J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Off-topic

Ir para baixo 
+25
disenchantedGore
Saritaiba
_L_I_L_I_T_H_
Valkirius
isuzu_bathory
Saruska*369
Sarinha<3
Kibito saikA
...Gih...
Mi-na
Martyboy
Zapan
XoXo
Apokalips_
teresa_psycho
Dark_Isis
winter
Relisys
Joana
Morgan
Tari
Bou
Nekura
ACe
Sami
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Valkirius

Valkirius


Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Santiago do Cacém, Setúbal
Data de inscrição : 17/08/2007

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 10:54 pm

Daqui nada vou tocar piano num recital por isso desejam-me sorte xD

Ha e a musica que vou tocar é Groovy kind of love do Phill Collins ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/xxvalkiriusxx
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 10:57 pm

eu já desejei boa sorte xD fogo esses concertos tmb me metem bues nervos... já tive aulas de guitarra e cheguei a tocar num pavilhão cheio de gente memo no meio da feira o.o e tava memo à ponta do palco com luzes a apontar para mim xD foi horrivel
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 11:09 pm

Eu nunca toquei, mas já tive de fazer peças de teatro num sítio cheio de pessoas e gaaaah que nervosismo que foi! XD

Boa sorte com o recital de piano!
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 12:11 am

Boa sorte também ^^
Eu sei o que isso é também já fiz teatro x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Valkirius

Valkirius


Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Santiago do Cacém, Setúbal
Data de inscrição : 17/08/2007

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 5:18 am

Obrigado a todos, felizmente correu bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/xxvalkiriusxx
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 6:24 pm

Saritaiba escreveu:
_L_I_L_I_T_H_!!!

já tens as contas todas feitas ao dinheiro?? loool...
nyaaaahhh que sorte *__*


até pro ano muita coisa pode acontecer portanto não ponho essa hipotese de parte até porque fazia já a minha viagem de finalistas (tenho de juntar dinheiro no último ano pa pagar a casa no Japão Y.Y)

baaaahhh mas não quero trabalhar em call-centers nãonãonão x(


Já!
Só tenho que tirar de parte 450€ todos os meses a partir deste mês...eu ganho 650€ por isso n é dificil...dado que não pago casa nem coisas do genero(felizmente)! O pacote da viagem para 8 dias são 2.470€ se não me engano...mas a Sra. da agencia diz que posso ficar mais tempo...a unica coisa que teria que pagar a mais era o Hotel, por cada dia a + que quiser lá ficar! por isso não deve passar dos 3.500€...
Com o montante que estou a pensar tirar do meu ordenado chego a julho c a viagem paga e ainda fico c € pa gastar lá!Acho...espero eu...lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 11:30 pm

o.Ô uooohhh!!!! tantooo??

loool isso é mesmo de quem quer ir!puxa eu não conseguia juntar tanto dinheiro Y.Y looool

(Pronto eu vi voos low cost e youth hostel...nada de agências logo ficava mais barato...mas força dou-te o meu apoio moral!!! xD loool)

________________________________

Pessoal outros assuntos de Jpop ---> petição pros Arashi cá virem (possivelmente haverá apoioooossss =D) se gostavam de ir (ou não mas iam na msm porque seria japa) assinem!!

Obrigado Mi-na! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 10:20 pm

Andar de bicicleta dentro de casa = worst idea ever
D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:23 pm

Ô.o

????


LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:24 pm

Yah XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:30 pm

muahahahah bem depende da casa mas não deve ser muito boa ideia não loool

=P
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:30 pm

Numa casa pequena, definitivamente não é boa ideia XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:38 pm

Pois! lol ok então também já não me vou aventurar aqui na minha...
é melhor não me aventurar em bicicletas no geral loool

a não ser que tivesse o Bi Rain a ensinar-me como ele faz no Full House *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:42 pm

Por favor digam-me se conseguem entrar no jrock request ;_; Estou aqui a desesperar porque nem o site abre nem consigo entrar na minha conta do site que o hospeda
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:54 pm

eu não consigo, aparece-me outro site o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:55 pm

nem eu consegui entrar o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:58 pm

Que porcaria ;____; vou tentar ver o que é que se passa
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 12:08 am

Parece que é um problema frequente na porcaria do site que hospeda o JRock Request >_<
Felizmente tenho backup de tudo, vou arranjar outro site e hospedar tudo de novo -__-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:01 am

Pronto, já está a funcionar.
-.- esperemos que não volte a dar de si
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 12:49 am

Mi-na!! o/
Tu que também andas pelo mundo dos hi5's alguma vez tiveste curiosidade de saber se o Seung Ri tinha um? (sim porque agora apercebi-me que os koreanos gostam de hi5)
É que eu fui cuscar e procurei pelo nome verdadeiro e achei um com uma foto daquelas que se notam que é com a tua máquina e talz mas é privado e não tenho a certeza =\ baaahhh se há coisa que não gosto é adicionar pessoas erradas >.<

loool

ps: tudo isto porque não sabia que ele tinha a minha idade...OH GOD a 1ª vez que me interesso por um asiático que não seja 6 anos (ou +) mais velho que eu *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 4:07 pm

Saritaiba escreveu:
Mi-na!! o/
Tu que também andas pelo mundo dos hi5's alguma vez tiveste curiosidade de saber se o Seung Ri tinha um? (sim porque agora apercebi-me que os koreanos gostam de hi5)
É que eu fui cuscar e procurei pelo nome verdadeiro e achei um com uma foto daquelas que se notam que é com a tua máquina e talz mas é privado e não tenho a certeza =\ baaahhh se há coisa que não gosto é adicionar pessoas erradas >.<

loool

ps: tudo isto porque não sabia que ele tinha a minha idade...OH GOD a 1ª vez que me interesso por um asiático que não seja 6 anos (ou +) mais velho que eu *__*
Eu pessoalmente não confio muito no Hi5 (nem no orkut). Esses dois costumam ter muuuitos perfis "fakes". Po isso eu não confiaria muito, o social networking mais conhecido na Coreia e que tem vários artistas lá inscritos é o Cyworld. Alguns artistas também têm Twitter. Mas o Hi5 mehm duvido (é mais comum encontrar net idols ou mesmo artistas tailândeses)

PS - yah O Seung Ri é tão novinho, pelo menos em comparação com outros artistas, zomg XD não admira que ele seja sempre o baby do grupo~
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 8:37 pm

baby do grupo só mesmo pela idade diga-se de passagem mauahahahahah pensamentosporcosentramemacção


mas sim ele é o maninho mais novo ^___^ que fofoooos


_______


Pois eu não confio muito nessas cenas de páginas pessoais e por isso pedi opinião ^__^ mas enfim um dia vou ser rica e viajar pela Ásia inteira e vou conhecer todos os jartists e kartists que me apetecer Off-topic - Página 11 345100 Off-topic - Página 11 309720
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 8:54 pm

Saritaiba escreveu:
baby do grupo só mesmo pela idade diga-se de passagem mauahahahahah pensamentosporcosentramemacção


mas sim ele é o maninho mais novo ^___^ que fofoooos


_______


Pois eu não confio muito nessas cenas de páginas pessoais e por isso pedi opinião ^__^ mas enfim um dia vou ser rica e viajar pela Ásia inteira e vou conhecer todos os jartists e kartists que me apetecer Off-topic - Página 11 345100 Off-topic - Página 11 309720
Yah o Seung Ri só mesmo pela idade hehe XD
Se eu não soubesse e me perguntassem qual é que eu achava que era o mais novo eu diria que é o DaeSung, ele tem mesmo cara fofa e de baby :3

No Hi5 também não confio, a não ser que veja no site oficial/blog link para o Hi5, senão mehm não acredito :7 (por exemplo a modelo momoeri no blog postou o link para o Hi5 por isso kay eu acredito e adicionei x3)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:02 pm

DaeSung, ele tem mesmo cara fofa e de baby :3
yaaa!! xD
Eu enfim conheço há pouco tempo potanto pa mim ele é o da cara redonda looool
mas ya de cara ele parece mais novo que os outros lool não que tenham grandes diferenças de idade (acho) mas os outros parecem mais velhos assim em comparação =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:07 pm

Saritaiba escreveu:
DaeSung, ele tem mesmo cara fofa e de baby :3
yaaa!! xD
Eu enfim conheço há pouco tempo potanto pa mim ele é o da cara redonda looool
mas ya de cara ele parece mais novo que os outros lool não que tenham grandes diferenças de idade (acho) mas os outros parecem mais velhos assim em comparação =)
Yup, eles não têm muita diferença de idade mas o Daesung realmente parece o mais novo.
Anyways, I love Big Bang hehe X3

Oh mas se queres artistas KPop novinhos - SHINee! O mais novo, Taemin, tem 15 anos XD os outros quatro, se não estou em erro, dois têm 17 e os outros dois 19~
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Conteúdo patrocinado





Off-topic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off-topic
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Off-topic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: