J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)

Ir para baixo 
+7
Japão Tradicional.Com
Dark_Isis
Tari
gonza
ACe
Sami
Apokalips_
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Japão Tradicional.Com




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2009

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:43 pm

Aulas de Língua Japonesa no Porto

Procurando sempre o melhor da cultura japonesa para os nossos membros e visitantes, e após várias solicitações vossas, temos agora a possibilidade para os residentes do Grande Porto de aprenderem japonês.

Aulas a baixo custo com uma professora experiente, com vários horários disponíveis, uma oportunidade de aprender a falar, escrever e compreender japonês e conhecer melhor a cultura nipónica.

Saiba mais no nosso site www.japaotradicional.com
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 5:32 am

Ohhhhhhh...que injustiça...e aqui no Algarve, não há nada???
Isto de andar a aprender japonês pela net não é fácil!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:22 pm

Eu por agora também me vou contentando com a net =| apesar de ser difícil é muito disperso...
Mas para o ano estou a pensar seriamente meter-me num curso ou assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 9:18 pm

_L_I_L_I_T_H_ escreveu:
Ohhhhhhh...que injustiça...e aqui no Algarve, não há nada???
Isto de andar a aprender japonês pela net não é fácil!!!

smp podes sacar o genki (manual de jap) e o pimsleurs (aulas audio de frases feitas) da net. o genki ate tens o site com ficheiros audio pra praticares a fala (aconcelho vivamente este)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 9:42 pm

Eh lá! acho que vou também aproveitar o teu concelho *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 11:52 pm

tas a vontade. s n conseguirem encontrar adicionem-m no msn k eu passo-vs isso td e + algumas coisas k tenha praki k vs interesse
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 3:02 am

Dark_Isis escreveu:
_L_I_L_I_T_H_ escreveu:
Ohhhhhhh...que injustiça...e aqui no Algarve, não há nada???
Isto de andar a aprender japonês pela net não é fácil!!!

smp podes sacar o genki (manual de jap) e o pimsleurs (aulas audio de frases feitas) da net. o genki ate tens o site com ficheiros audio pra praticares a fala (aconcelho vivamente este)

Citação :
tas a vontade. s n conseguirem encontrar adicionem-m no msn k eu passo-vs isso td e + algumas coisas k tenha praki k vs interesse

Thanks for the advice sunny Assim que mudar de net (pq net da vodafone é uma C*ACA! Evil or Very Mad ) vou sacar isso!!
Já hà muito tempo que ando para aqui embrulhada com o Japones...acho que para além de saber dizer "Olá eu sou a Leila!" a unica coisa que sei mais, são os numeros até 10...que LoOoL...e mais algumas coisinhas básicas que sei graças aos animes que vejo... lol!
Acho que vou adicionar-te mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 5:23 am

eu tou com a net da vodafone e ate agora n tenho motivo de keixa, e a melhor k ja tive ate agora.

mas olha k os animes, conforme o anime, engana mt na maneira como tu deves falar como deve de ser, pois eles mtas x falam calao, ou entao sao as subs k n sao la mt boas. mas realmente acaba por ser 1a maneira boa de se aprender + kk coisita de japones.

tas a vontade pra m adicionar tenho o mail aki, ptt, força nisso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 10:39 pm

Eu agora não tenho tido tempo para me dedicar ao Japonês, tenho exames e trabalhos para apresentar de final de ano...mas depois quando tiver mais tempo, se tiver alguma dúvida, posso adcionar-te para pedir ajuda? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 5:36 am

claro, como disse atras, kem m kiser adicionar ta a vontade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Conteúdo patrocinado





Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Lingua Japonesa
» Kakinoki - Clube de Cultura Japonesa
» [Vendo] Roupa lolita japonesa (metamorphose e baby the stars

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Japão-
Ir para: