J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fanclub overseas

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

Fanclub overseas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 10:26 pm

ja soube disso!

tp eu acho que o problema é q eles fizeram o fanclub sem terem perguntado ao fans o q realmente precisavam e queriam.e sei de pessoas que mandaram a inscrição para o Heresy no mês passado e até agora nada, com isto tudo duvido que vão receber o dinheiro de volta.
eu acho que fizeram mal em não terem avisado as pessoas que iam mudar as coisas,mas espero que resolvam isso e quanto as pessoas se queixarem mt, tp eu até concordo com algumas mas houve outras que passaram-se um pco. o melhor é esperar para ver o q a psc decide fazer, pk agora n adianta.

ainda bem q fiquei sem dnheiro o mês passado pk tava pra me inscrever no heresy, mas com o natal e as prendas e tal, acabei por ficar sem nada!XD
agora tenho outros planos, vou tentar para o 10ªaniversario da banda em 2012, mas n queria ir sozinha:'( ! tenho k ver se levo alguém comigo.

(off topic: vcs andam tdas atrás do MEU Ruki ò.ó??!! ele é meu, só meu!!! brinks XD
lol com o Eristoff Black pds ter a certeza k atacavas, hehe. eu ajude-te mas vou tentar levar o Reita ou o Kai para o mesmo caminho XD.)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Fanclub overseas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 11:00 pm

Concordo contigo Nook, a psc podia ao menos ter avisado sobre o facto que no heresy não se aceitarem mais fãs estrangeiros. Conheço vários casos de pessoas que se inscreveram no Heresy à pouco tempo e ainda não tinham sido aceites e agora estão à espera do que irá acontecer, como disseste provavelmente vão ficar todas sem o dinheiro.

A verdade é que muita gente não se quer inscrever num fanclub que inclui várias bandas, para mais que no fanclub overseas paga-se mais e peloq eu soube não tem grande coisa sobre os the gazette.



(off-topic: Eu tenho realmente pena deles, vão ser todos violados por vocês xD (mas ainda bem que não puseram o MEU Uruha no meio, porque se não...))
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Fanclub overseas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 11:09 pm

Concordo plenamente, Nook.
A PSC que se desenrasque agora... quero ver no que isto vai dar 8D

(off-topic: dude, o agora tenho de dividir o Ruki com mais gente?! Blasfémia! *kidding* Festa de Eristoff no aniv do Ruki que já 'tá perto x3 e depois alta orgia xDDD e problema resolvido (A))
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Fanclub overseas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 8:06 pm

PSC que se desenrasque mesmo u.u

NAO NAO NAO! Quais ERISTOFFS xDDD e logo cogumelos magicos ou LSD's acidos e drogas alogenias pa ele q puff aii e q os violamos a todos xDDD e so por causa dessa xDDD temos q misturar o URUHA *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

Fanclub overseas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 12:08 am

espero k resolvam msm isso! a serio ja n aguento ler live reports e fikar cheia d inveja.preciso msm d ir no proximo ano.*-*

(off topic: epah..vai drogas, vai alcool vai tudo!!! XD ninguem escapa, nem o Uruha. e bom s vamos ter uma orgia, pdem ter a certza k vai ser uma diversão garantida.MAS vcs têm q trzer os "brinquedos" pra ser mais interessante. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Fanclub overseas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:26 pm

Os live reports suck hard D: Uma pessoa a ler aquilo e pensar: "shit, tenho de parar se não passo-me por não ter lá estado! Mas... mas... Epah... *continua a ler* I hate it T.T"

(off-topic: Huhuhu, shrooms +.+ Epah, yah, vai o Uruha, o Ruki, o Aoi, o Kai e o Reita x33 *Inês agarra no Ruki drogado e leva-o para um cantinho escuro enquanto os outros estão distraídos*)
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

Fanclub overseas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 1:36 am

mas como gostamos mt deles aguentamos, mesmo que fiquemos cheios de inveja.*_*

ser pobre é uma seca!

(off topic: com tanta cena que lhes fariamos, isto se tornava numa fic. hehehe ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Fanclub overseas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 6:03 pm

Exacto, aguentar inveja por causa deles... é bom que quando eles vierem a Portugal dar um concerto nos compensem e bem! *Evil*

(off-topic: huhuhu, fanfic +.+ título: "Uma Noite de Diversão em Portugal" xDDD)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanclub overseas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanclub overseas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Overseas Dears

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Outros Assuntos Sobre Visual Kei-
Ir para: