J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?

Ir para baixo 
+17
Takumi
Valkirius
Sarinha<3
Nyappy In Diogo
Kibito saikA
Dark_Isis
Purii-chan
//Saori.
ACe
teresa_psycho
Sami
Zapan
Morgan
Tari
NIPI
Relisys
Nekura
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?
Credo! Nunca!
Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Vote_lcap4%Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Vote_rcap
 4% [ 2 ]
Todos os dias e para ir a qualquer lado
Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Vote_lcap15%Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Vote_rcap
 15% [ 7 ]
Quando calha
Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Vote_lcap30%Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Vote_rcap
 30% [ 14 ]
Só na escola (ou outros locais públicos)
Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Vote_lcap6%Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Vote_rcap
 6% [ 3 ]
Em eventos do género
Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Vote_lcap21%Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Vote_rcap
 21% [ 10 ]
Carnaval
Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Vote_lcap13%Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Vote_rcap
 13% [ 6 ]
Halloween
Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Vote_lcap11%Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Vote_rcap
 11% [ 5 ]
Total de votos : 47
 

AutorMensagem
Asuka_Langley

Asuka_Langley


Feminino Número de Mensagens : 51
Idade : 40
Localização : Gaia (Portugal)
Data de inscrição : 01/08/2007

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 2:05 am

Eu votei em todos menos na primeira opção.

Só não visto NUNCA para ir para o trabalho porque tenho um emprego com código de vestuário rígido mas de resto acho que já vesti para tudo e tento sempre vestir quando estou de folga. Claro que há dias em que só vou ao ginásio ou algo do género e não vou estar com grandes coisas.

Visto Lolita btw, qualquer sub-género: Gothic, Sweet, Classic, Casual, Kodona, Aristo... o que me der pra vestir no dia.

Sim, claro que me tratam bastante mal quando lhes dá na gana, além disso vivo no Porto que é a zona do país onde as pessoas mais lata tem para nos dizer o que pensam mas... é o que gosto e não consigo abdicar disso por causa de alguns problemas associados.
*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.livejournal.com/~redtonic
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 8:58 am

baaah e o q os outros dizem entram por um ouvido e sai plo outro nem sentes nadaaaa e so desprezo para essas pessoas e como eu digo smp "ATÉ O DESPREZO PARA ESSAS PESSOAS É DEMAIS E UM DESPERDICIO DE SE DAR ALGO A ALGUEM" =CC SAO PESSOAS INSIGNIFICANTES E Q AS QUAIS NAO TEMOS Q DAR VALOR NENHUM PENSEM ELAS O Q PENSAREM DE NOS E DA MANEIRA COMO SOMOS E NOS VESTIMOS, PAAH ASERIO CONTINUA E NAO COMETAS O CRIME DE ABDICAR DE TE SENTIRES BEM VESTIDA ASSIM POR CAUSA DE UM GRUPO DE PESSOAS IGNORANTES E SEM IMPORTANCIA NENHUMA! Força tens todo o meu apoio e sao as pessoas q nos apoiam e apreciam q interessam!
Ir para o topo Ir para baixo
Bábiie_Higurashi

Bábiie_Higurashi


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Localização : Sapporo, Japão
Data de inscrição : 23/02/2010

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 7:33 am

Adoro misturar o estilo lolita com o Punk, eh meio dificil, so quem conhece o VK sabe diferenciar de emo, as pessoas ficam olhando, prefiro usar em eventos como Anime Festival.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio

Guarda_Serodio


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 39
Localização : Mem Martins
Data de inscrição : 05/01/2010

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 10:05 pm

Eu votei em: Credo! Nunca! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 2:53 am

entao pk?

n gostas do estilo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Guarda_Serodio

Guarda_Serodio


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 39
Localização : Mem Martins
Data de inscrição : 05/01/2010

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 9:47 pm

Eu até gosto de ver as outras pessoas mas não faz o meu estilo. Nunca me iria vestir dessa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka

Haruka


Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/05/2011

Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:49 pm

Eu nao me visto assim muito é mais lolita misturado com visual kei, emo e gotico mas o visual kei influenciou muito o meu estilo.
e comprei um vestido meio lolita para ir a um casamento o fim de semana passado e uso-o muito no dia a dia para ir para escola e para todo o lado e nao tenho vergonha do que pensam de mim porque eu sinto-me bem assim vestida

ás vezes recebo bocas parvas tipo "ai tas tao emo agora ate ouves essas musicas japonesas estranhas", "há pessoas nesta turma que se vestem mal" mas eu ignoro até nem gosto das pessoas que costumam dizer isto por isso nao vou mudar por causa deles ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?   Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em que ocasiões te vestes à Visual Kei/Lolita?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Visual Jam
» Download Visual Kei
» Visual Jam... the arrival!
» j-music portugal! !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Japan Style-
Ir para: