J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The GazettE na Bravo!

Ir para baixo 
+15
disenchantedGore
Shinigami
Haiass
Vakian
_L_I_L_I_T_H_
Sarinha<3
Dark_Isis
ACe
juaniinha
Mi-na
Saruska*369
PetDc
Kibito saikA
Nekura
Kuro
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
juaniinha

juaniinha


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 22/05/2008

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:04 pm

eh pah, essa revista, a popcorn, já a compraram há muito tempo? :S
Eu não tenho nenhum poster de jrock, só autocolantes (ya, é triste -.-)
posters gigantes ... ai T_______T
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:53 pm

eu quando vou ao rio sul shopping vou lá sempre cuscar a Popcorn. Só encontrei ainda um artigo dos girugamesh e um poster dos Mix Speaker's Inc.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:00 pm

a popcorn deste mes traz 3 posters de jrock (ancafe, d=out e miyavi), comprei de proposito so por causa deles, lol Razz mas fdx 3 $por a merda duma revista so por causa dos posters, espero bem k n saiam posters de jrock tds os meses

n deve ser na MCM normal, pk eu tdas as noites (ou kuase tdas) vou a 1 cafe aki perto k ta smp a passar a MCM e so passam as mm musicas durante 3 ou 4 horas e nnc apanhei jrock la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:14 pm

Tenho mesmo de comprar a Popcorn :3
(Bolas se dou quase 2€ por um pedaço de revista dou 3€ por 3 posters né?XDD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
juaniinha

juaniinha


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 22/05/2008

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:49 pm

tenho mesmo que comprar a popcorn *______________*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:27 am

LOL eu tmb. Mas depende dos posters Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:38 am

*chora horrores*
E eu que vivo no cú de Judas e nunca encontrei nem vi sequer a Popcorn...=/
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:48 am

n tens nenhum centro comercial aí perto?
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:58 am

Yeah Santarém tem centro comercial mas não tas bem a ver o tipo de cenas que há lá...é deprimente!
Tenho que ir ao Vasco ver isso...com muito sacrifício (x
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:57 am

s kiserem eu tiro foto dos posters e coloco aki pra verem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:31 am

o poster dos mix speakers inc foi da ultima ediçao da revistaaa...

em relação à MCM eu nao sei... uma amiga minha q nao ouve mto JRock nem e mto culta em relação a cena... só é apenas fan do Bou dos An Cafe diz ter visto uma musica daqeles q eu gosto mto, q o rapazinhu toca muito na coizinha do outro e q se fazem aqilo em publico imagina atras das camaras e bla bla bla e q no video clip tao tds bem vestidinhos como se fossem pa um casamento e q tem uma parte q ele odeia q é quando a menina corta as pernas e as costas e a outra impurra a outra para o metro e bla bla bla (isto dito por ela mas na terceira pesssoa)... pla descrição é a CHIZURU, mas só se ele tá a sonhar, ou se me tá a mentir =\

PS: Isis isso nao qer dzr nada... veres a MCM 4 hooras e nunca apanhares, pq tipuuuuh dantes eu andava colado à MCM para ver TATU, e havia dias (em q ela tava smp smp smp lá ligada) q nem passava, d tds as vezes q eu tinh a TV ligada na MCM era raro mto raro passar as minhas TATU +.+
por isso eu não sei, pd ser possivel, mas tbm pd ser q ela me teja a mentir pa eu fcr coize e ter d sofrer a ouvir musica francesas À espera q de JRock (mas eu achu q n me teja a mentir =\)
Ir para o topo Ir para baixo
juaniinha

juaniinha


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 22/05/2008

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:43 pm

põe aqui as fotos dos posters ^^

eh pah, eu acho que já vi a popcorn por estes lados ... mas não sei :S Talvez vá a Braga compra-la ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:26 pm

Coloca fotos (coloca no tópico das colecções para não ser off-topic aqui) :3

Bom... se alguem vir alguma coisa no MCM avisem né o_o Pode ser que seja verdade, pode ser que seja mentira...
Mas estive a dar uma vista de olhos pelo site e pela net e não achei nada por isso... :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:53 pm

ok, ja tiro foto e ja coloco no seu devido sitio, lol Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:57 pm

ihihih sempre encontrei a revista =)
OBRIGADA PESSOAL por falarem na revista...o poster do MIYAVI é enorme e o dos d=out é perfeito *.*

Não me admiro nada que a MCM passa-se alguma cena de jRock...há uma MTV qualquer, acho que a Brasileira, que agora se virou para os lados do jRock...
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 7:55 pm

-.- è muito bom o facto de eles aparecerem numa revista portuguesa!!!

=O muito bom aliás, mas...

Concordo com o que alguns já disseram, se as pitinhas (tipo as fãs de Tokio Hotel) começarem a descobri-los, não.... esperem!!! Se elas descobrem o JRock em geral... meus amigos...

o pessoal vai deixar de olhar para eles pela musica... e vamos ter fãs, que só são fãs porque "OMG!!! São taooooo giroooos!!!"

-.-' Isto não me agrada... a sério....

A única coisa boa que (poderia) sair daí, era eles começarem a ganhar alguma popularidade, e quem sabe (atenção, quem sabe) poderiam vir a Portugal....


mas também.... se fosse para ir a um concerto cheios de pitinhas que só lá estão aos gritos pk eles são giros e tal.... -.-

Vou me sentir mal lá no meio ='(


Mas OBRIGADO por partilhares isso connosco!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 6:17 pm

eu já pus fotooooos dos meus postes ai algures no siteeee... por isso xDDDD


sim eu ja´tive 2 dias seguidoooos com a MCM ligadaaa e nadaaaa :SSS my goooood ;____;

deve ser mentiraaaa --'
ainda assim nao perdi a esperançaaaa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 7:11 pm

*forum
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 1:15 pm

Para fãs de The GazettE(como eu Smile ), comprem a POPCORN nova(Junho) vem com um Poster dos mesmos...Eu gastei 3€ por causa dum poster...lol...
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 5:59 pm

_L_I_L_I_T_H_ escreveu:
Para fãs de The GazettE(como eu Smile ), comprem a POPCORN nova(Junho) vem com um Poster dos mesmos...Eu gastei 3€ por causa dum poster...lol...

eu nao faço ideia onde arranjar essa revista -.- OHHHHHHH

Se tivesses dito mais cedo... ainda no domingo fui ao NorteShopping e podia procurar por lá... deve haver...

vou ver se vou outra vez este fim de semana...
a revista tá lá o mês todo???

=)
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 6:30 pm

eu consegui encontrar por milagre em Santarém...tinham chegado ontem, comprei logo, hoje já não havia nenhuma e tinham lá ficado umas 5 revistas =|
Por isso deve esgotar rápidamente...
A revista há em papelarias grandes que tenham revistas internacionais.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 7:18 pm

Saruska*369 escreveu:
eu consegui encontrar por milagre em Santarém...tinham chegado ontem, comprei logo, hoje já não havia nenhuma e tinham lá ficado umas 5 revistas =|
Por isso deve esgotar rápidamente...
A revista há em papelarias grandes que tenham revistas internacionais.

*.* Vou ver se a arranjo, e vou começar a comprar....

^____^

Thanks <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 3:48 pm

uhuh... tenh uma amiga minh q comprou a revista por causa dos TH e ela faz isso em tds as ediçoes smp q vem uum poster jrock ela da.me... e hj vou ter o dos Gazette +.+
ahhh q niceee.. so q ela n me qer dar o autoculante q saiu dos An cafe ='( (sim pq eu pus.lhe viciada em AN CAFE E SUG ahahah)
Ir para o topo Ir para baixo
juaniinha

juaniinha


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 22/05/2008

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 6:43 pm

_L_I_L_I_T_H_ escreveu:
Para fãs de The GazettE(como eu Smile ), comprem a POPCORN nova(Junho) vem com um Poster dos mesmos...Eu gastei 3€ por causa dum poster...lol...

eu vi a revista *-*
Mas o único poster que prestava era mesmo so o dos GazettE ... acabei por não comprar porque é muito dinheiro para um poster só. Se fosse um poster gigante ainda pensava no assunto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 7:18 pm

juaniinha escreveu:
_L_I_L_I_T_H_ escreveu:
Para fãs de The GazettE(como eu Smile ), comprem a POPCORN nova(Junho) vem com um Poster dos mesmos...Eu gastei 3€ por causa dum poster...lol...

eu vi a revista *-*
Mas o único poster que prestava era mesmo so o dos GazettE ... acabei por não comprar porque é muito dinheiro para um poster só. Se fosse um poster gigante ainda pensava no assunto Razz


Pois...eu fiz isso 2 vezes...a 1ª foi por causa de um Mega Poster do Miyavi, mas na mesma revista vinha um dos D=Out e dos An Cafe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The GazettE na Bravo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The GazettE na Bravo!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Discografia (gazette)
» PV *_* (gazette) podes te'Luz
» gazette sk8er boi PV xD
» The GazettE new album
» Novo single do The GazettE!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Gazette-
Ir para: