J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fanclub overseas

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:10 pm

A PSC e o Music Japan Plus organizaram um fã-club para os fãs que não residem no Japão.

Quem aderir ao fã-club terá direito a:
- assistir entrevistas exclusivas;
- participar online com os membros das bandas;
- oportunidade de comprar goods, tickets e outros produtos exclusivos para FC;
- acesso a material, revistas, entrevistas exclusivas, sorteio de brindes e muito mais.

Claro que é preciso pagar. Para se increver é preciso pagar por volta de 2,000 iénes, que é quase 18 euros, eu acho, e depois terá que se pagar anualmente 8000 iénes que é cerca de 71 euros.

Atenção que este fã-club é só das bandas da PSCompany, ou seja, the GazettE, Alice Nine, Kagrra, Kra, ViViD, SCREW, SuG e outras...

Para mais informação em português - http://marble-hell.blogspot.com/2010/10/psc-global-fanclub.html

Para inscrever e outras informações - http://www.musicjapanplus.jp/fanclub/pscompany/

E é só Fanclub overseas 597589

Acho que criei o tópico no lugar certo, se não estiver avisem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeSex Out 22, 2010 5:23 pm

bom eu andei pelo lj e muita gente disse q não valia a pena, pois se gostas apenas de uma banda (que é o meu caso Razz ) gastar 71 euros anualmente é demais.

as unicas bandas da PSC k eu verdadeiramente gosto são os the GazettE, Alice Nine e SCREW, portanto não vejo o motivo para me inscrever.

vou me inscrever para a Heresy em dezembro e acho q é suficiente para mim. Very Happy

ainda preciso se mais informações sobre esse fã-club pk no site MJP, eles não explicam as coisas bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 1:58 am

Eu também não gosto de todas as bandas, mas também não me ia inscrever se gostasse de todas, a principal razão é porque não tenho dinheiro e os meus pais de certeza absoluta que se recusam a pagar por isso.

Quanto à Heresy, ouvi dizer que elas não costumam ser muito simpáticas , gostam muito de implicar com os outros fãs. Também têm aquele problema de que são muito obsessivas pelos membros da banda e sonham em casar-se e ter filhos com eles.

Já por várias vezes foram indisciplinados nos concertos e os membros do the GazettE tiveram que lhes dar um "raspanete". E depois também tens de ter cuidado para não publicares nada que seja exclusivo para o fã-club, porque se não são todos a cair-te em cima.

Não tenho a certeza absoluta se é verdade, mas é o que se diz do clube de fãs dos the GazettE


Mas acho que fazes bem em inscrever-te, eu também gostava, só que os meus pais nem mortos me pagam essas coisas e também eu ainda não tenho idade para trabalhar, Talvez pó ano, no verão eu já possa ganhar o meu dinheirinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
disenchantedGore

disenchantedGore


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/11/2009

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 12:25 am

o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 11:14 pm

uhhhh quero me inscreveer... mas a coisa de comprar bilhetes e assistir a entrevistas, nada sera em portugal u.u porque tar a coisee ??

mas da PSC gosto dos meus grandiosos the Gazette *.*, Screw, SuG, ViVid e claro os Alice Nice, ah e nao esqecer de salientar os gandes BLOOD`, Nightmare e Glay, vá e pa nao por de parte, os SID tbm, apesar d nao fazerem muita a minha onda xDD so gosto da USO (full metal alchemist *.*) wtv, gosto de quase todas O.o acham q vale a pena ?? nyways tenho q me informar melhor das coisas u.u unf

obrigado pla informaçao btw
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 1:24 am

Eu se percebesse Japonês até me inscrevia no Heresy ._.
Meu, se o que dizes é verdade, Aiko_chan, as Heresy-Fans são um bocadinho... etto... malucas (?) O.O

Quanto a esse novo clube, gosto de todas as bandas da PSC +.+ mas o dinheiro coise =/
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 2:22 am

Eu sinceramente também gostava muito de me inscrever num dos clubes de fãs o o problem é mesmo o dinheiro, é o que dá ainda sermos dependentes dos papás ^^

Eu já li bués coisas sobre elas (heresy-fãs) e tudo o que já li fala sobre esses problemas que elas causam, aliás o Ruki já escreveu muitas coisas no seu blog, as quais pediu para passarem aos fãs que não têm acesso ao fã-club para que todos soubessem o seu desagrado sobre algumas atitudes do clube de fãs.
Já quando os the GazettE lançaram o single Shiver houve alguns problemas com elas, já que muitas mandavam-lhes mensagens a criticá-los e a dizer que eles estavam a mudar (para pior) e que iam começar a ser uma banda de anime e essas coisas ^^ É realmente complicado ...
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 2:41 am

Sim, eu ouvi dizer isso acerca do Shiver...
Houveram non-Heresy-fans que ficaram um bocado desiludidas por o Ruki apenas falar sobre isso no blog dele, visto que as Heresy não o apoiavam e nós apoiávamos... mas temos de perceber o lado dele, se calhar ele só escreveu no blog privado porque a mensagem era somente para as Heresy. (Houveram até fãs não-Heresy - que por ele ter escrito apenas no blog privado - o chamaram de egoísta e que começaram a dizer que ele só se importava com os Heresy... enfim -.-''').
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 6:50 pm

É bué complicado estas coisas dos fã-clubs pelo menos eu acho, porque há sempre aquele chocar entra as non-Heresy-fans e as Heresy-fans. As pessoas nunca estão felizes com aquilo que têm.

Apesar de muitos non-Heresy-fans acharem que eles só se importam com os Heresy-fans eu não acho verdade, pois eles sabem que têm muitos fans para além daqueles e pelo mundo fora, simplesmente os Heresy-fans têm mais beneficios por estarem inscritos num fã-club e claro pagarem...Se as pessoas querem esses privilégios que se inscrevam e não andem para aí a dizer mal dos membros por eles darem mais atenção a uns do que a outros.
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 10:44 pm

Exacto!

Até porque os gazette sabem muito bem que têm fãs oversea que não entendem Japonês, e digamos que o Inglês deles não é propriamente 5*, por isso eu compreendo-os na perfeiçao! (Se bem que acho parvo eles serem os únicos da PSC com blogs privados -.-''')

Tipo, os Heresy têm mais privilégios, mas pagam por isso! Eu não sou Heresy simplesmente porque os meus pais não são fãs de enviar dinheiro para "desconhecidos" (principalmente quando os meus pais não percebem muito bem inglês e muito menos japonês) e porque eu não ia estar a pagar p'ra ver um monte de caracteres e não perceber nada... ia ser estúpido ._.

Mas enfim -.-'''
Esperamos por um concerto deles e vamos com cartazes a pedir blogs não privados e em Inglês (kidding xD)
(Eu ainda vou ver os gazette ao vivo com um cartaz a dizer "FREE RAPISM! <3" *perv*)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 12:39 am

Com o facto deles terem os blogs privados eu não concordo, porque do tipo nós podemos acessar a todos os blogs menos ao deles e acho isso injusto ^^

Eu também não sou Heresy pelas mesmas razoes que tu, os meus pais não compram nada pela net, e quando eu digo nada é nada mesmo, uma vez os meus pais estavam dispostos a comprar-me alguma coisa (já não me lembro o que era) mas quando souberam que era pela net, recusaram-se, porque têm medo de serem enganados (é normal). E também eu não se ler japones, então tornar-se-ia complicado e mesmo com o google tradutor não se ia perceber patavina.

Boa ideia temos é que esperar que eles venham cá Fanclub overseas 597589
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 12:50 am

Mesmooo! Dude, como eu te compreendo xD

E eu ainda tenho o problema do meu pc não ler caracteres japoneses -.-''' (não encontro a lrijfrjif do cd do pc p'ra activar os caracteres D: - felizmente a minha mãe empresta-me o portátil Very Happy)

Eles vêm porque eu mando *Evil*
Eu não descanso enquanto não tornar o cartaz do "FREE RAPISM" publico Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 12:54 am

Eu não tenho nenhum pc cá em casa com os caracteres (Sou oficialmente uma triste ^^')

FREE RAPISM YEAH!!!!!!!! VAMOS DOMINAR O MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 12:58 am

VAMOS!!!

Atiramo-nos p'ro palco com os nossos super-fangirls-power e mostramos-lhes o cartaz Very Happy
Dps eles sorriem e convidam-nos para os bastidores dps do concerto (A) *dreams a lot*
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:04 am

Altamente

E depois mais tarde às escondidas roubamo-los e levamo-los para nossa casa ^^ EU FICO COM O URUHA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:06 am

Yaaay!

EU FICO COM O RUKI! <3

Huhuhu, acordar todas as manhãs com o Chibi ao lado soa-me bem (*perv*) xDDD

(Meu, vamos ser mortas por causa do off-topic O.O)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:08 am

Acordar e adormecer ^^

(ups! pois vamos, nunca mais me lembrei disso =O.O=)
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:10 am

Sooo true +.+

(Bem, para terminar com o off-topic - pq eu nao posso morrer sem fazer tudo o que diz a minha lista - vou-te mandar pm com o meu mail, falamos melhor por msn xD)

Sorry everyone pelo off-topic ^^''''''''''
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:12 am

Ya! é melhor porque eu também não posso morrer agora ^^

Sorry!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 12:59 am

lOOOOOOOl

hei pessoas... ess coisa dos fan clubs e estupidooo... nao ha melhores fans... sao todos fans!! nao ha fans numero um... um fan e uma pessoa q admire o trabalho do artista! pouco ou mt no interessa... o q interessa e q é fan!! e eles sbm q tem muitos fans fora do japao!!

e quanto aos fans tarem a criticar os gazetto pla musica shiver, talvez tenha sido um acto de desespero, eu muitas vezes os "critico" pla positiva, digo q eles mudaram imenso, mas nao digo nem pa melhor nem pa pior, pq os the gazette mudem as vezes q qizerem seram smp perfeitos uhh... mas tipo eu compreendo o acto desses fans, pq tipo e smp mau nos tarmos habituados a ovr um tipo de musica e de repente mudar!! ma com o tempo habituamonos, ms temos q lembrar qa Shiver, foi apenas um tema, pa um anime, nao signifca q eles passem agr a fazer musica de anime a toda a hora, e se o fizessem? eles tariam a esforçar-se pa nos agradar, temos q avaliar isso, mas sim e um pouco triste, pq eu sinceramente amo, adoro os the gazette, mas tenho imensas saudades dos the gazette de antigamente, de quando os conheci!! mas se pensarmos bem, quando sai uma banda e sai as primeiras musicas ficamos tipo WOOOOW pq gostamos, e dps mais tarde lançam outras q obviamente sao diferentes, e nos tamos habituados as primeiras, e dps vai smp sair mais e mais, e smp com diferença!! posso ter sdds dos gazette antigos, mas eles nao poderiam parar ali so a me agradar, memo gotand muito daqela fase deles nem eu qeria q eles parassem ali loool... e smp bom os novos trabalhos deles e de qlqr outra bnda, e sinal q tao a evoluir... as bandas tao smp mudar, nunca podem tar iguais, temo q compreender isso!!! viva os the gazette, q apesar de todas as sdds q tenho do antes, presentemente e futuramente nunca me iram desiludir, pq venero todos os trabalhos deles, tanto deles como qlqr outra banda q eu goste =)

desculpem o grande testamente, mas hoje sinto q tou inspirado pa escrever e explicar raciocinios meus, apesar de nem conseguir reparar se vao conseguir perceber o q tou a escrever xDD

lOOOOl

(sobre uma das ultimas mensagens do off topic... *nezy* partilhas o ruki comigo ?? T_T va laaa!)
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 2:57 am

Huhuhu, eu gosto de testamentos, e nao te preocupes que pelo menos eu percebi o teu xD
e concordo contigo... Geez, as saudades que eu tenho de ouvir uma música deles tipo a Wakaremichi (fave one xD) ou a Miseinen... Mas sim, mudanças são sempre boas e quem os conhecer "agora", mais tarde, vai ficar com saudades desta época, é sempre assim xDDD

(Aham, acerca do off-topic... eu sou bué egoísta mas... Etto... não posso partilhar mas... >.< Pronto, eu vou ser boazinha e partilhá-lo contigo xDD Em troca quero que - se fores a um concerto deles primeiro que eu - tires uma foto ao Ruki de perto só p'ra mim, pode ser? +.+)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 9:59 pm

Eu acho que qualquer pessoa acaba sempre por ter saudades de certos tempos, mas as coisas mudam, e não minha humilde opinião faz bem mudar, porque eles também vão amadurecendo e por vezes os gostos mudam.

Agora por causa dos fanclubs parece que por causa deste (fanclub overseas) começam a haver muitos problemas (as pessoas nunca estão bem com aquilo que têm) e pelos vistos o Heresy não aceita mais ninguém que viva fora do Japão, e por causa disso agora está tudo a reclamar a dizer que a PSCompany não quer saber dos fan estrangeiros, pronto, mais um montão de confusões.

(OFF-TOPIC: Pobrezinho do Ruki, nem quero imaginar o que vocês lhe fariam se o encontrassem na rua xD (provavelmente eu também me juntaria à festa) AHAHAH)
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 10:14 pm

Geez, parece que a PSC anda com problemas O.O
Mas os fãs têm de compreender que não é fácil um grupo Japonês ter fan-clubs oversea e dar concertos oversea pq isso podia prejudica-los (economicamente falando), visto que há muitos poucos fãs de J-music (comparando a J-music à música americana que se ouve, tipo Lady Gaga, por exemplo, pq esses têm a certeza de que os bilhetes esgotam).
Mas isso do Heresy não aceitar overseas é... estúpido. Mas chegar ao ponto de dizer que a PSC não se preocupa com os fãs estrangeiros é exagerar um bocado, não?!
Anyways... EU NÃO SOU HERESY E NÃO ME QUEIXO! 8D (Provavelmente só não sou pq não percebo japonês e não confio no google translator... anyways *sigh*)

(Off-topic: eu não lhe fazia nada de mal... durante as primeiras horas (A))
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 10:26 pm

Anda mesmo...
Eu acho é que as pessoas gostam muito de confusões e depois fazem isto, reclamam por os membros do heresy terem mais acessos às coisas dos the GazettE e neste fanclub não haver quase nada, tipo têm que dar tempo para organizar as coisas, afinal o fanclub não tem assim tanto tempo.
Eles agora não andam a aceitar porque como a presidente da PSCompany quem viver no exterior e quiser entrar num fanclub terá de ser neste global, e depois surgem ainda mais problemas, pois muita gente, de todas as bandas da PSCompany, só gosta dos the GazettE, e não querem inscrever-se num fanclub que não seja reservado aos the GazettE.
Eu também não sou Heresy e também não me queixo, claro que também gostava de ter alguns privilégios que eles têm, mas com isso tenho que aguentar...


(Off-topic: Só lhe farias alguma coisa depois...eu finjo que acredito lol)
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 10:46 pm

dude, o pessoal que se contente com o que tem! Muitos desses fãs que se queixam já tiveram a oportunidade de os ver ao vivo, eles que deixassem de ser tão... "coisinhos" e pensassem em quem não se queixa e dos gazette só pode ter músicas "downloadadas"! *frustrating mode off*
Mas é verdade que não vale a pena inscrevermo-nos num clube quando só gostamos de uma banda especifica (eu pessoalmente gosto de todas, mas tenho uma panca especial pelos ViViD, os gazette e os Alice Nine).

(off-topic: dude, i'm serious xD primeiro fazia-o confiar em mim e depois, após eu o convencer a deixar o suminho de maçã e passar para o Eristoff Black, atacava (A))
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanclub overseas Empty
MensagemAssunto: Re: Fanclub overseas   Fanclub overseas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanclub overseas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Overseas Dears

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Outros Assuntos Sobre Visual Kei-
Ir para: