino Número de Mensagens : 166
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/06/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 6:12 pm

esses animes são os que dão na sic radical xD eu também os vejo lOol
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 7:56 pm

não conheces mais nenhuns x_x?

se gostas desses animes de certeza que gostas de Bleach.
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 2:04 am

Kurome escreveu:
não conheces mais nenhuns x_x?

se gostas desses animes de certeza que gostas de Bleach.

eu cumecei-lhe a mostrar cenas japonesas ha bue pouco tempooo... e entao diss.lhe pa se inscrever aqi no forum pa fcr a sbr mais ^^

e como ele diss, ainda ta mt verde na cultura jiponicaa!!

va la ruben... ve BLEACH q tbm concordo com o KUROME, deves gustaar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 10:19 pm

*.* nyaaaaaaahhhhh como AMO Bleach =3

tenho um cantinho dedicado ao bleach com os mangás quase todos (maldita fnac que não tem tido os que me faltam Y.Y) figuras de coleccção, peluches e porta-chaves *.*

Do que tenho o que mais gosto é mesmo o Ulquiorra em peluche *.* (foi o Tiago Infante que me deu ^,^ hmmm o ruben e o pedro conhecem-no lool)

_________

Agora ando a ver School Rumble.. é a típica comédia escolar mas é giro...pelo menos eu gosto lol
Ir para o topo Ir para baixo
sugai saika 安

sugai saika 安


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : lisboa
Data de inscrição : 18/07/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 4:22 pm

school rumble deve ser fixe !!!!

gostava de ver tenho curiosidade !!!!!

XD
Ir para o topo Ir para baixo
//Saori.

//Saori.


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Adrift.
Data de inscrição : 27/06/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 3:28 am

No momento estou "a sacar" o anime Blood+
E estou amando! ^-^

hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokihasplace.unlimitboard.com/
sugai saika 安

sugai saika 安


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : lisboa
Data de inscrição : 18/07/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 12:48 pm

o anime blood e sobre o que ?

gostava de sacar!!!!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
//Saori.

//Saori.


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Adrift.
Data de inscrição : 27/06/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 12:34 am

É sobre uma colegial com poder de derrotar os Quirópteros [como os vampiros são chamados no anime] *-*

Mas conforme o tempo vai passando,parte do passado dela vai sendo revelado tbm..
Leia mais aqui ó,Link Removido ^^

É mto bom...Eu amo o shipper Hagi&Saya \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokihasplace.unlimitboard.com/
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 2:35 pm

Lyv, links de download são proibidos, link removido. Se lhe queres dar links é preferível contactá-lo por e-mail ou assim, oki? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
sugai saika 安

sugai saika 安


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : lisboa
Data de inscrição : 18/07/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:13 pm

lyv se na te emportares podes dar-me o teu mail sff para me pasares o link!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
//Saori.

//Saori.


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Adrift.
Data de inscrição : 27/06/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 6:27 am

Ok então Saika!
Eis meu msn: lyn.shikimori@hotmail.com


Neste site os eps. tem uma boa qualidade e os links funcionam,pra variar =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokihasplace.unlimitboard.com/
sugai saika 安

sugai saika 安


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : lisboa
Data de inscrição : 18/07/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:21 pm

obrigado por me dares o teu mail !!!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
//Saori.

//Saori.


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Adrift.
Data de inscrição : 27/06/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:28 pm

Não por isso ^^

Qlq recomendação que queiras sobre animes,poderás falar diretamente cmg agora \o

^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokihasplace.unlimitboard.com/
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:01 am

woooow enganaste saraaa xDDD o ruben nao te cunhece nem a ti nem ao tiagooo... so eu e o paulinhu (akuro) xDDDD ele sim cunhece o tiagoo e tu xDDD por causa do teatroo..

o ruben ja anda a fzr amigos, qer dzr, amigaas xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 1:13 pm

ahhhhh ok! gomen gomen ^.^

mas enfim agora passou a conhecer-me lool ola ruben sou a Sara uma moça estraviada mas simpática =P


___________________________________________

Hmmm ontem vi um episódio de Akikan...até é engraçadito =P são algumas latas que se transformam em raparigas e o personagem principal não bate com eles todos loool
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 6:33 pm

olha ruben ela d simpatica n tem nadaaa... e sim e mt estraviadaaa! e nao diz coisa com coisa... e loucaaa... xDDDD

kidding =X ela e mt fixeee, toneladas d simpatia e o q nao lhe faltaa xDD, e e giraaa tbm ^^ ela e mt fitchéé!
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 9:34 pm

Hikaru no Go, Code Geass e Gantz
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 9:17 pm

Kibito Saika KYO escreveu:
olha ruben ela d simpatica n tem nadaaa... e sim e mt estraviadaaa! e nao diz coisa com coisa... e loucaaa... xDDDD

kidding =X ela e mt fixeee, toneladas d simpatia e o q nao lhe faltaa xDD, e e giraaa tbm ^^ ela e mt fitchéé!

*limpa a lágrima no canto do olho*

que fofo ^.^ *abraça* O Kibito Saika KYO é muito fixe e simpático p'ra mim lalala
é pena que só soube que gostava de jmusic quase no fim do ano Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 341236

_____

P'ra quem viu Bleach esta semana -->enfim estamos nos fillers mas ao menos é um filler de jeito =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que anime andam a ver /mangas andam a ler?
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Personagem preferida d ANIME.
» Anime Kensei
» Anime VS Manga
» videojogos d ANIME *_*
» Leis do Anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Anime/Mangá-
Ir para: