J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 comprar j-music

Ir para baixo 
+17
Satashi
Dark_Isis
Kibito saikA
Valkirius
Shinigami
Sephi
yume
Relisys
sugar Grief
Sami
Silri
sunako
okashii
Aartarak
Tari
Mi-na
Seren
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Seren

Seren


Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Data de inscrição : 04/04/2008

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 6:54 pm

Hmm.. alguém me sabe dizer onde se pode comprar albums/singles de j-music cá em portugal, sem ser pela net?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ser3n.livejournal.com
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 8:34 pm

Há a loja Darte Musica mas acho que a loja real deles fechou (que era em Coimbra se não me engano), agora só online.

Sem ser pela net é dificil arranjar CDs.

Podes tentar procurar nas Fnacs eles costumam ter alguns CDs de bandas Punk, Metal, Independente e New Age.
JPop, JRock, Visual Kei é que já é mais dificil de achar mesmo nas lojas Fnac, podes no entanto falar com eles e perguntar se é possivel encomendar CDs, mas prepara-te para pagares um bom preço principalmente se forem versões Japonesas.


aArtistas que já encontrei:
Balzac
Guitar Wolf
Kitaro
Dir en grey
Moi dix Mois
Agatsuma
Yoshida Brothers
Loudness
Kodo
Ryuichi Sakamoto
Yellow Magic Orchestra
Asobi Seksu
Ghost
Boris
->E mais dois que não me lembro do nome.
->Também achei um CD Compilação de vários artistas Rock/Metal, que incluia uma música dos Dir en grey e uma dos D'espairsRay


Última edição por Mi-na em Sáb Abr 05, 2008 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Seren

Seren


Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Data de inscrição : 04/04/2008

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 4:41 pm

Pois, na fnac ainda nunca encontrei nenhum...
(Se calhar tou a procurar nos sitios errados Razz)

É só que meu cartão de crédito não é visa, ptt não dá pra encomendar pla net =P

Conhecem alguém que compre habitualmente j-music online e que aceite encomendas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ser3n.livejournal.com
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 4:52 pm

Seren escreveu:
Pois, na fnac ainda nunca encontrei nenhum...
(Se calhar tou a procurar nos sitios errados Razz)
Todos os artistas que encontrei foi nas seguintes zonas:
New Age
Música Asiatica/Oriental
Punk/Rock/Metal/Independente

Se não encontrares na loja mas o CD estiver disponivel em alguma loja de Portugal poder pedir para mandar vir de uma Fnac para outra (com os livros não é precisso pagar portes de envio nem nada disso, e penso que com os CDs é a mesma coisa)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 5:19 pm

Eu já mandei vir albuns de dir en grey, d'espairs ray e gazetto na fnac. Pela versão japonesa o máximo que paguei foi 21€.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 5:20 pm

kuroneko escreveu:
Eu já mandei vir albuns de dir en grey, d'espairs ray e gazetto na fnac. Pela versão japonesa o máximo que paguei foi 21€.
21€?A sério?Eu paguei 40€ pelo Macabre dos Dir en grey >_>''
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 6:33 pm

Mi-na escreveu:
kuroneko escreveu:
Eu já mandei vir albuns de dir en grey, d'espairs ray e gazetto na fnac. Pela versão japonesa o máximo que paguei foi 21€.
21€?A sério?Eu paguei 40€ pelo Macabre dos Dir en grey >_>''

Na fnac? Shocked Pelo Withering to Death paguei 19€ e tal
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 6:44 pm

kuroneko escreveu:
Mi-na escreveu:
kuroneko escreveu:
Eu já mandei vir albuns de dir en grey, d'espairs ray e gazetto na fnac. Pela versão japonesa o máximo que paguei foi 21€.
21€?A sério?Eu paguei 40€ pelo Macabre dos Dir en grey >_>''

Na fnac? Shocked Pelo Withering to Death paguei 19€ e tal
Sim, na Fnac!Fiquei tão feliz quando encontrei o CD que não fui capaz de o deixar lá, mas geez 40€ >_<
19€ pelo Withering to Death, wow que sorte nada mau o preço! A ver se depois também lhes pergunto se me conseguem arranjar alguns CDs mais famosos por um preço "normal" : |
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 6:46 pm

Mi-na escreveu:
kuroneko escreveu:
Mi-na escreveu:
kuroneko escreveu:
Eu já mandei vir albuns de dir en grey, d'espairs ray e gazetto na fnac. Pela versão japonesa o máximo que paguei foi 21€.
21€?A sério?Eu paguei 40€ pelo Macabre dos Dir en grey >_>''

Na fnac? Shocked Pelo Withering to Death paguei 19€ e tal
Sim, na Fnac!Fiquei tão feliz quando encontrei o CD que não fui capaz de o deixar lá, mas geez 40€ >_<
19€ pelo Withering to Death, wow que sorte nada mau o preço! A ver se depois também lhes pergunto se me conseguem arranjar alguns CDs mais famosos por um preço "normal" : |

Mas encontraste lá exposto? Shocked Wow! Isso ainda é mais chocante que o preço! Eu já fiquei bastante surpreendida quando fui pedir para trazerem os cd's do japão e vi que na base de dados têm lá imensas bandas de vk
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 6:54 pm

kuroneko escreveu:
Mas encontraste lá exposto? Shocked Wow! Isso ainda é mais chocante que o preço! Eu já fiquei bastante surpreendida quando fui pedir para trazerem os cd's do japão e vi que na base de dados têm lá imensas bandas de vk
Os dos Dir en grey encontrei exposto na Fnac do Colombo e fiquei absolutamente chocada quando o vi (fiquei literalmente -> Shocked )!

E é verdade, eles na base de dados já têm várias coisas VK e também JPop, no site da Fnac eu pesquisei por Utada Hikaru e eles têm lá o Single Collection Volume 1 por apenas 16.90€! Diz lá indisponivel mas quero ver se pergunto se é possivel encomendar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 7:10 pm

Mi-na escreveu:
kuroneko escreveu:
Mas encontraste lá exposto? Shocked Wow! Isso ainda é mais chocante que o preço! Eu já fiquei bastante surpreendida quando fui pedir para trazerem os cd's do japão e vi que na base de dados têm lá imensas bandas de vk
Os dos Dir en grey encontrei exposto na Fnac do Colombo e fiquei absolutamente chocada quando o vi (fiquei literalmente -> Shocked )!

E é verdade, eles na base de dados já têm várias coisas VK e também JPop, no site da Fnac eu pesquisei por Utada Hikaru e eles têm lá o Single Collection Volume 1 por apenas 16.90€! Diz lá indisponivel mas quero ver se pergunto se é possivel encomendar.

O que me disseram é que é possível encomendar tudo o que está na base de dados e tem sido assim até agora Very Happy

Mas mais importante: em que secção da fnac do colombo encontraste?? Shocked Eu sempre que lá vou faço o "percurso otaku" e nunca encontro nada -.-' (claro que encontro manga e action figures, mas música não encontro nada...)
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 7:23 pm

kuroneko escreveu:
Mi-na escreveu:
kuroneko escreveu:
Mas encontraste lá exposto? Shocked Wow! Isso ainda é mais chocante que o preço! Eu já fiquei bastante surpreendida quando fui pedir para trazerem os cd's do japão e vi que na base de dados têm lá imensas bandas de vk
Os dos Dir en grey encontrei exposto na Fnac do Colombo e fiquei absolutamente chocada quando o vi (fiquei literalmente -> Shocked )!

E é verdade, eles na base de dados já têm várias coisas VK e também JPop, no site da Fnac eu pesquisei por Utada Hikaru e eles têm lá o Single Collection Volume 1 por apenas 16.90€! Diz lá indisponivel mas quero ver se pergunto se é possivel encomendar.

O que me disseram é que é possível encomendar tudo o que está na base de dados e tem sido assim até agora Very Happy

Mas mais importante: em que secção da fnac do colombo encontraste?? Shocked Eu sempre que lá vou faço o "percurso otaku" e nunca encontro nada -.-' (claro que encontro manga e action figures, mas música não encontro nada...)

Obrigado pela info, sendo assim quando for à Fnac já tenho algumas coisas para lhes pedir :9

Tudo o que encontrei exposto nas lojas foi nas secções que referi lá em cima, os Dir en grey acho que foi Metal, mas é possivel que estivesse na secção Rock ou Independente.

btw, Percurso otaku?
O-M-G!
Eu também tenho o meu percurso otaku haha xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Seren

Seren


Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Data de inscrição : 04/04/2008

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 10:01 pm

LOL todas fazemos o percurso Otaku XDDD

Mas não sabia k eles tinham bandas japonesas na base de dados!
Será que tb têm johnnys e/ou música Coreana? Hmm... vou averiguar isso td hoje mesmo^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://ser3n.livejournal.com
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 10:35 pm

Seren escreveu:
LOL todas fazemos o percurso Otaku XDDD

Mas não sabia k eles tinham bandas japonesas na base de dados!
Será que tb têm johnnys e/ou música Coreana? Hmm... vou averiguar isso td hoje mesmo^^
Já procurei um montes de artistas dos Johnny e infelizmente ainda não achei nada. Também procurei alguns artistas Coreanos mas não achei nada :/

E para quem goste de CPop as lojas Chinesas por vezes têm cassetes audio de artistas CPop como o Wang Lee Hom : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 5:17 pm

Há uma loja no martim moniz, quer dizer, quase todas têm, mas aquele mini-mercado de esquina costuma ter uma data de cd's de cpop e revistas e livros e uma data de coisas genialmente saborosas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Seren

Seren


Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Data de inscrição : 04/04/2008

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 7:11 pm

Eu tive lá ontem na fnac do Colombo. E procurei nas zonas de New Age, Metal e tal e não encontrei nada.
No entanto, vi que dava pra encomendar algumas cenas, por exemplo, Gazette - Road of Nameless Liberty Six Guns DVD, e outros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ser3n.livejournal.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 5:18 pm

Um dia vamos todos pá fnac e vai um de nós, de cinco em cinco minutos, pedir para encomendar um qualquer album que a gente ache bem estar nas prateleiras xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 8:27 pm

kuroneko escreveu:
Um dia vamos todos pá fnac e vai um de nós, de cinco em cinco minutos, pedir para encomendar um qualquer album que a gente ache bem estar nas prateleiras xD
Eu acho que era uma excelente ideia fazer isso, não precissamos literalmente de nos juntar ou ir lá de 5 em 5 minutos, mas tenho a certeza de que se umas quantas pessoas começacem a ir frequentemente á Fnac pedir CDs eles começariam a ver que HÁ pessoas interessadas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:52 am

Mi-na escreveu:
kuroneko escreveu:
Um dia vamos todos pá fnac e vai um de nós, de cinco em cinco minutos, pedir para encomendar um qualquer album que a gente ache bem estar nas prateleiras xD
Eu acho que era uma excelente ideia fazer isso, não precissamos literalmente de nos juntar ou ir lá de 5 em 5 minutos, mas tenho a certeza de que se umas quantas pessoas começacem a ir frequentemente á Fnac pedir CDs eles começariam a ver que HÁ pessoas interessadas Smile

Eu comecei a fazer isso há uns tempos... Até agora ainda não resultou, mas pode ser que resulte!
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 3:43 pm

kuroneko escreveu:

Eu comecei a fazer isso há uns tempos... Até agora ainda não resultou, mas pode ser que resulte!
É, eu costumava fazer isso mas como eles me diziam sempre que não havia CDs de bandas Japonesas e depois eu ia procurar e encontrava, desisti de lhes perguntar >_>'' Mas alguns CDs que eles tenham no database desde que estejam por um bom preço vou começar a pedir-lhes e pode ser que eles começem a adicionar mais coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 5:29 pm

Mi-na escreveu:

É, eu costumava fazer isso mas como eles me diziam sempre que não havia CDs de bandas Japonesas e depois eu ia procurar e encontrava, desisti de lhes perguntar >_>''

É verdade... nem se dão ao trabalho de procurar...Mad Por acaso no outro dia na fnac encontrei um rapaz do atendimento com gosto por metal que foi bastante simpático Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 8:13 pm

kuroneko escreveu:

É verdade... nem se dão ao trabalho de procurar...Mad Por acaso no outro dia na fnac encontrei um rapaz do atendimento com gosto por metal que foi bastante simpático Razz
Eu uma vez falei com um que sabia o que era Visual Kei por causa de algumas revistas de Metal estrangeiras que lia o.o Muito simpático, também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 8:51 pm

Mi-na escreveu:
kuroneko escreveu:

É verdade... nem se dão ao trabalho de procurar...Mad Por acaso no outro dia na fnac encontrei um rapaz do atendimento com gosto por metal que foi bastante simpático Razz
Eu uma vez falei com um que sabia o que era Visual Kei por causa de algumas revistas de Metal estrangeiras que lia o.o Muito simpático, também.

Foi em que fnac?
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 9:06 pm

kuroneko escreveu:
Mi-na escreveu:
kuroneko escreveu:

É verdade... nem se dão ao trabalho de procurar...Mad Por acaso no outro dia na fnac encontrei um rapaz do atendimento com gosto por metal que foi bastante simpático Razz
Eu uma vez falei com um que sabia o que era Visual Kei por causa de algumas revistas de Metal estrangeiras que lia o.o Muito simpático, também.

Foi em que fnac?
Fnac do Forum de Almada. Mas ele já não deve trabalhar lá, nunca mais o vi : P
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 9:48 pm

Mi-na escreveu:
kuroneko escreveu:
Mi-na escreveu:
kuroneko escreveu:

É verdade... nem se dão ao trabalho de procurar...Mad Por acaso no outro dia na fnac encontrei um rapaz do atendimento com gosto por metal que foi bastante simpático Razz
Eu uma vez falei com um que sabia o que era Visual Kei por causa de algumas revistas de Metal estrangeiras que lia o.o Muito simpático, também.

Foi em que fnac?
Fnac do Forum de Almada. Mas ele já não deve trabalhar lá, nunca mais o vi : P

Oh, que pena =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





comprar j-music Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
comprar j-music
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» | Comprar JMusic em Portugal |
» J-Music Celebration
» Japanese New Music Festival 2008
» Hallo J-music fans ~!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: Outros Assuntos JMusic-
Ir para: