J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mensagem para os fãs de Visual Kei

Ir para baixo 
+6
Kibito saikA
Sarinha<3
Saruska*369
Mi-na
Nekura
Valkirius
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 5:55 pm

Mas em relação às bandas indie, essas provavelmente ainda vivem dos espectáculos ao vivo... Nem sequer devem ter meios de divulgar internacionalmente a sua música como deve ser... Provavelmente os poucos albuns/EP's que "vendem" são dados depois dos concertos ao pessoal que os vai ver, e desse pessoal são poucos os que lançam o conteúdo para a net, sao poucos os que sequer ouvem o cd depois...

Hibrid-ZOMBIEZ for instance... Tantos albuns dados à porta dos concertos que depois foram para o lixo... que desperdício!
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 7:01 pm

#Dark_Isis: isso é completamente verdade... no passado domingo fui a Fnac do Vasco da Gama e perguntei se tinham o novo album dos Megadeth, a mulhersinha foi ao pc e dps pediu.me "pode soletrar se faz favor?" xDDD epaah só nao me escambei a rir pq pq... foi quase o mesmo q me pedir pa soletrar Scorpions ou Nirvana xDDDD mas pronto nao tem culpa... certamente nao gostam do movimento musical e pronto sao incultos em relação a isso e nao julgo ninguem, mas pronto é só pa concordoar com o q a Dark-Isis diss q teremos de soletrar montes de bandas quando formos à procura de algum album --' mas pronto o q nós nao fazemos por eles *.* uh nhaii
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 2:16 am

Kibito saikA escreveu:
#Dark_Isis: isso é completamente verdade... no passado domingo fui a Fnac do Vasco da Gama e perguntei se tinham o novo album dos Megadeth, a mulhersinha foi ao pc e dps pediu.me "pode soletrar se faz favor?" xDDD epaah só nao me escambei a rir pq pq... foi quase o mesmo q me pedir pa soletrar Scorpions ou Nirvana xDDDD mas pronto nao tem culpa... certamente nao gostam do movimento musical e pronto sao incultos em relação a isso e nao julgo ninguem, mas pronto é só pa concordoar com o q a Dark-Isis diss q teremos de soletrar montes de bandas quando formos à procura de algum album --' mas pronto o q nós nao fazemos por eles *.* uh nhaii

e o que tem soletrar?

nem toda a gente conhece essas bandas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 10:23 pm

VOCÊS SINCERAMENTE Zozzy e Kibito, ATAQUEM-SE POR PM CAPICHE?
Nem sequer é uma questão do off-topic porque tudo bem estão a falar sobre comprar jrock e ter de soletrar as bandas, mas é sim o facto de se estarem a atacar! As mensagens vão ser apagadas.

Tari escreveu:
Mas em relação às bandas indie, essas provavelmente ainda vivem dos espectáculos ao vivo... Nem sequer devem ter meios de divulgar internacionalmente a sua música como deve ser... Provavelmente os poucos albuns/EP's que "vendem" são dados depois dos concertos ao pessoal que os vai ver, e desse pessoal são poucos os que lançam o conteúdo para a net, sao poucos os que sequer ouvem o cd depois...

Hibrid-ZOMBIEZ for instance... Tantos albuns dados à porta dos concertos que depois foram para o lixo... que desperdício!
Há bandas indies que têm mesmo lançamentos e não apenas CDs de distribuição, e há bandas que já nem sequer são indies mas são pouco conhecidos, e há visual kei antigo cujos CDs já são difíceis de achar... :/ Em relação a esses, acho compreensivel uma pessoa ter de recorrer a downloads (e aliás, mesmo em relação aos CDs dados nos concertos que referiste, esses são muito muito difíceis de encontrar por isso também me é compreensivel que as pessoas downloadem para conhecer a banda.)

(poor Hibrid-ZOMBIEZ CD, que desperdício realmente -_-')

Em relação a tudo o resto que é possível encontrar ou encomendar pela Fnac, não há grande desculpa para não o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 3:50 am

Apoiada Mi-na, não só em relação ao statement feito em relação às bandas indie mas também ao comportamento no fórum.

Pessoal, não é só questão de se estarem a atacar publicamente, mas a questão de estarem a pegar num assunto que tem a ver com música e depois a atacar com base no carácter uns dos outros.

Há muitos mal-entendidos quando se trata de conversa por escrito e não falada, e por vezes um tom profissional pode ser tomado como senso de superioridade, arrogância ou desprezo. Tentem não julgar o carácter das pessoas pelo que escrevem, porque não é possível saber o "tom" com que diriam o que escreveram e esperem por conhecer essas pessoas ao vivo para fazerem julgamentos de carácter. Por experiência própria sei que muitas pessoas que parecem ignorantes a escrever são, de facto, pessoas interessantes, pessoas que parecem simpácticas são arrogantes, pessoas que parecem arrogantes são simpáctica e por aí fora.

Sei que não sou administradora deste fórum, mas andei aqui muito tempo quando era só a Mi-na e eu a manter este fórum vivo e penso que posso dizer em nome dos antigos utilizadores que gostava que este fórum se cingisse à música e que os ataques a carácter e outras coisas que fogem demasiado ao tema ficassem para outras núpcias, para o off-topic e/ou para pm's como aconselhou a mi-na.

Não vamos causar mais danos à música japonesa em portugal por confusões, mal-entendidos e por aí fora. A música já sofreu demasiado em Portugal por essas ninharias.
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:21 am

*nods* gomenasai everyone

em continuação ao tópico, lembrei-me agora que lojas que vendam anime, manga e etc também podem mandar vir CDs agora os portes nao faço ideia '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:17 pm

opaah pronto... peço desculpa a todos... já há algum tempo q me tento dar bem com ela, mas só q pronto alguma expressoes q tu dizes zozzy irritam.me e eu irrito.me depressa, e tbm tenh a mania da perseguição... pronto peço desculpa se dei mau ambiente (nao era minha intençao mesmo :S), peço desculpa a ti zozzy se fui arrogante, parvo ou estupido cntg, mas pronto, eu sou assim, mas nem smp!!! peço desculpa a todos Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:23 pm

Concordo plenamente com o que escreveste Tari e aliás agradeço o post porque realmente explica muito bem o tipo de mal entendidos que podem resultar de uma má interpretação das palavras de outra pessoa, tendo em conta que, em mensagens escritas, é muitas vezes difícil entender com que tom alguém está a escrever determinada coisa.
Entendo que há personalidades que simplesmente "chocam" e eu aceito isso, é perfeitamente normal, e por isso é óbvio que não peço que os usuários que andem todos a fingir que se adoram e que são muito amigos, mas que tem de haver um mínimo de respeito mutuo entre os membros, isso tem.

Anyways, em relação as lojas de anime e manga que a zozzy referiu, realmente eles até podem ser capazes de arranjar alguns CDs por encomenda. Já alguém experimentou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 7:14 pm

btw já pedi desculpaaa =x espero q as aceitem...

eu vi numa papelaria uma vez... q vendia varias mangas e revistas de anime e tinha um papel ca fora a dzr "encomendam-se colectaneas de OST na altura nao sabia o q era mas agr já sei xDDD é bouum nao é ??
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 8:52 pm

[quote="Kibito saikA"]btw já pedi desculpaaa =x espero q as aceitem...

eu vi numa papelaria uma vez... q vendia varias mangas e revistas de anime e tinha um papel ca fora a dzr "encomendam-se colectaneas de OST na altura nao sabia o q era mas agr já sei xDDD é bouum nao é ??[/quote


haaaaai ^-^ daijobu kibito kun *pat*

un, tipo. é possivel encomendar cenas de j-rock por essas lojas, tipo a central comics o hugo disse algo de pdoer receber CDs, mas claro, não era só um a nossa escolha teriam de vir vários e ele disse que nao ia ter muitos clientes interessados nisso u.u tmb ja teve um livro qq a falar de visual kei mas ele nunca mais encontrou nas revistas de merchandising.

mas, A KURI KURI, que é uma loja que só tem cenas importadas de ló japón, tem aquelas revistas de J-rockers foi lá que comprei a minha arena, o problema é o preço mas enfim não resisti em comprar *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 2:24 am

Pronto, já está tudo feliz! =D

Quanto às lojas que vendem animes e mangas não fazia ideia, ando a encomendar tudo pela fnac ou pela cd japan (quando não quero gastar quantidades exorbitantes de dinheiro) e realmente, se vendem é uma excelente alternativa!
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:30 am

claro, é natal, ninguém leva a mal Very Happy


pois, voces ai em baixo devem ter lojas de anime/manga/comics, é uma questão de falarem com o dono.
é que tipo...se lá quem estivesse a ver essas cenas no japón visse que portugal era um bom consumidor de CDs de Jmusic (lol) certamente iriam incluir Portugal nas tours europeias! Very Happy
além disso o japão gosta muito de portugal XD no imvu quando falo com japonêses dizem logo: cristiano ronaldo! Very Happy e põe-se a falar de futebol XD kawaii!
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 1:58 pm

É incrível, portugal é reconhecido pelo tipo mais bronco que passa na tv xD

Bom, da próxima vez que for à BD Mania ou à Tema falo com o dono para saber se é possível!

Mas agora com esta história da gripe mais o facto de estar a organizar o hide fest vai demorar muito até ter tempo de fazer alguma coisa >.<
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 3:36 pm

<-<' not fair, hide festival e longe mim, mimimii T^T
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 9:06 pm

ahh hide festival... I want it too dude *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 9:53 pm

Ah, va va, ser longe não é desculpa =P É em maio, dá muito tempo de arranjar maneira de vir! Além disso algumas surpresas até podem vir do estrangeiro, por isso se vêm do estrangeiro porque é que vocês não vêm do Porto?
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 12:23 am

Tari escreveu:
Ah, va va, ser longe não é desculpa =P É em maio, dá muito tempo de arranjar maneira de vir! Além disso algumas surpresas até podem vir do estrangeiro, por isso se vêm do estrangeiro porque é que vocês não vêm do Porto?


porque as pessoas que gostariam de ir nao teem sitio onde ficar ai a dormir
Sad

btw se nao vier mais, MERI KURISSUMASSU EVERYONE santa

btw[2] ...porakaso nao e dia 2 de maio pois nao..?
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 1:20 am

huuuuun ?? SUPRESAS ?? ESTRANGEIRO ?? uhh thats smells good *.* xDDD

ohh boaa.. Meri KURISSUMASSU a todos tbm =p
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 1:30 am

Sim, o hide fest é dia 2 de Maio (for obvious reasons =P)
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 4:51 am

Tari escreveu:
Sim, o hide fest é dia 2 de Maio (for obvious reasons =P)


XD et eu festejo o meu aniversario aí.

*nasceu num dia tragico*
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 4:59 am

Teoricamente o dia só se tornou trágico uns anos depois do teu nascimento, mas se vires o universo de uma forma intemporal/temporalmente paralela, então o dia sempre foi trágico, assim como sempre foi o teu aniversário... Mas, dessa forma, o teu aniversário seria todos os dias de todos os anos de toda a eternidade... espera... estou a divagar -.-'

O que eu queria dizer era só:

Então festeja os teus anos aqui, carai!
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 3:31 pm

tabem entao XD
é uma boa ideia *-*
e por essa altura ja devo ter a mninha camisola do Hide<3

entao vou falar k algumas pessoas daki e talz, se for ocmo da outra vez que ficaram todos a vadiar pela noite entao tase bem e nao e preciso sitio pa gente aki do norte fikar a nanar
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 7:09 pm

Assim, os concertos acabam cedo porque há muita gente que trabalha no dia seguinte, mas se virmos que há muita gente a querer ficar lá podemos arranjar maneira de fazer o evento "perdurar"! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 6:40 pm

YAY EU VOU É ONDE
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 8:12 pm

tens o topico na parte dos meets
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Conteúdo patrocinado





Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs de Visual Kei   Mensagem para os fãs de Visual Kei - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem para os fãs de Visual Kei
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Visual Jam
» Visual Jam... the arrival!
» Download Visual Kei
» j-music portugal! !
» Visual do Forum - Setembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Outros Assuntos Sobre Visual Kei-
Ir para: