J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Músicas que têm vergonha de ouvir o.o

Ir para baixo 
+19
*nêzy*
Nyappy In Diogo
Kazumi
Takeru
kikaa
Je-Suis-Eiko
Dark_Isis
Emiko笑子
disenchantedGore
Guarda_Serodio
ooo
Kibito saikA
Juh Kaulitz 483
Aiko
_L_I_L_I_T_H_
Saritaiba
Saruska*369
Nekura
Mi-na
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Je-Suis-Eiko

Je-Suis-Eiko


Feminino Número de Mensagens : 20
Localização : Touro, Vila Nova de Paiva, Viseu, Portugal
Data de inscrição : 24/02/2010

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 2:34 pm

Eu ouço um pouco de tudo, exepto o que nao ouço/oiço XD
Eu acho que a vergonha existe a partir do momento que alguem goza ou nao gosta do que nos ouvimos e e... tá!
Nao tenho vergonha de ouvir nada porque sou um bocado agressiva e se gozarem comigo sou ma XD
Tenho vergonha é quando me embebedo que me ponho a cantar "when loves takes over" -.-' ai eu u.u
Ate porque nao sou o tipo de pessoa que ouve disso que eu agora vou virar metaleira e tenho uma reputaçao a manter mas pronto XD
o que o alcool faz..faz nos sentir envergonhados
e tenho vergonha de ouvir uma musica porque fico sempre comovida "on the list"-electric valentine feat. alguem
é que uma pessoa "bazou" da minha life e fez me um power point com isso e ja eestou a ficer random talker outra vez va XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:18 am

e isso... nada q ter vergonhaaa ^^ mas eu so tenh vergonha das cenas antigas q ouvia xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:42 am

Eu tmb adorava a Ilona xDD Era viciado na "Dans Ma Fusée", é tão awesome!
Ir para o topo Ir para baixo
kikaa

kikaa


Feminino Número de Mensagens : 12
Localização : awé.
Data de inscrição : 05/07/2010

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 3:38 pm

eu tenho vergonha de alguma vez ter cantado (epá, ficava no ouvido as músicas porque todos a cantavam) floribella, os dzrt. -.- Juro, hoje em dia não consigo ouvi-las mesmo e gostar mas por vezes ainda dou por mim no meio da aula e com a música na cabeça, enervante.

e de resto não tenho vergonha de nenhuma música q oiço, eu gosto os outros senão gostam é lá com eles. felizmente , os meus amigos todos acham 'porreiro' eu gostar de música que pouca gente ouve por aqui. J-music e tales. Além disso eles também tem música que nem eu sei como ouvem. mas quando alguém diz mal , eu fico do tipo. 'key' não pedi-te opinião. eu gosto isso é o que interessa! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://moonshinhenight.tumblr.com/
Takeru

Takeru


Masculino Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 15/06/2010

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 5:04 pm

Ok, admito que gostava das músicas das Chiquititas, D-Zrt, e isso TT^TT
Well, nao tenho vergonha de o admitir, vá, e agora, neste tempo, ainda gosto um pouco de DZRT ^-^
Mas claro que nao deixo de amar JRock e JPop eheheh
Não me envergonho do passado e orgulho-me do presente ô.ô
Ahah Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kikaa

kikaa


Feminino Número de Mensagens : 12
Localização : awé.
Data de inscrição : 05/07/2010

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 5:49 pm

Takeru escreveu:
Ok, admito que gostava das músicas das Chiquititas, D-Zrt, e isso TT^TT
Well, nao tenho vergonha de o admitir, vá, e agora, neste tempo, ainda gosto um pouco de DZRT ^-^
Mas claro que nao deixo de amar JRock e JPop eheheh
Não me envergonho do passado e orgulho-me do presente ô.ô
Ahah Wink

Tenho que concordar contigo porque acima eu disse vergonha. É mais daquele género se começas a cantar os teus amigos começam a gozar, ou isso. -.- mas claro , acho que quando se gosta , gostasse e prontos ! [: Quem tem de gostar somos nós, se todos gostássemos do mesmo estávamos lixados. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://moonshinhenight.tumblr.com/
Kazumi

Kazumi


Feminino Número de Mensagens : 27
Localização : SeTubal
Data de inscrição : 02/07/2010

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 12:21 am

LOL tinha e ainda tenho vergonha (deste meu passado xD) , de quando ouvia floribela e adorava, ahah o passado fica la atras ^^'
e quanto a j-music, não ha problema algum, todos sabem que é a unica coisa que ouço & I love it :3
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru

Takeru


Masculino Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 15/06/2010

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 9:02 pm

Kurome escreveu:
Eu tmb adorava a Ilona xDD Era viciado na "Dans Ma Fusée", é tão awesome!

Ilona é ficheeee xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 6:37 pm

Eu não tenho vergonha nenhuma de ouvir nada. Já me puz a cantar as coisas mais estranhas do mundo.
Tipo a "Never Gonna Give You Up" do Rick Astley.
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 12:28 am

Eu não tenho vergonha de ouvir o que quer que seja...
Eu por acaso oiço quase todos os estilos musicais e as pessoas costumam ficar espantadas quando eu digo que não oiço mtas bandas americanas (as que oiço ou quase ninguém conhece (pq nao passa na MTV) ou são bué antigas).
Os meus primos ainda hoje se perguntam como é que eu tenho coragem de ouvir bandas japonesas (ou japónicas, como eu digo xD) e admiti-lo a toda a gente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 7:08 am

ate parece k e 1 crime ouvir musica japonesa da maneira como eles falam
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 7:32 pm

Mesmooo xDDD
Bem, um dos meus primos até gostou dos the GazettE... e quando eu lhe disse que o Mana era um gajo vira-se ele:
"Um rapaz olha p'ra ele e pensa: "Eh, lolita bonitinha" e depois na volta ele tem a voz mais grossa que o rapaz... ou então ele não fala e a meio da noite o gajo foge ao vê-lo sem saias! Tipo.......... como é que tu gostas de panisgas, Inês?!" - eu farto-me de rir com as histórias que ele inventa xDD Mas vá lá, ele ao menos não é assim tão preconceituoso e consegue admitir que o Mana a tocar guitarra é 5*
Mas bem, gostar de the gazette já é um começo, né?!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 2:56 am

ya, e vdd, ja e 1 começo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 6:27 am

As minhas tias quase que me pagam para me ouvirem a cantar Quim Barreiros como eu cantava em criança x____________x acho que era capaz de fazer tudo por dinheiro menos isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Merissa*

Merissa*


Feminino Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2010

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 8:13 pm

"quem será o pai da criança?" xDD Os meus queridos meninos at work, fazem sempre questão de ouvir esta música so pra me irritar, levei a semana a ouvir isto, não é bem vergonha é mais aborrecimento xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 11:34 pm

oh god, é horrivel xD lamentável até, essa música
Ir para o topo Ir para baixo
Merissa*

Merissa*


Feminino Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2010

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 12:25 am

Muito mesmo, que infeliz ideia..... mas aparentemente essa musica é um sucesso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 12:46 am

tudo o que é pimba faz sucesso neste país -.-
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:12 pm

Eu já n tenho vergonha de nada... quando gosto de uma música (ou klkr outra coisa) gosto e

pronto...independentemente da opinião dos outros!

E sinceramente... p mim uma passagem de ano se música pimba n dah... uma vez por ano n faz mal

a ninguem neh Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 310296
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 2:19 pm

Eu tenho lá vergonha de aulguma coisa? XD Gostar de J-Rock já tem sido giro, até porque uma rapariga já me disse que me adorava por ter coragem de gostar de j-music. Até parece que matei um dragão XD
Ir para o topo Ir para baixo
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 6:44 am

Ainda lembram de mim?? Very Happy Eu participava muito aqui em... 2008, acho. Andei um pouco sumida (problemas pessoais).

Eu era viciada nos BackStreet Boys. Tenho uma pilha de revistas em casa. -calma! Vai ficar pior
Chorei em 2001 quando eles vieram pela 1ª vez no Brasil e eu, por ser criança, não pude ir no show... Sério, hahahahahaha
Meu sonho era casar com o Nick Carter Rolling Eyes - eu disse que ia ficar pior, não disse?

Gostava de Christina Aguilera, Spice Girls, Ivete Sangalo, Shakira e Britney Spears!
Era fã de Eliana e Xuxa - Na época, apresentadoras de programa infantil!
Tenho o CD da Chiquititas... Embarassed E não é um: TENHO DOIS cds loooool

Vamos para mais atualmente:
Em 2005 eu assistia REBELDE, mas foi antes de virar moda, juro! Hahahahaha
Tenho uma explicação: Comecei a assistir porque uma menina, da minha classe, disse que eu parecia a Roberta (Dulce Maria), cheguei a conclusão de que essa menina era cega, quem me dera parecer com a Dulce ¬¬*

Não tenho vergonha de admitir, pelo contrario, é ótimo para dar boas risadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 3:56 am

axo k kd os bsb apareceram tdas as raparigas keriam casar com o nick Razz

eu lembro-m da xuxa, axo k tenho 1a cassete dela algures ca por casa,
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
goro

goro


Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 30
Localização : Konoha
Data de inscrição : 04/01/2011

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 1:17 pm

britney spears xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.minhaalmasombria.blogspot.com
Merissa*

Merissa*


Feminino Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2010

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 8:07 pm

Dark_Isis escreveu:
[color=blue]axo k kd os bsb apareceram tdas as raparigas keriam casar com o nick Razz

ahh, eu gostava mais do brian xD

Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 9:02 am

eu deixei a fase do nick prai 1 ano dps e comecei a gostar do aj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Conteúdo patrocinado





Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Músicas que têm vergonha de ouvir o.o
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o
» q musicas escolherias pra fazr 1 cd?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: