J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 JROCK NO ROCK IN RIO 2010

Ir para baixo 
+19
Shinigami
ooo
Mizuki
disenchantedGore
Valkirius
isuzu_bathory
GloomyBarbiee
Silri
juaniinha
mizuki. †
_L_I_L_I_T_H_
Dark_Isis
Sarinha<3
Yuki_Saiko
Nekura
Chizuru
Saruska*369
Mi-na
Kibito saikA
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mizuki

Mizuki


Feminino Número de Mensagens : 78
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/11/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 5:48 pm

lá estou eu feita maluca a passar isto a todos os meus contactos...
quero ver os meus meninos ao vivo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Valkirius

Valkirius


Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Santiago do Cacém, Setúbal
Data de inscrição : 17/08/2007

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 7:50 pm

Ainda não há novidades?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/xxvalkiriusxx
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 4:12 am

unf ._.
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 4:54 pm

tipo. ja veio ca uma banda de j-rock mas é daquelas muito pouco conhecidas, egg quaalquer coisa, axo que nao encheu mt mais do que as pessoas presentes no jmc :B

se viessem cá axo que seriam os Moi dix Mois porque eles fazem essas tours pela europa, ou o miyavi que costuma ir a espanha mas enfim :C

com esta gente a ouvir tokiomotel e nao sei que mais nao vamos lá, principalmente com a mentalidade de "ah é em japones, não percebo o que dizem" quando muitas vezes essas pessoas nem sabem falar ingles e dizem que só gostam de musicas nessa lingua -.- lolz
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 6:10 pm

é assim nao mandem assim essas coisas acerca de tokio hotel... pq eu ja diss aqi no forum e volto a dzr q gosto de tokio hotel... concordo q as pitas sao o q sao por causa dessa banda, mas eles nao tem culpa... sao uma banda como as outras q fazem musica como a outra... simplesmente os fans é q conseguem estragar tudooo pq sao descontrolados e tem obsecoes intensas e ridiculas --'
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 6:12 pm

Kibito saikA escreveu:
é assim nao mandem assim essas coisas acerca de tokio hotel... pq eu ja diss aqi no forum e volto a dzr q gosto de tokio hotel... concordo q as pitas sao o q sao por causa dessa banda, mas eles nao tem culpa... sao uma banda como as outras q fazem musica como a outra... simplesmente os fans é q conseguem estragar tudooo pq sao descontrolados e tem obsecoes intensas e ridiculas --'


um bokado, mas tmb é pq copiam um bocado os outros. ja nao me lembro o que era mas havia algo que todos sabiam k eles tinham copiado, n me lembro
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 6:15 pm

tipuuuh as vezes uma musica ou um verso duma musica pq ser identico a outra e nao ser propriemente plagio... pdm ate desconhecer q é identico ou entao faze-lo identico para mostrar alguma admiraçao... como a Instant Karma q é uma cover a musica do John Lennon q por acaso ficou espetacular!!! Tem uma musica q os Linkin Park tem uma q o ritmo é identico q é a Raise you Hands Together (TH) e Leave at all the rest (LK), sao identicas as musicas... mas e como digo... PESSOAL existe muita musica neste mundo e ha muito tempo é impossivel nao hvr algumas semelhanças entre elas =S
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Feminino Número de Mensagens : 122
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/06/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 9:49 pm

Concordo com o kibito pq tmb ja gostei de tokio hotel, tanto k ate fui ao concerto dls o ano passado no pavilhao atlantico, ms sinceramente a fama subiu lhes um bokado a cabeça e fikaram mt comerciais (e as pitas foram a principal causa disso)! o último albúm dls .... my god sem comentários.... -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Valkirius

Valkirius


Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Santiago do Cacém, Setúbal
Data de inscrição : 17/08/2007

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 11:40 pm

No ano passado houve o festival Drop Dead e tiveram cá os japoneses 13Moon só que eu soube disso tarde demais lol
https://www.youtube.com/watch?v=lHTRVJ7X7tA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/xxvalkiriusxx
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 11:57 pm

Shinigami escreveu:
Concordo com o kibito pq tmb ja gostei de tokio hotel, tanto k ate fui ao concerto dls o ano passado no pavilhao atlantico, ms sinceramente a fama subiu lhes um bokado a cabeça e fikaram mt comerciais (e as pitas foram a principal causa disso)! o último albúm dls .... my god sem comentários.... -.-'

eu já gustei e gosto.. tbm fui ao concerto deles... e vou agr em 2010 tbm... gosto do novo album deles mas sim sinceramente em comparaçao com os outros dois meu deus... q grande diferença mesmooo nem percebi a deles, em relaçao a mudarem pa POP ROCK :S enfiiim... continuou a apreciar bastante a banda... mas as/os fãs mais novos meu deus, tem obcessoes estranhas e "estupidas" é demais... estraga imenso a banda fãs como muitos dos q existem :S

enfiiim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 3:10 pm

Kibito saikA escreveu:
é assim nao mandem assim essas coisas acerca de tokio hotel... pq eu ja diss aqi no forum e volto a dzr q gosto de tokio hotel... concordo q as pitas sao o q sao por causa dessa banda, mas eles nao tem culpa... sao uma banda como as outras q fazem musica como a outra... simplesmente os fans é q conseguem estragar tudooo pq sao descontrolados e tem obsecoes intensas e ridiculas --'

concordo! os tokio hotel são uma banda como as outras, e fizeram bastante sucesso. é perciso pelomenos respeita-los, visto que chegaram mais longe que muitas bandas, apesar de eu não gostar muito porque... já encheram demasiado o meu saco .-.

anyway.

eu lembro de os versailles terem planeado uma tour pela europa, mas tiveram de cancelar devido à *sob* morte de jasmine. e o mais provável é que os moi dix mois venham cá, ou rezem para os an cafe não acabarem
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 4:36 pm

Nyappy In Diogo escreveu:
Kibito saikA escreveu:
é assim nao mandem assim essas coisas acerca de tokio hotel... pq eu ja diss aqi no forum e volto a dzr q gosto de tokio hotel... concordo q as pitas sao o q sao por causa dessa banda, mas eles nao tem culpa... sao uma banda como as outras q fazem musica como a outra... simplesmente os fans é q conseguem estragar tudooo pq sao descontrolados e tem obsecoes intensas e ridiculas --'

concordo! os tokio hotel são uma banda como as outras, e fizeram bastante sucesso. é perciso pelomenos respeita-los, visto que chegaram mais longe que muitas bandas, apesar de eu não gostar muito porque... já encheram demasiado o meu saco .-.

anyway.

eu lembro de os versailles terem planeado uma tour pela europa, mas tiveram de cancelar devido à *sob* morte de jasmine. e o mais provável é que os moi dix mois venham cá, ou rezem para os an cafe não acabarem


seu fosse os an cafe nao fazia concertos fora do japao
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:41 pm

Oi ?? pq ??

e uma coisa eu sei... An Cafe em Portugal ?? na na... e se viessem meu deus... com esta sociedade seriam 5 Floribellas como já foram chamados!! para portugal An Cafe é algo muito infantil --' duvido muito q viessem ca... e se viessem seriam mal recebidos plos "nao fans" :S coitados... nao qeru q isso aconteça :oo
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 8:37 pm

Kibito saikA escreveu:
Oi ?? pq ??

e uma coisa eu sei... An Cafe em Portugal ?? na na... e se viessem meu deus... com esta sociedade seriam 5 Floribellas como já foram chamados!! para portugal An Cafe é algo muito infantil --' duvido muito q viessem ca... e se viessem seriam mal recebidos plos "nao fans" :S coitados... nao qeru q isso aconteça :oo

claro que eles nao veem ca --'' para ke? 100 pessoas no maximo os irem ver kd enchem pavilhoes k mais de 500 notros paisses?
Ir para o topo Ir para baixo
cloud




Masculino Número de Mensagens : 26
Localização : porto
Data de inscrição : 20/10/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 12:14 am

nao aprecio tokio hotel os principios o1album ainda em alemao mt cool... agora tao mais eskezitos.mas kuantos amigos ou conhecidos vosses tem com a idade ke eles tem a tocar o ke eles tocam?? e com a fama ke eles tem??.... ninguem.... por iso e ke eles estao onde estao
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 3:07 pm

o que eu não gosto nos Tokio Hotel para além das fãs é o facto de serem overrated. o Bill canta tanto como qualquer pessoa; as músicas não são nada de mais; só tiveram a sorte de criar uma musiquinha engraçada, Monsoon. Qualquer um de nós pode nomear uma banda única de jrock que merecia mais fama que eles. Julgo que não é preciso dizer nomes...
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 4:59 pm

Quando fui ver os An Cafe a barcelona aquela cena estava cheia. Imagino como será cá, nem por metade.
Ainda por cima, toda a gente desata a rir quando me veem a ouvir algum pv deles, ou dos SuG, ou de outra banda de oshare. É pá, crianças .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 6:33 pm

Kurome escreveu:
o que eu não gosto nos Tokio Hotel para além das fãs é o facto de serem overrated. o Bill canta tanto como qualquer pessoa; as músicas não são nada de mais; só tiveram a sorte de criar uma musiquinha engraçada, Monsoon. Qualquer um de nós pode nomear uma banda única de jrock que merecia mais fama que eles. Julgo que não é preciso dizer nomes...

ok qem é q fez os TH ficarem co essa FAMA ?? FAS!!! escusas de tentar virar a historia e culpar a banda... a banda simplesmente criou musica... mais nada! eles eram uma banda de garagem como tantas outras... na altura dos develish eram uma banda de garagem davam concertos em bares... de repente as pitas decidiram coiso... e pronto eles ganharam aqela famaa todaaa por causa das fas só e por causa de mais ninguem!!!

mas pronto, quanto ao dizeres q ele canta tao bem como outra pessoa é mentira... não fácil ter os tons q ele tem, nem a respiração q ele tem pq ele aguenta bastante tempo a cntr sem vltr a exegir a respiração... é uma coisa muito boa nele... e tbm pode nao ser uma grande voz... mas tbm nao pds dzr q qlqr pessoa pd cntr como ele... epaaah primeiro de tudo tds as vozes sao unicas e excepecionais... nenhuma é igual por isso tem tds q ser admiradas men! Parem de mandar vir com a banda... mas pronto isto já tá muito off-topic por isso vamos parar!!
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 7:49 pm

e nao! a musica gira dos tokio hotel é akela

naaaaaaaaine trrifoshneifo naaaaaaaaine! XD e a unica que me lembro Surprised


mas coiso, ja xega de falar de tokiohotel 83

e suposto falarmos de trazer os nossos j-rockers cá e nao esses que ja vieram ca ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 3:32 am

... meu deus, perdoai-os, que eles nao sabem o que fazem. OK, CHEGA DE OFF

j-rock em portugal NOW
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 6:44 pm

pois agr nao vos cheira espertoos... nao sbm respeitar os outros entao ou menus calem-se .|.

Sim The Gazette & Dir En Grey em Portugaaaal nhaii *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Valkirius

Valkirius


Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Santiago do Cacém, Setúbal
Data de inscrição : 17/08/2007

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 7:44 pm

E Moi dix Mois \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/xxvalkiriusxx
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 10:16 pm

pronto vamos pedir muitas...

The Gazette,
Dir En Grey,
Versailles,
Moi Dix Mois,
Deluhi,
Girugamesh,
OZ,
12012,
Nightmare,
Screw,
An Cafe,
Alice Nice,
Aicle,
Intestine Baalism,
Wizard's Hymm,
DIO
e muitas mais paaah xDDD tragam o Japao todo pa Portugal *.* isso sim era de valor =pp
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 2:25 am

n faças .|. ^^

e os gazette nao saem mais do japao, tal como outras bandas k tens ai. an cafe tao em hiatus e nao se OZ tmb tao em hiatus pksa do vocalista
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 3:18 am

nao percebi essa do "n faças .|. ^^" era para mim ?? ou para outro alguem ?? xDD

tbm mas nao vamos perder a esperança tá ?? --' os The Gazette nao q?? ahaha no q depender de mim saiem... nem q tenha q lá ir busca-looos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JROCK NO ROCK IN RIO 2010   JROCK NO ROCK IN RIO 2010 - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JROCK NO ROCK IN RIO 2010
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Noite de rock e de j-rock
» Funny JRock
» Banda VK/Cosplay/JRock
» Downloads De J-Rock
» Akuro e o Jrock!!!!!!!!!! Vejam!!!!!!!!!!!!!Dir en grey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: J-Rock :: Outros Assunstos Sobre J-Rock-
Ir para: