J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 J-music e animes - Combinações prováveis

Ir para baixo 
+3
Morgan
Tari
sunako
7 participantes
AutorMensagem
sunako

sunako


Número de Mensagens : 119
Idade : 32
Data de inscrição : 22/07/2007

J-music e animes - Combinações prováveis Empty
MensagemAssunto: J-music e animes - Combinações prováveis   J-music e animes - Combinações prováveis Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 4:48 pm

Sempre aconteceu de imaginarmos nossas músicar preferidas com certos animes - sejam partes deles ou aberturas e encerramentos. As vezes as combinações parecem utópicas. Então, resta-nos apenas ficar imaginando.

Quais os animes e músicas de j-music que vocês gostariam de ver juntos, embalando personagens e animações?
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

J-music e animes - Combinações prováveis Empty
MensagemAssunto: Re: J-music e animes - Combinações prováveis   J-music e animes - Combinações prováveis Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:12 pm

Isso é um bocado difícil de imaginar quando uma pessoa já se habituou a ver aquele anime com aquela música... É mais fácil imaginar a partir de um manga: se se fizesse o anime desse manga, que música ficaria bem...

E agora estava a pensar se se fizesse o anime de Eternal Sabath adoraria ver uma opening psicadélica feita ou por Hybrid-Zombiez ou por DeG (Maximum the Hormone já tem Death Note =P)
Ir para o topo Ir para baixo
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

J-music e animes - Combinações prováveis Empty
MensagemAssunto: Re: J-music e animes - Combinações prováveis   J-music e animes - Combinações prováveis Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 7:14 am

Acho que para as cenas dramática de Full Metal Alchemist, People Error do The Gazette se encaixaria perfeitamente XD
Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

J-music e animes - Combinações prováveis Empty
MensagemAssunto: Re: J-music e animes - Combinações prováveis   J-music e animes - Combinações prováveis Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 3:22 pm

kuroneko escreveu:

E agora estava a pensar se se fizesse o anime de Eternal Sabath adoraria ver uma opening psicadélica feita ou por Hybrid-Zombiez ou por DeG (Maximum the Hormone já tem Death Note =P)

Não conheço esse anime mas a trilha sonora por Hybrid-Zombiez seria nota 10 =D


Para mim, isso já existiu, no anime Furi Kuri a trilha sonora é feita por The Pillows, uma das primeiras bandas japonesas que ouvi com afinco e que me deu um pontapé para o jrock bounce

hmm, eu acho que aquela banda inspirada em piratas: Jikuu Kaizoku SEVEN SEAS poderia fazer a trilha de algum anime do gênero como One Piece
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Martyboy




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2009

J-music e animes - Combinações prováveis Empty
MensagemAssunto: Re: J-music e animes - Combinações prováveis   J-music e animes - Combinações prováveis Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 12:24 am

Furi Kuri,Cowboy Bebop e logo a seguir beck foram os animes que eu achei com melhor banda sonora.Claro que quem cresce com Dragon ball lembra-se sempre daqueles sons miticos das batalhas e das introduçoes/endings.Naruto tambem nao tem uma banda sonora tao ma na minha opiniao.

De resto, concordo com a opinião de que quando nos habituamos a ver um anime com uma musica e dificil mudar.Agora se fosse um manga ai sim,seria mais facil.No entanto, nao li assim tantos mangas para dar opiniao sobre que combinaçoes fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Guil

Guil


Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 32
Localização : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 26/01/2010

J-music e animes - Combinações prováveis Empty
MensagemAssunto: Re: J-music e animes - Combinações prováveis   J-music e animes - Combinações prováveis Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 2:10 pm

Eu não sei o que falar.... silent

Adoro animes e J-music, então pra mim isso é praticamente um sonho realizado... desde as musicas do anime Yu Yu Hakusho ( bem antigas), e logo surgiu um encerramento de Captain Tsubasa com Dasien, dai eu ja esperava por outros Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

J-music e animes - Combinações prováveis Empty
MensagemAssunto: Re: J-music e animes - Combinações prováveis   J-music e animes - Combinações prováveis Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:24 am

Adorava ver animes com aberturas feitas por Dir En Grey *.* como vi uma fanmade muito bem feita ca Dozing Green e outra com a Kodou!

tbm gostava de ver aberturas feitas por DIO, mas aberturas assim por estilo, DeathNote 2nd Opening clarooo xDDD animes de terror era nicee!!

e prontoo Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





J-music e animes - Combinações prováveis Empty
MensagemAssunto: Re: J-music e animes - Combinações prováveis   J-music e animes - Combinações prováveis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
J-music e animes - Combinações prováveis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Personagem preferida d ANIME.
» J-Music Celebration
» comprar j-music
» j-music portugal! !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: Anime Song-
Ir para: