J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Off-topic

Ir para baixo 
+25
disenchantedGore
Saritaiba
_L_I_L_I_T_H_
Valkirius
isuzu_bathory
Saruska*369
Sarinha<3
Kibito saikA
...Gih...
Mi-na
Martyboy
Zapan
XoXo
Apokalips_
teresa_psycho
Dark_Isis
winter
Relisys
Joana
Morgan
Tari
Bou
Nekura
ACe
Sami
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 4:34 am

Bou escreveu:

E eu sofro com o calor, moro em Belém no estado do Pará (quanto mais chove mais quente fica)... Às vezes dá vontade de tirar a camisa, mas não posso x_x'

Belém do Pará? Isso me faz lembrar de uma banda "maravilhosa" que tem aí... Calypsooooooo *apanha*
Nossa! Se aqui no estado de São Paulo eu já me sinto em uma sauna, imagine aí?! o.O
Hoje estava um calor do inferno! Ate pensei em entrar dentro da geladeira (tah, exagerei) XDD

Logo, logo chega a 100. É só ir postando sobre mamas XD

Para quem tem a felicidade de não conhecer a Banda Calypso, tornarei seu dia mais triste. O link de um vídeo deles: https://www.youtube.com/watch?v=Zg2UIik2EXw
Eu sei que vocês irão adorar lol
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 1:27 pm

^wat...
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 2:33 pm

Morgan escreveu:


Para quem tem a felicidade de não conhecer a Banda Calypso, tornarei seu dia mais triste. O link de um vídeo deles: https://www.youtube.com/watch?v=Zg2UIik2EXw
Eu sei que vocês irão adorar lol

Shakira meets Tony Carreira lol
Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 5:04 pm

Mas aqui em São Paulo também faz um calor dos infernos! e no mesmo dia cai uma tempestade!! ao tempo que você respira esse ar límpido! e de uma hora para outra faz frio!! ao depois o sol se esconde e volta em seguida com aquele calor dos infernos e o tempo abafado! francamente, só falta nevar aqui! ¬__¬''''' pq até terremoto está tendo em um ponto ou outro kkkkk! maldito aquecimento global! o mundo irá acabar antes que a Terra seja invadida por extraterrestres *-* alien

Morgan escreveu:

Logo, logo chega a 100. É só ir postando sobre mamas XD

kkkkkkkkkkkkkk mamas é um assunto que gera fluxo o.O'
Certa vez estava em uma lotação e tinha um menino jrocker lá.. quando ele falou comigo descobri que era ela! o__O' mas cara, ela escondeu muito bem os... er.. hum.. os 'dotes' dela..! mais do que o cabelo cobria o rosto o.o' (ou sei lá, vai ver era uma tábua mesmokkkk)

Morgan escreveu:

Para quem tem a felicidade de não conhecer a Banda Calypso, tornarei seu dia mais triste. O link de um vídeo deles: https://www.youtube.com/watch?v=Zg2UIik2EXw
Eu sei que vocês irão adorar lol

ótimo! Já está um calor dos infernos!! agora soma-se com uma visão dos infernos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk XD
Por seus filhos!!! Cuidado com o que verão! mwuahuahuahauah XP


youtube.. isso me lembra ARCHMED - o terrorista morto! Após verem a performance incrível de Calypso conselho a perderem 10 minutos de suas vidas para ver esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OQ1k0cZu4yc =D *garanto que vão se rachar de rir*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 5:08 pm

archmed é old
Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 6:30 pm

Relisys escreveu:
archmed é old


Não importa, eu já vi e revi várias vezes bounce
mwuahauhauahauah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 7:03 pm

eu já enjoei porque até nos telemóveis toda a gente tem isso dass
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 7:53 pm

Aqui é mais quente que SP, acredite o_o'
Mas o que ameniza o calor na cidade são as mangueiras, porque aqui aqui é cheio de árvores no meio da cidade (tem uma floresta no final da minha rua xD) ._.'

Gente, banda Calypso tem o maior guitarrista da história, o famoso CHIMBINHA, AEAEAEAEAE! 8D

Como eu sou uma garota que adora a cultura do seu estado (¬¬'), vou compartilhar com vocês a desgraça que é o carimbó:
https://www.youtube.com/watch?v=q8nauM_2viE&feature=related

Aqui as crianças dançam isso na festa junina o_o' Até eu já dançei isso quando tinha 6 anos de idade D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:22 pm

acredito O_O

e não falei? algumas horas atrás estava um sol escaldante lá fora... agora já está chovendo!!! e chovendo para caramba! (bem na hora do meu almoço, não posso nem sair para tomar um ar hahah)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 11:36 pm

chuva sem frio não tem graça -.- tenho pena de voçês

ha algum mês que faça algum frio aí o.O?
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 11:56 pm

eu gosto de chuva com tempo ameno.. as vezes acontece, e assim posso andar na chuva sem ficar doente \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 12:08 am

eu gosto da chuva mas quando ela tá a bater na janela do meu quarto e eu tou na cama quentinho a rir-me de quem anda lá fora
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 12:13 am

xXKuroyumeXx escreveu:
chuva sem frio não tem graça -.- tenho pena de voçês

ha algum mês que faça algum frio aí o.O?
Sim, tem!
Quando começa o período do Natal aqui é inverno e faz frio, chove muito.
Mas diferente de muitos estados, aqui nós só temos 2 estações do ano que é inverno e verão ._.' Inverno é no final do ano até o início do outro e o verão é nas ferias de julho até começar o inverno denovo xD Nunca vi a primavera nem o outono ao vivo na minha vida Shocked

Bem, mas na verdade... no verão aqui faz frio o no inverno faz calor n_n Por isso agente fala que no final do ano é inverno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 12:42 am

Morgan escreveu:

Para quem tem a felicidade de não conhecer a Banda Calypso, tornarei seu dia mais triste. O link de um vídeo deles: https://www.youtube.com/watch?v=Zg2UIik2EXw
Eu sei que vocês irão adorar lol

Esperavam que o Shr Ace dissesse alguma perv'isse como "A gaja até não é nada má *rhnau rhnau*" ?? POIS! mas não disse. digo antes "mas que baixo de ir à cueca" XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 1:16 am

Bou escreveu:
xXKuroyumeXx escreveu:
chuva sem frio não tem graça -.- tenho pena de voçês

ha algum mês que faça algum frio aí o.O?
Sim, tem!
Quando começa o período do Natal aqui é inverno e faz frio, chove muito.
Mas diferente de muitos estados, aqui nós só temos 2 estações do ano que é inverno e verão ._.' Inverno é no final do ano até o início do outro e o verão é nas ferias de julho até começar o inverno denovo xD Nunca vi a primavera nem o outono ao vivo na minha vida Shocked

Bem, mas na verdade... no verão aqui faz frio o no inverno faz calor n_n Por isso agente fala que no final do ano é inverno.

isso parece igual ao nosso... Pensava k no Natal era Verão no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 1:50 am

é normal aqui fazer frio no verão e vice-versa! e chover do nada, etc... -_____-'

eu vivo em um pais tropical filha da p.....! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 2:23 am

num país tropical devia ser quente todo o ano acho eu o.O depende do que chamarem "frio". Se frio for 20ºC então sim é frio xD
Ir para o topo Ir para baixo
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 6:49 am

xXKuroyumeXx escreveu:

isso parece igual ao nosso... Pensava k no Natal era Verão no Brasil.

Na verdade é verão sim! O verão começou dia 21 de Dezembro aqui, e o outono começará dia 20 deste mês.
Mas como esse país é, digamos, estranho. Há dias em que faz frio em pleno verão. Do mesmo modo que há dias, no inverno, que faz calor. Por isso a Bou disse que era inverno aqui...
Por exemplo, hoje esta super calor aqui (clima de verão mesmo), mas teve dias no mês de Janeiro e Fevereiro que você via pessoas de blusa nas ruas, parecia que era inverno.
Se um dia você vir para São Paulo, vai ter a sensação de que o clima daqui é descontrolado.
Esta calor, sem nenhum indice de que vai chover, de repente aparece umas nuvens e começa a chover, esfria, depois a chuva para e volta a ficar calor novamente... Ate começar tudo de novo.
Por mais calor que faça, eu sempre carrego, na bolsa, uma blusa de frio, porque o clima pode mudar e eu posso precisar da blusa mais tarde.

xXKuroyumeXx escreveu:

num país tropical devia ser quente todo o ano acho eu o.O depende do que chamarem "frio". Se frio for 20ºC então sim é frio xD
Aqui é tão estranho que, durante alguns dias, no inverno do ano passado, de manhã (06:00) fazia uns 10ºC, e a partir das 10 horas da manha, começava a ficar calor. Só voltava a esfriar de novo as 05/06 horas da tarde.
Mas cada estado do Brasil tem um clima diferente, então não sei como eram nos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 2:04 pm

quem me dera que aqui o mais frio fosse 10ºC de noite... já fui para a escola com -4ºC x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 3:50 pm

Sami escreveu:
quem me dera que aqui o mais frio fosse 10ºC de noite... já fui para a escola com -4ºC x.x

eu tmb, algures em Janeiro deste ano x_x os dias mais frios da minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
winter

winter


Feminino Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : São Paulo - Brazil
Data de inscrição : 24/02/2009

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 6:53 pm

eu sempre tenho que levar um guarda-chuva e uma blusa .-.
o clima de São Paulo talvez seja o mais descontrolado do país porque ele não tem nenhuma característica própria.
Por exemplo, no Rio Grande do Sul é frio, já no Nordeste é calor.
São Paulo nunca se sabe quando vai ser frio ou calor o>o

[OFF] geeeeente o-o Domingo foi o dia mais quente do mês ou foi impressão minha? eu tava derretendo t-t [/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:16 pm

É que aqui em Belém do Pará o clima é super diferente do resto do país, principalmente aí em SP xD

Por exemplo, enquanto na época do natal o povo do sul tá indo pra praia nós aqui estamos presos em casa morrendo de frio ._.' E já nas férias de julho quando o povo do sul tá no inverno, nós do norte estamos na praia (todos menos eu, porque eu não suporto praia) morrendo de calor o_o'

E agora aqui em Belém o clima é quente e úmido, mas agora as chuvas estão descontroladas, não se sabe mais quando vai chover. Antes, todo dia chovia às duas horas da tarde, agora a chuva não tem mais horário ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:47 pm

winter escreveu:

[OFF] geeeeente o-o Domingo foi o dia mais quente do mês ou foi impressão minha? eu tava derretendo t-t [/OFF]

Eu sei que a madrugada de Segunda-Feira foi até o momento a mais quente do ano! o__O
De fato, eu não conseguia dormir, só apaguei as 4 da madrugada sei lá como e na frente do ventilador kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
winter

winter


Feminino Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : São Paulo - Brazil
Data de inscrição : 24/02/2009

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 9:18 pm

Zapan escreveu:
winter escreveu:

[OFF] geeeeente o-o Domingo foi o dia mais quente do mês ou foi impressão minha? eu tava derretendo t-t [/OFF]

Eu sei que a madrugada de Segunda-Feira foi até o momento a mais quente do ano! o__O
De fato, eu não conseguia dormir, só apaguei as 4 da madrugada sei lá como e na frente do ventilador kkkkkkkkkkk

é verdade. eu dormi, no máximo, tres horas naquela noite.
e ainda tive que fazer prova de manha T________________T
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 10:26 pm

eu keria que fizesse mais frio aqui -.- tipo -10ºC. n se admite que faça tanto calor aqui no Verão. Quando tinha aulas de física à hora de almoço em Junho era como o inferno x.x

a mim cheira-me que este Verão vai ser de recordes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off-topic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off-topic
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Off-topic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: