J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mensagem para os fãs de Visual Kei

Ir para baixo 
+6
Kibito saikA
Sarinha<3
Saruska*369
Mi-na
Nekura
Valkirius
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Valkirius

Valkirius


Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Santiago do Cacém, Setúbal
Data de inscrição : 17/08/2007

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 8:43 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/xxvalkiriusxx
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 9:52 pm

eu não entendo isso... não ée só com as bandas de visual kei o.o

eu digo-vos, se houvesse cds de jrock à venda aqui, eu jamais faria download.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkirius

Valkirius


Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Santiago do Cacém, Setúbal
Data de inscrição : 17/08/2007

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:02 pm

Claro que n mas dá mais prejuízo numa banda vk do que uma banda com um visual normal por causa das roupas, make-up e outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/xxvalkiriusxx
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:04 pm

A verdade é que é triste ver que este tipo de coisa está a acontecer, e que realmente é verdade quando se diz que a industria da música está a morrer.

Eu pessoalmente, como o kurome disse, também não faria downloads se pudesse ter acesso fácil aos CDs. Digo honestamente que se vivesse em França só faria download para conhecer bandas novas mas se gostasse logo que tivesse dinheiro ia à loja mais próxima e comprava o CD.

Embora faça muitos downloads e admito, também posso dizer que sempre que posso compro os CDs. Grande parte do dinheiro que consigo juntar é gasto em encomendas pela CDJapan. Prendas de aniversário e natal normalmente também envolvem CDs. Das vezes que encontrei CDs na Fnac, não os deixei lá ficar. Os downloads que faço são apenas para conhecer bandas, se gosto da música vou logo à CDJapan ver se têm alguma coisa deles e adiciono à wishlist para não me esquecer.
Eu pessoalmente estou a fazer a minha parte para apoiar as bandas que gosto, mas não sou rica e sou só uma estudante neste momento, e encomendar on-line torna-se bastante despendioso.
Mas que é verdade que muita gente não compra, e , pior do que tudo, mesmo que tivesse/tenha opurtonidade, provavelmente não compraria, isso é a verdade e é bastante triste Neutral

E sim, é normal que bandas Visual sejam muito mais dispendiosas. Tudo o que envolve uma banda visual kei envolve grandes gastos :/ As roupas, o cabelo, a maquilhagem - para se aguentar tudo tem de ser coisas realmente boas e caras.


E acho que agora era importante que a HearJapan, e mesmo os fãs, passassem esta mensagem, para realmente mostrar às pessoas que devem apoiar os artistas o mínimo que conseguirem, pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Valkirius

Valkirius


Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Santiago do Cacém, Setúbal
Data de inscrição : 17/08/2007

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 12:18 am

Concordo totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/xxvalkiriusxx
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 11:26 pm

Já foi tudo dito...é a triste realidade dos factos!
Tanto é má a nossa situação, fãs que não vivem no Japão, como é a deles, artistas que não veem o seu trabalho recompensado de forma justa =/
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 11:39 pm

='(


nem digo mais nada...

fiquei mesmo triste a ler isso ='(

veio-me mesmo lágrimas aos olhos...




FOGO!!!

é tao injusto para eles...


mas acho que vocês já disseram tudo e...

concordo plenamente
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 11:56 pm

deve ser mesmo frustrante gastar fortunas de dinheiro e energia para dar o seu melhor para agradar aos fãs e no final não receberem nada por isso -.- simplesmente não faz sentido, é por isso que as bandas menos famosas acabam depressa...
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:16 am

epaaaah... concordoo com tudooo!! e assim q tiver oportunidade de comprar algo JMusic eu comprarei! so e penaa aqii em PT ser rara a venda de coisas relacionadas com =\

Mas felizmente ha mais uns quantos fans espalhados pelo mundo foraaa q pensao comoo nos, e certamente tem mais facilidade q nos para comprar e compram! agr se tda a gente fizesse download, n daria. a banda gastaria o dinheiro na gravaçao do album e dps nos milhoes d copias e ficariam nas parteleiras a ganhar po ='( q desperdicio... felizmente nao acontece com tds os fans! PARA APOIARMOS AS BANDAS VK, POR FAVOR TRAGAM MERCHANDISE D JMUSIC PA PT... vá láaaa paah tamus ansiosos por ter coisas ORIGINAIS =\
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 7:31 pm

eu juro que se ouvesse material em portugal, eu comprava, nem me dava ao trabalho de sacar. poderia gastar mais dinheiro em j-music do que no meu telemovel, juro.
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 4:09 am

eu comprei o cd dos moi dix mois na FNAC

apesar de nao ter a venda e possivel ENCOMENDAR Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 3:25 pm

mas tipo, eu tenho um pouco de receio em encomendar. Encomendei o dos Versailles, o Lyrical Sympathy, e paguei à entrega. mas nem todos os sites fazem isso, e os meus pais não deixam sequer por transferência bancária, por isso... .-.

mas juro, juro mesmo, que adoraria ter cds de jrock. Mas nem quero saber. O novo dos versailles, vai ser meu, nem que tenha de matar pessoas para o ter!
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 4:41 pm

Nyappy In Diogo escreveu:
mas tipo, eu tenho um pouco de receio em encomendar. Encomendei o dos Versailles, o Lyrical Sympathy, e paguei à entrega. mas nem todos os sites fazem isso, e os meus pais não deixam sequer por transferência bancária, por isso... .-.

mas juro, juro mesmo, que adoraria ter cds de jrock. Mas nem quero saber. O novo dos versailles, vai ser meu, nem que tenha de matar pessoas para o ter!


....da para ENCOMENDAR NA FNAC
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:54 pm

Wooow calmaaaa NI Diogo xDD nao é preciso matar ninguem!! assim vais parecer um fan conpulsivo e com baixa mentalidade :S basta reclamar se coisooo ahahaha

ai mas tbm qeru incomendar pla FNAC *.* é só começar a trabalhr q metade do ordenado será pa JMUSIC xDDDDDD

uhh

é já em janeiro se nao for antes!! ai 2010 vai ser um ano tao booom *.*

*ok sorry plo off-topic repentinoo --'*
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 4:05 am

É como a zozzy disse.

É muito bonito dizer que se apoia os músicos mas que se tem trinta mil dificuldades, mas no fundo, continua tudo na mesma.

Concordo que encomendar pela Internet seja pouco seguro, e que pagar por um download na HearJapan custe quando se pode ter a mesma coisa sem capa de cd, de graça. Mas na HearJapan é muito fácil e barato pagar pela música, e mesmo que seja igual a um download de graça ao menos sabemos que estamos a apoiar a banda e a dizer "vale a pena virem cá".

Na FNAC é só chegarem lá, perguntarem por todos os albuns de JMusic que conhecem e, se não quiserem pagar pelo rip-off dos transferes que eles fazem na fnac (sim, eu sei que eles aldrabam e termos que pagar mais 20€ pelo transporte é ridículo) encomendem e não levantem a encomenda, praí um mês depois vão lá procurar os cd's nas prateleiras e devem estar lá. É errado mas ao menos não são as bandas que sofrem e sim os ladrões da fnac.
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:35 am

Tari escreveu:
É como a zozzy disse.

É muito bonito dizer que se apoia os músicos mas que se tem trinta mil dificuldades, mas no fundo, continua tudo na mesma.

Concordo que encomendar pela Internet seja pouco seguro, e que pagar por um download na HearJapan custe quando se pode ter a mesma coisa sem capa de cd, de graça. Mas na HearJapan é muito fácil e barato pagar pela música, e mesmo que seja igual a um download de graça ao menos sabemos que estamos a apoiar a banda e a dizer "vale a pena virem cá".

Na FNAC é só chegarem lá, perguntarem por todos os albuns de JMusic que conhecem e, se não quiserem pagar pelo rip-off dos transferes que eles fazem na fnac (sim, eu sei que eles aldrabam e termos que pagar mais 20€ pelo transporte é ridículo) encomendem e não levantem a encomenda, praí um mês depois vão lá procurar os cd's nas prateleiras e devem estar lá. É errado mas ao menos não são as bandas que sofrem e sim os ladrões da fnac.


boa ideia XD porakaso tive sorte em encontrar o cd dos moi dix mois *-* tava ao lado dos metallica, lol? XD
axo que se forem aquelas lojas de musica que so vendem cds, se falarem com jeitinho eles acabam por encomendar os cds ao fim de alguma procura. é assim que os j-rockers veem cá, enão por causa de petições, eles sabem lá se vão ter publico quando chegarem aqui - se começassem a comprar os cds de cá a ver se nao vinham u.u


off topic: a minha vizinha drogada ta a fazer screamo \o/ u go girl
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 4:56 pm

correcto .-.
mas do género, chego lá e:

Ois, queria saber se tinham albuns de musica japonesa... e se podiam mandar vir.


?
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 5:40 pm

Ou isso ou se quiseres ser levado a sério reúnes o máximo de nomes de bandas japonesas, vais ao balcão mais próximo da secção dos cd's de metal e perguntas que albuns das seguintes bandas têm disponíveis para encomendar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 10:15 pm

e prepara-t para teres de soletrar a maior parte do nome das bandas que pedires

@ tari: pois, tens razao. mas tb axo normal k pagues + por teres feito a encomenda. agora tb podes deixar passar o praso e dps ires la comprar o cd mas arriscas-t a k ele ja n esteje la kd o fores la comprar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 10:41 pm

Dark_Isis escreveu:
e prepara-t para teres de soletrar a maior parte do nome das bandas que pedires

@ tari: pois, tens razao. mas tb axo normal k pagues + por teres feito a encomenda. agora tb podes deixar passar o praso e dps ires la comprar o cd mas arriscas-t a k ele ja n esteje la kd o fores la comprar

senao estiver até e melhor nao? significa que mais gente os compra, e tip ose eles começarem a ver que mais gente quer entao soa caapazes de começar a mandar vir mais de fora... a nao quer que estejas a falar que os levem pa outro lado
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 10:42 pm

Tari escreveu:
Ou isso ou se quiseres ser levado a sério reúnes o máximo de nomes de bandas japonesas, vais ao balcão mais próximo da secção dos cd's de metal e perguntas que albuns das seguintes bandas têm disponíveis para encomendar.
Concordo com a Tari quando ela diz que muitas pessoas queixam-se imenso e dizem que apoiavam apoiavam mas, mesmo tendo hipótese de encomendar pela Fnac, não o fazem. Se realmente querem apoiar os Gazette ou os Dir en grey ou whatever band ouvem então encomendem pela Fnac, não tem grandes riscos e se pedirem versões Americanas/Europeias os preços até são aceitáveis.

No entanto acho que também é importante recordar que jmusic = not just jrock/visual kei e para pessoas que gostam de jmusic em geral e querem CDs de outro tipo de bandas pode-se tornar muito complicado ou impossível de os arranjar pois nem a Fnac os encomenda. Nesses casos acho que os "lamentos" são compreensíveis, há muitas bandas que eu gosto e há muitos CDs que eu quero mas se alguns até na Internet são difíceis de encontrar quando mais na Fnac.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 11:06 pm

Em relação ao resto de JMusic, sei que é verdade, é muito mais difícil de encontrar, mas como neste tópico se falava de mensagem aos fãs de vkei nem sequer referi os outros estilos... Mas sim, mi-na, há muitos outros estilos que são ainda mais difíceis de encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 3:29 am

tipo bandas de decora kei e de outros estilos? eu juro que ainda nao consegui encontrar heartless nem sequer para sacar
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 2:17 pm

Nyappy In Diogo escreveu:
tipo bandas de decora kei e de outros estilos? eu juro que ainda nao consegui encontrar heartless nem sequer para sacar

as que ainda estão indie e não major são dificeis de encontrar na net, quanto mais pedir os cds mesmo :B

os doremidan já são major, quem me dera ter o cd T_T makoto kun! </3
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 4:44 pm

Tari escreveu:
Em relação ao resto de JMusic, sei que é verdade, é muito mais difícil de encontrar, mas como neste tópico se falava de mensagem aos fãs de vkei nem sequer referi os outros estilos... Mas sim, mi-na, há muitos outros estilos que são ainda mais difíceis de encontrar.
Mesmo que nos limitemos a falar de jrock e visual kei, há muita coisa que a Fnac não pede e que mesmo na internet é dificil achar. Por exemplo aquelas bandas mesmo indies ou bandas antigas com álbuns que já têm 10 anos ou mais :/
Mas de resto, há bandas que não há desculpa porque a Fnac arranja facilmente, por exemplo Moi Dix Mois, Dir en grey, Gazette, MUCC, etc. E quanto a essas espero que as pessoas comecem a comprar para poderem apoiar os artistas e também mostrar que há em Portugal pessoas interessadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Conteúdo patrocinado





Mensagem para os fãs de Visual Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem para os fãs de Visual Kei
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Visual Jam
» Download Visual Kei
» j-music portugal! !
» Visual Jam... the arrival!
» Hey! ^^@

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Outros Assuntos Sobre Visual Kei-
Ir para: