J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Que anime andam a ver /mangas andam a ler?

Ir para baixo 
+65
Takeru
Chii_
Dark_Isis
Guil
3rduzer
Matsuyama
Guarda_Serodio
Shinigami
nikid
Nyappy In Diogo
//Saori.
sugai saika 安
Saritaiba
BoguiBogui :D
Sugai Saika DIE
Purii-chan
GloomyBarbiee
juaniinha
Haiass
_L_I_L_I_T_H_
Saruska*369
Kibito saikA
Hesthea
mizuki. †
ACe
Bou
Martyboy
Nekura
teresa_psycho
Morgan
XoXo
Hinata x
Itachi
Manon
neechee
leo_nyuu
Kawatta-kun
Juju
gonza
Ryuusei
Relisys
hikari
Yuki
Zapan
Sami
Sandra
Kai
Silri
SORA_AKIRA
kazuki
Tari
Natsumi
Mi-na
Nami
Sol-chan
minsu
TsukinoFabii
Hanna
okashii
Kaori Juichigatsu
WhiteSun
tata
Kairi
Aria-chan
sunako
69 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 11:18 am

Mi-na escreveu:
Jô Saika KYO escreveu:
HENTAI CONTA ?? Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 827843
conta conta XDD

ahahahahahhhahh...
Desculpeeem lá... mas porra... deu.meee o vaipeeee uhuh...
mas sim eu costumooo ver!!!

achu engraçadooo ver os bunecos a fazereeeem coizas bunitaaas ahahahaha

opaaah aseriu desculpem... n andooo bem xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 12:44 am

Eu também gosto de ver LOOOOL x)
e engraçado ver aquele tipo de coisas em versão animada! x)
apesar de não ser uma seguidora de animes ou mangas, as vezes calha lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 9:44 pm

Eu não vejo anime normalmente, mas as vezes faço uma excepção para dois tipos de anime: animes completamente infantis do canal panda (DORAEMON <3) e hentai... hum, sobretudo yaoi ou yuri (LOL XD) - que combinação mais estranha.

No entanto anime é muito raramente, prefiro manga.
E leio todos (tooooodos X3) os tipos de manga 8'D *coughyaoiyaoiyaoiyuriyuriyurisexsexsexcough*
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 2:40 am

Dado que não tenho tido mto tempo...o unico anime que tenho visto é mesmo Bleach...LoOoL...

Começei a ler o Manga de Death Note, porque me emprestaram...mas agr quero comprar...para poder ler tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:54 am

GOD.... adorooo DORAEMOOOOOOOOOOOOOOOON e KITERETSUUUUUUUUUUUUUUUUUU +.+
uhuhuh adoroo adoroo adoroo... nao sao infantis ='(
sao mto produtivas xDDDD
e tbm via mto a SAKURA (aqela q tinha cartaas e pum pum, matava os maus com o poder das cartaas enfiim... e tbm gustava mto d ver SAILOR MOON xDDDDD
god... mas isto quando davaa agr ja nao da... agr nao tenhu vistoo mas continuo a adorar, nao perdia um episodio d doraemon, mas nunca mais vi assim coize, pq nao tenh tempooo :S

mas coizeee DRAGON BALL é OLD SCHOOL xDDD isso eu veju,, e ja veju pla 35454354387435438 vez :S

uhuh enfiiiim

bem... coize Mad
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 7:09 pm

acabei o Air Gear (anime) e fiquei deprimido... QUERO MAIS PORRA! XD pegas... mania de fazer uns quantos e depuis que "sa fornique"... poop

A ver: Love Hina
Ir para o topo Ir para baixo
Haiass

Haiass


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 31/05/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 8:33 pm

Bem... Ando a ver Naruto, InuYasha, Blood +... e tenho mais uma carrada para ver... Depois também há o hentai... Não sei se é admitido aqui hihihihi...

Quanto a mangá... Acompanho Naruto, e depois só já leio algo que esteja completo, detesto suspance >.<'' Obvio também leio ecchi =P
Ir para o topo Ir para baixo
juaniinha

juaniinha


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 22/05/2008

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 7:28 pm

oh god ... eu leio tanto tanto manga e vejo tanto tanto anime que chego a deixar de estudar por causa deste vício :X Mas não consigo evitar, é das coisas que mais gosto de fazer Very Happy

Neste momento o vício anda um pouco abrandado porque estão a chegar os exames e tenho mesmo que estudar Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 401136

Mas acabei este fim de semana de ver Skip-Beat! e agora ando a ler Uzumaki (terror *-*)

Leio semanalmente Naruto e FMA Wink
E vejo também semanalmente Naruto (só falta 1 episódio para os fillers acabarem Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 862975) e FMA 2

Gosto muito de Yaoi Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 122112
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 9:45 pm

Hmm... yah eu costumo ler vários one-shots yaoi :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Haiass

Haiass


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 31/05/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 2:44 am

Serei a unica rapariga que não gosta de yaoi? hihihihi
Ir para o topo Ir para baixo
juaniinha

juaniinha


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 22/05/2008

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 11:52 pm

Haiass escreveu:
Serei a unica rapariga que não gosta de yaoi? hihihihi

não, não és a única Razz
A maioria das minha amigas não gosta ... eu sou a única tarada albino
Ir para o topo Ir para baixo
Haiass

Haiass


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 31/05/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 2:09 am

juaniinha escreveu:
Haiass escreveu:
Serei a unica rapariga que não gosta de yaoi? hihihihi

não, não és a única Razz
A maioria das minha amigas não gosta ... eu sou a única tarada albino

Juro... metade das minhas amigas gosta... Não compreendo... talvez devido à minha primeira experiência com yaoi... Era o Itachi e o Sasuke, incesto! Devido à minha inocência (não sabia o que era yaoi), li aquilo... Acho que fiquei com um trauma =P
Ir para o topo Ir para baixo
juaniinha

juaniinha


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 22/05/2008

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 11:13 pm

Haiass escreveu:
juaniinha escreveu:
Haiass escreveu:
Serei a unica rapariga que não gosta de yaoi? hihihihi

não, não és a única Razz
A maioria das minha amigas não gosta ... eu sou a única tarada albino

Juro... metade das minhas amigas gosta... Não compreendo... talvez devido à minha primeira experiência com yaoi... Era o Itachi e o Sasuke, incesto! Devido à minha inocência (não sabia o que era yaoi), li aquilo... Acho que fiquei com um trauma =P

loool

eu gosto de naruto x sasuke Razz

Compreendo o trauma ... o incesto é esquisito xD

Mas o yaoi não é só isso ... é muito mais. Há histórias muito bonitas *-* (e muito sexys também Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 122112 )
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 2:53 am

Haiass escreveu:
Serei a unica rapariga que não gosta de yaoi? hihihihi

Eu também não sou grande fã de Yaoi...só acho cómico os KisSes que os JRockers dão uns aos outros Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 296184 ...desde que não passe disso...táss bem Very Happy

Também fiquei traumatizada depois de ver 3 episodios do anime "Papa to kiss in the dark" acho que também era "pedófilia incestuosa"...
Ir para o topo Ir para baixo
Haiass

Haiass


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 31/05/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 4:10 am

_L_I_L_I_T_H_ escreveu:
Haiass escreveu:
Serei a unica rapariga que não gosta de yaoi? hihihihi

Eu também não sou grande fã de Yaoi...só acho cómico os KisSes que os JRockers dão uns aos outros Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 296184 ...desde que não passe disso...táss bem Very Happy

Admito que isso é um bocado escaldante quando eles nos dão o Fanservice... mas mesmo assim Y.Y

Há yaoi que deixa uma pessoa mesmo... chocada. Sei lá... é estranho... Pode parecer estranho mas yuri não me afecta tanto...




Eu não gosto de ver o Sasuke com ninguém... Sou uma SOF (Sasuke obsessive fan) =P
Ir para o topo Ir para baixo
juaniinha

juaniinha


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 22/05/2008

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 8:11 pm

oh pah, começaste mal o mundo do yaoi ... papa to kiss in the dark é shit -.-

eu não gosto de yuri >_>
Prefiro gajos bons a enrolarem-se Very Happy (o que em anime não se vê muito, é mais em manga)

és SOF? loool Eu sou mais IHS (I hate Sasuke Very Happy) Apesar de gostar de SasuNaru, odeio-o -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Haiass

Haiass


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 31/05/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 8:25 pm

Ahahahh podes crer! É mais normal existir yuri no hentai por causa do publico alvo ser mais o masculino, daí a demasia de yuri. Ainda tento compreender porquê é que os homens gostam tanto de yuri, enfim...


Ahahaha Ninguém é indiferente ao Sasuke, ou o amam ou o odeiam! Ahahah A minha melhor amiga odeia-o... Imagina as brigas!
Ir para o topo Ir para baixo
GloomyBarbiee

GloomyBarbiee


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/06/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 3:58 pm

Eu já vi( Completos):
Jigoku Shoujo( 1ª e 2ª temporada)
Death Note
Kuroshitsuji
Rozen Maiden(1ª temporada)
Sailor Moon

Estou a ver:

Clannad
Lucky Star
Nana
Rozen Maiden 2ª temporada


Mangas:
Já li My two Wings

ando a ler
Rosario + Vampire e Death Note
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 6:03 pm

LOOOL xDDD eu veju yaoi e yuri xDDD

uhuh... mas sinceramente prefirooo yaoi =$$$

quanto ao SASUKE tbm o odeiu --' tenhu uma amiga minhaa q o amaaaa --' e tamos smp a dsctr xDDDD enfiiiim...
comecei a ver death note mas coisee..
Ir para o topo Ir para baixo
Purii-chan

Purii-chan


Feminino Número de Mensagens : 56
Localização : CookieLand<3
Data de inscrição : 17/06/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 12:26 am

O qua ando a ler/ver... ora, ora...

Anime:
-> Naruto
-> Death Note
-> Shuffle
-> Scrapped Princess

Manga
->Please Save My Earth(Bokutama)
-> Boku wo tsutsumu tsuki no hikari (sequel de Bokutama xD)
-> Death Note
-> Vampira Knight
-> Bokura Ga Itta
-> Boku ni natta watashi


Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 3:39 pm

Purii-chan escreveu:
Manga
->Please Save My Earth(Bokutama)
Meu manga favorito de todos os tempos <3
Complexo, mas fantástico.
(E os outros trabalhos da Saki Hiwatari também são love ❤)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Purii-chan

Purii-chan


Feminino Número de Mensagens : 56
Localização : CookieLand<3
Data de inscrição : 17/06/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:26 pm

Mi-na escreveu:
Purii-chan escreveu:
Manga
->Please Save My Earth(Bokutama)
Meu manga favorito de todos os tempos <3
Complexo, mas fantástico.
(E os outros trabalhos da Saki Hiwatari também são love ❤)

O___O é hoje que morru... esse manga tambem é o meu favorito, embora ja tenha lido online tudo, ainda estou a fazer a colecçao dos volumes...
bem, em perguntei em monte de forums e anime/manga fans se conheciam, e nunca conheci ninguem q conhecesse, muito menos que gostasse!
Já leste a sequela? ^^ é um pouco diferente do PSME, mas muito kawaii
a Saki ainda esta a fazer Razz on-going job
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:39 pm

Purii-chan escreveu:
Mi-na escreveu:
Purii-chan escreveu:
Manga
->Please Save My Earth(Bokutama)
Meu manga favorito de todos os tempos <3
Complexo, mas fantástico.
(E os outros trabalhos da Saki Hiwatari também são love ❤)

O___O é hoje que morru... esse manga tambem é o meu favorito, embora ja tenha lido online tudo, ainda estou a fazer a colecçao dos volumes...
bem, em perguntei em monte de forums e anime/manga fans se conheciam, e nunca conheci ninguem q conhecesse, muito menos que gostasse!
Já leste a sequela? ^^ é um pouco diferente do PSME, mas muito kawaii
a Saki ainda esta a fazer Razz on-going job
*morre* Yah é tão raro encontrar fãs! Já conheço a séria há alguns anos e deves ser das primeiras ou mesmo a primeira fãa Portuguesa que conheço! o_o Quando li que estavas a ler também fiquei "zomg seriously?!!" por isso tive mesmo de comentar.
Eu tenho os volumes quase todos, só me falta comprar uns que nunca consegui encontrar na Fnac mas pretendo ver se consigo comprar este ano em França (e também quero ver se compro a sequela). Eu nem sequer costumo ver anime mas deste tive de comprar o OVA, que embora tenha tirado muito da séria está bastante bom e eu adorei ver.

Yup, também tenho estado a acompanhar a sequela. É diferente, mas boa na mesma (e sempre deu para matar saudade da série ^^)

Conheces outros trabalhos dela? Um dos meus favoritos é o Global Garden - fantástico! Gaah~ Adoro esta mangaka!
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Purii-chan

Purii-chan


Feminino Número de Mensagens : 56
Localização : CookieLand<3
Data de inscrição : 17/06/2009

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:58 pm

Mi-na escreveu:
Purii-chan escreveu:
Mi-na escreveu:
Purii-chan escreveu:
Manga
->Please Save My Earth(Bokutama)
Meu manga favorito de todos os tempos <3
Complexo, mas fantástico.
(E os outros trabalhos da Saki Hiwatari também são love ❤)

O___O é hoje que morru... esse manga tambem é o meu favorito, embora ja tenha lido online tudo, ainda estou a fazer a colecçao dos volumes...
bem, em perguntei em monte de forums e anime/manga fans se conheciam, e nunca conheci ninguem q conhecesse, muito menos que gostasse!
Já leste a sequela? ^^ é um pouco diferente do PSME, mas muito kawaii
a Saki ainda esta a fazer Razz on-going job
*morre* Yah é tão raro encontrar fãs! Já conheço a séria há alguns anos e deves ser das primeiras ou mesmo a primeira fãa Portuguesa que conheço! o_o Quando li que estavas a ler também fiquei "zomg seriously?!!" por isso tive mesmo de comentar.
Eu tenho os volumes quase todos, só me falta comprar uns que nunca consegui encontrar na Fnac mas pretendo ver se consigo comprar este ano em França (e também quero ver se compro a sequela). Eu nem sequer costumo ver anime mas deste tive de comprar o OVA, que embora tenha tirado muito da séria está bastante bom e eu adorei ver.

Yup, também tenho estado a acompanhar a sequela. É diferente, mas boa na mesma (e sempre deu para matar saudade da série ^^)

Conheces outros trabalhos dela? Um dos meus favoritos é o Global Garden - fantástico! Gaah~ Adoro esta mangaka!


eeeeeeeeeeeeeeeeeeh??
Kyaaaaaaaaaaaaa!!!! puseste-me completamente histerica xDD qero leeer!!
dos OVA do PSME só vi o primeiro se nao me engano...

eu so conheço esta manga por sorte mesmo o_o
aqui onde vivo, teem uma loja que vendem manga e merch d montes de séries e mesmo BD's europeias e americanas, e uma vez, à uns anos, se nao me engano 4/5, eles puseram uma banca na feira do livro anual da cidade, e havia uma promoçao de volumes soltos que nao tinham sido comprados, e dois deles eram o volume 1 e 4 do PSME... comprei estes porque era a unica serie nessa promoção na qual o volume 1 estava à venda. A partir dai fiquei completamente viciada, nao queria largar. Nao resisti e tive que ir pedindo volume a volume para encomendarem *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 4:12 pm

Purii-chan escreveu:
Mi-na escreveu:
Purii-chan escreveu:
Mi-na escreveu:
Purii-chan escreveu:
Manga
->Please Save My Earth(Bokutama)
Meu manga favorito de todos os tempos <3
Complexo, mas fantástico.
(E os outros trabalhos da Saki Hiwatari também são love ❤)

O___O é hoje que morru... esse manga tambem é o meu favorito, embora ja tenha lido online tudo, ainda estou a fazer a colecçao dos volumes...
bem, em perguntei em monte de forums e anime/manga fans se conheciam, e nunca conheci ninguem q conhecesse, muito menos que gostasse!
Já leste a sequela? ^^ é um pouco diferente do PSME, mas muito kawaii
a Saki ainda esta a fazer Razz on-going job
*morre* Yah é tão raro encontrar fãs! Já conheço a séria há alguns anos e deves ser das primeiras ou mesmo a primeira fãa Portuguesa que conheço! o_o Quando li que estavas a ler também fiquei "zomg seriously?!!" por isso tive mesmo de comentar.
Eu tenho os volumes quase todos, só me falta comprar uns que nunca consegui encontrar na Fnac mas pretendo ver se consigo comprar este ano em França (e também quero ver se compro a sequela). Eu nem sequer costumo ver anime mas deste tive de comprar o OVA, que embora tenha tirado muito da séria está bastante bom e eu adorei ver.

Yup, também tenho estado a acompanhar a sequela. É diferente, mas boa na mesma (e sempre deu para matar saudade da série ^^)

Conheces outros trabalhos dela? Um dos meus favoritos é o Global Garden - fantástico! Gaah~ Adoro esta mangaka!


eeeeeeeeeeeeeeeeeeh??
Kyaaaaaaaaaaaaa!!!! puseste-me completamente histerica xDD qero leeer!!
dos OVA do PSME só vi o primeiro se nao me engano...

eu so conheço esta manga por sorte mesmo o_o
aqui onde vivo, teem uma loja que vendem manga e merch d montes de séries e mesmo BD's europeias e americanas, e uma vez, à uns anos, se nao me engano 4/5, eles puseram uma banca na feira do livro anual da cidade, e havia uma promoçao de volumes soltos que nao tinham sido comprados, e dois deles eram o volume 1 e 4 do PSME... comprei estes porque era a unica serie nessa promoção na qual o volume 1 estava à venda. A partir dai fiquei completamente viciada, nao queria largar. Nao resisti e tive que ir pedindo volume a volume para encomendarem *o*
WOOW omg até gostamos ao mesmo tempo! Eu também conheci para ai há uns 5 anos atrás XD

Eu tinha lido penso que numa revista a falar, mas a descrição que eles fizeram nem parecia nada de especial. Mas um dia notei que na Fnac tinham vários volumes e pronto resolvi trazer um -> wow apaixonei-me completamente! Fui comprando sempre que ia lá (lembro-me que até escondia alguns volumes por detrás de outros mangas só para ninguém levar lol XD) Depois penso que foi logo nesse ano ou no ano seguinte quando fui a França encontrei lá o OVA e fiquei "KYAAAA" e comprei *.* e pronto agora para me acabar só me falta dois ou trés volumes que cá nunca consegui arranjar e já os li online mas quero ter a colecção toda.

E muitas pessoas se calhar ignoram o manga porque pensam que é só mais um shoujo normal, mas eu pessoalmente gostei muito e é bem diferente dos típicos shoujos. Lida com vários assuntos e tem uma história bem profunda :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Conteúdo patrocinado





Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime andam a ver /mangas andam a ler?   Que anime andam a ver /mangas andam a ler? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que anime andam a ver /mangas andam a ler?
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Personagem preferida d ANIME.
» Anime Kensei
» Anime VS Manga
» videojogos d ANIME *_*
» Leis do Anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Anime/Mangá-
Ir para: