J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?

Ir para baixo 
+17
Takumi
Valkirius
Sarinha<3
Nyappy In Diogo
Kibito saikA
Dark_Isis
Purii-chan
//Saori.
ACe
teresa_psycho
Sami
Zapan
Morgan
Tari
NIPI
Relisys
Nekura
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?
Credo! Nunca!
Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Vote_lcap4%Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Vote_rcap
 4% [ 2 ]
Todos os dias e para ir a qualquer lado
Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Vote_lcap15%Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Vote_rcap
 15% [ 7 ]
Quando calha
Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Vote_lcap30%Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Vote_rcap
 30% [ 14 ]
Só na escola (ou outros locais públicos)
Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Vote_lcap6%Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Vote_rcap
 6% [ 3 ]
Em eventos do género
Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Vote_lcap21%Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Vote_rcap
 21% [ 10 ]
Carnaval
Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Vote_lcap13%Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Vote_rcap
 13% [ 6 ]
Halloween
Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Vote_lcap11%Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Vote_rcap
 11% [ 5 ]
Total de votos : 47
 

AutorMensagem
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 2:18 am

Só por curiosidade decidi fazer esta pegunta Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 3:07 am

não visto
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 2:56 pm

era suposto votar -_-"
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 3:16 pm

só tem la a opção Credo! Nunca!, e eu era capaz de me vestir mais ao menos à vk em qualquer lado, só preciso ter a roupa Mad
Ir para o topo Ir para baixo
NIPI

NIPI


Feminino Número de Mensagens : 93
Idade : 31
Localização : Alverca
Data de inscrição : 04/04/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 10:17 pm

nao existe a opção de vz em quando ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://crazy13.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 4:15 am

Sempre xD Excepto quando não tenho roupa de jeito lavada xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 5:32 am

NIPI escreveu:
nao existe a opção de vz em quando ...

o mais aproximado é quando calha
Ir para o topo Ir para baixo
NIPI

NIPI


Feminino Número de Mensagens : 93
Idade : 31
Localização : Alverca
Data de inscrição : 04/04/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 4:57 pm

lol
pois reparei agora XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://crazy13.hi5.com
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 2:39 am

Não sei em que votar!!
Estou sempre de preto. Meu estilo de se vestir é mais gótico... Apesar de que há muitas bandas de visual kei que lembram o modo gótico de se vestir da sub-cultura gótica.
Realmente não sei em que votar!
Vai do ponto de vista de cada um que me vê e avalia meu modo de vestir...
De qualquer forma, em todas as ocasiões estou vestida como se estivesse voltando de um funeral.
Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 2:44 am

Eu meio que digo o mesmo que a Morgan.

Não tenho roupas de visual kei mesmo mas tenho roupas com ar gótico ou mesmo quando estou em uma roupa básica (mas preta) sou confundido com gótico ou comedor de cérebros de criança ou enfim o.O'
Mas mesmo quando me visto um tanto como, bem, fora do padrão da sociedade XD eu uso em qualquer lugar, menos para ir trabalhar XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 4:27 am

Bem, roupas Vk não tenho nenhumas xD tenho roupas que supostamente tentam imitar VK mas seja qual for o conjunto de roupa, sou sempre confundido com emo -.- Quando tiver mais idade e vida própria (sim, eu n tenho vida prória) vou começar a mandar vir roupa da Sex Pot e outras lojas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 1:34 am

Porque é que não fazes as tuas roupas, ou vais ao chinês e adaptas como eu?

http://jwanted.forumotion.net/kei-f9/my-kei-outfit-t35-15.htm

Quando as actualizações pararem anda uma página para trás.

Edit: http://jwanted.forumotion.net/kei-f9/my-kei-outfit-t35.htm

link correcto


Última edição por kuroneko em Ter Nov 18, 2008 2:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 1:44 am

eu sempre que posso e a roupa k ta' lavada permite...

nao me digam k a ota pessoa a escolher todos os dias foste tu tarina o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 1:59 am

Exacto ;_; somos umas lonely girls ;_; Falta aqui a lipa pa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 2:00 am

Não faz muito sentido a escolha "so na escola ou outros locais publicos" geralmente na escola e no trabalho seria onde se evitaria mais o estilo forte do vkei XP
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 2:18 am

kuroneko escreveu:
Não faz muito sentido a escolha "so na escola ou outros locais publicos" geralmente na escola e no trabalho seria onde se evitaria mais o estilo forte do vkei XP

No emprego sim. Algumas escolas podem ter restrições mas se não tiverem acho muito bem que se utilize um estilo forte de vk. Admiro a coragem de quem o faz. Havia na minha escola uma rapariga que se vestia à gosu rori e chegou a ser apedrejada por um bando de chungas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 2:39 am

Eu não lhe chamo coragem, na minha opinião tanto faz, e não dá muito jeito estarmos a aperaltar-nos todos naqueles escassos minutinhos de manhã para depois prejudicarmos as notas e levarmos com sapatos na cabeça xD Ao menos eles usavam chuteiras que são mais leves xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
teresa_psycho

teresa_psycho


Feminino Número de Mensagens : 67
Idade : 28
Localização : Silent Hill
Data de inscrição : 18/11/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 3:07 am

Ja me vesti de goth loli
num evento


quanto a isso de ser apedrejado,a mim ninguem tem coragem para isso ,por causa de eventos no passada
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 4:25 pm

xXKuroyumeXx escreveu:
kuroneko escreveu:
Não faz muito sentido a escolha "so na escola ou outros locais publicos" geralmente na escola e no trabalho seria onde se evitaria mais o estilo forte do vkei XP

No emprego sim. Algumas escolas podem ter restrições mas se não tiverem acho muito bem que se utilize um estilo forte de vk. Admiro a coragem de quem o faz. Havia na minha escola uma rapariga que se vestia à gosu rori e chegou a ser apedrejada por um bando de chungas.

eu não axo que seja coragem... porque embora sim as pessoas sejam olhadas de lado quando usam um estilo diferente.. aqueles que o fazem somente na escola são aqueles que gostam de dar nas vistas e de se sentir superiores >_> logo isso não é coragem, é ser falso ou hipocrita ou outro nome que lhe queiram dar xD

é isso e quem quando está com os amigos veste-se de uma maneira mas quando tem os paisinhos a' frente ou quando tem que agradar a outras pessoas veste-se doutra.. são coisas que me fazem rir bué dessas pessoas.. mas atençao eu falo de mudar de roupapara agradar a certo tipo de pessoas e não de mudar porque é eticamente correcto ou mesmo obrigatorio (como é o caso de algumas escolas ou empregos)
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 4:43 pm

Exacto. E, por exemplo, se vais a um casamento ou vais visitar uma tia que teve um ataque de coraçao ao hospital não convem ir vkei xDD

Eu a maior parte das vezes para ir para a escola uso um vkei muito suave ou mesmo um estilo só metal porque, para além de dar menos trabalho (visto que eu chego sempre atrasada às aulas xDDD) estou-me bem a cagar para se dou nas vistas ou não, para se estou pintas ou não, não me interessa nem agradar nem chocar nem o que raio for os meus colegas de escola nem os meus professores.

Agora para estar com os meus amigos aí aperalto-me com mais cuidadinho porque já tenho mais tempo e dá prazer por-me pintas "para eles" xD (especialmente para ti Sami mon amourrr :} )
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:08 pm

eu se me vestisse era para me identificar ainda mais com o estilo de música e transmitir a mensagem "eu gosto é disto" Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 8:34 pm

sim, dá muito prazer por-nos pintas para "eles" sendo eles um grupo de pessoas e não gajos (e eu tb me dá mt pra ti mon amour x^^)

e relisys é mesmo esse o espírito =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 9:22 pm

Relisys, é isso também que me move um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:13 am

ora porra, não há uma opção para \"quando não vou para um sitio onde tais vestimentas possam ser problemáticas ou até desperdício\" XP

...e tb tenho poucas roupas pintas... mas tenho muitos casacos perfeitos para um Scary Meet Laughing ... *sad...*


Última edição por ACe em Ter Jan 06, 2009 3:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:22 am

casaco da adidas é vijuaru kei? Laughing

se sim é todo santo dia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Visual Jam
» Visual Jam... the arrival!
» j-music portugal! !
» Download Visual Kei
» Hey! ^^@

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Japan Style-
Ir para: