J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
+20
ooo
bia
Valkirius
Nekura
Sarinha<3
Saritaiba
BoguiBogui :D
pikii
Chizuru
Yuki_Saiko
PetDc
juaniinha
Saruska*369
Kibito saikA
Dark_Isis
Mi-na
winter
...Gih...
Bou
Morgan
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 9:28 pm

Isso mesmo! você não leu errado!

Para a tristeza de muitas (XD) os jornais japoneses anunciaram que Miyavi e a cantora Melody estão casados, também foi dito que ela esta grávida.
O casal, aparentemente, deu uma festa privada e não foi revelado a data do casamento e nem quanto tempo faz que eles estão juntos...
Miyavi deverá fazer um anuncio a seus fãs durante um show em Tóquio no dia 05 de Abril.


MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! G2009032604melodymiyabi_b
-----------------------------------------------------------------------------

Algumas meninas ficaram chateada com a notícia, mas eu acho que uma fã deve torcer pela felicidade de seu ídolo.

Alguns estão falando que é mentira, mas a menina que postou a noticia, no livejournal, tirou ate a foto do jornal original, escrito em japonês com a foto do miyavi e da melody. Não deve se mentira!!!

Que ele seja feliz e um ótimo pai!!!!!!!!
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:03 am

Eu fiquei erm, chocada com a notícia, mas agora tomara que a criança seja tão normal quanto o pai (8D) *sarcasmo*
Eu to com vontade de chorar *-*' (não de tristeza, mas sei lá, um filho *o*)

MAS O QUE VAI SER DO KAI?! Ç_Ç' *yaoísta mode on*
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
...Gih...

...Gih...


Feminino Número de Mensagens : 11
Localização : Brasil
Data de inscrição : 03/03/2009

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:07 am

Estou pasma O.O
Pai ? Eu nunca pensei no Miyavi como pai !
Mas vai ser um lindo filinho(a)
E se o Miyavi ta feliz eu to feliz
Que bonitinho o Miyavi como pai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
winter

winter


Feminino Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : São Paulo - Brazil
Data de inscrição : 24/02/2009

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:17 am

....
e vocês acreditaram?
geeeeeente... me poupe!
Vejam o Blog dele!
ele está muito triste!
como ele pode ficar triste sendo que vai ser pai? tudo o que ele mais quer é um filho.
sem falar que duvideo-dó que o Miyavi casaria com qualquer cantorazinha .-.

sem comentários.

sem falar, que se o Miyavi estivesse tendo esse caso de verdade, as fãs já saberiam. ele não consegue deixar de postar nada no blog dele --'

e nem tudo que sai no jornal é verdade.
aqui no BR saiu uma notícia ano passado de que a Avril Lavigne estava grávida, e era mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:01 pm

Eu também tenho as minhas dúvidas sobre este fato, mas até vai ser legal ver o Miyavi sendo papai xD Até dá um orgulho /o/ Bem, vamos esperar pra ver.

P.S.: A Melody é bonita... Já pensou se sai uma criança com a aparência dela e a mentalidade do Miyavi? D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 6:15 pm

Se é verdade, então fico muito contente por ele.

Mas sinceramente não acredito muito. O monde de noticias que já vi sobre este ou aquele artista terem filhos e enorme (já ouvi dizerem que o Kaoru dos Deg tinha OITO filhos!!o_o).
Que eles namorem e até queiram casar, é normal, mas um filho não me parece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 7:09 am

winter escreveu:
....
e vocês acreditaram?
geeeeeente... me poupe!
Vejam o Blog dele!
ele está muito triste!
como ele pode ficar triste sendo que vai ser pai? tudo o que ele mais quer é um filho.
sem falar que duvideo-dó que o Miyavi casaria com qualquer cantorazinha .-.

sem comentários.

sem falar, que se o Miyavi estivesse tendo esse caso de verdade, as fãs já saberiam. ele não consegue deixar de postar nada no blog dele --'

e nem tudo que sai no jornal é verdade.
aqui no BR saiu uma notícia ano passado de que a Avril Lavigne estava grávida, e era mentira.

"geeeeeente... me poupe!"
Por mais que uma pessoa possa ser digamos aberta, sempre há algo que elas não postariam em um blog, principalmente se a pessoa for famosa e conter várias fãs histerias e obcecadas por ele. Pois, lá no Japão a maioria são fagirls e eles não gostam muito de falar sobre a vida pessoal.
Quando eu escrevi "não deve ser mentira" não quis dizer "não é mentira", as duas frases são completamente diferentes uma da outra.
Não vou tirar conclusões precipitadas antes do dia 05 de Abril. Se for verdade ou não, falta poucos dias para sabermos.

Postaram no site MYV Brasil, a tradução do que ele escreveu em seu site.

"Eu não quero comentar sobre essa situação agora.
Eu não planejei dizer isso nem em um sussurro.
Mas como justiça para quem merece
No show de 5 de Abril, quando eu me graduar da minha filiação com a PS COMPANY, após fazer várias distinções, eu queria anunciar isso apropriadamente para os meus fãs, vindo da minha própria boca.

Para falar a verdade, eu estaria mentindo se eu dissesse que isso não é algo infeliz.
Eu peço desculpas a todos os meus Comiyavis que se machucaram por esse incidente e isso é mais do que qualquer outra coisa, contra a minha vontade.
Quando o tempo chegar, eu irei transmitir as coisas nas minhas próprias palavras.
Então eu peço para que eu tenha mais um pouco do seu tempo.
Eu não irei correr e me esconder.
Os meus sonhos são inabaláveis.
Believe wat u believe.
Trust wat u trust.
I'm just here.
Uma última coisa:

Todos vocês, obrigado pelas suas mensagens calorosas."
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:13 pm

A melody já confirmou no blog dela que as noticias são verdade :] Ainda falta fazer um anuncio oficial mas pelos posts dela e do Myv parece que é mesmo verdade.

Ahh O Miyavi está tão crescido ;o; Estou tão feliz por ele~ Espero que ele seja muito feliz com a fofa da melody e tenham um filho lindão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
winter

winter


Feminino Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : São Paulo - Brazil
Data de inscrição : 24/02/2009

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:04 pm

CARALHO!
to besta até agora!
não pelo fato de ele realmente ser pai o_o
pq ele confirmou tudo, mas COMO ELE TAH TRISTE!!!
como ele pode ficar triste com uma notícia dessas? D:

mas , Miyavi, parabéns .
fazer o que né?
mas , ainda é etsranho pra mim. '-'
não vou mentir dizendo q estou 100% feliz. mas com o tempo vou me acostumar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 10:05 pm

se calhar ele andou a bincar com o fogo e agora teve de arcar com as consekuencias MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! 194367
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 11:12 pm

Às vezes eu penso que ele ainda não está preparado pra isso, um filho não é brincadeira.

Mas eu to torcendo por ele, tomara que ele fique feliz logo com o Miyavizinho (Miyavizinho vai brincar de médico com o Kai Jr. 8D) S2
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
winter

winter


Feminino Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : São Paulo - Brazil
Data de inscrição : 24/02/2009

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 11:13 pm

das duas uma:
ou o bebê chegou em um momento ruim,
ou a Melody -n é flor que se cheire o_o

sei lá gente... eu achei ela tão normal pra ele.
sem falar que se ele casar ele não vai poder continuar com as brincadeirinhas yaoi q eu tanto amo D:
não consigo imaginar o Miyavi como esposo-pai-de-família-super-responsável.
ele é O miyavi.
o doido que sempre fez o que queria a hora quee ele queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:32 am

O Hyde também é casado e tem um filho e continua a ser o mesmo, não acredito que TUDO vá mudar, é normal que algumas coisinhas mudem mas o mYV vai continuar a ser sempre o MYV.

Talvez ele ainda não estivesse preparado e acredito que nada disto seja planeado por isso ele está triste, mas estou a torcer por ele e espero que tudo corra bem ^^[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:17 am

Eu li um comentário, de um brasileiro sortudo que mora no Japão e foi nesse show.
Ele disse que o MYV cantou musicas antigas e na musica Coo quack cluck caiu de joelhos e começou a chorar, fazendo todos os fãs chorarem também.
Sobre o casamento ele não falou nada, mesmo por que, saiu a noticia no jornal. Nem citou o nome da Melody, ele só falou que em agosto vai ser pai e que esta muito feliz e quer mostrar essa felicidade para todos.
Ele disse que isso não é um fim, mas um começo. Começo de uma nova vida, familia e empresa.
Ah! Amanhã ele abrira oficialmente sua própria companhia.
E escreveu sobre isso em seu diário.
Tradução:

Desde que o show acabou eu tenho estado em frente ao meu PC tentando pensar em algo para escrever, mas eu não tinha a mínima idéia sobre o que escrever, e como. (*sorriso amargo*)
De qualquer maneira, eu chorei feito um louco, e sorri feito um louco!!
E eu amo vocês feito um louco.
Não importa o que todo mundo fale eu irei continuar a cantar sobre “beleza” daqui para frente, e eu planejo gritar “I LOVE U” da mesma maneira, para o mundo inteiro.
A partir de amanhã eu estarei oficialmente começando a minha própria companhia, então, para todas as comiyavis que não puderam estar lá, me permitam formar e dizer essas palavras apropriadamente:

Presidente Ishihara Takamasa da J-glam Ltd.

E também, é igual a época em que eu vim para Tóquio à 10 anos atrás somente com a minha guitarra, começando do ZERO.
Mas, agora eu tenho algo para me proteger e me apoiar.
Família e amigos, e também a mesma família que são todos os meus fãs.
Da mesma maneira, começando com a presidente da PS COMPANY Sra. Ozaki, Sai-chon (empresário), Naru-chon, Jiiya, Sumi-yan, eu realmente agradeço a todos vocês.
Não há possibilidade que eu vá dizer isso na face de vocês, e eu não irei,
Mas, eu realmente amo vocês.
A partir de agora, por favor, me tenham como parte da sua família.
Vocês realmente cuidaram muito, muito bem de mim nesses últimos 10 anos!! http://www.o-re-sa-ma.com/miyavi/miyavi/index.html

---------------------------------------------------------------------
A Melody esta grávida de 5 meses.
Chego a pensar que, se a notícia não tivesse vazado nos jornais japoneses, ele nem teria contado. Ela esta grávida desde novembro... o.O
Não há possibilidades do Miyavi fazer show no Brasil em Julho se seu filho nascerá em Agosto, estão achando que ele virá só no final do ano, tipo, dezembro.
(Nossa! Escrevi muito O.O)
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:31 pm

Ainda não tinho lido o novo post do Myv, obrigado por postar.

Devo dizer que gosto muito da relação que o Myavi tem com os fãs, ele é muito sincero e agradecido sempre que escreve - gosto disso ^^

Eu acho que ele diria alguma coisa, mas é normal que com a mudança de companhia e tantas coisas ao mesmo tempo ele ainda não tivesse tido tempo para pensar direito no assunto.

Eu desejo tudo tudo de bom para o Miyavi-san e que ele possa ser muito feliz e conseguir atingir os seus objectivos agora que tem a sua propria companhia, e também que possa ser muito feliz com o seu filho e que tudo corra bem ^^v
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:30 pm

my god...
ahahaha

Q loooool...
Mas yaa deve ser uma criança girinhaa devee xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:52 pm

Cara, 5 meses?!

Tô bege D:

Não sei porque, mas acho que o Miyavi não ama a Melody tanto assim não D: (tomara que eu esteja errada, pois essa criança merece pais felizes)
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
winter

winter


Feminino Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : São Paulo - Brazil
Data de inscrição : 24/02/2009

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:49 pm

sabe, eu fiquei muito feliz quando soube que ele iria ser pai, pq ele sempre sonhou com isso.
mas fiquei muito triste, fiquei magoada, extremamente chocada porque ele não tinha nenhum motivo pra esconder a gravidez da Melody.
ele confia muito nos fãs, e os fãs confiam nele.
quero TUDO de bom pra ele.
que ele seja o mais feliz possível.
e espero que ele continue contando as coisas direito, escondendo só o que é necessário esconder.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 6:16 am

ele provavelmente keria contar so k o manager dele da ps company n o deve ter deixado fazer, dai ele kerer dar a noticia do casamento e da gravidez kd saisse da psc.

n sei pk mas a psc ta a ficar bue estupida com as bandas major k tem pois 1º devem ter dito ao myv pra tirar os piercings, pois n acredito k ele lhe tenha dado na cabeça e "agora ja n m apetece ter piercings", e dps foi o aoi dos gazette k tb teve de tirar o dele. MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! 362782
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:27 am

^yah, também não percebo o porque de agora se andarem a lembrar de mandar tirar os piercings (se foi isso que aconteceu, o que é possivel) piercings ftw
ohho o visual kei já não é o que era~ XD

Ainda bem que o Myv saiu da psc :3v eles têm fantásticas bandas, e as bandas têm de lhes agradecer, em parte, por serem tão famosas e etc, mas a meu ver não deve haver nada melhor do que ter a propria companhia e poder ele proprio controlar a musica, o visual, a vida e tudo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:09 am

O MYV é capa da MJ+, e nessa entrevista ele falou sobre seu casamento, carreira, filho e sobre a turnê mundial. Agora é só esperar alguma alma caridosa, traduzir essa entrevista.
http://musicjapanplus.jp/specialfeatures/?action=detail&sf_id=159&page=1

Ele também atualizou seu blog do myspace.
Tradução:
Cara, eu estive todo apressado hoje me preparando para ir para a América〜!!
De qualquer maneira,agora eu estou escrevendo isso enquanto estou no carro indo para o aeroporto!
Ontem, 8 de Abril de 2009, eu oficialmente comecei a J-glam Inc.
Também, o novo site do tipo MYABI (escrito com kanji que se lêem em uma tradução como: charmosa beleza da noite) “myv382tokyo.com” irá abrir logo mais,
Eu estou seguindo em frente, com um passo de cada vez.
E no meio tempo, eu irei postar aqui em 2 línguas, Japonês + Inglês.
E, eu gostaria de anunciar formalmente para vocês.
Em 14 de Março de 2009, eu me casei com a melody.
E nesse verão o nosso bebê irá nascer.

E para todos os fãs e todos os outros envolvidos, incluindo as mídias de informação, eu estou profundamente triste por todos os problemas que isso causou.
Dessa vez, durante o processo de fazer a minha decisão de me estabilizar, quando defrontado com a importância dos outros,
eu realmente percebi o quão precioso é o amor da família e amigos, e muitas outras coisas que eu não tinha percebido antes.
É claro que eu tenho o direito de amar e ser amado de volta, não importa quem, todos tem esse direito, mas não é isso o que nos faz felizes.
Eu acho que a coisa que irá fazer ambos de nós felizes é criar uma casa na qual nós possamos dividir a nossa felicidade com os outros.

E, para os fãs da melody:

Obrigado a todos pelo seu apoio.

E eu espero que vocês continuem a apoiá-la no futuro.
Não somente como a mãe de uma criança, mas como uma mulher através de toda a sua vida.
Transbordando com esperança, eu sinceramente espero que ela continue a dar grandes saltos para frente.
Quando eu era apenas um pretensioso artista do rock, até agora sempre tentando alcançar mais do que os meus limites,
eu realmente quero me virar e me jogar no meu trabalho.
Mas como um homem, eu quero me comprometer a proteger a minha família.
E para todos que sempre me assistiram como um artista que os faz companhia,
eu irei dar o meu melhor em tudo que eu faça para que eu possa ser um homem que todos, e até mesmo eu, aprovem.

E para todo o Ko-Miyavi:

Me desculpem, e muito obrigado.

A partir de agora,
as coisas que eu tenho que proteger e que eu tenho que carregar estão aumentando e infelizmente haverão dificuldades pela frente.
Ano passado na turnê mundial eu gritei ‘I LOVE YOU’ através do mundo, e mesmo agora isso é uma verdade cristalina.
Não importa o que o resto da pessoas digam, o artista 雅-miyavi- continuará a vir e gritar isso como sempre.
Como representante da J-glam Inc. eu acho que tenho muitos pontos de incompetência, mas eu gostaria muito se vocês poderiam gentilmente ficar de olho nisso.

J-glam Inc. 
Presidente
Takamasa Ishihara

Merda, é hora de ir!!
Até mais!!

MYV"


Acharam uma foto do casal: http://i2.360quan.cn/1096gocia/album.static/63/87/6b/63876b87d49b71c8de519544325998e1.jpg
------------------------------------------------------------------
Então quando eles casaram ela já estava grávida ^^'''
Quase nenhum j-rocker fala se é casado ou não. Não acho que seja por causa da PSC... Acho que eles não contam por medo de perder fãs *viajei agora*, ou por não gostar de envolver a vida pessoal com a carreira de musico.
Todo mundo diz que o Kaoru e Kyo, do DEG, são casados. Ano passado, no japão, estava um boato de que o Ruki, do GazetE, estava namorando, três meses depois ele apareceu com uma aliança na mão esquerda... Nas fotos atuais, quase sempre ele esta com essa aliança.
Acho que deve haver vários j-rockers casados, que os fãs nem imaginam que estejam... XDD
Ah! Por falar em Miyavi, Ruki e PSCompany: A PSC tirou alguns vídeos do The GazettE no youtube, eu ainda não vi para afirmar se é verdade ou não mas, pelas reclamações, não deve ser mentira.
Por que tirar os vídeos neh?! Nota zero para a PSC ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 12:45 pm

Bolas eu ia morrendo quando abri o link da musicjapanplus, o Myv tá lindo naquela imagem X3

Anyways, raramente os artistas falam das suas vidas particulas e normalmente isso só acontece quando aparece algo nas revistas e eles se sentem pressionados. Independentemente se são idols ou artistas Visual Kei, funciona da mesma forma. Os artistas têm de manter uma determinada imagem, e essa raramente inclui ser casado ou ter filhos, para alem de que a ideia de estarem "disponiveis" atrai muitos os fãs que não gostam de ver estranhos apoderarem-se daquilos que "lhes pertence".

Enfim, somos todos humanos, é normal que eles queiram formar familia ou pelo menos namorar e divertirem-se :3

Isso do youtube já tme vindo a acontecer á muito tempo. Está a tornar-se bem dificil achar videos do youtube, a Sony, Emi, Avex, PSC, todos andaram a mandar retirar videos do youtube, é muito mau mesmo :/ Eu compreendo que é por causa dos direitos editoriais e tal, mas eles deviam perceber que se não fossem os downloads nem um quartos de fãs de JMusic havia! Sinceramente, praticamente toda a gente conhece JMusic porque baixou alguma música, ou viu no youtube u__u
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 2:47 pm

Eu já tinha essa foto do casal *-*

Ruki casado? A menina (ou o rapaz xD) deve ser mais alta que ele, fato 8D *apanha*

Eu acho bem bacana que os J-rockers tenham vida amorosa, familiar e coisas assim, porque isso mostra que eles são humanos normais e não caras bonitos e encalhados para sempre como as fangirls pensam ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:49 am

Eu sou uma das pessoas que só conhece jmusic por que baixei, porque vi os vídeos no youtube e gostei do som.
O Miyavi esta lindo mesmo, pena que agora é uma pessoa comprometida x.x
Ate mesmo eu que não sou famosa nem nada, odeio falar sobre minha vida pessoal.
Concordo com o que você disse Mi-na!!! ^^

Eu só tenho três fotos do MYV, sério...hahahaha
Essa foto foi tirada de um programa chamado j-melo, foi lá onde eles se conheceram...
Bou eu não queria dizer, mas o Ruki é casado com o Reita, pronto... falei *apanha*
Sabe o que esta faltando no Japão?! Paparazzi ou um programa de fofoca, igual aquele do Leão Lobo, que passava (não sei se passa mais), aqui no Brasil.
---------------------------------------------------------------------------------------
A melody atualizou seu blog do myspace, o link da tradução, feita por um blog brasileiro: http://jrockhanaji.blogspot.com/2009/04/declaracao-da-melody-san.html
Mesmo ela escrevendo que não esta tirando ele de ninguém, ainda há pessoas desejando mata-la (não eu, claro XD).
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 11:31 am

Há fãns que podem ser muito obssecados, a querer matar a Melody, credo! Eu fico bem contente por ver os artistas que eu gosto estarem felizes, independentemente se isso significa permanecer solteiro ou casar e formar familia.

Mesmo assim sorte que não estão na Coreia, as fãs lá são, em geral, muito mais obssesivas e periguosas.

@Morgan: Quem é que não faz download de música?XD Todos fazemos hehe Mesmo que seja apenas ouvir e apagar, mesmo que seja ouvir e comprar, todos gostamos de ouvir logo as novas músicas dos nossos artistas favoritos, e esperar por encomendas é muito aborrecido, e gostamos de conhecer novos mas não vamos logo comprar sem ouvir pelo menos uma ou duas musicazinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Conteúdo patrocinado





MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!   MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Miyavi's Quizzes
» Sobre o Miyavi
» Miyavi em Portugal
» Fotos do Miyavi
» Miyavi deixa a PS Company

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Miyavi-
Ir para: