J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre o Miyavi

Ir para baixo 
+10
Mi-na
Kibito saikA
_L_I_L_I_T_H_
Saruska*369
pikii
Sami
Sephi
Silri
sunako
Aria-chan
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 10:19 pm

Esses ainda são o mais estúpido! É que esses deviam se sentir á vontade com a língua e a cultura, e não ter qualquer tipo de perconceito, mas não, eu até uns tempos atrás pensava que os fãs de anime ouviam, mais que não fosse por acaso, música Japonesa, mas não...alias até se for preciso são dos primeiros que chamam logo gays aos músicos, como me aconteceu a mim com um gajo que era obcecado por Naruto.
Já para não falar que quase ninguem sabe o que é Visual Kei x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 10:41 pm

Dark_Isis - nice, vou ver se de vez em quando vejo *esperança* :]

E isso dos anime fans é verdade, também sempre achei que sendo fãs de anime facilmente seriam fãs de JMusic. E o mais parvo é que ãs vezes nem sequer é preconceito em relação ao JRock, é mesmo em relação ao JPop em geral (mas depois se for precisso andam a cantar openings e endings de anime wtf)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 10:48 pm

entao somos casos raros xD (vemos anime e ouvimos jmusic)
Sobre o Miyavi - Página 3 55740
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 10:51 pm

eu por exemplo comecei a ouvir jmusic atraves de animes...

tipo.... é a tal coisa.... nós somos assim pessoas mais "abertas" para o mundo e outras culturas... e pesquisamos, tentamos saber mais sobre as coisas...

eu pelo menos quando ganho interesse numa coisa... pesquiso e aprofundo isso... sempre... a descobrir coisas novas (adoro descobrir coisas novas)


e tal....
~

mas os outros... enfim... nao querem abrir a mnte paro o resto do mundo.. limitam-se aquilo que lhes passa á frente dos olhos, ou que todos os outros fazem...

ou sejam... seguem as modas -.-


enfim.... isso irrita............
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 10:54 pm

a propria mente portuguesa originalmente eh uma mente fechada e se acontece algo de novo ou estranho juntasse as "vizinhas" fazendo de galinhas a cuscuvelhar e fazendo do assunto segredo
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 10:57 pm

pikinita escreveu:
a propria mente portuguesa originalmente eh uma mente fechada e se acontece algo de novo ou estranho juntasse as "vizinhas" fazendo de galinhas a cuscuvelhar e fazendo do assunto segredo

ai meu deus.... concorda... é cada "vizinha galinha" que so sabem cuscar sobre a vida dos outros -.- e qualquer coisa fora do "normal" lá estao elas a papaguear.... -.-


enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:00 pm

acreditas que tenho uma vizinha que passa a vida a fazer de stalker? sabe tudo o que se passa no predio e conta as horas quando chego e quando saio o_O houve uma vez que tipo tava com um pircing a fingir e ela viu, quando voltei a casa ja o predio quase todo andava a perguntar onde tava o pircing e se a proxima coisa que eu iria fazer era meter o meu cabelo no ar Sobre o Miyavi - Página 3 371766


gosto de fazer pentiados esquezitos mas é só em caza r/////r *bu~ bu~*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:07 pm

Eu pessoalmente também sou muita aberta a coisas novas, por isso é que passo a vida a descobrir novos artistas e oiço música do Japão, Coreia, Tailândia, Vietname e até Mongólia, Acho que não se deve ter uma mente fechada. Não tou a dizer que agora todos devem andar a procura de bandas super-duper desconhecidas só para se armarem em bons, mas digo sim que não falem mal e não ofendam só porque não conhecem ou porque não lhes parece muito interessante, isso é para mim das coisas mais parvas que se pode fazer.

Em relação a Portugal, é bem verdade somos um pais muito fechado sobre nós próprios e preconceituoso em relação a coisas novas. E sinceramente acho que nem faz sentido sermos assim, pelo menos não faz se virmos o lado histórico do nosso pais - fomos dos impulsionadores dos descobrimentos, fomos os primeiros ou dos primeiros a a chegar, descobrir e explorar novos países, fomos dos primeiros a ter contacto com culturas, com pessoas, com línguas, com produtos absolutamente diferentes dos nossos... enfim, somos um pais historicamente extremamente abertos e interessados no mundo que nos rodeia... mas infelizmente parece que essa mentalidade se perdeu e tal como deixamos de ser a grande metrópole comercial do mundo também deixamos de ser um pais aberto a todas as coisas fantásticas que o mundo tem.

(WHAT THE HELL ACHO QUE ANDO A ESTUDAR HISTORIA DEMAIS! sorry)

EDIT: vizinhas custas geeeez hate them!
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:10 pm

o_O ya... eu quando li a tua mensagem pensei que tinha voltado ao 2º/3º siclo Sobre o Miyavi - Página 3 310296
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:15 pm

ai ai ai....

ja tenho saudades de ter história na escola...

quer dizer, eu tenho hist´rotia, mas é história das artes... LOL


=D
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:18 pm

eu tenho historia das artes agora TT_TT a nota mais alta que tive foi 15 mas depois desci para um 10 outra vez buaaaaaaaaaaah Sobre o Miyavi - Página 3 362782 odeio a historia da grecia! ainda bem que to no gotico agora Sobre o Miyavi - Página 3 1199
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:20 pm

Eu já nem sequer dou isto, mas fiquei sempre com esta ideia na cabeça XD Não faz sentido um pais que teve sempre uma relação tão grande com outros paises agora ser tão fechado.

Eu adorava ter Historia das Artes :/ Em Historia sempre que tamos a dar alguma matéria relacionado com artes é quando tenho melhores notas.
(Agora na minha escola estão expostos alguns trabalhos da turma de artes, e há uma parte que tem os quadros originais e as versões dos alunos e bolas eu sei o nome daquilo tudo e se for precisso ainda digo a que estilos pretencem T_T Historia das Artes seria tão fácil para mim buah~)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:21 pm

eu sou a unica que anda no 10º aqui? Sobre o Miyavi - Página 3 822679
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:27 pm

pikinita escreveu:
eu sou a unica que anda no 10º aqui? Sobre o Miyavi - Página 3 822679
Não deves ser de certeza, há muita gente aqui na faixa etária dos 15 - 17 anos o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:28 pm

mas entre voces que estão aqui a falar...
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:30 pm

pikinita escreveu:
mas entre voces que estão aqui a falar...
Eu estou no 11º por isso também não estou assim tão longe :}
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:30 pm

yaaaaaay ja me sinto mais feliz thehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:04 am

eu tou no 12º xD

e tenho 17... por isso tambem nao tou muito longe... xD


neste momento tou a falar sobre akeles movimentos todos estranhos.... tipo: arte pop e essas coisas...

xD

ahahahahaha ate gosto de historia das artes... mas nao sou grande aluna... acho que a minha media a historia é 14 ou assim...

mas já tirei um 18 num módulo =O
mas foi so uma vez -.-

e foi o ano passado xD
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:06 am

eu tenho de continuar a melhorar as minhas notas, eu nao quero ser um fardo para a minha mae eh por isso quanto mais melhorar as notas mais chances tenho de ter uma bolsa de estudo na escola das artes... r///r
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:08 am

pois é....

isso de depender do dinheiro dos pais é muito chato -.-

eu tb quero tornar-me independente o mais rapido possivel.. ja por isso vou parar agora os estudos e começar a trabalahar... aproveitar um bocadinho o dinheiro... xD

depois... se calhar sigo para Design.... mas so depois... agora quero parar um bocado.. e ver se gosto de tar a trabalhar e ganhar uns € e tal...


xD
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:11 am

eu vo tentar arranjar trabalho este verao para livrar um pouco as dividas mesmo que a minha mae tenha recebido a herança do meu avô aquele dinheiro nao da para tudo T_T e o que receber dará tmbm para os bilhetes de aviao para barcelona e para o hotel
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:14 am

pois... isso ainda é mais chato...

ir viajar e divertirmo-nos a saber que os nossos pais estão a pagar por isso, e que se calahr sabe-se lá o que eles trabalham -.-


(é impressao minha ou estamos a fugir assim um bocadiiiiinho ao topico? não tamos nada xD tamos a falar sobre trabalhar pa arranjar money po concerto do Miyavi)


eu vou ao concerto, é quase certo =D so falata mesmo mandar vir os bilhetes... mas eu vou a Londres....


porque tenho lá familia e fico em casa deles =D


*.*
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:16 am

hahahahaha mas os bilhetes para londres ja nao tinham esgotado?.... espera... eles foram arranjar um espaço maior né?
eu secalhar amanha ou segunda vou comprar os bilhetes para barcelona, espero que ate lá nao se tenham esgotado
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:18 am

nao... nao foi em Londres que esgotou...


foi na Finlandia ou assim..

nao tenho a certeza.. mas nao foi em Londres... eu vou todos os dias lá verificar se ainda há bilhetes... xD

)nem quero pensar se eles esgotam -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:20 am

eu tmbm vou ver todos os dias os de barcelona, ando a rezar que um ganhe asas e venha me dar uma visita a casa Sobre o Miyavi - Página 3 122112
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o Miyavi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o Miyavi
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!
» Fotos do Miyavi
» Miyavi's Quizzes
» Miyavi em Portugal
» Miyavi deixa a PS Company

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Miyavi-
Ir para: