J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Banda VK/Cosplay/JRock

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Banda VK/Cosplay/JRock Empty
MensagemAssunto: Banda VK/Cosplay/JRock   Banda VK/Cosplay/JRock Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:56 pm

é assim eu e uns amigos temos uma grande vontade de formar uma banda VISUAL KEI, qer dizer, de POR ENQUANTO fazer covers de bandas VISUAL KEI (como os KUROI STAR) temos memu uma grande vontade, eu e um dos meus amigos temos vindo a ensaiar juntos as liricas. Ele tem guitarra. e ambos tencionamos ser vocalistas (ele mais de parte e eu total) dps outro dos membros pretende a bateria, mas nao a tem --'! azaradamente faltanos membros (plo menus mais um guitarrista e um baixista) andamos muito perdidos nesta matéria, n sabemos como fzr as cenaas e tal... EPAH NAO SABEMOS COMO COMEÇAR. e como (plo menus) um membro dos KUROI STAR está inscrito neste FORUM (a tari) eu gustava q nus dessem algumas dicas, pois eles já estam "muitos niveis À nossa frente", já tem experiencia e (digo eu nao sei) já passaram por isto ou por algo parecido... ajudem-nooos, temos uma grande vontade mesmo! deem-nos umas dicas do q podemos fzr!

agredeceremos qualqer dica de qualqer membro do forum =\
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Banda VK/Cosplay/JRock Empty
MensagemAssunto: Re: Banda VK/Cosplay/JRock   Banda VK/Cosplay/JRock Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 7:33 pm

e assim o melhor a fazerem agora e colocarem anuncio nos forum de jmusica a procura de elementos pra banda.

dps juntem-s e decidam k musicas e k vao fazer cover, e dps ensaiem e kd axarem k tao seguros o suficiente com as musicas k tem procurem festivais de bandas de garagem e afins pra começarem

e kd tiverem a banda tda ja constituida façam 1 myspace, como site oficial provisorio, ate terem mm 1 site oficial, e tb e a maneira + facil de s manterem em contacto com os fans

espero ter ajudado nalguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Banda VK/Cosplay/JRock Empty
MensagemAssunto: Re: Banda VK/Cosplay/JRock   Banda VK/Cosplay/JRock Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 9:33 pm

Dark_Isis escreveu:
e assim o melhor a fazerem agora e colocarem anuncio nos forum de jmusica a procura de elementos pra banda.

dps juntem-s e decidam k musicas e k vao fazer cover, e dps ensaiem e kd axarem k tao seguros o suficiente com as musicas k tem procurem festivais de bandas de garagem e afins pra começarem

e kd tiverem a banda tda ja constituida façam 1 myspace, como site oficial provisorio, ate terem mm 1 site oficial, e tb e a maneira + facil de s manterem em contacto com os fans

espero ter ajudado nalguma coisa

okeeey era basicamente isso q nós pensavamooos... mas vá prontooo! obgd... já nos ajudaste imensoo ^^

obgd :pp
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Banda VK/Cosplay/JRock Empty
MensagemAssunto: Re: Banda VK/Cosplay/JRock   Banda VK/Cosplay/JRock Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:29 pm

Não tenho nada de especial a adicionar, mas só quero dizer que concordo com a dark_isis e acho que o mais importante é primeiro terem os membros, começarem a treinar algumas músicas e tal e pronto se tudo correr bem começam a tocar.

Se quiseres cria um topico na zona de off-topic que eu depois vou colocar no portal uma zona para anuncios e coisas importantes e ponho um link para o teu tópico :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Banda VK/Cosplay/JRock Empty
MensagemAssunto: Re: Banda VK/Cosplay/JRock   Banda VK/Cosplay/JRock Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:31 pm

Mi-na escreveu:
Não tenho nada de especial a adicionar, mas só quero dizer que concordo com a dark_isis e acho que o mais importante é primeiro terem os membros, começarem a treinar algumas músicas e tal e pronto se tudo correr bem começam a tocar.

Se quiseres cria um topico na zona de off-topic que eu depois vou colocar no portal uma zona para anuncios e coisas importantes e ponho um link para o teu tópico :]

ahh entao OK ^^

obgd ^^

eu faço isso... OBGD Mi-NA +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banda VK/Cosplay/JRock Empty
MensagemAssunto: Re: Banda VK/Cosplay/JRock   Banda VK/Cosplay/JRock Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banda VK/Cosplay/JRock
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Funny JRock
» Cosplay
» JROCK NO ROCK IN RIO 2010
» [evento] Cosplay Photoshoot #7
» [Evento] Concurso de Cosplay Animatosinhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: J-Rock :: Outros Assunstos Sobre J-Rock-
Ir para: