J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The GazettE na Bravo!

Ir para baixo 
+15
disenchantedGore
Shinigami
Haiass
Vakian
_L_I_L_I_T_H_
Sarinha<3
Dark_Isis
ACe
juaniinha
Mi-na
Saruska*369
PetDc
Kibito saikA
Nekura
Kuro
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 2:03 am

_L_I_L_I_T_H_ escreveu:
juaniinha escreveu:
_L_I_L_I_T_H_ escreveu:
Para fãs de The GazettE(como eu Smile ), comprem a POPCORN nova(Junho) vem com um Poster dos mesmos...Eu gastei 3€ por causa dum poster...lol...

eu vi a revista *-*
Mas o único poster que prestava era mesmo so o dos GazettE ... acabei por não comprar porque é muito dinheiro para um poster só. Se fosse um poster gigante ainda pensava no assunto Razz


Pois...eu fiz isso 2 vezes...a 1ª foi por causa de um Mega Poster do Miyavi, mas na mesma revista vinha um dos D=Out e dos An Cafe Smile

essa foi a k eu tb comprei bounce k tb so comprei por causa dos posters e, n e por nd lilith mas aki de mega n tem nd, ja apanhei posters na bravo e na super pop k eram do tamanho dakeles 2s posters juntos, isso sim e k eram mega posters, mas ja n foi mau ter akele poster
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 2:55 pm

Dark_Isis escreveu:


essa foi a k eu tb comprei bounce k tb so comprei por causa dos posters e, n e por nd lilith mas aki de mega n tem nd, ja apanhei posters na bravo e na super pop k eram do tamanho dakeles 2s posters juntos, isso sim e k eram mega posters, mas ja n foi mau ter akele poster

Pois...LoOoL...eu sei disso...mas para mim que só tinha fotos dele do tamanho A4 no máximo...aquele era bem grande Smile Espero que venham muitos mais e Bem grandes...
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 7:25 pm

...e de preferência á escala real ahahahahah x)
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:07 pm

Saruska*369 escreveu:
...e de preferência á escala real ahahahahah x)

Podes crer...lol...assim é que era um Máximo...hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Vakian

Vakian


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 33
Data de inscrição : 31/05/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 6:05 pm

sinceramente acho negativo o facto de a banda aparecer neste tipo de revista,porque como toda a gente sabe a bravo só tem musica para pitas,devia ter aparecido numa revista mais bem conceituada como a Blitz ou talvez a Loud,se bem que acho isso muito difícil
Ir para o topo Ir para baixo
Haiass

Haiass


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 31/05/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 7:55 pm

GazettE na Bravo? Por amor de deus... Que mais falta? Devem querer fazer dos GazettE alguma espécie de Tokio Hotel não? Tsk... Ao menos os GazettE sabem cantar e tocar...

Na Bravo... até me apetece vomitar >.>
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 9:52 pm

ATENÇÃO...OS The GazettE sairam na Bravo uma unica vez...
O posters de que falamos vieram numa revista alemã chamada POPCORN!!!


Acho péssimo o facto de terem aparecido na Bravo e nem quero pensar em coisas tais como comparar os TH a qualquer banda de J-Rock, porque não há comparação possivel! Mas sejamos realistas, se as Pitas histéricas virassem fãs de J-Rock talvez fosse mais provavel vir alguma banda a Portugal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Haiass

Haiass


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 31/05/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 4:30 am

_L_I_L_I_T_H_ escreveu:
...Mas sejamos realistas, se as Pitas histéricas virassem fãs de J-Rock talvez fosse mais provavel vir alguma banda a Portugal!!

Sim, tens um bom ponto de vista... Mas não sei se gostava que alguma banda viesse a Portugal por essas circunstâncias... Acho que essas 'novas fãs' só iriam assassinar o bom gosto músical com os seus gritos histéricos sem saber pronunciar os nomes deles... Ou então estou completamente errada... *bate com a cabeça na secretária, cheia de sono*
Ir para o topo Ir para baixo
Vakian

Vakian


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 33
Data de inscrição : 31/05/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 2:02 pm

bem visto lilith,mas se viessem por esse motivo eu provavelmente não ia vê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 9:31 pm

Era o que eu estava a pensar :/
Chamem-me egoista, mas prefiro continuar eu a gostar da banda e a nã vê-los em Portugal, do que ter toda a gente a gostar por serem modinha e eles virem

Esta questão do tornar-se famoso vs continuar underground sempre foi uma espada de dois gumes :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 9:35 pm

Concordo perfeitamente contigo Mi-na.
Por mais egoísta que pareça, para nós fãs da banda, acho que ninguem iria querer ir a um concerto e ter pitas na primeira fila com cartazes, a dizer por exemplo, "Ruki Faz-me tua ou faz-me um filho!!!"
Deprimente --"
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:42 pm

LoOoL...Pois...esse é o lado mau, aliás, PÉSSIMO...da coisa!

Mas acho que essas tais pitas não fazem face aos verdadeiros fãs...bastava fazer um olhar maléfico que elas calavam-se muito rápido!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Se virasse modinha e viesse cá uma banda de J-Rock eu cá acho que as "estrangulava" se elas acampassem há porta uma semana antes!

Depois isso são fazes...o ser Humano tem tendência a evoluir...pode ser que elas mudem com o tempo, crescam um bacado! Quando forem mais velhas vão envergonhar-se das figuras que um dia fizeram!
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 2:23 pm

eu era capaz de ir acampar ao PA uma semana antes so pa ver os DIR EN GREY +.+
GOD... ohh se era :OO
Ir para o topo Ir para baixo
juaniinha

juaniinha


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 22/05/2008

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 11:56 pm

qual é o mal de acampar lá?
Se os GazettE viessem cá eu até acampava 2 semanas antes do concerto *-*
A sensação de ficar à frente é muito boa *-* (és esmagada, mas vale a pena xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Haiass

Haiass


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 31/05/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 2:01 am

Saruska*369 escreveu:
Concordo perfeitamente contigo Mi-na.
Por mais egoísta que pareça, para nós fãs da banda, acho que ninguem iria querer ir a um concerto e ter pitas na primeira fila com cartazes, a dizer por exemplo, "Ruki Faz-me tua ou faz-me um filho!!!"
Deprimente --"


Não sou pita mas faria essa figura deprimente... taradinha como sou pelo Ruki era bem provavel que ainda saltasse para o palco a abanar as ancas com ele =P
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 2:53 am

*ATENÇÃO* UMA COISA É "NÓS" OS VERDADEIROS FÃS ACAMPAREM LÁ! OUTRA É AS PITAS ESCANDALOSAS COM CARTAZES A DIZER COISAS RIDÍCULAS!!!!!
Se Bem que é um bocado injusto para aqueles que não o podem fazer por causa da escola ou trabalho!!!
Deviam é começar a por os palcos no meio do público...de preferencia que fossem giratórios...hahaha...tipo aqueles tabuleiros das mesas redondas dos restaurantes chineses...LoOoL!!! Assim todos Ficavam FELIZES!!! SmileSmile
Ir para o topo Ir para baixo
Haiass

Haiass


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 31/05/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 2:56 am

_L_I_L_I_T_H_ escreveu:
Deviam é começar a por os palcos no meio do público...de preferencia que fossem giratórios...hahaha...tipo aqueles tabuleiros das mesas redondas dos restaurantes chineses...LoOoL!!! Assim todos Ficavam FELIZES!!! SmileSmile

The GazettE na Bravo! - Página 3 385257 hihihihi a sério era fantástico! Self service? Ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 3:04 am

Era Exelente!!! Talvez se lembrem de fazer isso um Dia...espero ser viva para ver tal coisa...lol!
Imaginem...o Baterista no Meio do Palco e os restantes membros espalhados...o problema é que se calhar ficavam longe uns dos outros e era mais dificil ver aquelas cenas mto Yaoi que eles fazem...e se calhar eram capazes de ficar um cadito tontos...Imaginem os The GazettE em Plena Filth in the beauty...eles já andam com a cabeça à roda, se o palco girasse...taditos...caiam para o lado...E o Kyo dos Dir En Grey já desmaia com o palco parado...imaginem com ele à roda...lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Haiass

Haiass


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 31/05/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 3:14 am

Uiii o famoso fanservice! Se bem que o yaoi... pronto... mais uma vez digo que não gosto de yaoi =P
O giro era teres de andar às voltas para poderes passar por cada placo giratório, com um certo limite de tempo. Ahahah Tinhas senhas para chegares perto dos palcos de cada um ahahah sonho demais eu =P
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 12:49 pm

Mas o palco que dizia era um para todos...tipo cada vez que acabasse uma musica o palco girava...assim estavas num lugar e cada vez que o palco girava tinhas um membro da banda diferente à tua frente... cheers


Última edição por _L_I_L_I_T_H_ em Qui Jun 04, 2009 2:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 7:28 pm

GOD... era bué niceee!!! mas concordooo ficavaaaam super tontoooo :SSS

O KYO coitadooo =\
...

tamos a flr mas tamos a ter ideias iguaizinhas as das pitaaas xDDDD

quando dizem q eram capaz de sltr la pra cimaaa, elas fariam o memuuuu com os TH ou os JB xDDDD... paaah temos q as compreender xDD tbm q ainda sao um bocado novaas e q n pensam muito coise, mas tamos a ter o memu raciocinio q elaas. temos memu q ver q elas fzm aqilo plos TH como nos faziamos o memu mas por uma banda JRock!

enfiim... elas se calhr pensam mal d nos pensarmos assim dos JRockers... enfiim e gira tudo a volta da mesma ignorancia mas como smp, com gostooos diferentes!!! eu era capaz d lvr um cartaz a dzr " KYO faz.me um filhooooo" ai esperaaa nao era possivel :S xDDDD

mas pior foi no cncerto dos TH havi8a uma gajaa q tinha culado num cartaz um preservativo usado com algo lá dentro (supostamente leite mimosa meio gordoo --') e dizia q tinha um preservativo usado do TOM KAULITZ --' ohh god :S

enfiiim ahahahahaah
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:35 pm

Eu acampar uma semana antes ou até mais era capaz =)
agora levar um cartaz com cenas exageradas não era...no minimo uma mensagem fofa ou construtiva.
Essa ideia do palco no meio é que era, assim era mais justo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 11:19 pm

Acampar acampava, não acho que isso tenha nada de mal visto que é para tentar arranjar o melhor lugar para assistir ao concerto.
A ideia do palco é divertida, e aliás há palcos assim e já vi alguns concertos assim, deve ser muito nice.
Isso dos cartazes eu não faria, pelo menos não com esse tipo de messagem. Alguma com messages de apoio, para mostrar que gostamos do artistas, ou algo assim faria e gosto de ver mas essas coisas exageradas acho uma parvoice e mesmo pos artistas eles devem ficar naquela "....medo ;___;"
XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Haiass

Haiass


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 31/05/2009

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 3:48 am

Pessoal, vamos todos acampar! O pessoal aqui do fórum todo na fila da frente! Os verdadeiros fãs na frente e não pitas a gritar que querem que eles as engravidem (que se por ventura eles o quizessem fazer, eles fugiriam =P).
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 8:34 pm

É mesmo! Se ACONTECER *espero que não* alguma banda virar mode e vier a Portugal, nós organizamo-nos logo e compramos bilhetes e vamos para lá acampar o(o___o)o
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Conteúdo patrocinado





The GazettE na Bravo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The GazettE na Bravo!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The GazettE new album
» Discografia (gazette)
» PV *_* (gazette) podes te'Luz
» gazette sk8er boi PV xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Gazette-
Ir para: