J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Off-topic

Ir para baixo 
+29
Rogue
Apokalips_
Au'Revoir
ACe
teresa_psycho
Katy Niikura
XoXo
Pon*
Pathie
Itachi
Nekura
colddusk
Ryu
Rasluka
Black Chérie
Kawatta-kun
sugar Grief
Juju
Yuki
Sephi
Mi-na
okashii
Zapan
Xellos
Relisys
Killi
Sami
YUKI MIRUU
Tari
33 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 3:22 am

talvez porque não tenho nada para fazer com o meu tempo??? XP

"from time to time" gosto de testar a minha mente para ver se já tenho a minha telequinese xD

isso e porque são a cena mais parecida com um cenário de "The Dead walk" que consigo encontrar xP

...pelo menos não filmo montras xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:59 pm

ah pronto pronto XDDD

btw, a tua assinatura ta' a fazer-me mal aos olhos x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 2:48 pm

i know XD. faz a todos. vou ver se meto outra cena...

... te gusta mucho más esta? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 3:42 pm

a mim faz-me rir
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 5:57 pm

é ridiculo agora xDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Rogue

Rogue


Feminino Número de Mensagens : 40
Idade : 36
Data de inscrição : 12/01/2009

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 6:17 pm

qual ridículo!!! diz lá a verdade. não te apetecia estar ali?
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 9:11 pm

depende se o Ed fosse algo de jeito e a musica boa musica.. até que não seria tão ridiculo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 9:13 pm

eu queria estar lá vestido de Jango
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 10:17 pm

eu queria tar la' vestida de medusa ou arachne *BABA*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 10:24 pm

E eu de agito yey xC
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 10:25 pm

e dp eu dava um rape em ti :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:36 pm

ACe escreveu:
i know XD. faz a todos. vou ver se meto outra cena...

... te gusta mucho más esta? XD

Oh God o Edward la ao fundo mata-me todo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 7:16 am

Como esse é um tópico para coisas que não tem nada a vê com nada, então irei escrever algo "nada a vê" (na verdade eu sempre escrevo coisas nada a vê no msn O.O)

Estou morrendo de raiva pois aqui no Brasil o português irá mudar e eu terei que aprender tudo de novo ¬¬
Minha amiga estava no msn reclamando por que a palavra "microondas" será separado (???)...ushaushuahsau

Vai ficar: Micro-ondas.
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 2:46 pm

.|. pa eles. eu vou continuar a escrever/falar como sempre falei (tenho uma mentalidade a velho que é contra a mudança XP)
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 3:12 pm

já nem me lembrava disso Laughing

se tiveram livros na escrita "antiga" ainda hão de valer muito
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 5:19 pm

Eu com dois brasucas na turma tou sempre a quinar num deles por ele falar Portugues do Brasil lol............isso de mudar linguas tem bue sentido, as pessoas é que nao tao a pensar isto a fundo; exemplo:

a palavra Facto, em portugues de Portugal leva C mas nos nao o lemos, mas no Brasil escreve-se Fato e le-se quase da mesma maneira que em Portugal, a logica de mudar é que antes dizia-se mesmo faCto, o C ere pronunciado vivamente, agora ja nao logo suprimi-lo na fala deverá implicar a supressao na escrita.

Nao é mudar todas as palavras á toa, é so nestes casos, certamente quando mudaram pharmacia pa farmacia tambem ouve criticas, ha mesmo uma carta de Fernando Pessoa a queixar-se que ele se considera um paladino na defesa da escrita correcta e que se recusa á mudança para um portugues escrito diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 8:48 pm

eu embora não seja dessa altura ainda apoio o uso do (exemplo) "este é o meu mai novo" XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 10:27 pm

XoXo escreveu:
Eu com dois brasucas na turma tou sempre a quinar num deles por ele falar Portugues do Brasil lol............isso de mudar linguas tem bue sentido, as pessoas é que nao tao a pensar isto a fundo; exemplo:

a palavra Facto, em portugues de Portugal leva C mas nos nao o lemos, mas no Brasil escreve-se Fato e le-se quase da mesma maneira que em Portugal, a logica de mudar é que antes dizia-se mesmo faCto

o.O dizemos o C sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 10:57 pm

eu digo o C ò_ó

Neste faCto não concordo contigo... olha eu dizer isto sem C.. parecia que tava a falar de roupa... nao nao... quero o portugues assim que está muito bem >_>
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 5:01 pm

lol dizemos o C mas é bue omitido na fala, FACTO começou por se lido com o C bue mais acentuado lol
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 5:11 pm

seria algo como FAQUETO XD

epá.. enquanto não fizerem o H do inicio das palavras desaparecer eu fico muito feliz.. acho Elena tão feio >_>
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 5:18 pm

Sami escreveu:
seria algo como FAQUETO XD

epá.. enquanto não fizerem o H do inicio das palavras desaparecer eu fico muito feliz.. acho Elena tão feio >_>

Ya é tipo isso lol, as aulas de escrita criativa dao pa aprender umas cenazitas disto lol

os Hs nunca vao ser suprimidos, era um iscandalo
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 2:50 am

além de ser um escandalo teria que mudar minha assinatura do bi, e meu nome.. isso é que nem pensar!! xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 4:01 am

Creio que a alteração é boa para palavras cujas letras não se lêem todas, mas facto não é uma delas, sempre pronunciei "faqueto" e não hei-de mudar tão cedo. Agora palavras como o que (qe) ou acção (ação) ou hipopótamo (que nós dizemos Ipopótamo sem pronunciar o "h") eu concordo com a mudança.

Mas de qualquer das formas aqui em portugal quem aprendeu a escrever à "maneira antiga" não será forçado a alterar. Só na primária começarão a alterar isso.

Entretanto eu vou aproveitando para escrever de forma mais rápida qe entre o "qe" e o "k" das internets há pouca diferença e usamo-lo na mesma xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rogue

Rogue


Feminino Número de Mensagens : 40
Idade : 36
Data de inscrição : 12/01/2009

Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 5:46 am

concordo contigo, Tari.

a língua está viva, vai mudando, porque nós também mudamos. O acordo vem apenas aproximar a fala com a escrita (sim, podem haver alguns casos que não abrangem a maioria das pessoas, como "facto"). já se fala deste acordo há muito tempo, mas é obvio que demora. Imaginam-se a falar como gil vicente? ou os ingleses como shakespear, por exemplo? lol devia ser giro =D ou, tal como disse ali o "xoxo" lá em cima (odeio o teu nick, ja agora), se escrevessemos "pharmacia"? o "ph" ja foi usado para "f", mas para quê continuarmos com ele?

apenas as línguas mortas não mudam, pois não existem falantes para que tal aconteça. Existem muitas razões para uma língua mudar, não é um grupo de pessoas que se juntam e resolvem impôr uma mudança e, no cado do português, não é para nos aproximarmos do PTBrasileiro, como muito boa gente sugere. Não vamos começar a falar com aquela pronuncia!

os factores são muitos e eu não os sei a todos. adaptamos termos estrangeiros, é verdade ou não? quando estes começam a fazer parte do nosso dia-a-dia é bom que se tornem válidos.

apesar de pouco, os imigrantes tb influenciam a nossa forma de falar, quer queiram, quer não.

o contacto com outros povos tb. as terras que fazem fronteira com espanha não têm pronúncia? é natural que um ou outro promenor chegue até nós.

bem, mas o que eu acho mais evidente neste acordo (e em qualquer mudança de uma língua) é a preguiça, a vontade de ir pelo caminho mais facil, tal como a Tari disse:

Citação :
Entretanto eu vou aproveitando para escrever de forma mais rápida qe entre o "qe" e o "k" das internets há pouca diferença e usamo-lo na mesma xD
LOL é um exemplo perfeito este...é mais facil e rapido escrever com "k", é mais facil e rapido escrever "ação"... é mais facil e rapido escrevermos como falamos! asim não temos de pensar muito lol

esta não vai ser a última mudança do poetuguês, é uma língua viva, é normal! os nossos avós (ou bisavos, sei la) também passaram por uma mudança.

bem, só acho que não vale a pena fazer disto um bicho de sete cabeças
afinal, é a vossa oportunidade de escreverem como quiseresm xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off-topic - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 37 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off-topic
Ir para o topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: