J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)

Ir para baixo 
+7
Japão Tradicional.Com
Dark_Isis
Tari
gonza
ACe
Sami
Apokalips_
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Apokalips_

Apokalips_


Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Data de inscrição : 16/12/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 6:51 pm

People, inscrevi-me neste curso, e falta nos algumas vagas por preencher, ja falei com algumas pessoas que ja la estiveram e varias aconselham.

isto e perfeito para quem nao tem muitos(ou nenhuns sequer) conhecimentos de japones

Quoted from other place

Boa tarde, caros membros, apresentamos aqui um convite a todos os interessados na língua e cultura japonesa:

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) LogoJCT25


O Japão Tradicional.Com é uma comunidade dedicada á divulgação da cultura japonesa. Não tem objectivos financeiros e é constituído por pessoas que partilham o gosto pela cultura japonesa. Para dar a conhecer a cultura japonesa levamos a cabo iniciativas dentro das mais variadas artes e práticas do Japão. É o caso dos cursos de Língua Japonesa.

Dado que não temos fins lucrativos, conseguimos condições bastante vantajosas para os participantes com a colaboração de diversas entidades, sendo que os valores pagos são apenas para as despesas inerentes á organização das actividades.

Este curso segue o programa lectivo do Nível 4 (básico) do JLPT, pelo que no final do curso os alunos deverão estar aptos a passar este exame internacional, caso o desejem efectuar.

Organizamos nestes cursos e com alguma frequência visitas de estudo, aulas com convidados especiais, ou actividades diferentes, com o apoio da comunidade japonesa em Portugal, no sentido de proporcionar aos alunos um contacto em primeira mão com a cultura nipónica e poderem praticar o seu japonês com nativos da língua.

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) 2208688790104596220S200x200Q85 Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) 2319485720104596220S200x200Q85 Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) 2431243580103511240S200x200Q85

Teste de Proficiência de Língua Japonesa
(日本語能力試験 nihongo nōryoku shiken)

O Teste de Proficiência de Língua Japonesa (cuja sigla oficial é JLPT) é um exame para avaliar e certificar a proficiência na língua japonesa de não – nativos do Japão. Tem lugar uma vez por ano no primeiro Domingo de Dezembro em vários locais do Mundo.
O JLPT tem quatro níveis, começando no nível 4 até o nível 1, o mais difícil, e está a cargo da Japan Educational Exchanges and Services (JEES) no território japonês e da Japan Fundation no resto do Mundo, com a colaboração de instituições locais.
Este exame é de extrema importância para quem pretende certificação em Língua Japonesa, dada que certifica internacionalmente a proficiência nesta língua.
Em Portugal não existem entidades em colaboração com a Japan Fundation para efectuar este exame, pelo que o local mais perto será a “Unibersidad Autonoma de Madrid", em Espanha.

Projecto JLPT Madrid 2009

Estamos a encetar esforços no sentido de conseguir condições vantajosas para levar a Madrid os alunos que desejarem fazer o JLPT.
O objectivo é o de conseguir meios para reduzir ao mínimo as despesas de transporte, alojamento, e inscrição no JLPT, para os alunos do Curso de Japonês do Japão Tradicional.Com.

Inscrições

Para se inscrever basta enviar um email para japaotradicional@gmail.com a solicitar a ficha de inscrição, que, depois de preenchida deverá ser enviada para nós pelo mesmo email.

Mais informações no nosso site www.japaotradicional.com
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 7:47 pm

wuaaa.... já vi desse curso.. mas enkanto trabalhar neste part-time não dá, e ainda não convenci minha mãe em ir para as audas nocturas =3

é uma grande iniciativa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 8:05 pm

bem! é mesmo aqui ao lado! já pedi a ficha de inscrição. Apokalips, paga-se alguma cena? Que material se leva?
Ir para o topo Ir para baixo
gonza

gonza


Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 41
Localização : Oporto rock city
Data de inscrição : 10/07/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 8:14 pm

hmm Lisboa lisboa lisboa!!!! sempre lisboa baaahhhhahahah!!!!!!........................................
Ir para o topo Ir para baixo
Apokalips_

Apokalips_


Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Data de inscrição : 16/12/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 8:48 pm

sei que se paga 50 por mes. as aulas sao ao domingo das 16h30 as 17h30, ou segunda feira, nao sei a que horas agora lol.

Este curso e optimo para quem trabalha, aulas ao domingo e mesmo perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 11:00 pm

Apesar de ser mais barato que o normal não tenho dinheiro na mesma -.-' Nem teria tempo mesmo que tivesse €
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:39 am

olha la, n sera possovel fazer-s este exame ou 1 ekivalente na embaixada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Japão Tradicional.Com




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2009

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: exame   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:44 pm

Boas,

O exame do JLPT é organizado pela Japan Fundation, e feito no mesmo dia simultâneamente em vários pontos do Mundo. Infelizmente as embaixadas não participam nesse exame, e Portugal não é um dos contemplados para se fazer o exame.

O local mais próximo é mesmo Madrid... Estamos a trabalhar para levar os nossos alunos que desejarem fazer o exame a Madrid com as melhores condições possiveis.

Japão Tradicional.Com
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:02 pm

pera ai'... so' agr percebi os horarios como deve ser... quero inscrever-me nisso :O

mal acabe os exames da Faculdade vou tratar disso *o*

ACe, let's go? *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:44 pm

FFFFFFFFFUUUUUU

Lisboa :<
Ir para o topo Ir para baixo
Apokalips_

Apokalips_


Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Data de inscrição : 16/12/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 5:42 pm

eu so aconselhava a quem quer ir a tratar o mais depressa possivel. a turma e so de 9/10 alunos, portanto quanto mais cedo tratarem disso força Razz. eu ja me inscrevi, e se por acaso as aulas começarem este domingo, so perco a primeira aula por causa dos exames, se começar po proximo entao ja tou livre. Isto nao demora muito tempo a tratar-se logo menos 5 minutos que perdem no msn e tratam disto Razz.
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 12:45 pm

há cursos a começar em tempo de ferias de verao??? tipo julho ou Agosto ou mesmo setembro??? isso é que era super bacano
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 2:23 pm

sim.. isso seria precious *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Japão Tradicional.Com




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2009

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 2:29 pm

Boas pessoal,

Tudo depende do interesse das pessoas. Como não somos uma escola não temos uma calendarização definida.

Também queremos ter uma janela de tempo suficiente para que em Dezembro quando for o exame do JLPT o curso ja estar terminado para que quem queira ir fazer o exame o possa fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 8:40 pm

Entao basicamente é possivel; visto as vossas turmas terem cerca de 10 pessoas pelo que entendi, até aqui com o people deste forum era possivel calendarizar um curso "de verão".

Se ouvesse um curso no verão tava on na boa; tou pa fazer um curso de japones faz seculos mas ainda nao tinha-me debruçado bem em procurar escolas, ja que aki ta esta why not se for no verao quando tenho tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Japão Tradicional.Com




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2009

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 8:57 pm

É de facto uma ideia, e uma possibilidade a estudar.

O problema é que para se aprender alguma coisa de jeito é preciso estudar bastante e ter bastantes aulas, porque o japonês é completamente diferente do português. Não é difícil, mas é necessário aprender a pensar de maneira diferente. No Verão o pessoal também n tem mta vontade de ter aulas e estudar, pelo que pode acabar por ser tempo e dinheiro gasto sem grandes frutos.

Mas não deixa de ser uma ideia bastante interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 3:51 am

eu axo que seria mt mais rentavel para os alunos interessados...

pelo menos falando por mim, com a faculdade, trabalhos e exames da mesma, mais part-time torna-se imensamente dificil ter tempo para aulas de japones e estudar =/

no verao..sendo japones algo k kero msm aprender, nao seria falta de vontade que teria tendo mais tempo livre =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:42 pm

sign as above

Tambem durante o meu tempo de aulas tou carregadissimo de coisas pa fazer, alem de demorar bue em transportes o que me rouba tempo, no Verão estaria assim a fazer uma cena que queria mesmo fazer, agarraria-me a isso a serio, era uma questao de em vez de ir de ferias com algum pessoal pa algum lado ficar uns tempos a investir nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:13 pm

count me in for summer lessons! ^^

no verão não faço nada, mais vale que seja a aprender japonês não? XP
Ir para o topo Ir para baixo
Japão Tradicional.Com




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2009

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 8:20 pm

Vamos então ver isso com mais atenção.

De qualquer das maneiras nunca substituiria um curso de japonês como deve de ser, mesmo que fossem dois meses, tipo Julho e Agosto, nunca daria para dar a mesma quantidade de matéria.

Se tiverem oportunidade não percam esta...
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:10 pm

eu no meu caso tenho ferias de Julho a inicio de Outubro por isso era na boa mais tempo de aulas
Ir para o topo Ir para baixo
Apokalips_

Apokalips_


Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Data de inscrição : 16/12/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:31 pm

Um curso de japones nao e o mesmo que um de ingles, onde ter 1 hora ou 2 ou 3 e igual, porque e tao facil que consegues tar varias horas naquilo. varias vezes por semana. Uma hora de japones ja vais sair de la todo queimadinho, quanto mais cursos intensivos Razz.

E o pior e que nunca podemos contar so connosco, pelo menos com mais 8/9 :/.

Como ja foi dito era bom aproveitarem começar ja e irmos com o programa ja definido, depois no verao se desse ai assim poderia se pedir para subir para 2 horas, mas mais que isso acho que seria mau.

1 hora todos arranjam se o quiserem Razz,
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 5:43 pm

pa 1 hora arranja-se como quem diz; pa eu cinceramente tou interessado em tirar um curso desses pa me dar bases pa um mais avançado porque perciso mesmo de cursos de linguas como publicitario para ter trabalho noutros paises, japones era o necessario pa ir alguma vez fazer trabs no Japao eventualmente; mas uma horita do meu tempo em Lisboa envolve cerca de 2H30m de transportes publicos a ir de Sintra a Lisboa, mais o regresso, no Verao como tenho cerca de 3 meses e meio de ferias tirar uns tempos é possivel, agora durante o tempo de aulas é o deixa la tar isso
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:33 pm

eu tenho 1 dia por semana 4 horas seguidas e fico na boa, como tds os meus colegas.

isso tem mt a ver com o prof k estiver a dar a materia e como ela estiver a ser dada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 11:52 pm

Uma hora para mim é impossível arranjar... Todas as horas em que posso estar fora de casa já estão ocupadas... Aliás, quem me conhece sabe como é que nem para estar com os meus amigos consigo arranjar tempo... Se tivesse dinheiro também só poderia no verão... -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)   Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curso de Língua Japonesa - Nível Básico (JLPT N4)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lingua Japonesa
» Kakinoki - Clube de Cultura Japonesa
» [Vendo] Roupa lolita japonesa (metamorphose e baby the stars

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Japão-
Ir para: