J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)

Ir para baixo 
+6
Sarinha<3
_L_I_L_I_T_H_
pikii
Saruska*369
Mi-na
Bou
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 9:05 pm

miyavi anunciou que lancará uma nova canção através de seu MySpace oficial no dia 1º de junho. A versão completa Super Hero estará disponível para streaming e também marcará a estréia de seu novo estilo. Além disso, seu novo fã-clube C.W.I.F. -Co-miyavi Worldwide International Family- será aberto para fãs japoneses no mesmo dia e mais tarde também será aberto para fãs internacionais.

De 1º de junho a 10 de junho, os fãs internacionais de miyavi terão a chance de comprar ingressos para o show de miyavi em 14 de setembro no Shibuya C.C.Lemon Hall. Devido ao número limitado de ingressos, eles serão vendidos através de um sistema de loteria.

Fonte: JaME Brasil

Cara, o nome dessa música dele só me faz lembrar o Miyavi Júnior xD *virou fã da criança* Tipo, porque tem aquele clichê todo que alguns filhos dizem que o seu pai é o seu super herói xD

MIYAVI COM COSPLAY DE SUPER MAN/HOMEM ARANHA/BATMAN/RANGER VERMELHO/NARUTO/RONALD MAC DONALD (?)/INSIRA O NOME DE UM SUPER HERÓI AQUI É MARA /O/
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 9:15 pm

waaa que fofo! Eu quero ouvir a nova música e saber qual o novo estilo dele *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:49 pm

Eu vi isso ontem no myspace dele, e ele pelo meio do post fala do filho que irá nascer...
eu tou super curiosa mas com receio ao mesmo tempo...e se ele muda so porque vai ser pai e está casado?! T.T
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 11:58 pm

waaaaaa miyavi vai sempre continuar a ser o miyavi-sama de sempre! >x< bu~ bu~
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeTer maio 26, 2009 12:27 am

Acho que essa mudança dele não vai ser tipo "VOU PARAR DE SER UM CANTOR VISUAL E VOU ME TORNAR UM CANTOR INFANTIL POR CAUSA DO BEBÊ 8D" mas sim explorar novos estilos musicais ^^

Mas eu também estou com medo, mesmo assim, o Miyavi sempre será o Miyavi (eu não consigo vê-lo de outra forma a não ser esse jeito doido dele).
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeTer maio 26, 2009 1:48 am

Eu também acredito que sim...mas á sempre aquele friozinho na barriga=|
Mas ele continua o mesmo doido de sempre, pelo myspace dá para ver isso...é esperar para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:50 am

Estou desejando que chegue dia 1 para ouvir a musica nova...
Quanto ao estilo novo...acho que vai ser um máximo...porque ele tem a capacidade de conseguir misturar e inventar estilos melhor que ninguém! I WILL ALWAYS BE A GINORMOUS MIYAVI FAN NO METTER WHAT!!!
MODO FAN GIRL *IN* Também quero fazer parte do novo fã-clube C.W.I.F. -Co-miyavi Worldwide International Family-Pena que não é facil ir até ao Shibuya C.C.Lemon Hall dia 14, até porque quando for ao o Japão, acho que já não volto +...mas NO PROBLEM...por essa altura já vou estar + que feliz por te-lo visto em Barcelona Smile MODO FAN GIRL *OFF*

AGORA...UM NOME DE SUPER HEROI...HMMMM...OH MY... DE REPENTE VEIO-ME UMA IMAGEM DELE VESTIDO A SON GOKU...
Onde anda a minha cabeça...afinal, acho que esse é o super heroi japonês + conhecido no mundo! LoOoL!!! Viva o KAKAROTO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:52 am

son goku!!!!!!???????? Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) 310296
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeTer maio 26, 2009 6:34 pm

O Son Goku ahahahahahahahahahahahahah x)
Apesar de achar o Vejta mais sexy loool
eu quero muito entrar para fã-clube internacional, já era tempo de se lembrarei dee nós, desgraçadinhos que tivemos o azar de nascer fora do Japão!!!

[EDIT]

O logo do fan-club
Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) L_226010
Está tão fofo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeSex maio 29, 2009 10:42 am

Ohhhhhhhh... O logo é táo engraçoso Smile Só estou admirada pela

falta de cor...Ummm... Uma pessoa está habituada aquele

MySpace dele com o Layout todo fixe e colorido...

...Mas assim tá giro na mesma!
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 2:35 am

Esse logo está me lembrando de Harry Potter o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 6:47 pm

Yeah também achei que falta ali um toque mais Miyavi, rosa e muitas cores, mas enfim...
eu acho o logo fofo está cheio de simbolos que singnificados profundos *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 6:58 pm

Eu já tinha visto logo no MySpace dele e sinceramente..

faz-me lembrar assim um daqueles selos de uma familia real ou nobre!!! *.*

Uma coisa memo importante e cheia de significado!!!

Mas sim, falto o toque Miyavi ali.... <3
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 7:22 pm

Mas o objectivo dele é fazer que os fãs façam parte da família dele...é o selo da família co-Miyavi *o* <3
Mundando de assunto...
Já alguem reparou que a nova música com um titulo estranho,
vai ser lançada no dia mundial da criança? cada vez mais começo achar que a música tem haver com o filho dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 8:38 pm

Eu tennho toda a certeza que sim, principalmente pelo nome. Isso tá muito "Meu pai é o meu super herói" 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 6:06 pm

waaaaaaa tou a ouvir a musica agora xD eu no inicio fiquei ô.ô *gasp* porque parecia muito tecno para o meu gosto mas depois apareceu a guitarrada e a voz linda do miyavi o que me pos mais em descanço...

até eh gira... uma beca melancolica mas linda

"TELL ME WHYYYYYYYYYY" (parece eu quando tou com um pifu ((bebedeira)) xD adoro)
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 6:16 pm

Gosto da nova música 83
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 8:20 pm

Eu quando ouvi a música já tava furiosa porque o perfil dele estava lotado e não dava para ouvir decentemente a música depois quando oiço o início "Tell me why..." fiquei o que é isto pah?!" mas quando ouvi o resto, em especial o grito e aquela parte da guitarra a seguir amei amei amei *o* adoro o acompanhamento dos violinos (penso que seja violinos <3)
É difrente mas nada de muito difrente...vindo dele...é sempre original e com um toque de Myv <3
a letra é que é triste, triste...parece que o miyavi ultimamente anda a dar numa de melancólico! mas a música em si pela a letra podia ser bem mais triste.
E afinal parece que não tem nada haver com o filho!
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 9:20 pm

Opah...e eu não concigo entrar no Myspace dele!!!
Que M*RDA!!!!!!!
I'M FURIOUS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 9:55 pm

YESH YESH YESH YESH YESH! tenhu a musica em mp3 e com o comment dele >w< se alguem quiser a musica eu posso passa-la
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:00 pm

YEY...também já tenho a musica nova ^^ Gracias piki...és um love!
I'M SOO HAPPY!!!!!!!!!!

Adorei a musica...apesar de ter achado o inicio um bocado estranho! E o comment dele***** Adoro ouvi-lo a falar inglês *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:04 pm

ate ta fixe a musica.

mas n era suposto a gente conseguir fazer o download da musica, ou fui eu k percebi mal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:06 pm

pois r/////r so que eu tenhu magia e consegui tirar a musica Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) 345100

*cough cough*



(espero que nao haja problema em ter tirado a musica... -_-''' ok to a ficar com remorsos... LILITH! apaga a musica que eu tmbm vou apagar >x< nao quero ser processada por isto...)
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:14 pm

Yeah era suposto nos conseguirmos fazer download foi o que ele disse nos seus posts, também não percebi nada!
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:15 pm

ok... entao quer dizer que posso ficar com a musica?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)   Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Hero, a nova música de miyavi (mais notícia bônus 8D)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!
» Miyavi em Portugal
» Fotos do Miyavi
» Miyavi's Quizzes
» Sobre o Miyavi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Miyavi-
Ir para: