J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Músicas que têm vergonha de ouvir o.o

Ir para baixo 
+19
*nêzy*
Nyappy In Diogo
Kazumi
Takeru
kikaa
Je-Suis-Eiko
Dark_Isis
Emiko笑子
disenchantedGore
Guarda_Serodio
ooo
Kibito saikA
Juh Kaulitz 483
Aiko
_L_I_L_I_T_H_
Saritaiba
Saruska*369
Nekura
Mi-na
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:20 pm

Tinha visto isto num outro site e resolvi postar aqui.

Há alguma música/artista que oiçam mas que tenham vergonha de admitir?
Por exemplo às vezes músicas "da moda" ou de telenovelas algumas pessoas não gostam mas calha ficarem como uma na cabeça só que não o admitem. Ou às vezes algum artistas ou mesmo algum estilo de música que ouvem mas preferem que os outros não saibam. Também coisas que já ouviram no passado e já não ouvem mas não gostam de admitir que já gostaram, etc

(Alguém tem vergonha de admitir que ouve música Japonesa, por exemplo?)

Eu pessoalmente não tenho problema nenhum em dizer que oiço música Asiática e adoro :3 e os artistas/músicas que oiço também não tenho problema de dizer...
Sem ser música asiática... adoro aquela música do canal panda, Le Para Pingouin! haha le papa pingouin le papa le papa le papa pingouin! <- de vez em quando ando a cantarolar isto na rua ou no centro comercial sem vergonha nenhuma XD
Por isso para mim, pelo menos até ao momento, não me envergonho de nada :7
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:22 pm

claro que não! Já começei a cantar Tony Carreira no meio duma aula
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:26 pm

Eu não tenho vergonha de ouvir nada e muito menos de admiti-lo, so que ás vezes pergunto-me a mim mesma como foi á muitos anos atrás fã de Spice Girl devia ter para ai 7 anos LOL
(o passado persegue-nos 8D)
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:33 pm

Eu já gostei de coisas muito medonhas, mas que me lembre nunca deixei de admitir. Já fui um grande fã de Britney Spears xD E quando era pequeno também gostava das Spice Girls
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:35 pm

Assim é que é pessoal! XD é bom não ter vergonha

Eu gosto de cantar versões *cof*porcas*cof* das músicas da Disney Cool
E também já cantei floribella com a minha prima pequenina haha foi divertido XD (e cantar floribella quando se está com um aspecto "buéda dark" = awesome!)

(yah o passado persegue-nos sempre XD mas importante é aceitar isso sem stress)

Eu também já ouvi Britney *ooops i did it again la la la la* 8D nunca gostei de Spice Girls, gostava do look delas mas não da música
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:46 pm

Quando se tem uma certa idade vai-se atrás das "modas".
Na altura delirava com tudo, so que agora não consiguo encontrar o encanto que tinha noutros tempos e parece estranho mentalizar-me que gostei daquilo, as pessoas evoluem LOL
Ah! Floribella também, quando ia ás festas da escola das minhas sobrinhas fazia sempre Karaoke da música "Pobre dos ricos" LOL
Só que é sempre naquela de gozar e entrar na onda, também gosto de cantar "deixei tudo por ela...deixei, deixei...deixei tudo por ela..." Zé Cabra 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:52 pm

Saruska*369 escreveu:
Quando se tem uma certa idade vai-se atrás das "modas".
Na altura delirava com tudo, so que agora não consiguo encontrar o encanto que tinha noutros tempos e parece estranho mentalizar-me que gostei daquilo, as pessoas evoluem LOL
Ah! Floribella também, quando ia ás festas da escola das minhas sobrinhas fazia sempre Karaoke da música "Pobre dos ricos" LOL
Só que é sempre naquela de gozar e entrar na onda, também gosto de cantar "deixei tudo por ela...deixei, deixei...deixei tudo por ela..." Zé Cabra 8D
E yah eu também faço isso, cantarolar esse tipo de músicas mesmo para a brincadeira XD normalmente não sei as letras por isso estou sempre a inventar montes mas ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 11:34 pm

Hmmmm quem não foi fã das Spice?? looooooooool é verdade eu até fazia concertos na primária mais as minhas amigas xD e depois desenhavamos uma linha no chão a delimitar o palco e ai de quem a passasse =P

hmmmm não é bem vergonha porque admito na boa mas custa-me a crer que tenha sido viciada em kisomba muahahahahah

sim eu já fui bollycao (branca por fora e preta por dentro) xD somos influenciados pelos amigos muahahah e claro pelas modas -_-''



agora vergonha de admitir não acho que tenha =D sempre é bom divulgar musica asiática \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 11:53 pm

Saritaiba escreveu:
Hmmmm quem não foi fã das Spice?? looooooooool é verdade eu até fazia concertos na primária mais as minhas amigas xD e depois desenhavamos uma linha no chão a delimitar o palco e ai de quem a passasse =P

hmmmm não é bem vergonha porque admito na boa mas custa-me a crer que tenha sido viciada em kisomba muahahahahah

sim eu já fui bollycao (branca por fora e preta por dentro) xD somos influenciados pelos amigos muahahah e claro pelas modas -_-''



agora vergonha de admitir não acho que tenha =D sempre é bom divulgar musica asiática \o/


AH *runs*

pelo menos descobriste uma coisa melhor que kizomba Razz se fosse ao contrário é que era mau xD

Eu nunca fui xunga nem bolicao nem nada disso, mas já fui mais eclético. Antigamente eu ouvia de tudo, desde rap a metal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 5:03 pm

Eu oiço de tudo hoje em dia, sou extremamente ecléctica. Só que as bandas que oiço são todas Asiáticas XD Mas oiço metal, rap, tradicional, punk, pop, sei lá, tudo mesmo. As pessoas acham estranho e comentam tipo "só ouve música chinoca" (aposto que muitos de nós ouvimos este tipo de comentários, não é?) blablabla mas whatever não me envergonho de ouvir :7

Um pouco há parte, mas lembro-me uma vez num fórum ler sobre uma mulher que gostava de JRock e do Japão mas não podia falar sobre isso porque o marido odiava. Mas ao que parece era mesmo ODIAR e a mulher não podia ouvir nada nem ver nada enquanto ele estava em casa senão ele ameaçava-a de divórcio o__o que horror!
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:02 pm

Comentários desses é um clássico..."Mas tu percebes alguma coisa do que esse gajo está para ai a cantar o.Õ?"
Que horror O____________O no lugar dessa senhora quem se divorciava era eu!!!
Não consiguo perceber qual é o problema em relação ao Japão...secalhar até consiguo, numa palavra, PRECONCEITO!!! ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:36 pm

Saruska*369 escreveu:
Comentários desses é um clássico..."Mas tu percebes alguma coisa do que esse gajo está para ai a cantar o.Õ?"
Yah, também me "atiram" muitos comentários desses : ) claro que depois se dão comentários parvos eu faço-os passar por parvos também, mas pronto é problema deles não meu..

Saruska*369 escreveu:
Que horror O____________O no lugar dessa senhora quem se divorciava era eu!!!
Não consigo perceber qual é o problema em relação ao Japão...se calhar até consigo, numa palavra, PRECONCEITO!!! ò.ó
Yah podes crer! Deve ser mesmo horrível
Odeio pessoas preconceituosas. Tenho a certeza que se as pessoas não fossem tão preconceituosas e aprendessem a aceitar a diferença viveríamos todos mais felizes, mas enfim :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 12:18 am


"Mas tu percebes alguma coisa do que esse gajo está para ai a cantar o.Õ?"

Muahahahah é mesmo a pergunta cliché!!!
Toda a gente ouve esse tipo de comentários...eu normalmente digo que sei a ideia que as musicas transmitem porque constumo ler as traduções...é obvio que não decoro cada palavra né? e depois claro que o ritmo da música também é importante para gostar delas...

Enfim os amigos torcem um bocado o nariz mas habituam-se à ideia =P

___

Eu por acaso oiço um pouco de tudo também ,excepto metal que não aprecio muito (mas de vez em quando oiço porque o meu primo tem uma banda) ^__^
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 5:53 am

Hmmm...Bem, eu ouço de tudo, desde Musica asiatica a Kizombas, funáná(pois...tenho descendência, se não gostasse era de estranhar), Rock, pop, R&B, Hip-Hop até opera eu ouço...e não tenho vergonha disso! Passagem de ano sem musica pimba não dá...!
Ah! Ás vezes dou comigo a cantar a musica do Gummy gummy que dá no panda...hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko

Aiko


Feminino Número de Mensagens : 92
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 1:09 pm

Hmm... Eu sinceramente tb oiço de tudo, MENOS 50 cent. OIÇO, o q nao quer dizer q goste.

Mas gostar, gosto de tudo desde shakira a rammstein a sigur rós a pavarotti.

O jrock nao tem oscilaçoes em mim. gosto smpre de musica chin, kor e jap. o resto é conversa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483

Juh Kaulitz 483


Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : ao pé do Takeru :b
Data de inscrição : 25/07/2009

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:53 pm

ahah eu antes, á coisa de 3 anos e tal, quando ias aos karaokes cantava floribella xD

fui fã das Nonstop, dizia que ia ser como elas e depois mandava convites ás pessoas pos concertos que dava com mais 2 amigas minhas, tinhamos entre 8-10 anos XD
"ao limite eu vou...vooou...ao limite eu vooou!" xD

ai for god sake xD

gosto de uma musica da paris hilton XD
Uma da Carla Bruni, e já dei por mim a cantar just girls

omg, qe cena ._.

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:19 am

ahahahhaha memuuu!!!

eu tbm ja ouvi mt floribelaa ahahahahhah!!!

tbm gostoo d musicaaas dos animes (soundtraks) tipuuh dragon ball aqelas q dao enquanto lutaam ahahah!!

gostooo bue d tatu mas n tenh vergonha (foi so pa informar)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko

Aiko


Feminino Número de Mensagens : 92
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 6:04 pm

Eu tb ouvi muuuuuuuuuuita floribella qd trabalhei no msm verao em k saiu a novela no jardim zoologico... os putos td dos ATL's no show dos golfinhos a cantar.... ai ai era a insanidade a esvair xD xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 2:46 am

hahahahahha... q looooooooool xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 6:54 am

isto parece o confessionario o-o

bem ok, eu admito entao que..tenho agatha no meu telemovel ._.

aquela do podes fikar kom a kasa o carro e as joias, mas nao fiques com elee (o( comunhao de bens ftw
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio

Guarda_Serodio


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 39
Localização : Mem Martins
Data de inscrição : 05/01/2010

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 5:38 pm

Lol isto é um tópico interessante. Razz

Confesso que de vez em quando gosto de ouvir musica pimba, especialmente Quim Barreiros. lol

E tb gosto das músicas da Ilona. ^^'

Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 8:11 pm

Omg essa música é tão fofa hehe <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
disenchantedGore

disenchantedGore


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/11/2009

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 11:07 pm

sinceramente nao, devemos ter orgulho no que gstamos!!

e muito menos ter se vergonha de gstar d musica japonesa :DDDDDD ^__^!

acredito que haja gente que tem, e compreendo porque as pessoas criticam tdo hoje em dia ,

mas POR FAVOR ! se alguem daqui tem vergonha, NAO TENHAM ! tenham apenas orgulho no que gstam e no que sao okay? :3

^__^

ps. Canal panda kicks some serious ass xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Emiko笑子

Emiko笑子


Feminino Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2009

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 12:18 am

Eu ouço vários estilos de música mas a grande parte ou é japonesa, coreana ou chinesa. Os meus pais dizem que quando eu era criança (mais do que agora eh eh) gostava de música brasileira Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Affraid

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o 274230


Última edição por Emiko笑子 em Qua Mar 10, 2010 10:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 3:21 am

a unica banda k eu tenho vergonha de dizer k alguma x ouvi sao os excesso.

na altura em k eles tavam em alta, devia eu ter os meus 8/9 anos, de resto, n tenho vergonha de + nd k oiço, pois sou bastante ecléctica na minha musica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Conteúdo patrocinado





Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que têm vergonha de ouvir o.o   Músicas que têm vergonha de ouvir o.o Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Músicas que têm vergonha de ouvir o.o
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» q musicas escolherias pra fazr 1 cd?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: